O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Ellen343 02/12/2023

Diferente do primeiro livro este é bem raso ao meu ver ? achei a contrução do romance um pouco vaga e o final achei meio tóxico, mas enfim, não leria novamente.

Lorrayne C. 15/08/2022

Harry e o Leopardo
A história em si é bem legal, os personagens são fáceis de simpatizar e os elementos se encaixam bem.
Confesso que senti que poderia haver algumas coisas mais na história, e em outras achei que poderia ter sido melhor conduzida. Mas no geral é um livro leve para quem quer passar o tempo sem se preocupar com nada além de tentar descobrir quem está por trás dos acontecimentos do livro.

Joyce 15/12/2020

O melhor de todos da trilogia
Já gostei do fato das posições de poder estarem invertidas e gostei de que é ela quem decide a forma como vai levar sua vida, e até tem o apoio da família, que mesmo censurando o relacionamento não a impede ou hostiliza de ficar com quem ela quer. Fora que era bem divertido ver o Harry tentando compensar a inteligência dela.

Karen.L.P 31/05/2021

Gostei do mistério
Esse segundo livro demorei um pouquinho para entrar no ritmo, mas depois que passei da pág 100 não queria mais largar até desvendar os mistérios. Personagem forte o Harry, gostei muito da história de vida dele. Muito triste, mas apesar de tudo, continuou uma pessoa boa de coração. Georgina, bem independente. Personagens queridos o Benned e Will. O desfecho foi bem legal, trazendo personagem do primeiro livro. Valeu a leitura

Denise.Marreiros 25/03/2021

Um romance gostoso no estilo A Dama e o Vagabundo com muitas cenas quentes no meio.
A escrita da autora te prende do início ao fim e o casal principal é encantador. A família da nossa mocinha é um espetáculo a parte e muito bem construída, adorei.

Rach 27/03/2021

O Príncipe Leopardo
Esse livro tem muitos altos e baixos, em alguns momentos você ama os protagonistas, em outros você os detesta. Tem um enredo que poderia ser sensacional, mas em alguns momentos a história fica repetitiva, as mesmas coisas acontecem toda hora, o que acaba cansando e desanimando. O final é bem sem graça, a personalidade dos protagonistas passa de interessante no começo do livro para chatinha e repetitiva no final.
As partes em que a Georgina contava a história do príncipe leopardo para o Harry eram sempre a mesma coisa, os comentários dela no final começaram a cansar e cada interrupção do Harry era insuportável.

Lesabino 05/05/2021

Excelente livro do começo ao fim
Elizabeth Hoyt não decepcionou, meu Deus, que história boa. Os personagens são maravilhosos, o desenvolvimento da história é excelente e o drama é melhor do que novela mexicana.
Harry maravilhoso, a todo momento ele é perfeito. Georgina é maravilhosa, mas toma umas atitudes burras as vezes. Will é muito fofo, amei a relação dele com o Harry e o Bennet. E claro, Bennet foi perfeito. Assim como o Harry, conseguiu me conquistar. AMEI

Fireheart.l 22/12/2021

Mil vezes melhor que o primeiro!!!
O tanto que eu gostei não tá escrito!!!!!!! Esse casal foi meu tudo!!!!

HARRY PYE SUPREMACY ?????

A química deles dois foi surreal

Beatriz 25/02/2022

Que livro bom
Essa autora tem uma criatividade que eu vi poucas vezes em outras do mesmo ramo. O livro é muito bem escrito e traz uma série de acontecimentos interessantes e consegue ser engraçado e sério ao mesmo tempo. Gostei muito da leitura e infelizmente estou perto de acabar essa trilogia, falta apenas um.

sem apelido 05/12/2022

Okay eu vou considerar que terminei esse livro ontem porque ainda não dormi kkkk
Eu simplesmente gostei muito, acho que esse daqui entregou mais que o outro da trilogia, em termos de trama, personagens, diálogos, do CASAL. O final foi muito bom bem 'soft', digno de uma comédia romântica eu diria. Bom acho que durante a leitura comentei bastante aqui, então é basicamente isso :?^?).

Giulia Fidelis 21/02/2022

Esperava um pouco mais
Comecei a ler o Príncipe Leopardo com a empolgação de que seria tão bom quanto o Príncipe Corvo, mas acabei me decepcionando um pouco. Achei o relacionamento deles bem previsível.. O mistério das ovelhas e o relacionamento de Harry e os Granville acabou sendo bem mais interessante do que o romance dele com Georgina. Para um livro de época achei tbm que a linguagem utilizada deixou a desejar.
mogenuino 21/02/2022minha estante
????

Bellac2 10/12/2022

Uma mistura de romance de época com suspense
História cativante. Com personagens bem construídos e cheios de personalidade, a autora consegue nos envolver na narrativa de tal forma que não é possível parar de ler.

Sheip7 06/03/2021

Uma conversa franca resolveria bastante coisa, parça
Assim como no Príncipe Corvo, este é beeeem hot.
Gostei bastante do Harry e da Giorgina, mas como tudo tem defeitos o desses dois é a falta de comunicação clara. Todos os problemas dos dois (como casal) poderia se resolver com uma conversa franca entre eles, sem a interferência de terceiros.
Achei a história da Violet (irmã da mocinha) um tanto mal contada, mal aproveitada até. Gostaria que tivesse sido melhor desenvolvida, até mesmo porque fiquei com certo ranço da personagem, pois ela ficou com uma imagem de fútil, chata e preconceituosa. Não acho que a idade dela seja justificativa para a forma que ela se comporta então, não consegui gostar da personagem mesmo!
Diferente da criada pessoal da Georgina, essa sim parecia mais uma irmã e teve bem mais utilidade.
Tanto a personalidade do Harry quanto a da Georgina me cativaram, achei que combinaram bem juntos.
A trama da história foi legal, mesmo que tenha ficado algumas pontas soltas ou situações que poderiam ter se desenvolvido melhor. O plot me agradou, pois não desconfiei do verdadeiro culpado em momento algum!
A escrita da autora segue me agradando, portanto recomendo para os amantes de romances de época.