Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

zaynsgtime 24/06/2020

Solteira até Sábado
A história da Karen foi a mais esperada por mim, desde o segundo livro, e a que eu menos curti. É uma boa história apesar de não atender minhas expectativas.

Tip 20/06/2020

Engraçado, romântico, toca pontos sensíveis em certos momentos, mas no geral é bom.

Natalia Moura 14/06/2020

Casamento fake, adolescentes em situação de risco e clichês
Assim como os demais livros da Série Noivas da Semana, o quarto volume traz um romance bastante clichê e previsível. Solteira até Sábado traz a história de Karen Jones que a 1 ano vive um casamento de fachada com o astro de Hollywood Michael Wolfe. As coisas começam a mudar quando seu cunhado, Zach Gardner, chega a Califórnia, com a intimação de que o irmão vá a Utah apresentar a esposa à família.

Até o momento, este é o livro mais diferente da série. Um romance fraco, pouco desenvolvido; faltam diálogos entre os mocinhos. Sinto falta da pitada de química e sensualidade, que os protagonistas de Bybee costumam trazer.
Desta vez o foco fica mais em solucionar a história "secundária" que o livro traz. Karen passa boa parte da história envolvida com o drama de dois adolescentes, o que a faz lembrar de seu passado e reforça ainda mais seu propósito de ajudar crianças em situação de risco.
É o desenrolar da trama secundária que ajuda a manter o livro interessante, apesar de autora abordá-la de forma superficial.
Assim como nos demais livros, os problemas envolvendo os protagonistas são rapidamente resolvidos e terminam em casamento.
Apesar de tudo isso, a maneira característica de escrever da autora permite uma leitura rápida e leve, ótima para descontrair e torcer para que os mocinhos fiquem juntos.

Diandra Lara @bibliotecadadi 09/05/2020

Foi uma boa leitura.Gostei do desenvolvimento da história e principalmente de Michael, mas faltou algo a mais para me conquistar. Mesmo assim recomendo!

Alice Santos 22/04/2020

Tive uma surpresa maravilhosa com essa série! Que vontade de ser amiga dos personagens kkkk engoli os livros em alguns dias. Leitura leve e cheia de emoção

Marta 10/04/2020

Muito bom indico.

Dayse 09/04/2020

Apaixonada! ??
Eu gosto tanto da Karen. Sinto tanto pelo que ela passou e não teve como não me identificar e derramar algumas lágrimas. O coração bom dela me inspira. Acho que essa é a minha estória favorita da série até agora.
Fico triste por os personagens não conseguirem ser quem são por medo do que a sociedade irá julgar, mas é o que acontece de verdade e por isso não deixa de ser triste.
Leitura dure válida e aprovada!

Amanda.Laurenço 06/03/2020

O casal mais "complicado" de toda a série, sem dúvida.

Fernanda.Alves 16/02/2020

Mocinha da abnegação pexual!
Karen me supreendeu, e não imaginei que séria esse seu proposito para arranjar um boy, mas achei uma fofura seu envolvimento com o Zach

Pri Nunes @infinitoliterarioo 21/10/2019

Resenha @infinitoliterarioo
"Relacionar-se com alguém de maneira sexual sempre esteve separado de relacionar-se com alguém emocionalmente. Os dois lados jamais tinham acontecido com o mesmo homem. Até agora". (Karen)

Imagine você aceitar um casamento de fachada, o único trato é ficar um ano fingindo um conto de fadas. Até aí tudo bem! Agora vem o problema: Imagina você se apaixonar pelo irmão do seu falso marido e não pode contar que o casamento atual é falso?
Gente eu fiquei aflita pela Karen. Michael é um cavalheiro à moda antiga e faz de tudo para que, desse contrato de casamento de um ano, saia uma excelente amizade. Só que ninguém pode saber que o casamento é falso, muito menos a família de Mike, e Karen se apaixona justamente pelo cunhado?!! Pior é que o sentimento é recíproco, mas ela terá que abrir mão do possível amor da sua vida pelo segredo que guarda a 7 chaves. Duas opções: Viver um grande amor ou guardar o segredo e ter a amizade de Mike. Qual seria sua escolha?
A Bybee como sempre arrasando nos livros. Após a ação do livro da Gwen, agora ela trouxe um assunto conturbado entre a família. Nesse livro a autora aborda temas polêmicos: Como assumir a homossexualidade e abuso de menores. A forma que esses assuntos influenciam na formação da pessoa e o quanto irá afetar sua vida adulta.
Infelizmente preconceito sempre irá existir, o importante é tentar ajudar as pessoas a entenderem e aceitarem que, independente da escolha da sexualidade, a personalidade não muda. Continuam sendo as mesmas pessoas de antes e necessitam de apoio e carinho. A família é essencial nesse momento, mas do que imaginam.
Essa série consegue ir do romance mamão com açúcar para um assunto denso em um piscar de olhos. Cath arrasa!

site: https://www.instagram.com/p/B35q-BZDDfh/

Bella 14/05/2019

Leitura leve e rápida
De uma forma bem geral, eu não acho essa série nada demais. É uma boa série, lógico, mas não é uma série que me faz sentir vontade de ler todos os livros. Diferente de muitas outras, Noivas da Semana me faz catar os livros que me interessam, e não me faz esperar a sequência. Isso pra mim já descredibiliza uma série/autora.

Os 3 livros que li da série até agora me cativaram de uma maneira geral, foram ótimos livros, com leitura rápida e com histórias onde muitas vezes me fizeram esfregar as mãos (de uma forma pessoal, esfregar as mãos é um ótimo sinal). Mas ainda não sei qual livro da série é meu preferido, porque Solteira até sábado me fez interessar por Judy e Rick, coisa que não senti em nenhum anterior.

Esse livro mostra um lado lindo de uma personagem feminina incrível, como Karen. Com um coração enorme, cheio de magoas e uma vontade gigante de cuidar dos outros. Amei a personagem desde o Noiva até sexta, então não podia deixar de ler seu livro.

Enquanto isso, Zach deixou meu coração morno, aquele rapaz fofo, lindo e super apaixonado. Mas já tive paixões maiores por outros. Então o critério é bem rígido. Por outro lado fiquei apaixonada pela família Gardner, talvez seja por isso minha vontade de ler o livro de Judy.

O livro é leve de ler, e bem rápido também. É uma leitura sem compromisso.

Zach: Stephen Amell
Karen: Bar Refaeli

Rose 02/04/2019

Karen Jones e o astro de Hollywood Michael Wolfe tinham um casamento de fachada que estava acordado para terminar dentro de 1 ano. Um casamento que serviu muito bem aos propósitos de ambos. O melhor de tudo é que dentro deste relacionamento eles desenvolveram uma forte e sincera amizade.
Agora, faltando pouco tempo para o fim do casamento, tudo estava sob controle. A farsa de um casamento feliz era aceito por todos, e ambos passavam tranquilamente a imagem de um casal feliz e apaixonado.
Mas esta mentira está prestes a cair por terra, quando Zach Gardner, irmão de Mike, aparece em uma festa do jovem e badalado casal.
A mando da família, que não estava aceitando o afastamento de Mike, e muito menos o fato dele ter se casado e nem a esposa apresentado ainda, Zach vai a procura do irmão, não só para conhecer a esposa, como também para intimar o casal a ir até a pequena cidade de Hilton, onde a família morava.
Sem ter como dizer não, o casal parte rumo ao que será seu teste fogo, convencer a família de Mike de que o casamento era real.
Isso não seria tão difícil se uma atração entre Zach e Karen não tivesse nascido. Agora como contornar esta situação? Fora que o tão guardado segredo de Mike parece não ser tão secreto assim, pelo menos para algumas pessoas.
Precisando manter tudo em segredo, principalmente da mídia que adora um escândalo, ambos tentam resolver uma situação um tanto indigesta. Mas tudo complica mesmo quando Karen tenta ajudar uma adolescente em perigo e se vê presa, e pior, tendo toda a mídia em cima dela.
Agora como resolver este problema que ganhou proporções Hollywoodianas sem que o verdadeiro segredo seja revelado e ela ainda possa ajudar Becky e Nolan e não abrir mão do homem de sua vida?
A cada livro lido desta série tenho gostado cada vez mais. Não são enredos complexos, com reviravoltas alucinantes, mas são gostosos de ler, e os personagens acabam conquistando. São ótimos para quem deseja uma leitura leve e despreocupada, mas com qualidade.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Nice Silva 23/02/2019

Coração Gigante de Karen
Amei o livro a historia de superação da mocinha na sua vida pessoal e como ela fez da sua tragedia pessoal algo que pudesse ajudar e proteger outras pessoas mesmo que tivesse que se sacrificar, mas como não poderia deixar de acontecer ela também conhece o amor e se entrega a ele sem se importar com que as pessoas irão falar.