Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee




Resenhas - Solteira Até Sábado


147 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Julya 12/03/2023

Solteira até sábado
Mais um livro maravilhoso. Catherine Bybee tem o dom de nós prender na história. Karen é uma protagonista incrível, conseguimos conhecer um pouco dela nos livros anteriores, ela nos cativa e trás uma carga emocional que ninguém esperava. Em relação ao protagonista masculino, não vou me prender a apenas um, pq a autora nos apresenta dois. Michael já havia aparecido no livro anterior, nesse livro entendemos ainda mais a história dele e o motivo para ele precisar tanto da Karen. Já o Zach e o protagonista que prende nossa atenção desde o começo, ele apareceu e literalmente roubou a cena. Zach e a Karen são um casal perfeito, os dois tem concernia mesmo antes de se envolverem romanticamente e a forma como eles lidam com a situação que rodeia os dois é muito bem desenvolvida. Catherine Bybee (pelo menos pra mim) faz plots incríveis e surpreendentes, sua escrita é fácil de acompanhar e os diálogos são ótimos. Acho que se tiver que comentar um ponto negativo, foi o fato do Michael não ter encarado os medos deles, mas acho que talvez seja abordado na próxima história. O desfecho do livro é emocionante é lindo.
comentários(0)comente



Thay Gomes 24/02/2023

Emocionante
A cada livro fica melhor. Pra mim este foi o mais lindo de todos. É fofo ver a intimidade e confiança entre a Karen e o Michael, e o jeito que ela é tão simples a ponto de não suportar ver jovens sofrendo (como no caso da Becky e do Nolan). A compreensão do Mike referente aos sentimentos dela pelo Zach e todo o apoio é fofo demais. Sem dúvidas uma pessoa incrível
O único defeito da autora nesse livro foi ela ter feiro a Becky sofrer um aborto. Eu sei que não daria pra inserir um milagre ali, mas poderia ao menos ter deixado isso... mas ok, eu amei do mesmo modo
comentários(0)comente



Biluh 14/02/2023

Para mim...até então se iguala com o primeiro como sendo um dos mais fracos da saga. Eu achei que teria mais algum mistériozinho ou algo a mais sobre o Michael mas não teve a história só ficou mais interessante por conta do Nolan e da Becky e olha que eles apareceram mais pro finalzinho, além de que eu não comprei muito a química da Karen e do Zach...sla eu só esperava mais!
comentários(0)comente



Anna.Bettoni 09/02/2023

Essa coleção tem me surpreendido positivamente, teve só uma questão que não gostei ao longo da história, mas não atrapalha a leitura. O livro é muito bom.
comentários(0)comente



Paula1735 23/01/2023

Não é meu preferido
Devo dizer que até agora, esse foi o que menos gostei.
A história é boa e tudo, mas o tal do "triângulo" amoroso não é uma trope que eu goste, independente da situação.
A história de vida da Karen é bem triste e a forma como ela tenta ajudar outros jovens a não passarem pelas mesmas situações é muito bacana.
O livro traz temas como abuso e violência doméstica, além de mostrar a questão da dificuldade de Michael em assumir a sua sexualidade para a família e também para o público.
Não foi meu livro preferido da série, porque têm tantas atitudes dos personagens principais com as quais eu discordo, que pela madrugada kkk.
comentários(0)comente



Sandra (@lidosnaestante) 20/01/2023

Altruísmo
Esse foi daqueles livros que mostram como a pessoa pode ser altruísta.
Karen, primeiramente pensa no outro em vez de si própria e acaba se enrolando. Mas, como em todo bom romance tudo acaba bem. E já vamos tendo noção de qual casal seguiremos com a série...
comentários(0)comente



Nathalia 14/01/2023

Sem palavras
Gostei muito desse desde o início ate o fim, o terceiro e o quarto livro foram os melhores até agora
comentários(0)comente



Kaiane 11/01/2023

Me surpreendi
Inicialmente pensei que seria meio morno o romance, mas gostei mais do que esperava, teve um drama a mais em algumas partes, o que deixou a leitura mais emocionante, meio enrolado em alguns momentos, mas no geral é bom.
comentários(0)comente



priscila.wenzel 15/12/2022

Gostei, achei fofo!

Karen e Michael vivem um casamento de fachada.

Tudo porque Michael é uma estrela, o galã de Hollywood e se todos souberem que ele é gay, sua fama e sucesso podem ir por água abaixo.

Um fim de semana pra conhecer a família do falso marido, era uma desculpa para Michael descansar um pouco, rever os parentes e reforçar o falso casamento, porém Karen não esperava conhecer Zach, irmão de Michal e se sentir tão atraída por ele.

O livro é fofo, tem algumas cenas engraçadas e o casal tem uma química boa, além de ser muito legal a relação da Karen e do Michael que acima de tudo são amigos.

Como o livro tem menos de 300 páginas a leitura não fica cansativa e também não tem enrolação.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei bastante.

Recomendo a leitura ^^
comentários(0)comente



Mayara Mendes 08/12/2022

Como todos desta série, é muito bom, excelente. Leitura que prende e rápida pelo o enredo. Estou adorando todos. Sou fã de romances.
comentários(0)comente



martins 06/12/2022

aquele de solteira até sábado
casal não me agradou, eles são totalmente superficial, não gostei do desenvolvimento deles e não vi química nenhuma deles. zach um idiota, em nenhum momento pensou no irmão dele. e faltou falar mais sobre a aceitação do michael.
comentários(0)comente



Quel - @leiomesmo.eai 07/11/2022

Fofinho
E bonitinho de ler.
Passa o tempo super rapidinho :)
Tennis ?draminha? com a personagem principal que meio que define ela, mas não se tornou o ponto principal da história.

O ?problema? principal em que a personagem se mete é meio bobo, na verdade. Foi um pouquinho inocente na escrita, mas não tira tanto assim da história.

Demorei a ler em função de compromissos que me impediram de focar no livro, mas é um passatempo gostosinho.
comentários(0)comente



Mel 01/11/2022

Solteira até sábado
O casamento arranjado de Karen e o ator Michael Wolfe iniciou com data prevista para o término. Em um contrato feito pela Alliance, ambos buscam no casamento a realização de seus projetos pessoais. Numa amizade que surge entre os dois, Karen e Michael se apoiam em suas dificuldades e adversidades: Michael apoia o trabalho social e voluntário de Karen, enquanto ela apoia suas decisões e carreira em frente a família dele. O desenrolar do livro se dá quando, após um ano, o casal resolve visitar a família dele em uma pequena cidade em Utah. Além dos confrontos familiares e uma paixão proibida, Karen ainda terá que ajudar uma adolescente grávida com pais conservadores. Pela importância da Karen ao longo de todos os livros da série Noivas da Semana, achei o livro bastante superficial e sem fazer jus a essa grande personagem. O romance é bem fraquinho e o final também.
comentários(0)comente



Lediane 25/10/2022

Triângulo amoroso?... Será?
Karen e o famoso Michael entram em casamento de fachada, a Alliance juntou mais um casal com objetivos em comum, mas a amizade entre eles se fortaleceu ao longo dos meses de modo que se tornaram muito importantes um para o outro, até que Zach irmão de Michael aparece e tudo muda, a atração de Karen e Zach ao mesmo tempo que é confusa pois seria uma traição de ambos os lados, faz com os dois descubram que o amor pode está mais próximo do que imaginam.
Esperava mais desse livro, Karen tem uma história de vida que merecia ser aprofundada e Michael, haaaa eu queria acreditar que não fosse verdade o que ele é, que haveria um outro motivo para o casamento de conveniência porque eu shippava o casal pelo leves relances dos outros livros sobre eles. Porém Zach é cavalheiro e também me cativou, igual ao seu irmão Michael.
Catherine Bybee nesse livro quebra o padrão dos livros anteriores, contávamos os minutos para que as protagonistas dos outros livros se casassem e em solteira até sábado contamos os minutos para que Karen fique solteira, não entendeu nada? Então leia, mesmo achando os outros livros melhores ainda sim vale a pena ler esse, primeiro porque mesmo amando o Michael não tinha como não torcer por Karen e Zach, segundo a escrita de Catherine é sempre fluida e terceiro ganchos do próximo livro já te deixa curiosa para saber como será a história do próximo casal.
comentários(0)comente



livroslunaticos 15/10/2022

O casal não me conquistou.
Quarto livro da série e quando li o resumo, pensei que iria gostar... Mas a história dos principais não me agradou, não gostei do desenvolvimento deles e eles não me convenceram com esse amor. Acredito que seja porque sempre que há uma traição, ainda que não seja especificamente nesse caso, eu já não curta o livro.
Paula1735 23/01/2023minha estante
Eu tive o mesmo sentimento ao terminar o livro. Odeio triângulo amoroso e traição independentemente do contexto.




147 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR