Mulheres Incríveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafi.escritor 28/02/2023

Simbólico
Eu amei essa leitura!!
Apesar de todas adversidades, as mulheres são capazes de passar por cima de tantas coisas!

Eu as admiro e admiro tantas outras que lutam todos os dias para conseguir sobreviver nesse mundo cruel, machista e misógino!

Que possamos mudar a realidade para que tantas mulheres incríveis sejam lembradas e relembradas!!

Recomendo muito!
Lúdico e super gostosinho de ler!

Miriam172 18/01/2023

Muito bom! Bastante inspirador! A leitura é fácil e flui bem. Gostei muito de conhecer essas histórias!

Isadora 10/01/2023

Revolucionárias
Recomendo esse livro demais, ele conta a resumidamente a história de várias mulheres incríveis, a cada página lida trás a vontade de saber mais sobre cada mulher. Acho que esse livro deve ser lido com calma há cada página pesquisar mais afundo sobre essas guerreiras que jamais serão esquecidas

Isa 31/12/2022

Mulheres realmente incríveis
Adorei !!!! Conheci a história de tantas mulheres fortes e exemplares que eu não conhecia. Mulheres famosas, cujas histórias são em grande parte triste, pela luta contra o sistema, contra a violência etc, mas, inspiradoras ao mesmo tempo. Tem toda minha admiração ?

Biblioteca Álvaro Guerra 07/12/2022

Mulheres Incríveis conta histórias de cada um dos continentes na Terra. Pense neste livro como uma jornada ao redor do planeta! Começamos na antiga Mesopotâmia; de lá, viajamos para o leste percorrendo a Ásia, depois para o sul em direção a Oceania e Antártida; ao norte, para a África; do outro lado do mar, para a América do Sul; subimos para a América do Norte, e então atravessamos o mar de volta para a Europa. Entretanto, você pode ler na ordem em que quiser.
Onde você quer ir e sobre quem quer aprender?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582465486

Karla 17/11/2022

Inspirador conhecer a história de tantas mulheres incríveis, em um mundo que sempre nos ignorou é de sumo importância resgatarmos suas vivências.

Maria 15/09/2022

Brilhe seus olhos de tristeza e orgulho
Infelizmente vivemos em um mundo que odeia tanto o que as mulheres representam e seus feitos. Inclusive querem nos controlar a todo custo.
Nesse livro você irá ficar surpreso, atordoado, maravilhado, indignado, triste e estupudamente orgulho. Você encontrará histórias impactantes e maravilhosas que são extremamente necessárias de serem contadas.

Vou comprar um exemplar e se eu vier a ter filhos, quando eles tiverem no momento de leitura, vou ler com eles uma história por noite. A importância de que eles entendam que representatividade, respeito e celebração pelos feitos de mulheres é de extrema importância ;)

Kay 19/07/2022

É...
...tem uma escrita agradável, histórias bem legais, porém eu achei resumido. Poderiam ter ido mais a fundo delas, mas é legal. Leiam e adquiram mais conhecimento.

Carolina.Inthurn 12/07/2022

Muito bom!
É um livro suuuuper interessante, gostei muito! A estética também é muito linda, o que ajuda na leitura ?

Ana Elizabeth 15/05/2022

Que livro MARAVILHOSO! Indico a todos. São histórias de 40 mulheres espalhadas pelo mundo contadas de forma breve. Muito inspirador!!

pam 10/05/2022

inspirador
que livro perfeito!!! eu to muito feliz de conhecer essas histórias, criei uma admiração por todas essas mulheres. todos deveriam ler.

Lu 18/03/2022

Com uma capa atraente e ilustrações encantadoras, as histórias dessas mulheres incríveis nos são apresentadas neste livro de leitura objetiva. São histórias que mesmo resumidas nos mostram a grandiosidade dessas mulheres. Um livro que deve ser lido por todos, pois nos mostra que a história também é feita por mulheres.

Nouzaíra 19/01/2022

Orgulho
São histórias incríveis, de mulheres fortes, inteligentes, guerreiras, persistentes, corajosas, destemidas e onde se vê em todas elas o orgulho de serem MULHERES.

rafaela1019 19/12/2021

antes de tudo queria dizer que recomendo pra todo mundo!! e também que a nova atualização do skeelo ficou ótima

gostaria que ele fosse maior, e tivesse mais detalhes de cada história.
também é triste pensar que essas mulheres tiveram que fazer 3x do que um homem pra ter os mesmos direitos (principalmente as q não são brancas)

mulheres incríveis e fortes ?

Cyn | @booksdacyn 15/11/2021

Excelente
?Mulheres Incríveis? conta 44 histórias de mulheres que marcaram sua época, mulheres estas espalhadas pelo mundo todo. É um livro curto e cabe um resumo da história marcante de cada mulher em uma página, serve como uma bússola para que possamos pesquisar a fundo e fontes externas sobre o feito de cada uma, mas esse exemplar cumpriu em nos apresentar muitas mulheres importantes que eu nem tinha conhecimento. Claro que todas não são mencionada, até porque não caberia em 108 páginas, mas já é um começo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5