Dear Aaron

Dear Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Dear Aaron

celina.laura 26/11/2022

uma obra prima de livro!!! Aaron e Ruby perfeitos. acho que nunca li um livro cem por cento focado no casal como esse, a construção deles é incrível, me manteve muito focada. é um daqueles livros que me faz lamentar ser tão sozinha.

Nalu 12/01/2023

Ruron forever.
Bom, poderia ser melhor. Queria ter visto o Aaron conhecendo a família dela, queria ter visto eles morando juntos, queria ter visto a Ruby conhecendo a família dele. Queria ter visto ela começar seu próprio negócio. Queria ter visto tanta coisa acontecer que não ficasse só em cartas e em mensagens.Não me leve a mal, eu amei o conceito, mas queria que tivesse tido mais coisas ao vivo e a cores.
Eu gostei muito do Aaron, mas o Aiden ainda é o Aiden, sorry. A Ruby também é uma boa protagonista, gosto de que ela sabe o quer e não aceita mixaria. Em relação aos outros livros da Mariana que eu já li, acho que esse junto com o do Rhodes também foi fraquinho. Eu sinto que os livro dela é muito família, no sentindo de que sempre tem o envolvimento da família, e esse eu achei que não teve. É um aspecto dos livro dela que eu acho legal.

Como sempre, apesar de ser longo para caramba, li muito rápido. Gosto do slow burn. ?

_izabellyc 13/01/2023

fui ler ele pra sair da ressaca e não foi uma boa escolha
não é ruim
mas acho que não foi a melhor escolha para o momento
achei a parte das "cartas" muito chatas e parecia que eles nunca iam se encontrar
mas graças a Deus o encontro deles foi lindo, bom e leve

um bom livro mas nem tanto

Lêh 13/01/2023

Adorei!
Gostei de como a estória teve início com a troca de cartas e tudo, e como o relacionamento dos personagens foi desenvolvido ao decorrer do livro com leveza e bom humor. Ruby e Aaron são perfeitos!

"Você é a minha Ruby, e tem sido por um longo tempo.?

"Eu não poderia esquecê-la nem em cem anos, mesmo se eu tentasse, Ru. E nada me faria tentar."

Anjos 15/01/2023

Me sinto triste, depressiva, nao feliz, nada alegre....

como COMO ela simplesmente acabou o livro, eu queria mais. Eu PRECISO de mais

Me encontro perdida

Yas_Sedgwick 15/01/2023

Cansei
O livro todo cheio de diálogos através de mensagens me cansou DEMAIS as migalhas deles pessoalmente foi oq salvou mas nossa, o q eu menos gostei da autora
Fernanda 26/01/2023minha estante
Até q enfim alguém q pensa igual a mim, vi mt gente falando q gostou mas foi uns dos q eu menos gostei dela eu li na marra mesmo pra fechar o livro

Yas_Sedgwick 03/02/2023minha estante
Simmm amg, achei muito cansativo, só li pra n deixar inacabado skskskksksks

Fernanda 03/02/2023minha estante
Simm, vc já leu all rhodes lead here dela?? Mulher, leia!!! Vc n tem noção do quão perfeito que é ???

Yas_Sedgwick 13/02/2023minha estante
Amg li recentemente amei demais, tô nessa maratona de ler todos os livros da Mariana Zapata, under locke segue sendo meu favorito dela ???

Fernanda 14/02/2023minha estante
Simm esse é Kulti são meus bebês ninguém toca ?? a muralha de winnipeg tbm é legal

Lara 29/07/2023

Foi conforto quando eu precisei
Já vou começar dizendo que adorei, não sabia que esse poderia ser um dos livros que eu só sossegaria quando acabasse e que ao mesmo tempo me deixaria com um quentinho no coração. O formato eu achei perfeito, casou bem demais com a personalidade única dos queridos e o slow burn (que quase me matou) foi certeiro com eles. Se fosse mais longo eu arrisco a dizer que nao reclamaria. Vale demais a leitura ?

TainA.Baracho 17/07/2023

É incrível que mesmo após 10 livros, mariana consegue me surpreender mais uma vez! Que história incrível, leve, gostosa, eu amei tanto ruby e aaron, eles são maravilhosos! Qualquer slow burn dessa mulher é um tesouro para mim!

Helô 29/01/2023

Nada supera De Lukov, com amor
Coloquei muitas expectativas nesse livro por ser do mesmo universo de De Lukov, com amor (meu romance favorito), mas no final acabei de decepcionando um pouco.

O livro tem muitos diálogos em mensagens e isso foi super cansativo e me fez querer desistir da leitura... acho q por conta disso tbm eu senti q conheci os personagens realmente, se tornou uma coisa muito rasa.

Já o casal eu n tenho o que reclamar. Eles tem muita química e são extremamente fofos.

Lari 03/04/2024minha estante
Eu quis parar de existir com algumas cenas

Jessica Hellen 03/02/2023

Da série: lendo todos os livros da Mariana Zapata - 9/13
E voltamos a nossa missão! E agora com uma atualização porque já temos livro novo da MZ na lista. Eu estava meio cansada de leituras longas (ou leituras em geral nos últimos tempos), mas pelo menos esse desafio aqui quero terminar.

Eu esperava algo bom de Dear Aaron porque foi um casal muito fofo em Lukov (que está no meu top 2 livros favoritos da MZ), a leitura foi até que bem rápida, fluiu bem pra mim o formato de cartas/e-mails/mensagens e a parte final do livro foi bem fluída também.

O meu grande problema com esse livro é que no final eu fiquei ???? ué gente cadê o resto???, fiquei bem confusa e deixou o final do livro bem lackluster. Inclusive acho que vou ler Lukov de novo só pra tentar entender o que rolou com esse casal no final, já que no próprio livro deles o negócio ficou um mistério.

Enfim, 3/5 porque gostei do casal e do livro, mas o final foi bem corrido e meia boca.

MF_SERENDIPITY 07/02/2023

A meta é ler todos os livros da Zapata
O livro é realmente mt bom.
Já me acostumei com a escrita da Mariana.
O que me pegou foi que ela era irmã da Jasmine kkkk
Os personagens são realmente mt legais, queria ter mais desenvolvido do Aaron,ele falou pouco de si,enfim

Queria q o epílogo fosse mais desenvolvido. Esse é o motivo de n ser 5 estrelas.

Já pensou se a sua alma gêmea estive a quilômetros de você, mas você tá procurando por outros caras, mas ele tá ali e você nem imagina.
Aí, eu tô sem vontade de escrever mais coisas, mas eu li o livro mt rápido,pq ver eles trocando os e-mails foi tão legal, parece que você é um dos personagens na história kkkk

Bruna1705 16/02/2023

Cartas
Mds que fofos sério eu já era apaixonada na Ruby no livro da Jasmine e amei ela ainda mais nesse o aaron oq dizer um gostoso fofo. foi diferente ler nesse formato todo em cartas e depois em mensagem de celular mas gostei bastante e achei muito legal, só fiquei meio assim ? pq tô conversando com um guri por msg e estamos exatamente igual eles enfim se for pra ser q seja

Jane.Machado 08/08/2023

Não gostei como achei que gostaria.
Eles são um casal legal, gosto dos dois.
Gostei do esquema do livro, da escrita, mas não é um dos meus favoritos dela.
Não sei se não prestei atenção, mas não entendi muito bem o final, é isso.
Achei que ao contrário dos outros livros da autora, os personagens secundários são meio apagadinhos, gosto quando aparecem mais.

Honorio 26/02/2023

Fofo
é gostoso de ler, mas é muito lento!
claramente não é um dos melhores livros da autora, principalmente porque quando há a transição pra narração algumas coisas ficam confusas. ainda sim, é um bom livro :)