Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

tici 29/03/2021

Me julguem, mas eu dei 2,5 pra o grande gatsby e 4 pra ?SEDUZIDA POR UM HIGHLANDER?. Sim. É isto. Fazer o que? Eu amei essa história, um bom romance clichê emocionante e super rapidinho ??

Rose 29/10/2022

Alaric é muito leal a seu clã, seu irmão e seu rei, e não teve problemas em selar um acordo de casamento com o clã McDonald para fortalecer as forças dos McCabe.

Essa era sua missão quando sofreu uma emboscada. Sua vida ficou por fio, e só não morreu graças a força e cuidados de Keeley.

Keeley foi abandonada pelo clã McDonald e precisou aprender a se virar sozinha. Ao salvar a vida de Alaric, ela não imaginou que estivesse mudando o destino de si mesma.

Sem muitas alternativas ou mesmo um direito de escolha, ela foi morar no castelo dos McCabe, e aos poucos foi conquistando a confiança de todos. Tornando-se mais um membro do clã.

Ela que passou tantos anos sozinha,  estava vendo como um verdadeiro clã age, protegendo e ajudando seus membros, como uma verdadeira família.

E não foi apenas o direito de ser uma McCabe que ela acabou conquistando. Alaric e Keeley se apaixonaram, e apesar de saberem qua a relação não tinha futuro, não conseguiram manter-se longe um do outro.

E agora que a hora da separação chegou, eles tinham que lidar com a dor de um amor impossível.

Adorei conhecer Keeley e Alaric. Dois personagens fortes e leais, capazes de gestos nobres apenas para proteger aqueles que amam. Uma história de amor, lealdade e família. Estou gostando muito desta trilogia.

Paty 08/04/2021

Amei o final do livro.
Gostei do livro, apesar se ficar meio incomodado com os personagens as vezes, mais adorei o final apesar de ser um pouco previsível.

Graciley 10/10/2022

Audiobook
Não sei qual dos três me encantou mais. Sei que estou apaixonada pelos irmãos. E as esposas também são maravilhosas.

Ágatha 18/12/2023

Uma agonia maravilhosa
Eu sofri no livro do começo ao fim!! Meus Deus!!! Maravilhoso, porém, quase infartei...kkk
Alaric é o melhor dos irmãos MacCabe, com certeza. A história dele com Keelen não foi nada fácil, mas no final foi lindo demais.

Marcela @ler_sim_ler_sempre 23/09/2017

Protagonistas de caráter inquestionável e um amor proibido
@ler_sim_ler_sempre

🔹Primeiramente tenho que dizer que esses McCabe adoram trancafiar mocinhas em seu castelo. .
🔹Alaric McCabe estava a caminho das terras de sua prometida, quando foi atacado e gravemente ferido. Caindo assim de para-quedas na vida de Keeley.
Uma McDonald que foi rejeitada por seu clã. E pior, que tinha como amiga, a tal prometida de seu Guerreiro. .
🔹Onde há uma conexão imediata entre os dois. E esse forte desejo irá competir com o senso de dever em Alaric, de cumprir sua palavra junto ao juramento de se casar com Rionna Mcdonald e com a lealdade de Keeley á sua amiga de infância. .
🔹Amei vê a interação de Ewan e Mairin novamente, me fazendo apaixonar mais ainda pelo casal. Como também as histórias e personagens paralelos a trama, que são tão amorzinho quanto os protagonistas de agora e os anteriores. .
🔹Alias Alaric e Keeley conseguem ser mais fofos e românticos que Ewan. (Suspiros) Talvez por ser um amor proibido e porque os dois tem um caráter inquestionável. Tornando o problema real, mas sem muito mimimi.
Se desejando, se gostando, mas cientes da realidade que lhes rondam. .
🔹E como em toda trama de Maya, nesse livro também não faltou conspirações, traições e muita emoção. Onde por alguns momentos me vi com um nó na garganta e louca por um final feliz. .
🔹Entrando assim, para a minha lista de melhores "Maya Banks" e concretizando de vez minha opinião de que ela realmente arrasa em seus livros de época, pois sabe tornar um enredo que poderia ser considerado clichê em algo gostoso de se ler e emocionante. Terminando com gostinho de quero mais. .
🔹 Não posso esquecer de mencionar essa capa da @universodoslivros, que está maravilhosa. E que na minha opinião, é a mais linda de todas as capas da Maya, publicada pela editora. E o trabalho impecável de diagramação, que está sempre presente em suas publicações. .

site: https://www.instagram.com/p/BZPPIy6lml8/

Ju.Comitre 09/12/2017

Apaixonada!!
Apaixonada por esse homem. Por essa lassie. Por essa história. Por esse clã. Por essa autora. Amei!!!

Bruuh 26/12/2017

"Seduzida por um Highlander traz um enredo mais ágil que o livro anterior"

Publicado pela Editora Universo dos Livros, Seduzida por um Highlander é o segundo livro da trilogia Irmãos McCabe escrito por Maya Banks.

Após o término de Atraída por um Highlander, temos nesse segundo livro o casamento iminente de Alaric McCabe com Rionna McDonald.
A conveniência tem como objetivo unir os clãs e, consequentemente, as forças de ambos para lutarem contra o inimigo.

Alaric então viaja para as terras McDonald afim de fazer o pedido formal de seu casamento, entretanto, uma emboscada no meio do caminho muda o rumo de seu destino.

Keeley McDonald mora em uma cabana afastada da terra de seu clã, ela se depara com um homem sangrando e seu cavalo. Como ele está desacordado, ela trama um modo de colocá-lo para dentro e tratar de seu ferimento.

"Sim, ela era seu próprio anjo gentil que viera protegê-lo das portas do inferno."

Nesse ínterim, Ewan os encontra e os leva de volta para suas terras, raptando Keeley para que cuide de seu irmão e de sua esposa, Mairin, que está prestes a dar a luz.

Claramente teremos Alaric e Keeley se apaixonando, todavia, Alaric deve se casar com Rionna, amiga e prima da protagonista. O que será que acontecerá?

Seduzida por um Highlander tem sua narrativa e seu enredo mais ágeis, mas em consequência tudo acontece muito rápido. Os personagens principais se apaixonam logo nas primeiras 20 páginas, resultando em algo forçado e pecando em seu desenvolvimento.

O final é algo esperado, dando ponta para o terceiro e último livro, Apaixonada por um Highlander.

Se você, caro leitor, procura um romance rápido em uma leitura despretensiosa, esse livro é uma ótima pedida.

site: oracullo.com/
Monica.Mirela 31/12/2017minha estante
Pode ler esse ser ler o resto da série?

Bruuh 01/01/2018minha estante
Poder pode, mas o final de um é praticamente o início do outro rsrs

@blogleiturasdiarias 20/10/2018

Resenha | Seduzida por um Highlander
Cada vez me vejo mais encantada pela escrita da Maya Banks. Gosto muito da temática Highlander, e a série Irmãos McCabe conquistou meu coração. Seduzida por Highlander veio corrobora essa minha paixão.

Alaric McCabe já possui casamento marcado. Sabendo da importância que esta união dará para seu clã, e contra a luta com Duncan, se casar com Riona McDonald se tornou sua responsabilidade. Porém, ao ir encontro da sua futura esposa e do clã dela, acaba sofrendo uma emboscada no meio do caminho, ficando entre a vida e morte. E a sorte fará com que ele acaba esbarrando em Keeley.

Keeley é uma mulher que foi traída pela próprio clã, McDonald, e agora é obrigada a viver isoladamente, se sentindo expulsa da família. Quando Alaric aparece amarrado em um cavalo com apenas um fio o separando da sepultura, ela decide ajudá-lo a se recuperar. O que os dois não esperavam é que uma forte atração surgisse, e que com isso ambos tivessem que escolher entre o amor ou a obrigação. Será capaz do amor vencer? Será capaz de Alaric largar tudo para viver com Keeley?

Nem de longe, confesso, que foi uma leitura planejada — e acredito que isso tornou-a melhor ainda. Finalizada em um dia, gosto muito dos elementos que envolvem escoceses, clãs, guerras e tudo dentro dos romances época. Por isso não me foi surpresa adorar o enredo. Ele é fluido, fácil de se interagir, entregar e se entreter, além de possuir elementos que prendem as leitoras — drama familiar, guerras, romance fofo e o erótico.

"Sua vida — seu futuro — foi determinado pela ação de outros. Havia jurado que seu destino nunca mais seria decidido por outros. Porém, agora, decidir por si mesma causou uma sensação definitivamente insatisfatória." pág. 104

Equiparada ao primeiro, o que não se falta são temperamentos explosivos e fortes que colocam mais lenha nas situações tensas. E claro, que tanto Alaric quanto Keeley seriam pessoas de cabeça dura. Como muito perpetuado, o sangue escocês é quente, por isso espere brigas, reconciliações intensas, conversas impetuosas pois isso faz parte da cultura apresentada. Os dois possuem uma química instantânea — também marca do povo — que crescerá ao longo da narrativa.

Foi um dos desenvolvimentos que mais torci para a união do casal e que cheguei a acreditar que não aconteceria. A justificativa para eles não ficarem juntos é muito forte, afinal família/clã é algo levado muito a sério por eles. Por isso o plot twist chegou de surpresa e não da maneira que esperava. Ele surpreende e coloca nos rumos certos o que se espera do gênero, ou não.

Como o próprio nome da série diz, Irmãos McCabe, cada volume conta a história de um irmão, por isso será constante a aparição dos mesmos, o que enriqueceu as páginas. Esse ambiente mais familiar nos cativa muito mais do que quando não temos interligações entre os exemplares. Os costumes da época, as vestimentas e locais também são pratos cheios para quem se identifica com este tipo de narrativa.

De uma forma geral, saio elogiando bastante Seduzida por Highlander. Acho que é uma ótima obra para os fãs de Highlanders, para quem quer começar se aventurar nesta sub-temática e para quem gosta da escrita da Maya Banks. Eu por exemplo tive uma experiência anterior dela bem ruim, e aqui acabei saindo de boca aberta. Como falando anteriormente, a leitura anda rapidamente e é fluida, o que torna-se fundamental para vocês conhecê-la. Recomendadíssimo!

"— Vivemos um dia de cada vez e saboreamos cada momento juntos, Quando a hora de dizer adeus chegar, teremos essas noites para lembrar da paixão feroz que houve entre nós." pág. 246

Na parte física, como adorei a capa! Sinto pouca representatividade dessa variação de romance de época, e a Universo dos Livros captou instantaneamente o clima do conteúdo. É uma das mais lindas da minha estante, e gosto! Em relação a diagramação ela é limpa, espaçada, tornando as 384 páginas fácil de serem passadas. Não encontrei nenhum erro de revisão ou ortográfico e a narrativa é feita em terceira pessoa pelos pontos de vistas da dupla principal.

Só li o terceiro e último por ainda não tê-lo na estante. Um adendo é que é uma trilogia que o sucessor tem informações diretas do antecessor, ou seja, apesar de cada um trazer protagonistas diferentes, eles possuem conexão, por isso se não gosta de spoilers ou um ambiente de fundo que se conecta, aconselho a ler na ordem de lançamento. Espero que tenham gostado!

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2018/10/resenha-seduzida-por-um-highlander-maya-banks-editora-universo-dos-livros-trilogia-irmaos-mccabe.html

L 11/01/2019

Amor daqueles avassaladores com direito a muito drama
Segundo volume da chamada trilogia dos "Irmãos McCabe". Cada livro foca em um irmão da família. Dá sim para ler separadamente, contudo se o leitor fizer isso vai perder certos pontos importantes de toda a saga.

Destinado ao público adulto "Seduzida por um Highlander" possui 353 páginas que abordam amizade, paixão, disputa por poder entre os clãs, crueldade, sacrifício e A questão escolher o amor verdadeiro ou o dever com a família?

" — Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis . [...]"

Personagens bem estruturados; a protagonista Keeley McDonald apesar de todo sofrimento acarretado pelo seu passado é uma mulher gentil e forte para enfrentar os desafios que a vida lhe impõe.

"[...] Qualquer que fosse o caso, Keeley decidiu que iria aproveitar seus sonhos. Mesmo que fossem tolos e uma perda de tempo. Às vezes, eles eram tudo que a sustentavam. - Página 33

"[...] Muita coisa na vida dela havia sido além de seu controle e, por muito tempo, ela não teve escolha em seu destino." - Página 50

"[...] e ela descobriu que não doía tanto sorrir." - Página 310

Sua jornada no livro, inicia ao ajudar um guerreiro desconhecido que é nada mais nada menos que Alaric McCabe.

" [...] Era a única ilusão de prazer que ele tinha, apesar de não saber como conseguia sentir o fogo do inferno e o prazer mais gentil anjo. Talvez ele estivesse entre dois mundos e era como se ainda estivesse em dúvida de qual direção iria tomar." - Página 27

Banks sabe transmitir bem em suas palavras os sentimentos de cada personagem:

" [...] Ela amava a água. Absorvia o humor e os caprichos da natureza e os lançava na superfície para todos verem. Isso era libertador. Não fingir. Não se esconder. Só um reflexo do que fervilhava logo abaixo da superfície." - Página 269

Neste livro fica mais evidente as diferenças e características que tornam cada um dos irmãos McCabe únicos. Ewan o mais velho que procura responsabilizar-se por tudo; Alaric dá grande valor a família e Caelen desconfia de todos entretanto, assim como os irmãos, tem um nobre coração. E sempre ao ler sobre este personagem sinto aquele ar zombeteiro tentando esconder uma profunda tristeza.

O amor de Alaric e Keeley é daqueles avassaladores com direito a muito drama e expectativa para que o casal consiga vencer todas as adversidades. Quem gosta de um romance assim, tem que ler.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com/2019/01/livro-seduzida-por-um-highlander-maya.html

Cia da Leitura 22/01/2019

Completamente seduzida por esse Highlander
?? Alaric McCabe no primeiro livro se mostrou muito leal ao seu irmão e ao seu clã. Para o bem do seu clã aceitou um casamento arranjado com Rionna McDonald, afim de unirem os dois clãs e somarem forças contra Cameron que quer a todo custo as terras de herança de Meirin.
??
?? Para finalizar o acordo entre McCabe e McDonald Alaric viaja para as terras vizinhas. Após uma emboscada o destino o fez aparecer na cabana de Keeley, uma curandeira que mora na divisa das terras McDonalds.
??
?? keeley é uma jovem que a muito tempo vive sozinha, depois de ser expulsa de seu clã e suas terras, vive longe do seu povo e seu único contato é quando alguém necessita de sua ajuda para remédios e vai até ela.
??
?? Keeley apesar de se assustar com p guerreiro ferido em seu cavalo ajuda-o mesmo sem saber quem ele era. Alaric entre idas e vindas de sua consciência se afeiçoa à Keeley. Alguns dias se passa e Alaric continua vagando entre o sonho e a inconsciência. Ewan descobre seu paradeiro e leva Keeley para o castelo McCabe para que possa cuidar de Alaric e ajudar Mairin quando chegar a hora do parto. Keeley não queria sair de sua cabana, mas como já perceberam os McCabe sabem ser bem mandões.
??
?? Com o passar do tempo e a recuperação de Alaric, a convivência faz Keeley se sentir acolhida, encontrando um novo lar. Aceita pelo clã e muito respeitada. Sua dedicação à Alaric trouxe a ambos sentimentos mais ousados, desde que o viu a primeira vez sabia que ele arrebataria seu coração e para Alaric não foi diferente, seu coração foi laçado pela ora Anja, ora diaba que o trouxe de volta à vida, mas os obstáculos para essa união é muito maior do que apenas unir duas pessoas, o que está em jogo é a união e a vida de dois clãs.
??
?? Keeley já sabia que a honra de um cavalheiro não pode ser quebrada, sabendo que Alaric estava dividido entre o amor e a honra com seu clã, decide por ele e abre mão de seu amor em prol de seu clã.
??
?? Como se não bastasse abrir mão do seu amor Keeley se depara com seu passado que trás muitas repostas para alguns questionamentos?
Pq ela foi expulsa de seu clã?
Se Rionna era sua melhor amiga pq nunca tentou ajudá-la?
??
?? Seduzida por um Highkander me encantou ainda mais, com uma escrita fascinante, Maya usou e abusou das cenas mais ? ? ?. Uma história com uma riqueza de detalhes incrível e persongens muito bem construídos e cativantes.
??
?? Confesso que fiquei com pena dos homens de confiança dos McCabe, pq misericórdia, só aparece mulher geniosa para eles ajudarem a tomar conta! ?????? Destaque para Gannon que é um guerreiro que me apaixonei desde o primeiro livro.
??
?? Super recomendo a série e embreie vem a resenha do terceiro livro da série!

Maria4014 11/02/2019

muito hot
Que romance hot, mas a historia de amor que surge é simplesmente linda e o sacrifício que é exigido dos protagonistas é fora de serie, algo que não se ver por ai, colocar a família a cima do amor que se sente por alguém para um bem maior, e quando se tem a chance de mudar tudo e virar o jogo, mais uma vez prefere se sacrificar em pro de outros.
Livro fantástico recomendo ler.