Dear Aaron

Dear Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Dear Aaron

Evie 30/01/2021

Eu não sei como era minha vida antes dos livros da Mariana Zapata, que escrita incrível,eu simplesmente não conseguia parar de ler. Os personagens são tão verdadeiros e a história tão linda, tão... tão TUDO! Aaron e Ruby são a meta de qualquer um,ver a amizade deles se desenvolvendo com base na personalidade de cada um,ler o quanto tudo isso foi crescendo e se transformando em amor antes mesmo de se conhecerem pessoalmente...eu só tenho a dizer que foi uma experiência linda e que vai sempre estar guardada no meu coração

Isa 12/04/2021

Ruron para sempre??
MARIANA ZAPATA consegue novamente. Ela só acerta com os homens mds, me apaixonei por mais um?
Ok, em primeiro lugar, pra vcs perceberem o talento dessa mulher, como que ela consegue fzr duas pessoas terem TANTA QUÍMICA por troca de email/mensagem???
O Aaron e a Ruby nunca se viram pessoalmente ou escutaram a voz um do outro. Eles se conhecem pelo programa Help A Soldier, onde ela começa a enviar mensagens pro Aaron, um soldado, para que ele se sinta menos sozinho, e daí floresce um romance INCRÍVEL.
Eu já amei pq demonstra que você se apaixona pela personalidade e o caráter da pessoa, não por seu físico. E como disse Aaron, sempre mt sensato: ?Sometimes people only see what?s on the outside and don?t always care about everything else, Ruby. Looks can be deceiving.?
A Ruby tbm é inteligentíssima: ?I would still be in love with him. Beauty fades, a good personality and chemistry doesn?t?.

Os homens da Zapata são indubitavelmente perfeitos. Mas achei o Aaron mais realístico do que o Ivan (eu amo o Lukov mas o homem não tem um só defeito, creio q n existem homens assim kkkkk)
Mas assim, o jeito que o Hall (Aaron) admira a Ruby, levanta a sua moral e auto-estima. E é recíproco, tem esforço do dois lados e ela esteve lá quando ele mais precisava, e ele também. Nunca desistiram um do outro e sim, é lindo, só lendo pra vcs entenderem pq n tem jeito.

Eu adoreiii a Ruby (+ do que a Jasmine, dsclp por te trair hihi??). Ela é verdadeira e honesta. Ela é identificável. Ela é sensível e construiu muros pra se proteger.
E a evolução dela?? De insegura, a determinada e corajosa. Ela começa a fazer as coisas por ela mesma, para seu bem-estar, não para satisfazer a vontade dos outros.
O Aaron tbm tem um desenvolvimento incrível, ele começa a se abrir mais com ela. AAA COMO EU AMO

O slow burn é EXCRUCIANTE. O leitor percebe de cara que um gosta do outro e oq um está disposto a fazer pelo outro. Ruby não enxerga o quanto o Aaron está apaixonado, traumatizada pelos erros do seu passado (o seu histórico amoroso n é dos melhores viu), e ela acredita seriamente que ele não é capaz de vê-la além de amiga. Mas pelo menos ela confessa rápido (pro leitor) que ela tá completamente apaixonada por ele, e pensa que inevitavelmente vai ter o coração quebrado, mas n espera oq está chegando pra ela!

Bom além do romance PERFEITO (nunca vou parar de insistir kkkk), o senso de humor da Zapata é *chef?s kiss*. Eu ria alto lendo esse livro, além de querer choras umas horas ou tacar o livro pro lado kkkkkk Eu só tenho elogios pra esse livro ent td oq eu posso fzr é recomendar ele até morrer.

duda 27/10/2021

alerta de resenha ruim [como sempre]
esse livro é adorável!!! a ruby/rube/squirt/linda/ru/rc é MUITO fofa!!! o aaron meu deus coisa mais linda do mundo amo mt meu bichinho. a leitura fluiu como qualquer livro da mariana, mas ainda sim não sei se me cativou tanto. claro, eu adorei, mas não foi aquela coisa UAAAU!!! não canso de elogiar os slow burns da mariana e nunca vou cansar, mas queria ter lido esse antes de ter lido lukov, mas ignorei a ordem pq não sabia que seria sobre a ruby e tomei no meu c*. enfim, é um bom livro.

Geovanna9 12/11/2021

Perfeito, lindo, maravilhoso estou apaixonada, aaron perfeitinho demais casa comigo por favor, incrível como todos aaron são perfeitos, Ruby uma fofa gente como a gente.
amo eles

anarosin 01/07/2022

Que casal perfeito!
Eu nunca tinha lido um livro nesse formato de mensagens e amei demais. É até uns 50% por mensagens e achei que não gostaria, mas é muito envolvente. Agora quero ler vários livros assim.

Mariana Zapata sabe escrever um casal maravilhoso e me fazer surtar e ter muitos calafrios no estômago com eles. Eu me envolvi completamente com o Aaron e a Ruby e torci para eles desde o início. Por mais Aarons no mundo!

A história é muito mais focada no casal que os outros livros dela, mas eu adorei isso porque faz você se conectar muito com eles.

Mais um 5 estrelas para essa autora que eu amo muito.

Fernanda.Cristina 16/01/2022

Que livro!! Eu estava doida pra ler livros slow burn e esse é um deles.
O livro conta a história de uma garota chamada Ruby, que se inscreve em programa a apoio de militares onde você troca cartas ou emails com eles. Ela cai com Aaron, que no começo não respondia as cartas delas mas logo depois cresce uma amizade.
Confesso que teve horas que estavam um pouco maçantes a parte das cartas, email e mensagem (mais de 200 páginas só nisso) se a autora tivesse colocado nas trocas de cartas o ponto de vista da persongem principal ou do personagem a leitura teria fluido bem melhor, mas quando começa a ter o ponto de vista a história flui de um jeito incrível e eu não me arrependo de ter lido.
É um tipo de livro que você se pega torcendo pelos personagens e vibrando com eles.
Recomendo esse livro mas tenha em mente que no começo é mançante mesmo mas logo flui.

Batatinhagelada 18/01/2022

Soldados e pizza congelada
O primeiro que li da autora, confesso que não é meu favorito,l. Toda a trama da história é fofa, mas sinto que poderia ser melhor desenvolvida a relação dos personagens quando finalmente se encontram.

Madu Oliveira 19/07/2022

esperava mais
Não é um livro ruim, mas comparada as minhas outras leituras da autora é definitivamente medíocre.
Tudo demorou duas vidas pra acontecer e eu fiquei esperando eles serem desenvolvidos como um casal, coisa que em 500 pags nn aconteceu.
Apesar de ter amado os personagens e ter adorado ver essa outra faceta da família da Jasmine, a história poderia ter sido melhor desenvolvida se focasse mais no relacionamento deles depois que eles se assumem como um casal e não tanto quando ele ainda estava no exército.

Joana.Hammermeiste 21/01/2023

O livro tinha tudo para ser 5?? mas aí foi chegando no final e ficou tudo corrido e incompleto. Eu queria ver mais desenvolvimento de como eles lidaram depois que ela foi embora, se ele ficou no exército por mais dois anos e o que eles estavam fazendo da vida agora.

Tinha tudo para estar no meu top3 da Mariana, mas por conta desse final mal desenvolvido, ficou meio frustrante.

Isabelle 13/02/2022

outro sucesso
muito muito muito fofo!!! sério fiquei obcecada pela ruby e o aaron eles são as coisinhas mais fofas desse mundo amo tanto eles inclusive agora que sei a história deles vou reler from lukov with love só pra ver eles aparecendo lindinhos meus amores.

adorei que a ruby falava bastante da família dela, principalmente da jasmine!

é isso continuo cadelando por todos os livro da mariana zapata.
Katharyna 13/02/2022minha estante
Adorooo. Li rapidinho, não conseguia parar de ler as mensagens deles ?

flaflozano 24/02/2022

Não é o melhor livro dela
O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5
Para começar mais da metade do livro são mensagens de e-mail , isso fica meio cansativo. E a garota e uma parva aos 24 anos .

Karla 11/03/2023

Pela primeira vez eu empurrei um livro da Mariana ?pela barriga? pra poder terminar, não que o livro seja ruim, mas acredito que só não funcionou pra mim. grande parte do livro é por e-mails e iMessages entre os protagonistas, acho que essa foi a parte mais difícil pra mim. o livro é bem trabalhado, a história é boa, os personagens são bem construídos e a Ruby é uma personagem sensacional, uma mulher forte e insegura que vai aprendendo seu potencial ao longo do livro e o Aaron é o típico protagonista clichê golden retriever cheio de mistérios que todos amamos.
Karla 11/03/2023minha estante
descobrindo seu potencial*