Corpo

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@tpersike 06/11/2021

Corpo
Que livro, minha gente. Eu amo um bom livro com CEO misterioso/GOSTOSO. Só achei o envolvimento deles rapido demais. O livro traz alguns gatilhos (abuso sexual, violência domestica, etc), nas partes que relatam o passado dela e dele.

Ela sofreu muito na relação passada, que era violenta e abusiva, conseguiu sair e agora trabalha numa organização que ajuda outras mulheres que passam pelo mesmo.
Eu amo esse livro, é um clichê maravilhoso!

Cinthya 11/09/2021

É bom.
Já de cara aviso que o passado dos protagonistas é violência doméstica.
A estória é boa no nível que eu esperava que fosse. A série em questão é International Guy e vi alguma similaridade. Será que seu li um livro da Audrey, li todos? Se desencanar desse ponto, vai bem.
Coisa a favor é que os personagens secundários são mesmo de apoio. As amigas seguram a onda sem interferir nos protagonistas.
Vou pro próximo.

Gabi 12/04/2021

Empolgante
Simplesmente empolgante. Não consegui parar de ler e já quero começar o próximo. É simplesmente intenso...

Mariana 17/03/2021

Envolvente
Gostei muito da leitura, apesar de ser uma história clichê (o homem rico e poderoso que se apaixona pela garota comum), ela é envolvente e a linguagem e simples, o que facilita a leitura. Alguns pontos me incomodaram em relação ao Chase e sua "super proteção", porém gostei que a personagem feminina não aceita as decisões tomada por ele.

anakaory 05/03/2021

aquele livro que você entre outros que tem muita informação
é exatamente isso, li com esse propósito, de ler alguma coisa mais suave e mamão com açúcar com o propósito de acalentar a mente, e ele faz um ótimo trabalho para passar o tempo. Quem não gosta de um romance onde tem um gostosão ricaço se apaixonando pela mulher normal e sem muitos atributos (gente como a gente)? Achei algumas partes meio problemáticas, como o excesso de controle que o protagonista exerce sobre a protagonista, mas ela também, como em um livro escrito em primeira pessoa, também expõe tais preocupações sobre as atitudes dele. Foi bom, mas nada demais.

Jessica1248 04/01/2021

Relacionamento abusivo
? Achei a leitura legal, por já ter lido a outra série da Autora: A garota do calendário. Mais não me perdeu tanto, como pensei que seria o caso.

? Tenho que apenas fazer algumas ressalvas sobre o livro.

?As partes mais tensas da história me deixaram um pouco angustiada. Então acredito que quem já sofreu algum relacionamento abusivo possa vim a ter alguns gatilhos nessas mesmas partes.

? E por último mais não menos importante, não consigo entender como a protagonista consegue passar de angustiada e com medo para vontade de transar tão rápido, é um pouco controverso.
Mari 26/07/2021minha estante
tu plagiou a opinião da menina ali embaixo na cara de pau mesmo?

Fernanda.Lima 30/11/2020

Audrey Carlan sempre me surpreende!
Os livros dela sempre me prendendo.
Aguardando o volume 2 (Mente) chegar para ver o que irá acontecer.

Bruna.Bookstagram 12/10/2020

Maravilhoso
É a primeira obra que eu leio dessa autora. Achei espetacular a história, apesar de ser um assunto bem clichê, mas não deixa de ser perfeito. Eu amei e já quero ler a continuação.

Sabata.Iasmim 25/08/2020

Li na força do ódio...
Sim, dei meia estrela a esse livro não em desmerecimento a autora ou ao trabalho que eu super entendo ser árduo, mas desculpe, a história que tinha tudo para ser ótima desandou totalmente! Eu sou uma leitora voraz em romance. De época, contemporâneos, fantasia, leio um pouco de tudo. Na livraria, confesso que comprei o livro pela capa (algo que na sorte já veio livros ótimos), li a sinopse e resolvi dar uma chance. Pela sinopse não tinha visto nada demais, porém, a medida que fui progredindo na leitura o sentimento que era para ser amor, paixão e carinho pelos personagens e a história simplesmente se tornou raiva. Raiva pela personagem principal feminina sempre dizer que não quer depender de ninguém e ser dona de si mesma e fazer tudo o contrário. Do personagem masculino não ser o "cavalheiro" que deveria ser, e sim só querer a Gillian para ele, sempre repetindo que ela é somente dele e fazer questão de mostrar que tem dinheiro. E o pior para mim é que tudo o que ele falava era aprovado pela protagonista. Eu fiquei horrorizada e em diversas partes não consegui ler, fazendo com que pulasse algumas a ponto de jogar o livro na parede e parar de ler. Consegui terminar o livro na força do ódio para nunca mais. Fiquei muito triste pois achei as capas da série lindíssimas, mas se o primeiro livro já me deixou assim, não adianta continuar. Eu sinceramente não indico esse livro a todos, só se tiverem uma curiosidade enorme acerca da história (que particularmente não achei muito relevante).
Primeiro livro em que dou meia estrela mas sem nenhuma dor no coração ou achismo de mudança de opinião. Espero que quem se aventure a ler, pelo menos goste!

Nathália 16/07/2020

Gostei da leitura. Só tenho algumas ressalvas a fazer.

As partes mais tensas da historia me deixaram um pouco angustiada. Então acredito que quem já sofreu algum relacionamento abusivo possa ter alguns gatilhos nessas mesmas partes.

E não consigo entender como a protagonista consegue passar de angustiada e com medo para vontade de transar, tão rápido. kkk

Kita 26/06/2020

Lindo
Duas pessoas com traumas, principalmente Gillian que passou por um relacionamento abusivo e não quer nem e relacionamento até que Chase surge em sua vida

Bella 15/06/2020

Relacionamento problemático e escrita brega
O livro é tão fraco que terminei rápido porque não queria ficar presa a um livro péssimo.

Primeiro falando sobre a construção de personagens. Essa ideia de chefe, bilionário, rosto perfeito e possessivo, ficou em 2010 (o livro é de 2017). É uma personificação tão clichê e tão brega que em certos momentos me dava agonia. Chase tem 28 anos, e incontáveis posses, desde empresas, prédios, construções, instituições e aviões (avião no plural mesmo). Acho que foge um pouco da realidade, é uma ideia muito distante e, por mais improvável que seja, muito clichê. Sem falar de uma postura masculina zero agradável.

Enquanto isso Gillian é uma mulher que passou por traumas que eu jamais poderia falar sobre. Agressão física e violência doméstica são pontos que não cabe a mim comentar. Por muitos momentos achei a personagem decidida, mas aí vinha a autora e destruía tudo que nós mulheres lutamos contra. Muitas vezes Gigi foi uma mulher influenciada e sem nenhuma personalidade. O que me incomodou muito, visto o histórico amoroso horrível da personagem.

Ai vem a questão do relacionamento do casal. Por incontáveis momentos Chase foi extremamente controlador e possessivo em relação a Gigi. É muito delicado falar sobre essa postura. Existe uma linha tênue entre o protetor e o possessivo. E a autora conseguiu errar em todos os capítulos. Por muitas vezes Gigi não teve voz, não teve posicionamento, não teve controle da situação. Chase em todas foi manipulador e controlador. E isso pra mim é extremamente perigoso. Mexer no celular enquanto ela dorme, afirmar diversas vezes que é ele quem pagava as roupas dela, ameaçar a empresa que ela trabalha, com menos de 3 dias de ?relacionamento? questionar a única amizade masculina dela. E tantas outros pontos que eu poderia ficar aqui até amanhã.

Não adianta me vender uma história contra agressão física e romantizar a agressão psicológica.

Pra mim esse estilo de escrita e narrativa ficou lá atrás. Depois de ler muito, de conhecer mil histórias de amor, de me apaixonar por milhões de personagens, esse tipo de romance não me envolve mais. Ainda bem.

E por fim, mas não menos terrível, a escrita brega e muito irreal da autora. De verdade, que escrita mais cafona. Não é uma escrita ruim, sem fluidez, ou sem estrutura, isso pelo menos ela soube fazer. Mas em relação aos diálogos, ao vocabulário, a forma de referência, tudo isso foi péssimo.

O livro é ruim em diversos pontos. Não indicaria a ninguém, existem milhões de livros melhores nessa pegada sexual. Não sei qual público a autora quis atingir, mas com certeza eu to fora dele.

Michelle 14/05/2020

Corpo (Trinity #1)
Homens arruinam mulheres. Especialmente homens como Chase Davis. Bonito, inteligente, rico e poderoso. Eu nunca tive uma chance. Eu não queria o querer. Eu não queria precisar dele. Eu não queria me apaixonar por ele. Ele não aceitou o não como resposta e eu o deixei me consumir. Arrogante, confiante, controlador, exigente ... intenso. Quando ele entrou na minha vida, eu finalmente estava me curando depois de ter sobrevivido aos homens do meu passado. Minhas irmãs da alma me disseram para arriscar. Deixar alguém entrar. Eu o deixei entrar, e ele me cercou com uma luz tão brilhante que fiquei cega pela verdade ... Homens não arruinam mulheres. Eles os devoram de todas as maneiras que contam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6