Anne Frank — A Biografia Ilustrada

Resenhas - Anne Frank — A Biografia Ilustrada

1 | 2 | 3 | 4

Cássia 19/11/2022

Quadrinhos
Acho que o que mais gostei nesse livro em específico foi que eles trouxeram vários detalhes a mais a respeito da vida de Anne e da própria situação da época.
Por ser uma versão em quadrinhos a leitura é mais rápida, mas não deixa de ser menos importante.

Maria 18/10/2022

Gostei do livro, as ilustrações são muito bem feitas.
Quando você está lendo o livro e vai ver a página, você percebe que já está terminando o livro de tão bom que o livro é, os escritores fizeram o livro de uma forma que é muito relaxante de ler o livro.
A história é muito bem contada e ilustrada, mas quando você lê o livro não parece que está lendo o diário de uma pessoa, mas também não é o objetivo do livro. O livro é para ser mesmo uma biografia da vida da Anne, como se fosse um "documentário''. Ele é muito bom para as pessoas que querem conhecer a história de Anne Frank.
No final das contas eu gostei muito do livro.

Bela 28/11/2021

Não tenho costume algum de ler livros em quadrinhos, mas não me arrependo dessa leitura. Já fazia um tempo que eu queria ler sobre Anne Frank, e esse livro ilustrado só me incentivou a ler o diário dela.
É muito muito triste pensar em uma adolescente de o que? 16 anos? tendo todos os seus sonhos jogados no lixo. E não só os dela, mas como também de milhões de judeus que sofreram nos campos de tortura.
Me emocionei e refleti bastente. Dá pra entender bastente sobre a história dela. Sinto muito a todos os judeus que tiveram que passar por tal crueldade tão desumana como tal. Uma dor inexplicável...

1 | 2 | 3 | 4