Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Julya 12/03/2023

Solteira até sábado
Mais um livro maravilhoso. Catherine Bybee tem o dom de nós prender na história. Karen é uma protagonista incrível, conseguimos conhecer um pouco dela nos livros anteriores, ela nos cativa e trás uma carga emocional que ninguém esperava. Em relação ao protagonista masculino, não vou me prender a apenas um, pq a autora nos apresenta dois. Michael já havia aparecido no livro anterior, nesse livro entendemos ainda mais a história dele e o motivo para ele precisar tanto da Karen. Já o Zach e o protagonista que prende nossa atenção desde o começo, ele apareceu e literalmente roubou a cena. Zach e a Karen são um casal perfeito, os dois tem concernia mesmo antes de se envolverem romanticamente e a forma como eles lidam com a situação que rodeia os dois é muito bem desenvolvida. Catherine Bybee (pelo menos pra mim) faz plots incríveis e surpreendentes, sua escrita é fácil de acompanhar e os diálogos são ótimos. Acho que se tiver que comentar um ponto negativo, foi o fato do Michael não ter encarado os medos deles, mas acho que talvez seja abordado na próxima história. O desfecho do livro é emocionante é lindo.

Thay Gomes 24/02/2023

Emocionante
A cada livro fica melhor. Pra mim este foi o mais lindo de todos. É fofo ver a intimidade e confiança entre a Karen e o Michael, e o jeito que ela é tão simples a ponto de não suportar ver jovens sofrendo (como no caso da Becky e do Nolan). A compreensão do Mike referente aos sentimentos dela pelo Zach e todo o apoio é fofo demais. Sem dúvidas uma pessoa incrível
O único defeito da autora nesse livro foi ela ter feiro a Becky sofrer um aborto. Eu sei que não daria pra inserir um milagre ali, mas poderia ao menos ter deixado isso... mas ok, eu amei do mesmo modo

Biluh 14/02/2023

Para mim...até então se iguala com o primeiro como sendo um dos mais fracos da saga. Eu achei que teria mais algum mistériozinho ou algo a mais sobre o Michael mas não teve a história só ficou mais interessante por conta do Nolan e da Becky e olha que eles apareceram mais pro finalzinho, além de que eu não comprei muito a química da Karen e do Zach...sla eu só esperava mais!

Anna.Bettoni 09/02/2023

Essa coleção tem me surpreendido positivamente, teve só uma questão que não gostei ao longo da história, mas não atrapalha a leitura. O livro é muito bom.

Paula1735 23/01/2023

Não é meu preferido
Devo dizer que até agora, esse foi o que menos gostei.
A história é boa e tudo, mas o tal do "triângulo" amoroso não é uma trope que eu goste, independente da situação.
A história de vida da Karen é bem triste e a forma como ela tenta ajudar outros jovens a não passarem pelas mesmas situações é muito bacana.
O livro traz temas como abuso e violência doméstica, além de mostrar a questão da dificuldade de Michael em assumir a sua sexualidade para a família e também para o público.
Não foi meu livro preferido da série, porque têm tantas atitudes dos personagens principais com as quais eu discordo, que pela madrugada kkk.

Sandra (@lidosnaestante) 20/01/2023

Altruísmo
Esse foi daqueles livros que mostram como a pessoa pode ser altruísta.
Karen, primeiramente pensa no outro em vez de si própria e acaba se enrolando. Mas, como em todo bom romance tudo acaba bem. E já vamos tendo noção de qual casal seguiremos com a série...

Nathalia 14/01/2023

Sem palavras
Gostei muito desse desde o início ate o fim, o terceiro e o quarto livro foram os melhores até agora

Kaiane 11/01/2023

Me surpreendi
Inicialmente pensei que seria meio morno o romance, mas gostei mais do que esperava, teve um drama a mais em algumas partes, o que deixou a leitura mais emocionante, meio enrolado em alguns momentos, mas no geral é bom.

priscila.wenzel 15/12/2022

Gostei, achei fofo!

Karen e Michael vivem um casamento de fachada.

Tudo porque Michael é uma estrela, o galã de Hollywood e se todos souberem que ele é gay, sua fama e sucesso podem ir por água abaixo.

Um fim de semana pra conhecer a família do falso marido, era uma desculpa para Michael descansar um pouco, rever os parentes e reforçar o falso casamento, porém Karen não esperava conhecer Zach, irmão de Michal e se sentir tão atraída por ele.

O livro é fofo, tem algumas cenas engraçadas e o casal tem uma química boa, além de ser muito legal a relação da Karen e do Michael que acima de tudo são amigos.

Como o livro tem menos de 300 páginas a leitura não fica cansativa e também não tem enrolação.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei bastante.

Recomendo a leitura ^^

Mayara Mendes 08/12/2022

Como todos desta série, é muito bom, excelente. Leitura que prende e rápida pelo o enredo. Estou adorando todos. Sou fã de romances.

martins 06/12/2022

aquele de solteira até sábado
casal não me agradou, eles são totalmente superficial, não gostei do desenvolvimento deles e não vi química nenhuma deles. zach um idiota, em nenhum momento pensou no irmão dele. e faltou falar mais sobre a aceitação do michael.

Quel - @leiomesmo.eai 07/11/2022

Fofinho
E bonitinho de ler.
Passa o tempo super rapidinho :)
Tennis ?draminha? com a personagem principal que meio que define ela, mas não se tornou o ponto principal da história.

O ?problema? principal em que a personagem se mete é meio bobo, na verdade. Foi um pouquinho inocente na escrita, mas não tira tanto assim da história.

Demorei a ler em função de compromissos que me impediram de focar no livro, mas é um passatempo gostosinho.

Mel 01/11/2022

Solteira até sábado
O casamento arranjado de Karen e o ator Michael Wolfe iniciou com data prevista para o término. Em um contrato feito pela Alliance, ambos buscam no casamento a realização de seus projetos pessoais. Numa amizade que surge entre os dois, Karen e Michael se apoiam em suas dificuldades e adversidades: Michael apoia o trabalho social e voluntário de Karen, enquanto ela apoia suas decisões e carreira em frente a família dele. O desenrolar do livro se dá quando, após um ano, o casal resolve visitar a família dele em uma pequena cidade em Utah. Além dos confrontos familiares e uma paixão proibida, Karen ainda terá que ajudar uma adolescente grávida com pais conservadores. Pela importância da Karen ao longo de todos os livros da série Noivas da Semana, achei o livro bastante superficial e sem fazer jus a essa grande personagem. O romance é bem fraquinho e o final também.

Lediane 25/10/2022

Triângulo amoroso?... Será?
Karen e o famoso Michael entram em casamento de fachada, a Alliance juntou mais um casal com objetivos em comum, mas a amizade entre eles se fortaleceu ao longo dos meses de modo que se tornaram muito importantes um para o outro, até que Zach irmão de Michael aparece e tudo muda, a atração de Karen e Zach ao mesmo tempo que é confusa pois seria uma traição de ambos os lados, faz com os dois descubram que o amor pode está mais próximo do que imaginam.
Esperava mais desse livro, Karen tem uma história de vida que merecia ser aprofundada e Michael, haaaa eu queria acreditar que não fosse verdade o que ele é, que haveria um outro motivo para o casamento de conveniência porque eu shippava o casal pelo leves relances dos outros livros sobre eles. Porém Zach é cavalheiro e também me cativou, igual ao seu irmão Michael.
Catherine Bybee nesse livro quebra o padrão dos livros anteriores, contávamos os minutos para que as protagonistas dos outros livros se casassem e em solteira até sábado contamos os minutos para que Karen fique solteira, não entendeu nada? Então leia, mesmo achando os outros livros melhores ainda sim vale a pena ler esse, primeiro porque mesmo amando o Michael não tinha como não torcer por Karen e Zach, segundo a escrita de Catherine é sempre fluida e terceiro ganchos do próximo livro já te deixa curiosa para saber como será a história do próximo casal.

livroslunaticos 15/10/2022

O casal não me conquistou.
Quarto livro da série e quando li o resumo, pensei que iria gostar... Mas a história dos principais não me agradou, não gostei do desenvolvimento deles e eles não me convenceram com esse amor. Acredito que seja porque sempre que há uma traição, ainda que não seja especificamente nesse caso, eu já não curta o livro.
Paula1735 23/01/2023minha estante
Eu tive o mesmo sentimento ao terminar o livro. Odeio triângulo amoroso e traição independentemente do contexto.