O enigma da Bíblia de Gutenberg

O enigma da Bíblia de Gutenberg Maurício Zágari

Resenhas - O enigma da Bíblia de Gutenberg

Leosertao 14/01/2023

Aventura muito interessante com bastante suspense e muitos ensinamentos bíblicos,
Leitura leve e muito prazeroso.

EddeDeka 10/01/2023

Leitura rápida e leve.
Um bom passatempo por se tratar de uma leitura rápida. O autor parece ter criado um novo nicho de mercado literário ?suspense evangélico?, tanto que ele se apega aos detalhes relacionados a religião. Até faz algum sentido na resolução do suspense, mas ele exagerou na dose?

AlineZucoloto 10/01/2023

Um livro leve, curto é muito confortável de ler. Já tinha lido algumas resenhas sobre o livro e achei um livro super interessante para indicar a adolescentes.

Bruna 04/01/2023

De quem é a culpa?
Um livro que eu sempre tive a curiosidade de ler, mesmo sabendo que é mais pra adolescentes cristãos (o que não impede de ser lido por adultos).

A história se passa em momentos de culto e gira em torno do sumiço de uma Bíblia rara que ia ser apresentada à igreja. O personagem principal, Daniel, passa de acusado e principal suspeito ao grande herói da trama. Um livro que fala sobre julgamentos, preconceitos e mentira.

Maaas, sinto falta da leveza dos diálogos em ficções cristãs nacionais. Precisa ser um diálogo que flui, que realmente aconteceria na vida real, senão fica muito mecânico.

Del Neves 30/12/2022

Comprei pela capa e dou 5 estrelas pela história, livro de ler em dois dias, prende sua atenção de forma incrível, a história em si, é incrível, tem suspense, investigação, e tudo mais

É incrível vc como as pessoas conseguem levar livros de histórias reais ou não, de categoria cristã, acho fascinante e sou total apoio a isso

Sem spoilers, comprem e me diz o que achou?

Maaah 23/11/2022

Esse livro é incrível!!!!!!!

E o que falar do Plot twist no final?!?!?!?

Eu dei risada em vários momentos, fiquei triste e em vários momentos fiquei tão nervosa que até segurei a respiração

Mais também podemos ver como Deus cuida da gente, e que Deus sempre nos dará vitória, só precisamos confiar no processo, crê e entregar nas mãos Dele

bianca 19/10/2022

o enigma da Bíblia de Gutenberg.
é uma história tem levinha e tranquila. nao me trouxe muitas emoções e expectativas. nunca suspeitei do verdadeiro ladrão mas sinceramente, não me surpreendi em saber quem era. é um livro bem razoável. um livro pra passar o tempo ou pra ler quando vc não tem mais nada pra lê.
boa leitura pra quem decidir ler!

Cantão 18/10/2022

Sou manteiga derretida, não tem condições
Não importa quantos livros eu leia, NENHUM vai me fazer chorar mais, do que livros cristãos.
Maluco, eu simplesmente amei o fato do autor ter conseguindo colocar referência bíblicas, referência a crucificação de Jesus e envolver uma investigação policial.
Simplesmente apaixonada por esse livro (sei que é pra crianças, mas quem se importa).
Ovo comprar a coleção toda do autor, não tô nem ai.

Claudio 02/10/2022

O Enigma
Livro muito bom. Recomendo totalmente, A biblia de gutenberg foi roubada e os policias estão vestigando o caso, até que um jovem de 18 muito inteligente resolve participar dessa investigação com varias provas ele chega a uma conclusão e essa pessoa e a que todos menos esperam.

Kalebe Ferreira 29/09/2022

Um livro bom e cativante. Recomendo bastante para os adoslecentes cristão que não tem experiências de leitura, começar lendo livros custos e contemporâneos como este!

Luiz 28/09/2022

Esse livro, escrito com uma linguagem diferente que estou acostumado, é bom. Uma visão religiosa do autor. As aventuras de Daniel, nesse livro, é muito interessante. Foi um bom livro. Curto e direto, sem Prolixidade. Uma leitura proveitosa.

alicia 23/08/2022

"Porque não há nada em oculto que não venha ser revelado"
É uma história muito boa que nos faz refletir sobre fé e valores, o Daniel é um personagem muito querido!! Uma pena o livro ser tão curtinho e tão rapidinho, poderia ser mais trabalhado, mas entendo que é a proposta por ser um livro infanto juvenil

Vanessaliteraria 23/08/2022

Achei a leitura fluida e super divertida . Amei todo o mistério da história envolvendo a Bíblia de Gutemberg ??

Cristiane.Rocumback 18/08/2022

Leitura ótima para jovens e demais
Livro simples, curtinho e muito beme escrito. Possui uma história e personagens que combinam muito com os jovens e adolescentes, mas que também conquista qualquer idade. Eu gostei demais.

Traz a mensagem sobre bom exemplo, conduta, fidelidade a Deus. Tudo com base nos ensinos da Bíblia Sagrada. É um livro de ficção cristã.