Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Carolina2390 12/10/2022

Gostei bastante do livro. Desde o livro anterior eu fiquei bastante curiosa sobre a história da Karen e fiquei feliz de ter descoberto mais.

Assim como no primeiro livro teve algumas coisas que eles não botaram no livro. Tipo o que aconteceu com os pais da Karen.

Adoraria que tivesse um livro da Becky e do Nolan. Passei muita raiva com os pais 🤬 #$%!& da Becky e da ex namorada do Zach.

Estou super animada pra ler o livro da Judy e do Rick.

somaisalgumaspaginas 24/09/2022

Romance gostoso
É uma leitura leve e confortável, essa autora gosta de colocar sempre algo por trás de todos seus personagens, li após uma ressaca literária grande e me ajudou a sair dela. Gostei muito do casal e da família do mocinho.

Livs 20/09/2022

Gostosinho de ler
Essa série me conquistou nos 3 primeiros livros e continuou sendo boa nesse 4° livro, mas o livro 2 continua sendo o meu preferido.
Nesse livro o romance ficou como plano de fundo e a autora focou bastante nos sentimentos dos personagens e autoconhecimento deles, mas ainda sim o romance não deixou a desejar e foi super fofo, além das histórias dos coadjuvantes que foi super envolvente também.

Karina Q. Belin 16/09/2022

Essa série ganhou meu coração! O quarto livro da série e a autora conseguiu me surpreender mais uma vez! Que delícia de romance! Já estou pronta para começar o próximo ???

Teté 10/09/2022

Familiar e amigável
Com um toque de graça e uma pitada de lealdade acima de tudo. Recomendo com gostinho de felicidade e quero mais.

Beatriz.Galieta 27/07/2022

O que é isso um filme?
Esse aqui foi um casos de família total, achei um fanfic ok nao gosto desse plot de irmao do marido mas enfim não foi de todo mal, achei que faltou alguma coisa uma quimica a mais nao sei...

roberta | @robertabooks 25/07/2022

bom
O livro é bom, leve e mais divertido que os demais da série, mas o drama aqui se perdeu um pouco e acabou enrolando a história.
Depois de uns 60% é que a história realmente engatou para mim e então não consegui mais parar de ler. Mas daqui até o final, achei que foi um pouco rápido demais, poderia ter desenvolvido um pouco mais.

O romance demorou para acontecer, lá para 80% do livro é que tudo começou a acontecer de verdade mesmo. Todas as situações do livro foram em ritmo lento, acho que para criar certa expectativa no leitor (o que aconteceu comigo).

Gostei que o trio conversou sobre toda a situação, se explicaram e se entenderam como pessoas adultas, maduras e responsáveis pelos seus atos. No mais, achei a Karen uma personagem surpreendente, capaz de muita coisa, de modo que ela poderia ter sido melhor desenvolvida e ter ganho mais destaque na história. Deu pra ver que todos se gostam genuinamente e todo o drama foi por pura falta de comunicação.

De resto, não tem muita participação dos demais personagens da série, mas já tivemos o começo da história do casal do próximo livro.

Kássia 20/06/2022

O livro é sobre Karen, seu divórcio e as reviravoltas antes dele.
Até a página 150 eu patinei um tanto. Achei cansativo pq li um livro super envolvente e peguei esse, a comparação foi inevitável. Mas a coisa começou a fluir qdo Becky passou a ser o centro da narrativa. Achei bem envolvente e por vezes emocionante (sim, eu chorei).

A família Gardner é muito real e eu gostei disso. Me apaixonei por cada um, até mesmo o carrancudo Sr. Sawyer. Senti falta de Petra, ela poderia ter tido um destaque maior.
Mike tinha muitas explicações para dar, achei que não foi bem colocado, foi tudo fácil, todo mundo aceitou numa boa. Na ficção dá pra facilitar as coisas.

O terceiro livro ainda é meu preferido, mas esse fica logo atrás. Menos hot, um romance que foi fluindo, situações reais misturadas a ficção e como sempre, aquele gostinho do que vem no próximo livro.

Gislene.Batalha 18/06/2022

Solteira até sábado
Karen e Michael têm um casamento de fachada feito através da Alliance.
Viajando para conhecer a família de Michael, ela se apaixona por seu irmão, Zach.
Será possível este amor? Como Michael irá reagir? E a família?
Muitas reviravoltas está por acontecer.....

CRIS 27/05/2022

Tudo estava perfeito até que o seu cunhado apareceu derrepente, será que seu coração vai encontrar o amor justo com quem não deveria.

Tati 22/05/2022

Fazem alguns anos desde que li o anterior, mas consegui lembrar dos personagens com facilidade. Gostei da história, mas não é minha favorita, com certeza vou terminar a série

fernandaugusta 29/04/2022

Solteira até Sábado - @sabe.aquele.livro
Michael Wolfe é a sensação dos filmes de ação em Hollywood. Seu cachê é astronômico, e os paparazzi fazem de tudo por uma foto. O que ninguém imagina é que o machão das telas é gay, e não pretende sair do armário. Para manter as aparências e os contratos, Michael procura a Alliance e encontra em Karen, a gerente, a esposa de mentirinha perfeita.

Encontramos Michael e Karen comemorando seu primeiro ano de casados e planejando o divórcio no começo deste quarto livro da série Noivas da Semana. O que eles não contavam era com a visita de Zach, irmão de Michael, em plena festa, para saber o porquê da família toda não conhecer Karen. O casal então planeja uma viagem de férias para Hilton, Utah para apaziguar os ânimos.

O problema é que chegando lá as coisas saem do controle. Karen e Zach, atraídos um pelo outro desde o primeiro olhar, vão ter trabalho para segurar os sentimentos que vão aparecendo entre os dois. E a observação acurada da família com alguns aspectos estranhos na relação de Karen e Michael pode colocar toda a farsa  perder - eles parecem tudo, menos apaixonados.

Esta foi a leitura desta série que mais gostei até agora, e isso se deve principalmente à parte em que eles chegam na cidadezinha e tem que conviver com a família. Este é o primeiro casal que tem uma trama com envolvimento familiar - irmãos xeretas, pais à moda antiga e ambiente provinciano. Junte a isso a necessidade de esconder o romance entre os cunhados, o casamento fake e a orientação sexual de Michael e temos uma trama com desdobramentos bem interessantes.

O caldo entorna quando Karen - que esconde um grave trauma infantil - resolve ajudar uma mocinha da cidade que está grávida do namorado e todos acabam se metendo em uma confusão que, obviamente, vai aproximar ainda mais Karen e Zach, e chamar atenção da polícia - e da imprensa, sempre atrás de uma fofoca sobre Michael. O final é bom,  (embora algumas coisas tenham ficado abertas) e dá o gancho para o próximo casal, como nos livros anteriores. Pela introdução de personagens novos, os casais dos livros anteriores aparecem, mas em poucos momentos.

Então repito aqui que esta série é bem gostosa, rápida de ler e digerir, com histórias leves e bem costuradas. Quem gosta de romances contemporâneos pode se arriscar aqui sem medo.

Gabi 21/04/2022

Eu achei que com mais livros ia ficando mais entediante, mas parece que não
Cada livro e mais perfeito que o outro
Dá vontade de não parar de ler

Iparisclarke 11/04/2022

EU NÃO CONSIGO PARAR DE PEGAR MULHER CASADA...
O livro vai contar a história da Karen e Michael que tem um contrato de casamento, já que o carinha quer mostrar a Hollywood que não é gay(ele é)... Pois bem o irmão dele aparece em uma festa do nada e todo o plano vai por água abaixo quando a Karen começa a ter sentimentos pelo irmão do marido falso e o acaba sendo recíproco.

A história é muito bacana, mas admito que não curti da forma correta por está de cabeça cheia, pretendo ler a continuação no futuro, pois achei a Judy e Rick adoráveis.