A Bela e a Fera: Perdida em um Livro

A Bela e a Fera: Perdida em um Livro Jennifer Donnelly

Resenhas - A Bela e a Fera: perdida em um livro

neusmon 28/12/2022

Fluida
Essa história foi tão fluida que eu não tive palavras para descreve-la
Gostei bastante pois bela e a fera sempre foi uma das minhas histórias favoritas. Ver como o livro se desenvolveu e como os personagens foram crescendo foi o ponto alto. Adorei!

Ilza 28/12/2022

"Desde sempre, e para sempre, Amor e Morte seguirão jogando."

Não é a história original da Bela e a Fera, mas é perfeita.

Bela ficou deslumbrada com toda a beleza e as possibilidades de "Nunca mais", mas seu lar é com quem ela ama, e ela ama seus novos amigos, ama a Fera...

memel 16/12/2022

bella perdida em um livro e eu neste
foi uma leitura muito dinâmica mas, confesso que uma das personagens e a forma que era narrado me deixavam meio aflita kkkk
fora isso, o livro é muito gostoso e me deixou curiosa a saber o final, simplesmente adorei!

Amanda 09/12/2022

Você não pode apressar o amor.
As vezes idealizamos coisas na nossa cabeça que na vida real não vai ser bom para nós, ou que não podem ser reais pois todos no mundo enfrentamos nossos problemas e traumas.

SisterCreed 07/12/2022

Perfeitinho
Esse é aquele tipo de livro que não tem erro. História bem construída e que encanta. Se você é fã de Bela e a Fera vai gostar desse livro. Super indico.

Danny.Ricky 06/12/2022

Quando comecei a ler achava que seria uma história muito similar a bela e a fera que todos conhecem, mais doce engano o meu. A história foi chegando no fim e esperei ansiosa pelo tão famoso final kkkk, só que não teve. Mais esse robô bom dessa história ela e o que não esperamos. Amei demais.

Raáy Bouvier 06/12/2022

?O amor não é para covardes"
O livro é simplesmente perfeito, a leitura foi agradável e bem fluída, a autora consegue fazer com que você sinta de verdade todos os sentimentos existentes na narrativa. Fez eu me apaixonar por cada personagem, desde do defeito a sua maior qualidade, sempre mostrando que ser de verdade e possuir fraquezas é o que nos torna fortes.
A leitura é muito rápida se você engatar direto, por mim teria devorado o livro no mesmo dia (obs: não tive êxito nisso por contratempos).
???

Heloisa.Helena 05/12/2022

Livro bom pra ressaca literária,bem fácil de ler ,rapidinho tu acaba ,só achei que faltou algo ,mas a história è legal

Alex 03/12/2022

Adorei
Foi uma leitura emocionante, minhas reações foram diversas e a leitura foi super fluida! Adorei ler esse livro perfeito, a história é realmente muito interessante.

Maria Eduarda 07/11/2022

Não me convence
Apesar da história ser uma cópia genérica de Coraline, ela é interessante e até prende o leitor. O grande problema é que a história não me convence que ela, de fato, aconteceu na história da Bela e a Fera. Me pareceu que a autora quis pegar carona com o sucesso da obra e enfiou uma história totalmente aleatória e perdida no meio do clássico pra soar mais interessante.

Acho que funcionaria bem melhor como um livro isolado, com personagens novos, sem relação com A Bela e a Fera.

Gabi 25/10/2022

Simplesmente maravilhoso
Foi o meu primeiro livro, desde que a pandemia começou e eu parei de ir até a biblioteca, enfim, eu não sabia o quanto eu iria gostar, cada detalhe foi tão bem pensado que faz eu me sentir seriamente burra