Design para Quem Não é Designer

Resenhas - Design para quem não é designer

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kamila 20/07/2015

Livro maravilhoso!
Não sou a maior fã da disciplina de design gráfico, mas Robin Williams conseguiu fazer o impossível comigo: amei esse livro e a forma didática com que fala sobre um tema "chato". Um livro muito prático e que utiliza muitos exemplos claros para nos ajudar a compreender tudo que está sendo dito. "Não seja covarde" e não deixe de ler esse livro!!
kelly 26/07/2015minha estante
vc possui esses livros?

Kamila 01/08/2015minha estante
Sim. Possuo.

Antonia 27/06/2020

Cumpre a proposta
O livro cumpre sua proposta dando dicas básicas para um bom design. Para quem já possui conhecimento na área não é uma novidade, mas para quem está iniciando é um boa base.

Rapha 02/05/2021

Introdução ao design
Leitura bem gostosa com pegada introdutória, didática boa e cumpre a proposta do título!! os exemplos são bons, as dicas importantes e as opiniões da autoria super engraçadas/sinceronas

Fany 16/05/2021

Um pouco ultrapassado
Achei um livro muito didático mas por ser um livro um pouco antigo e o design sempre estar em evolução, ele chega a ser um tanto ultrapassado em alguns ensinamentos, porém, é uma boa base, ótimo livro pra quem quer começar no design!

Alan329 14/07/2021

Para todos, sem excessões.
Descobri que este livro não é para apenas os que estão no início da sua carreira de crianção como para os que são "velhos de casa". Insights e dicas que o livro apresenta fez eu melhorar muito minha visão para meu designs além de compreender melhor a teoria.

caminhaodebrinquedo 21/12/2022

Um bom livro introdutório/básico
"Design para quem não é designer" é um bom livro de introdução, com conceitos de base sobre planejamento visual e conselhos úteis de utilização de elementos gráficos. Me lembra a linha "... para Leigos". Os exercícios com resolução ajudam a fixar o conteúdo e há muitos exemplos visuais, muitas imagens mesmo.
Correspondeu às expectativas de ser um livro sobre noções básicas de planejamento visual.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6