O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Lorrayne C. 15/08/2022

Harry e o Leopardo
A história em si é bem legal, os personagens são fáceis de simpatizar e os elementos se encaixam bem.
Confesso que senti que poderia haver algumas coisas mais na história, e em outras achei que poderia ter sido melhor conduzida. Mas no geral é um livro leve para quem quer passar o tempo sem se preocupar com nada além de tentar descobrir quem está por trás dos acontecimentos do livro.

Mota 29/09/2021

Georgina e Harry pra Sempre ?
Aaaaaaaa que lindos!!
Vou confessar que esse primerio casal foi bem mais foguento kkkkkk. Eu adorei a história deles!!
Georgina era extremamente teimosa e não ligava para nada que os outros pensavam dela. Isso naquela época era bem incomum.
Harry, aiai, Harry!! Perfeito. QUE HOMEM MDS!!!!
Misa 29/09/2021minha estante
Só quero o box desses livros!!!!?

Mota 29/09/2021minha estante
Eles são lindos!!!

Lucileide3 25/02/2020

O Primeiro!
Gostei da leitura, mesmo ela demorando um pouco pra segurar na leitura, o primeiro livro da série, me prendeu nas primeiras páginas, mais esse não deixa de ser bom... Só que o primeiro continua sendo meu favorito!
Rayza.Figueiredo 25/02/2020minha estante
o primeiro tbm é meu favorito! *-*

Lucileide3 25/02/2020minha estante
Ahh, o primeiro é maravilhoso ??

Lesabino 05/05/2021

Excelente livro do começo ao fim
Elizabeth Hoyt não decepcionou, meu Deus, que história boa. Os personagens são maravilhosos, o desenvolvimento da história é excelente e o drama é melhor do que novela mexicana.
Harry maravilhoso, a todo momento ele é perfeito. Georgina é maravilhosa, mas toma umas atitudes burras as vezes. Will é muito fofo, amei a relação dele com o Harry e o Bennet. E claro, Bennet foi perfeito. Assim como o Harry, conseguiu me conquistar. AMEI

Ynglid 08/05/2020

Muita ação e romance! A Princesa e o plebeu!
O príncipe leopardo de inicio parecia que ia seguir a mesma premissa do primeiro, romance morno entre a aristocracia e a plebe, porém desta vez com os papéis invertidos. No entanto a autora surpreendeu ao trazer muito mais que o relacionamento da filha do conde com o administrador de terras Harry, que fez uma breve aparição no primeiro livro.
Assim que Harry voltou para sua terra natal para comandar uma das propriedades de Georgina, surgiu um grande mistério a cerca das mortes de ovelhas da propriedade vizinha. O principal suspeito sendo o próprio Harry devido a uma desavença antiga que lhe custou muito mais do que um dos dedos da mão, Harry teria todos os motivos para buscar vingança contra Lorde Granville, que não poupa tempo em encher os ouvidos de Georgina com acusações.
No entanto algo não bate no discurso de Granville e logo causa desconfiança em Georgina, uma vez que não há um homem mais preocupado com a população da região e com a colheita do que o próprio Harry. Logo ela decide partir em uma investigação com ele, quer ele queira ou não, e aproveitar para conhecer o homem sério e misterioso que lhe causa desejos nunca antes experimentados.
Mas a morte dos animais e a ameaça de uma colheita frustrada pela chuva aumentam o desespero e desconfiança dos camponeses e o tempo para Harry provar sua inocência junto com Georgina vai acabando....
A autora caprichou no enredo e no desenvolvimento dos personagens. trouxe um pouco mais de ação quando comparado ao primeiro livro e desfocou um pouco do romance de uma maneira equilibrada, o que para mim contou como ponto positivo. Senti mais química nesse casal do que em Anna e Edward, e as cenas de amor entre eles despertaram mais emoções. O vilão repugnante foi outro ponto alto e final do mistério do assassino de ovelhas realmente surpreendeu. A autora ainda deu um jeito de inserir mais uma fábula no meio da história, dessa vez sobre o príncipe leopardo, do jeito que havia no primeiro. Uma história dentro de uma história, o que provou muito sua criatividade.

recomendo!!

Liv 09/04/2022

A escrita dessa autora é maravilhosa, e apesar de ser um clichê não é um livro maçante, a personagem tem uma personalidade forte e a forma como a autora introduz os títulos dos livros é muito criativo. Gostei bastante

Mikaella.Grabowski 19/12/2022

Xuxuzinho...
Adorei o livro, romance de época é maravilhoso.
Georgina e Harry se completam demais e a química nem se fala.
Simplesmente incrível.

Babi 11/04/2023

Prometeu tudo e entregou metade ou quase nada.
A mocinha rica e independente de 28 anos se apaixona por um de seus empregados. Tudo bem até aí, porque o mocinho, no começo do livro, se mostrou um cara ótimo e com bastante química com a protagonista.

Aí tá, logo começa o clima de mistério do assassinato das ovelhas e as investigações da Georgina e Harry e eu juro que estava 100% até aí, mas depois do primeiro hot a situação fica BASTANTE PRECÁRIA.

Gente? A mocinha e o mocinho não tem um diálogo DECENTE, sabe? Eles mal param pra conversar e já acaba em transa. Esse "amor" não convence ninguém! Eles não tem assuntooo! Em um almoço na vida real iriam ficar um olhando pra cara do outro. A única coisa que eles tem é fogo e isso não é o suficiente para casar.

E de verdade? Algumas coisas parecem escritas por uma adolescente no Wattpad, até em um momento bem sério no final do livro o homem arranja um jeito de arrastar a mão da mocinha pras partes dele e eles começam a transar do nada.

Nota? Dó. Mentira KKKKK. Vou dar 3 estrelas porque a escrita é boa e o enredo das ovelhas foi previsível, mas não de todo o ruim.

Marisa Sousa 23/05/2022

Georgina é uma jovem, aristocrata e altamente independente; foi o que pensou até ver o administrador de suas terras Harry Pye, um homem independente, inteligente e plebeu, a última coisa que Harry queria era se apaixonar por sua patroa. Durante uma visita as suas terras Georgina descobre que Harry está sendo acusado de matar as ovelhas de seu vizinho Lorde Granville. Tentando provar sua inocência Georgina passa muito tempo ao lado de Harry, e o que ela menos espera pode acontecer.
Um homem com um passado terrível e uma mulher que só almeja sua felicidade; o casal perfeito.

Dessa trilogia, de fato esse é o meu favorito, a história te prende desde o início, eles tem uma química única. O enredo foi bem desenvolvido, os acontecimentos vinham na hora certa; simplesmente eu aprovo este livro.

Ixxmille 20/06/2022

Lugar comum
Depois de ter gostado bastante do primeiro livro esperava que esse tivesse o mesmo efeito ou até mais sobre mim, o que infelizmente não aconteceu.
Não é um livro ruim, mas não consegue prender e entreter tanto quanto o primeiro. Os personagens são meio sem graça e apesar de ter gostado da personalidade da George, isso não foi o suficiente pra mim.
Os conflitos foram interessantes, mas a solução foi muito ?jogada? no final.
Enfim, eu não odiei o livro, só não amei. Realmente bem lugar comum.

Raika 10/07/2022

Nesse livro temos a filha de um conde, ela é inteligente, forte, brincalhona e adora colecionar histórias fantásticas. Georgina ela não precisa de um marido com o dinheiro que ela herdou da tia ela nuca precisou se casar. Mas com 28 ainda virgem ela conhece Sr. Harry pie.

Joyce 15/12/2020

O melhor de todos da trilogia
Já gostei do fato das posições de poder estarem invertidas e gostei de que é ela quem decide a forma como vai levar sua vida, e até tem o apoio da família, que mesmo censurando o relacionamento não a impede ou hostiliza de ficar com quem ela quer. Fora que era bem divertido ver o Harry tentando compensar a inteligência dela.

Tatiana.GonAalves 30/08/2023

O príncipe Leopardo.
De fato, esse foi o livro que mais gostei da trilogia dos príncipes. Dificilmente os romances de época trazem um casal onde a mocinha tem status social alto e o mocinho é um plebeu.
Nesse romance, lady Georgina se apaixona por seu administrador Harry Pye.
Um homem que passou por muitas provações, perdeu mãe, pai e foi parar num abrigo, cresceu, se instruiu e, de filho de couteiro, passou a administrar terras. O problema é que uma das propriedades de lady Georgina é ao lado das terras onde Harry cresceu e o dono de lá o odeia e faz de tudo para culpá-lo por crimes que ele não cometeu. No meio desse suspense, o romance entre Pye e Georgina cresce e infringe todas as regras da alta sociedade eles ficam juntos mas não sem antes acontecerem muitos impecilhos. Eu amei demais esse livro e com certeza entrou na minha lista de queridinhos.

Stella 30/08/2022

Mesmo todo mundo achando esse mais fraco que o primeiro eu achei esse melhor que o Príncipe Corvo, talvez por ter um mistério por trás e pela mocinha ser engraçada e fora dos padrões da época. Tem algumas falhas de percurso porque ele começou bem mas nos 70% ficou bem maçante, Georgina que parecia tão decida ficou super perdida e sem personalidade no final e o Harry queria resolver tudo com sexo, enfim, um bom livro no geral mas me incomodou alguns aspectos.
Monica.Siervi 03/09/2022minha estante
Achei Georgina maravilhosa o livro todo r no final ela fugindo de novo sem nem ao menos conversar com Harry me irritou