Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Rapha 09/10/2021

Eu estou fazendo essa resenha depois de ter lido a trilogia e acho que esse foi o meu favorito dos três, foi um pouco enrolado mas o primeiro também foi, acho que tem que melhorar em alguns pontos mas é um livro legal pra passar o tempo

Sam 09/10/2021

MEU DEUS
Completamente sem palavras para o final desse livro!!!
Como tudo pode ter mudado tanto em tão poucas páginas????

ThaAs.Haddad 07/10/2021

E vamos de terapia parte 2
essa trilogia me deixou tão mal que n da nem pra explicar o quão romantizado isso é
ao invés de me deixar feliz c o romance fiquei foi triste
odeio como a autora joga todas as informações possíveis no último capítulo do livro pra dar um grande final sendo que poderia ter sido construído junto c a história q até o desenvolvimento ficaria melhor
péssimo

Magnólia 06/10/2021

Enrolado
A história se enrola demais, começa a ficar cansativo pois toda hora é a mesma coisa. Se eu falar que não gostei estarei mentindo, mas não leria novamente. Poderia ter sido melhor.

Ana.carvalho 05/10/2021

Segundo livro da série Royals
Eu definitivamente não gostei desse livro, achei o começo pro meio muito enrolado que era praticamente o Reed correndo atrás da Ella e a Ella rejeitando ele

Os únicos personagens que eu realmente gosto são os gêmeos o easton e a Val de resto não gosto muito de nenhum

Tudo nesse livro me irrita, odeio o fato de ter incesto e também não gosto mesmo do palavreado que as vezes eles se referem as garotas tipo cadela puta esse tipo de coisa não suporto

Foi isso queria ter gostado, única coisa boa nesse livro foi a reviravolta final

Luisa 04/10/2021

A dose de drama da semana
Esse livro é um drama sem fim, parece uma daquelas séries turcas cheia de clichês, reviravoltas e SOCADA DE DRAMA.
A leitura continua super fluida, até os 50% foi aquela coisa chata de "te amo mas não posso ficar com vc" e depois disso uma sequência de acontecimentos chocantes... Me preocupo que a autora pode acabar perdendo um pouco o fio da meada com os próximos livros, mas só lendo pra ter ctz.

Thalita 28/09/2021

Gostei
Bom, passou a mostrar a versão de outro personagem deixando algumas coisas mais claras. Porém deixou muitas revelações para o final, o que deu gostinho para querer ler o proximo mas algumas poderiam ter desenvolvimento previamente.

Soso 20/09/2021

Príncipe partido
O livro começa mostrar não so o ponto de vista da protagonista nos mostrando um novo modo de ver a cena, e nos dando mais informações sobre a trama que se desenrola.

Estantedavivi 19/09/2021

A radiação em livro
SOCORRO DE LIVRO RUIMMMMMMMMMMMMMMMM??????????????????????????????????????????????????????????????????

Lararinha 16/09/2021

MEU DEUS
OQ Q FOI ISSO MEU DEUS DO CÉU, esse livro tem uma mania de tá dando tudo certo até 90% do livro aí q ódio esses são meus favoritos

Manu 13/09/2021

O melhor de uma trilogia mediana (mas que entretém)
É evidente a melhora técnica desse livro em relação ao primeiro. A energia caótica do primeiro pode até ~dar pano pra manga, mas acontecem alguns eventos tão absurdos que parece mais uma colcha de retalhos - ou seja, juntaram uma série de conflitos juvenis apenas para entreter o leitor de forma descompromissada. Gosto de dizer que causa a mesma sensação de estar lendo uma fanfic. Se esse é seu tipo de leitura, vá fundo.
Bem, de certa forma, a fórmula funcionou comigo: deu curiosidade suficiente para ler sua sequência. Em Príncipe Partido, a escrita é muito melhor, a sucessão de eventos soa mais fluída, e por isso foi o único que rendeu as 4 estrelinhas. Porém, volto a reafirmar, é uma história bem juvenil e cheia de intrigas, bom para se divertir e passar o tempo, mas sem tanta emoção.
Inclusive, as autoras poderiam ter aprofundado mais a questão social, principalmente considerando a história da personagem principal, bem como o fato da disparidade econômica ser muito importante para alguns personagens, como Val, Dinah, Brooke. Entretanto, elas - as autoras - optaram por trazer uma visão mais superficial, usando esse fator apenas como justificativa para algumas ações, mas sem nenhuma abordagem mais a fundo e confesso que isso me frustrou um pouco. É um assunto sério, mas que foi abordado de forma leviana. Vale ressaltar que não apenas esse assunto foi tratado de forma leviana, como também algumas questões sobre estupro, assédio, bullying, enfim...
Em síntese, recomendo aos que estiverem afim de ler um livro cheio de briga juvenil, sexo, drogas, briga por poder, escola, e tudo de melhor que a adolescência pode nos proporcionar rs

Gabi 13/09/2021

Meia boca
So continuei lendo pq não gosto de abandonar livros mas acho que esse livro tem diversos temas que poderiam ser explorados mas a autora n fe isso certo.

Duda 12/09/2021

De uma hora pra outra Ella vai do ódio ao amor com o Reed, mas fora isso tem um final com várias reviravoltas que te obriga a ler o próximo livro

Jo 09/09/2021

A continuação é tão boa quanto o primeiro livro. Gostei de ter a visão do Reed, poderia ter sido introduzida no primeiro livro já, acho que teria tornado os plots melhores ainda.