Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Mayara Mendes 08/12/2022

Como todos desta série, é muito bom, excelente. Leitura que prende e rápida pelo o enredo. Estou adorando todos. Sou fã de romances.

Sofia.Hellen 06/09/2020

O livro é bom, a história em geral é muito bacana, mas confesso que dos 5 livros que eu já li dessa série (Noivas da semana), esse foi o que menos me prendeu, mas já me deixou mega ansiosa pra ler o próximo livro hahahaha.
Rick e Judy que me aguardem
Joana 18/03/2021minha estante
Digo o mesmo kkkkkk

CRIS 27/05/2022

Tudo estava perfeito até que o seu cunhado apareceu derrepente, será que seu coração vai encontrar o amor justo com quem não deveria.

Michelle 05/06/2021

Solteira Até Sábado
Karen Jones: A petit loira se casou com uma estrela de Hollywood, mas é ela quem passa todos os dias desempenhando um papel: o papel de uma esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para abafar os rumores sobre sua vida pessoal. Agora, seu divórcio está chegando, junto com um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, enquanto ela se prepara para sair de seu casamento falso graciosamente, seu cunhado lindo de morrer entra pela porta ... e em seu coração. Zach Gardner: o gostosão de cabelos escuros e olhos azuis. Zach dá um pulo na festa de aniversário de um ano de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu de sua família. Mas faíscas voam no momento em que ele e Karen se vêem. Quando o famoso casal decide visitar todo o clã Gardner, Karen deve manter o segredo de Michael em segredo na frente de seus parentes questionadores ... incluindo Zach, o homem que poderia ser o verdadeiro amor de sua vida.

Dayse 09/04/2020

Apaixonada! ??
Eu gosto tanto da Karen. Sinto tanto pelo que ela passou e não teve como não me identificar e derramar algumas lágrimas. O coração bom dela me inspira. Acho que essa é a minha estória favorita da série até agora.
Fico triste por os personagens não conseguirem ser quem são por medo do que a sociedade irá julgar, mas é o que acontece de verdade e por isso não deixa de ser triste.
Leitura dure válida e aprovada!

Lediane 25/10/2022

Triângulo amoroso?... Será?
Karen e o famoso Michael entram em casamento de fachada, a Alliance juntou mais um casal com objetivos em comum, mas a amizade entre eles se fortaleceu ao longo dos meses de modo que se tornaram muito importantes um para o outro, até que Zach irmão de Michael aparece e tudo muda, a atração de Karen e Zach ao mesmo tempo que é confusa pois seria uma traição de ambos os lados, faz com os dois descubram que o amor pode está mais próximo do que imaginam.
Esperava mais desse livro, Karen tem uma história de vida que merecia ser aprofundada e Michael, haaaa eu queria acreditar que não fosse verdade o que ele é, que haveria um outro motivo para o casamento de conveniência porque eu shippava o casal pelo leves relances dos outros livros sobre eles. Porém Zach é cavalheiro e também me cativou, igual ao seu irmão Michael.
Catherine Bybee nesse livro quebra o padrão dos livros anteriores, contávamos os minutos para que as protagonistas dos outros livros se casassem e em solteira até sábado contamos os minutos para que Karen fique solteira, não entendeu nada? Então leia, mesmo achando os outros livros melhores ainda sim vale a pena ler esse, primeiro porque mesmo amando o Michael não tinha como não torcer por Karen e Zach, segundo a escrita de Catherine é sempre fluida e terceiro ganchos do próximo livro já te deixa curiosa para saber como será a história do próximo casal.

Cah 06/07/2021

Apaixonada fiquei
Eu não consegui acreditar que os livros dessa coleção poderiam ficar melhor, mas a cada livro lido eu passei a acreditar. É uma leitura tão gostosa, preciso comprar os próximos 2, o último eu já tenho. Preciso urgentemente terminar de ler essa coleção fantástica!

livroslunaticos 15/10/2022

O casal não me conquistou.
Quarto livro da série e quando li o resumo, pensei que iria gostar... Mas a história dos principais não me agradou, não gostei do desenvolvimento deles e eles não me convenceram com esse amor. Acredito que seja porque sempre que há uma traição, ainda que não seja especificamente nesse caso, eu já não curta o livro.
Paula1735 23/01/2023minha estante
Eu tive o mesmo sentimento ao terminar o livro. Odeio triângulo amoroso e traição independentemente do contexto.

Laura 09/02/2018

Para mim a serie vem melhorando a cada livro. Gostei muito do livro anterior e achei que seria difícil para a autora manter o mesmo nível, mas de uma maneira diferente ela conseguiu. Gostei da protagonista, ela tem um coração enorme, é gentil, forte e ao mesmo tempo frágil, características difíceis de se reunir em uma personagem sem deixa-la chata. Foi um livro que tocou em questões complicadas, como abandono familiar, abuso de menores, homossexualismo, romance adolescente, agressão e família em geral, e mesmo assim não perdeu o foco no romance entre a Karen e o Zach. Minha única ressalva é que achei o mocinho ficou um pouquinho apagado, sobressaindo mais o irmão dele. De qualquer maneira recomendo e estou curiosa para ver como sera o próximo livro.

Paty 20/02/2022

Sobre a trama e o desenvolvimento desse livro Xoxa , capenga, manca, anêmica, fraca e inconsistente ??
Química do casal inexistente, se apaixonam assim que se vêem, e já estão loucamente apaixonados. Enfim, mto chato

Thaís Gomes @folhasemlivros 26/05/2021

Solteira até sábado traz um ambiente diferente dos outros livros da série. Temos uma pausa de forte emoções, mocinhas em perigo e romances policiais. Mas claro, um pouco de mistério e muitos segredos ainda estão em jogo.

Com um drama familiar a vista e um casal fake já conhecido por nós, nossa torcida muda de lado e agora defende uma separação! Afinal, Zach é um motivo muito encantador e não precisa de muita coisa pra nos convencer disso.

A leitura é gostosa, fluída e te prende do começo ao fim. A Catherine continua acertando nas histórias e eu não vejo a hora de conhecer o próximo livro da série!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

mariana458 10/06/2021

Karen e Zach
esse foi um livro que eu realmente não sabia o que esperar. desde o livro anterior, com o início do desenvolvimento da Karen, ao se casar com Michael, eu me perguntei qual seria o rumo de sua história. e não poderia ser mais surpreendente.

preciso confessar que eu era um pouco indiferente com a Karen, não era uma personagem que me ativasse a vontade de ler um livro somente dela, mas eu não poderia estar mais enganada. eu me apaixonei por ela a cada página; essa mulher é um exemplo de resistência e amor perante as dificuldades, ela tem um coração de ouro puríssimo e se tornou minha noiva favorita. anteriormente, já me comoveu a iniciativa dela de ajudar adolescentes/jovens fugitivos, mas mostrar a motivação por trás disso é muito mais envolvente e proporciona uma empatia muito forte com ela. a bondade da Karen me surpreendeu a cada página, cada capítulo, e tudo nesse livro só me fez amar ela.

o Zach, que amor! ele é bem diferente dos mocinhos dos outros livros, e eu amei muito ele. Zach é calmo e tem um ótimo senso de humor, mas, melhor ainda, tem um coração de ouro que se encaixa perfeitamente com o de Karen. quando percebemos como ele deixou as coisas que gostava para agradar os outros, é muito fácil se apaixonar por ele também.

o encontro desse casal é magnetismo instantâneo, é quando você percebe que sua vida vai mudar completamente; não se trata de amor à primeira vista, se trata de um amor do qual você sabe que não poderá evitar. eu sinceramente amei tudo que foi relacionado aos dois, desde o início eles foram bem conscientes de suas posições e sempre foram honestos um com o outro, expondo seus sentimentos seja verbal ou não verbalmente. ambos têm um carinho, preocupação e cuidado genuíno com o outro, o que se torna o amor deles mais puro e conciso a cada página. e bem maduro. foi o romance que eu mais gostei de ler na série, porque o desenvolvimento deles é perfeito.

e o Michael? fiquei muito decepcionada com uma cena, apesar de ser compreensível, não é uma justificativa, mas a Karen não deixou barato, e eu amei ela ainda mais por isso. é muito difícil para o Michael toda a situação e suas motivações para ter se casado com ela, porém gostei de ver como a Karen, mesmo o apoiando, não passou a mão na cabeça dele e seguiu firme nas suas crenças. quando ela liga para ele e conta tudo, meu coração ficou dividido entre quentinho e destruído, a amizade deles foi tudo.

uma coisa que eu não poderia deixar de falar é sobre a Becky e o Nolan, eles são tão lindinhos, e as questões retratadas através deles são muito, muito necessárias. e a Karen faz tudo mais uma vez com esses dois.

o final me deixou chocada porque eu não estava esperando realmente, ainda que foi meio corrido eu amei, e sei que algumas pontas que ficaram soltas serão abordadas nos próximos livros. isso sem contar a amizade de todos eles, eu estou amando demais ver eles aparecendo em outras histórias e mostrando uma lealdade infindável.

agora estou muitíssimo ansiosa para ler o livro da Judy, já tinha me apaixonado pelo Rick no livro anterior e agora a Judy está caidinha também.

enfim, mais um livro maravilhoso.