O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

VitAria107 16/05/2023

O príncipe corvo
Um livro muito bom, romance né não tenho nada a falar eu não sabia que era romance assim de época, fiquei feliz quando comecei a ler porque fazia bastante tempo que não lia um romance assim tava com sdds.
Adorei o casal principalmente Edward e Anna muito perfeitinhos, sabe amo casal que no começo meio que não sabe o que sente e depois vem toda aquela paixão é muito lindo.
Tem bastante cenas hot não esperava, mas eu gosto ent por mim pode ter.

Recomendo bastante

Wamarisen 14/05/2023

Ótimo
Esse primeiro livro da trilogia dos príncipes foi ótimo para me tirar da ressaca literária, personagens provocativos que despertaram minha curiosidade para saber a história deles e que, no fim, foi brevemente resumido mas poderia ter sido um pouco mais aprofundado.
O desenvolvimento foi bacana, só algumas coisas não foram explicadas até porquê nem mesmo os personagens poderiam resolver o mistério e descobrir o que tinha acontecido(me refiro a infedelidade do ex marido de Anna).
O desenrolar era previsível mas sempre é bom ler um clichê histórico. Um moreno alto e mau humorado sempre é uma boa escolha pra rir loucamente em romances de época.
A história me chamou a atenção não apenas no início, mas também ao ser falado que ambos eram viúvos e tinham tido casamentos não muito agradáveis, foi um tipo de casal com uma temática nova para mim.

Lorenna Castro 14/05/2023

Que livro maravilhosooo!!
Meu deus ja to com sdds do meu casal q me tirou muitooo do sério mas tem meu amoooor!!!

Um romancezinho que vale mt a pena da uma chance, me prendeu dmsss.

Millard 14/05/2023

Ele tem uma história viciante e é muito bom de ler, os detalhes de cada capítulo são incríveis, eu gostei bastante dele

Joy 13/05/2023

Gostei muito, mas posso esperar pra ler os próximos
Esse livro foi bem diferente do que eu esperava. Você lê duas histórias em uma, a história principal é sobre o conde e sua "secretária" e a história paralela no começo de cada capítulo sobre o príncipe corvo.

Confesso que adorei

SamyMoreira 11/05/2023

Um protagonista taciturno
Uma mocinha forte.
Ela é uma das únicas pessoas que consegue lidar com o temperamento dele e aos poucos, com muita teimosia, vai entrando nas barreiras dele.
É uma mocinha surpreendente e ousada.
Ele, apesar do temperamento, faz tudo por ela.
Tem tudo o que se deve ter em um romance de época

Bruna1705 10/05/2023

Não sou muito chegada a livros de época mas esse até que foi legal, a protagonista não é fissurada em como as pessoas vão agir ou falar dela então isso tirou um pouco aquela coisa chata de se conter e tal , gostei q eles conseguiram resolver os problemas no tempo certo e foi muito satisfatório quando aconteceu, as cenas de sexo são ótimas
gostei bastante também do conto do príncipe corvo

carolina.soares 10/05/2023

Livro been bonzinho pra sair de uma ressaca literária.
Personagens cativantes e você fica torcendo pro casal ficar juntos.

Nathy 07/05/2023

Citações Favoritas:
. ?É muito mais fácil simplesmente fazer o que se espera de você, Anna. ? Pode ser que seja mais fácil, mas não é necessariamente o correto.?

. ?Podia impedir as lágrimas. Não mais do que poderia impedir seu corpo de querer este homem ou seu coração de amá-lo."

Juuh 06/05/2023

Um romance de época bem gostosinho de ler. Nada muito fora do que já vemos em outros livros do mesmo gênero.

bookstanati 30/04/2023

Representatividade para os feios!
Pontos Positivos
- O Jock (o cachorro)
- A escrita é boa e fluída
- Finalmente um livro onde feios amam e são amados! Me senti representada
- Gostei muito que ele não achou ela uma personagem linda desde o começo e ele não ser bonito, porque eu já estou cansada de livros onde os protagonistas tem o rosto, corpo, etc perfeitos!

Pontos Negativos
- A protagonista chora o livro inteiro
- O protagonista tem um ?temperamento forte? o que na vida real se chama pessoa abusiva que é agressor. Certeza que depois do livro ele já bateu nela, da para perceber só pelo jeito que ele age e fala (sempre agressivo, com a desculpa se ser temperamental af)
- Ela ter enganado ele
- Ele falar que não ia casar com ela porque ela não poderia ter filhos foi bem escroto

Pontos sei lá
- O livro começa a ficar ?interessante? depois de 20% do livro
- Se não tivesse o homem como muito agressor e a mulher chorona, o livro ganharia mais estrelas
- Vou ter que ler os outros dois livros dessa trilogia porque comprei o box, espero que seja melhor que esse

Juliana3206 30/04/2023

Romance de época
Simplesmente encantada, amo romance de época, a história prende nossa atenção dês do começo todos aos personagens são muito bem integrados a história.
Os costumes a forma de se comunicar.
Sem falar que tem um romance super picante.
Recomendo de mais pra quem gosta de livros assim e está em dúvida se lê ou não, simplesmente leia não tem como não gostar.

Li em 2 dias. rsrs
Terminando em 30/04/2023

Jane.Mello 29/04/2023

Meu fraco: um romance de época ??
Primeiro livro que leio da autora, mas simplesmente estou apaixonada pela escrita...

Adorei de como foi conduzida a estória...

Achei Lorde Edward um tanto irritadiço... Os acontecimentos do seu passado um tanto trágicos...

Tive pena de Anna, coitada chorava muito, mas mesmo com sua fragilidade fez algo muito ousado para as mulheres da época ...

E tenho que falar do cachorro Jock, roubou a cena em várias passagens do livro ?...

Um livro com narrativa envolvendo, com cenas quentes ...

Porém achei que a autora não trabalhou bem na parte final, tudo indicava que Anna seria estéril, mas no final sem mais explicações conseguiu dar filhos para Edward...

Outro ponto foi a amante do seu falecido marido, achei um tanto confuso toda aquela chantagem...

Mas apesar de tudo eu achei a leitura viciante e valeu muito ter lido ???

Quote
"Quando um homem trai uma mulher dessa forma, isso quebra algo dentro dela que eu não sei se pode ser reparado."

Erika Almeida 29/04/2023

O livro traz uma trama romântica e ao mesmo tempo acalorada por desejos e atrações. Um ponto interessante pode estar exatamente no fato de ser um romance de época, onde a sociedade considerava o sexo feminino como um símbolo de pureza e por esse motivo as mulheres não deveriam se comportar de forma inapropriada, como por exemplo, frequentar um bordel. É exatamente por isso que, mesmo não sendo a ideia do livro, ele traz questionamentos e reflexões que certamente teriam sido um absurdo se propostos na época em que a trama se passa.