Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Nathalia760 14/10/2023

Eu gosto bastante dessa série de livros, mas achei esse mocinho chaaaato? o irmão dele rouba a cena sabe? A mocinha é fofíssima.

Aline.Sacramento 17/09/2023

Quase todos os personagens desse livro são interessantes e cativantes,a leitura é bem rápida porque tudo é interessante.

Micaeli1 02/09/2023

Queria mais ok
Eles n tem um PROBLEMA q nem nos outros livros, eles tem um HOMI q nem tá no meio se me entende!!!!!!!!

Rapha97 18/08/2023

Não vou mentir que achei o livro da Karen o melhor até agora, pelo menos ela tem mais atitude kkkk adorei a família do Mike?

regis49 13/07/2023

Eu preciso dizer que esse me surpreendeu demais!! Eu fui sem expectativa nenhuma, mas, até agora, virou o meu favorito da série. Eu amei que esse foi bem aos poucos e no tempo deles e toda a história ao redor me encantou. Senti, claro, falta de mais cenas do casal principal, porém as cenas juntas, foram encantadoras de ler. Como a boba que eu sou, chorei em alguns momentos. Fico feliz que exista gente como a Karen ou o Zach e sua família que ajude as pessoas sem algo em troca. Muito lindo e gostosinho de ler. Amei ?

paola.granzoto 26/06/2023

Rápido e envolvente
Li o livro em menos de 24 horas. Isso não é muito comum, apenas quando me envolvo muito na história.
Confesso que até o momento dessa série, esse foi o mais gostei. Preciso admitir que a série é cheia de cliches e umas coisas difíceis de acreditar, mas é um livro envolvente, que trás questões sociais, criminais importantes. Acredito que por ser um livro com menos de 300 páginas, e que começa a envolver vários casais, certas coisas dos principais ficam mais "rápidas" e outras coisas importantes ganham um segundo plano, acredito que renderia muito mais páginas, mas certo acontecimentos te deixam com o coração disparando, esperando pelo pior, rezando pelo melhor e já gostando do casal que vai protagonizar o próximo livro.

TaiStowe2 26/06/2023

Segredos e Atrações! ?
Olá Corujinhas!

Solteria até Sábado é encantador e, gente! Sou cadelinha dessa série kkkk
Enfim, esse livro retrata uma amizade cultivada em um casamento de fachada entre Mike e Karen, uma das damas da Alliance que adora ajudar adolescentes em situação de risco.
Uma doce mulher que buscava um casamento bilionário para montar sua própria casa de acolhimento juvenil.
Marcada por traumas de infância e guerreira, sempre fora independente.
Sua amizade com Mike se estreitou em um ano que compartilharam a mesma casa, seu amor por ele era enorme e faria de tudo, moveria céus e terras para protegê-lo e ao seu segredo.
Zack, o irmão gostoso de Mike, apareceu de surpresa intimando-os a aparecerem em Hilton - Utah, para apresentar a mulher à família, coisa que Mike evitou para não complicar o divórcio programado para dali a seis meses.
A atração entre Zack e Karen é palpável e fica mais intensa nessa viagem.
Karen está empenhada a ignorá-la ao passo que se esforça para apoiar seu marido falso.
Em meio a toda essa situação, ela identifica um problema sério que um jovem casal está passando, com a ajuda de seu cunhado, ela embarca numa aventura para ajudá-los.
Minha nota é 10/10.

Bruna 09/06/2023

Gostei da temática do livro. Sim, temos um romance ja esperado, mas a historia em paralelo fala sobre um assunto bem serio que nao esperava encontrar. Achei bacana. Veremos o proximo..

Sirlei Mendes 08/05/2023

Adorei
O quarto livro da série Noivas da semana. Um ano atrás, a loira estonteante Karen Jones concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora, seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de 5 milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer: Zach Gardner. Ele aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros, incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

@estantedajulia 29/04/2023

O livro da Karen

No livro anterior vimos que a Karen casou-se com um astro de Hollywood. O segredo do casamento de fachada? Michael é gay e precisa manter a imprensa longe do seu verdadeiro eu. O contrato garante todo o apoio a jovem e que o conto de fadas dure apenas um ano e meio. O divórcio está próximo o pagamento chegando. Mas, o que fazer quando o amor fala mais alto?

Se você pensou que de alguma maneira a personagem poderia estar interessada no seu marido de mentirinha, errou e errou feio! O relacionamento de ambos é baseado na amizade e confiança. Porém, quando a garota conhece o cunhado, um homem maravilhoso de tão lindo e charmoso, o coração bate mais forte e ela não faz a mínima ideia de como abordar isso com o marido.

Zach Gardner é o irmão mais velho da família e que não conhece a esposa de Mike. Cheios de especulações, o homem resolve ir atrás e ver com os próprios olhos.

É quando o casal Hollywoodiano resolve ir visitar toda a família em Utah, que as coisas começam a desandar. Segredos sendo descobertos, velhas paixões reaparecendo e um amor florindo a cada passo. Será possível resistir aos encantos do cunhado? Zach conseguirá manter-se longe de Karen?

Além de toda essa questão ainda há um babado fortíssimo envolvendo um casal de adolescentes na cidade. É aqui que o suspense entra e Karen, apaixonada por ajudar como é, embarca em uma história que não é sua.

Vale ressaltar que os personagens secundários também são maravilhosos e cativantes. Toda a família dos irmãos é bacana e ao final do livro, fica perceptível quem será o próximo casal.

A escrita da Catherine Bybee continua maravilhosa e para mim ela soube introduzir a química entre o casal, pois foi perceptível já na primeira cena. Mais uma vez me vi devorando um volume da série Noivas da semana.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Rosa 06/04/2023

Olha o livro ele é lindo, e da vontade de largar o marido para ficar com o irmão kkkkk, eu achei o livro não tão clichê, mas achei ele muito fofo, e a compreensão do cunhado e do marido/gay foi muito foda, eles cuidando um do outros e tão difícil de acreditar que não vida real não tem isso, mas os acontecimentos nesse livro mostra que a vida e muito triste ?, e que os livros vale mas que a vida real

Stela 02/04/2023

Karen sempre quis casar com alguém rico, na Alliance ela tinha a chance de escolher.
Mas quando um famoso aparece pedindo os serviços da empresa, Karen aproveita a oportunidade e tem um casamento de fachada com Michael, assim se tornam melhores amigos.
Ninguém sabe o segredo mais profundo dele, mas seu irmão Zach aparece de surpresa, a partir daí tudo começa a mudar, mas Karen e Michael ainda guardam um segredo.

Jaque 19/03/2023

4/7
Apesar de achar que o casal principal ficou em segundo plano praticamente o livro todo, já que as histórias secundárias chamam bastante a atenção (uma adolescente grávida fugindo de pais abusivos e um astro do cinema escondendo que é homossexual), o livro é relativamente bom, o casal tem muita química, são lindos, super fofos, vivendo um enorme drama que é a personagem principal se apaixonar pelo seu cunhado, mesmo vivendo em um casamento de mentirinha.
Acho que é o livro mais fraco da série até o momento, mas mesmo assim indico a leitura, dá sim pra se prender com o enredo.

Nana 16/03/2023

Um casamento de faixada difícil de sustentar
Karen não imaginava que manter o casamento de faixada com o Mike fosse se tornar uma tarefa tão difícil, principalmente quando o Zack, irmão do seu marido aparece em nome da família chateada por não conhecer a esposa do famoso. Tudo estava indo tão bem.