Corpo

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana Maciel 07/11/2017

Não me agradou
não gostei muito, historia fraca, rios e rios de pensamentos, sem evolução, sem emoção, sem historia, poucos diálogos e pensamentos desnecessários, uma pena pois eu amei A Garota do Calendário.

Carol 07/11/2017

Incoerente, mas as cenas hots são excelentes

Gillian Callahan hoje é uma mulher bem-sucedida e independente, que batalhou muito para conquistar o lugar que hoje ocupa em sua profissão, mas não consegue deixar para trás todos os horrores que sofreu no passado com um antigo namorado. Sofria constantemente agressões físicas e vivia uma relação abusiva.
Ela tem medo de se envolver novamente, medo dos homens a sua volta. Até o dia em que conhece Chase Davis... Bilionário, lindo, controlador e presidente do conselho da fundação em que Gillian trabalha. A razão pede para que Gillian Callahan esqueça esse homem e siga em frente, mas como escutar a razão quando o coração fala tão alto em seu peito?

Não vai ser fácil resenhar a primeira obra da nova série da autora Audrey Carlan, é uma série de cinco livros com uma premissa super interessante e importante que fala sobre a agressão a mulher, mas na prática não foi bem desenvolvido.
O livro começa SUPER bem e vai te empolgando enquanto faz a leitura, vemos cenas hots muito bem escritas desde o primeiro beijo até os momentos de sedução, isso até chegar a página 177. Depois da página 177 a história perde as rédeas e começa a transitar por caminhos incoerentes e, algumas vezes, forçados com um amor avassalador desesperador e espontâneo, além de apresentar muitas referências a uma obra já bem conhecida com mocinho bilionário, perturbado e excessivamente controlador.
Acho que essa obra tinha TUDO para dar certo e estava dando até o meio da história, mas depois fica difícil entender como alguém que sofreu tanto com o relacionamento passado consegue aceitar o comportamento de Chase.
Infelizmente não gostei tanto do livro mesmo ele sendo bem melhor que os da garota do calendário, porém continuo curiosa para saber o que acontece no final da série “Trinity” e pretendo continuar a ler, mas criando zero expectativas. Sugiro que vocês façam o mesmo.

site: www.instagram.com/nossaressacaliteraria

LOHS 05/11/2017

Olha quem conseguiu encontrar uma nova série erótica para ler entre os livros pesadões! Eu mesma. Gostaria de agradecer ao Grupo Editorial Record por enviarem o exemplar aqui para casa, ele veio bem a calhar. Quando eu vi quem tinha escrito o livro, logo lembrei da Carol e do trabalho que ela desenvolveu nas resenhas aqui no LOHS. Audrey Carlan é autora de A Garota do Calendário (Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho). Pelas discussões que tivemos a respeito da série, e pelo que eu pude ler nas resenhas, Mia Saunders é uma garota que está aí vivendo de acordo com suas próprias escolhas. Vocês podem conferir mais a respeito nas resenhas ou neste post introdutório.

Quando li a sinopse de Corpo, percebi que estaria em um território diferente. A primeira frase é algo como: Gillian - a protagonista - viveu anos em uma relação abusiva com um namorado violento. "Isso em um livro erótico? Tá certo isso, produção?", me questionei. Aparentemente, estava certo mesmo, porque a sinopse continua com algo parecido com 'ela resgatou sua própria vida, trabalha na fundação que a ajudou... e pá!, o termo 'bilionário sexy' entra em cena. Aí consegui reconhecer um erótico de Audrey. No entanto, a menção do abuso me incomodou. Como esse assunto tão delicado seria tratado em um livro erótico? Haveria espaço, tempo ou uma construção decente de personagens para fazer isso acontecer?

Que tal conferir a resenha para obter a resposta?

"Eu só quero uma vida normal - uma vida sem dor." Gillian, p. 7

A que história somos apresentadas? Gillian Callahan é uma funcionária exemplar da Instituição Safe Haven, a qual resgata, trata e oferece apoio a mulheres que sofreram abusos físicos, psicológicos e emocionais. Nossa protagonista é uma dessas mulheres que precisaram tanto da ajuda dessas pessoas dedicadas a ajudaram mulheres a enfrentarem essa triste e absurda realidade.

Ela está em no bar de um hotel, fim de expediente de seu longo dia de trabalho. Lá, ela conhece esse homem simplesmente intenso, lindo e completamente sensual. A troca de olhares entre eles é explosiva. Desde esse começo, já temos vislumbres de algum passado de Gillian. "Homens grandes muito perto normalmente me dão ataques de pânico." Gillian, p. 13 Por isso, depois de se dar conta de que não poderia fazer mais nada além de uma conversa naquele momento, ela foge de Chase Davis, o dono do hotel.

O segundo encontro entre eles se dá na academia do mesmo hotel. Obviamente esse encontro envolve um quase acidente com ela, e um resgate muito sensual com os braços de Chase. Eles combinam, então, um drink para mais tarde. Gillian, obviamente tem coisas mais importantes para fazer, como comparecer à reunião do Conselho da Safe Haven. E qual não é a nossa surpresa ao nos darmos conta, junto com Gillian, de que Chase Davis é o presidente do dito conselho da fundação na qual ela trabalha. O terceiro encontro entre eles envolve sustos e aceitações.

"Atração à parte, não vou arruinar minhas chances de sucesso na fundação. Há anos a Safe Haven me arrancou do chão, me trouxe de volta do mundo dos mortos e me deu a vida. Depois de Justin, não posso deixar as coisas saírem dos trilhos." Gillian, p. 44

O fato de ele ser o chefe dela, no entanto, não parece importar muito. Afinal, ela trabalha na fundação há dois anos e essa foi a primeira vez que o viu. Ela aceita sair com ele, porém a noite toda dá errado. Gillian é assaltada e vai parar no hospital. Quem está lá como contato? Chase Davis. Ele toma conta dela, está lá por ela nessa cidade estranha. Enfim, eles ficam juntos.

Okay, legal. Mas o que ficou me incomodando foi o fato de que Gillian não pareceu nem um pouco abalada com toda essa experiência do assalto. Gente, ela foi parar no hospital porque o cara bateu na cabeça dela para levar a bolsa. Ela tem pontos na sobrancelha e marcas de unha no pescoço, além do perigo de uma concussão. A primeira e única coisa que essa mulher pensa é em sexo? Com 'o cara que ela mal conhece, mas já sente a conexão, a atração insuportável'? (Eu consigo aceitar muitas inconsistências e inverossimilhanças em livros eróticos, mas existem limites).

Quando ela conta a suas amigas o que aconteceu, vejo um pequeno vislumbre de algo bom no livro. As quatro formam um grupo bem estruturado, são leais, amorosas e responsáveis umas pelas outras. Irmãs. Irmãs de alma. Algo que achei bem legal considerando o contexto geral de tudo. Obviamente essa amizade não é o centro do livro, mas até que é bem utilizada para fazer a história seguir seu fluxo.

"- Corpo, mente e alma são importantes para nós quatro, mas para mim, particularmente, a tatuagem representa o passado, o presente e o futuro. Elas sempre vão fazer parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro também." Gillian, p. 185

A amizade de Gillian com Maria é a mais significativa, pois ambas sofreram violência. Por isso, conseguem se entender em um nível mais íntimo e pessoal do que com as restantes. "- Cara bonita, nós sempre vamos ter que lidar com o fato de termos sofrido violência." Maria, p. 104 O fato de ambas terem passado pela Safe Haven juntas e saído dela melhores demonstra que a terapia é essencial para o processo de recuperação de qualquer vítima de violência. O tópico é rapidamente comentado entre as duas. E eu não pude deixar de questionar se esse breve comentário tenha sido apenas para acalmar os ânimos daquelas leitoras mais atentas.

Já com os olhos aguçados - depois do começo de um relacionamento bem torto entre Gillian e Chase -, procuro mais discrepâncias na narração de Gillian. E qual não foi minha surpresa quando eu encontrei isso:

"Eu gosto que ele seja ciumento e possessivo. Toda garota precisa de um pouco disso para se sentir desejável. Desde que ele mantenha o ciúme no nível mínimo, vamos ficar bem." Gillian, p. 168

Não. Não. não. Mil vezes não. Você não pode simplesmente montar todo um enredo para mim, dizer que a mulher saiu de um relacionamento abusivo no qual foi estuprada e atacada e violentada, e me fazer ela pensar uma coisa dessas. Um homem 'ciumento e possessivo' foi o que marcou o passado dela. Um homem 'ciumento e possessivo' é quem está ameaçado-a agora. Porque, ah, como se não bastasse Gillian precisar enfrentar sua razão e emoção no que concerne Chase, alguém a está ameaçando. Percebe como isso é simplesmente torto? Essa colocação, além de ser bem ignorante, quebra a personagem.

E não foi somente nessa passagem. Meu livro inteiro está repleto de marcações: em uma página Gillian afirma que ela é sua própria mulher, que não depende de ninguém; na página seguinte, ela só quer estar na segurança dos braços de Chase. Em uma próxima situação, ela declara não ser de ninguém; na próxima página, deseja que Chase seja responsável por ela.

Enfim, fiquei bem chateada com tudo isso. A parte do erotismo realmente foi entregue (AINDA com ressalvas), porém a história deixou a desejar. Então, respondendo à minha pergunta inicial: não houve tempo nem espaço para que um assunto tão delicado quanto o passado de Gillian fosse tratado.

Pelo que li da sinopse do segundo livro, isso talvez mude. Portanto, darei três livrinhos para este primeiro volume. E vejamos o que Mente tem reservado. Será que conseguirá salvar essa personagem? Eu espero que sim. Porque muitas mulheres leem eróticos. E tratar levianamente um assunto tão importante parece um desserviço.

Seção das Quotes

"- O que você quer saber? - Se ele continuar olhando para mim como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo, vou acabar pegando meu diário para ler em voz alta." Gillian, p. 48

"- Quando eu vou poder levar a minha esposa para casa?
Talvez a batida na minha cabeça tenha sido pioro do que eu pensei." Chase e Gillian, p. 58

"O resultado de hoje foi um bom lembrete para mim. Eu não recebo ordens de homem nenhum." Gillian, p. 76

"- Ainda. Você ainda não trepou!
- Você está certo, Phil. Eu ainda não trepei. Mas eu quero e vou." Phillip e Gillian, p. 99

"Ele não está pedindo para me ver, está impondo. Se eu não estivesse tão a fim dele, recusaria a oferta. Mas não consigo. Eu o quero demais." Gillian, p. 113

"Ainda bem que ele gosta. Foi ele que pagou." Gillian sobre um vestido, p. 156

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/11/corpo-trinity-01.html

Maravilhosas Descobertas 29/10/2017

SÉRIE TRINITY - CORPO, DE AUDREY CARLAN
Corpo, é o primeiro livro da série Trinity, escrita pela autora Audrey Carlan, a mesma que criou A Garota do Calendário. Dessa vez a série é menor, com apenas cinco livros, mas com uma quantidade maior de páginas, passando de 300, pelo menos nesse primeiro livro. A história gira em torno de Gillian Gallahan, uma jovem, que trabalha como gerente de arrecadação para uma fundação beneficente chamada Safe Haven, que apoia mulheres que sofrem violência. Depois de tudo o que ela passou com o ex-namorado, ajudar outras mulheres com histórias como a dela, é um sonho que se realizada.

Na noite anterior a uma reunião com o conselho da fundação, Gillian acaba conhecendo Chase Davis, sem saber que o homem mais quente e rico que ela já conheceu é o presidente da Safe Haven. A forma incontrolável como seu corpo reage a ele, e o desejo que ele também parece ter por ela, é algo que Gillian nunca lidou antes, e com seu histórico passado, ela não sabe se corre para longe, ou se joga nos braços de Chase.

Esse livro já me chamou a atenção apenas pelo nome da autora, já que adorei A Garota do Calendário (a resenha de todos os livros estão no blog). E a capa do livro é muito bonita, com uma combinação de cores perfeita. A nossa protagonista se mantem na mesma linha de personalidade de outra protagonista da autora, Mia Saunders. No caso de Gillian, ela é uma jovem forte, que passou por um período muito traumático, e que precisou se reerguer e se reinventar. Ela adora o que faz e é muito ligada a suas amigas, que são sua família.

Chase é a tipica personificação do homem dos homem perfeito. Ele é bonito, quente, um show na cama e absurdamente rico. Mas acho que ele inova quando não se mostra um homem cheio de segredos, como sempre acontece com outros personagens. Ele começa mais reservado sim, mas ele se abre com mais facilidade, e desde cedo parece já ter bem resolvido como se sente em relação a Gillian. Ele também é bem voltado para causas beneficentes e sobre meio ambiente, se jogando nisso e tendo uma ligação pessoal, não sendo apenas aquele empresário bem sucedido que decidi contribuir um pouco.

Nessa história, é Gillian que tenta se manter mais afastada, levar as coias de forma mais lenta. Até porque ela sofreu muito nas mãos do último cara por quem se apaixonou, então ela pensa que precisa se proteger. Gostei de como as coisas se desenvolveram entre eles, a paixão sendo algum fulminante, mas a ideia do amor, sendo algo criado mais lentamente. A temática sobre violência domestica e de como mentalmente , as vitimas lidam com isso, é também algo bem interessante e parece que vai ainda ser mais explorado nos livros sequentes.

Além do romance, o livro introduz um plot mais sério e misterioso, que pode ser bem explorado no futuro, e que pode trazer reviravoltas no romance do casal. Como já mencionei, temos aqui uma série de cinco livros, em que o primeiro e segundo (Chamado Mente) já foram lançados e o terceiro (Alma) está em pré-venda. Espero poder trazer logo para vocês o que achei dos outros livros, que agora estou super ansiosa para ler, porque gostei muito de Corpo. Achei o livro melhor que a série anterior da autora, e com mais espaço para trazer algo mais emocional e complexo. Então aproveitem a leitura e depois comentem aqui no blog ou nas nossas redes sociais, o que acharam do livro.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/10/serie-trinity-corpo-de-audrey-carlan.html
Joyce Oliveira 30/10/2017minha estante
Ex namoradas do Chase aparecem na história? O casal é indeciso ou imaturos?

@biaentreleituras 25/10/2017

Esse livro tem feito muito sucesso entre os leitores, mas eu não consegui gostar da história. Fiz uma resenha explicando O MEU ponto de vista e o que me decepcionou com a leitura. Eu esperava uma trama completamente diferente, com empoderamento feminino, mas acabei vendo mais relacionamento abusivo sendo romantizado. Enfim, vou deixar um trecho da resenha aqui embaixo e quem quiser conferir a resenha completa é só acessar o blog (link no final).

Gillian Callahan é uma mulher com um passado cheio de traumas e medos. Viveu durante anos em um relacionamento abusivo e foi protagonista de histórias terríveis. Só conseguiu sair da situação que se encontrava após um episódio muito violento que quase lhe custou a vida. Justin a fazia acreditar ser merecedora de cada surra que ele lhe dava, a fazia se ver como a culpada. Mas ela conseguiu se libertar.

Gillian teve a ajuda de uma fundação que apoia mulheres vítimas de violência e lhes dá todo o suporte necessário para começarem uma nova vida. Essa fundação se tornou essencial para Gigi e ela passou a trabalhar lá, fazendo o que fizeram por ela, ajudando a salvar vidas.

Chase Davis é o presidente da fundação, dono de muitas empresas importantes e é um mega milionário. Ele também teve um passado que deixou marcas em sua vida e ele jamais conseguirá apagar. Quando conhece a Gillian, Chase se sente atraído por ela.

Chase está acostumado com todos ao seu redor fazendo as suas vontades e com mulheres se jogando aos seus pés. Quando Gillian lhe diz não ele não aceita e vai tentar seduzi-la. Seu jeito controlador e mandão assusta a Gillian no começo, mas ao poucos ela vai cedendo aos seus desejos e se entregando ao Chase.

A relação que surge entre eles é intensa e Chase faz com a Gigi tudo o que ela tinha vontade de experimentar, mas seus namorados anteriores nunca fizeram e a faziam achar errado ter essas vontades. Ao mesmo tempo, algumas atitudes dele em relação ao controle sobre a vida dela a deixam irritada. Enquanto estão aprendendo mais um sobre o outro e tentando se acertarem nessa relação, o passado da Gillian chega com tudo para tentar levá-la para o fundo do poço novamente e isso a deixa apavorada.

Resenha completa lá no blog > https://goo.gl/p3Q3Y7

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br
Joyce Oliveira 29/10/2017minha estante
Vc pode me dar uns spoilers?
Alguma ex do Chase aparece no livro para atrapalhar?
Os personagens tem atitudes imaturas?

@biaentreleituras 31/10/2017minha estante
Oi, Joyce.
SPOILER

Aparece ex dele sim, mas não chega a ser tão irritante.
Atitudes imaturas eu acho que não, mas o Chase é tão possessivo que algumas pessoas podem ver certas atitudes dele como sendo imaturas, mas eu vejo como obsessão e a Gillian fica meio cega com ele.

C. Aguiar 24/10/2017

Nesse primeiro livro da série Trinity acompanhamos a história de Gillian Callahan e vemos como sua vida mudou bruscamente após seu encontro com Chase Davis.
Gillian trabalha como gerente de arrecadação de fundos em uma grande fundação que tem como objetivo ajudar mulheres em situações de risco que precisam de um recomeço. Ao viajar a trabalho, acaba conhecendo Chase Davis.

Chase é rico, extremamente bem sucedido e assim que põe seus olhos em Gillian ele fica alucinado para tê-la, mas as coisas não saem como ele deseja, pois Gillian já teve não só o seu coração machucado como também seu corpo e seu primeiro instinto é fugir. Ela não cede as investidas de Chase e isso faz com que ele fique ainda mais interessado nela.

Gigi tenta de todas as formas manter-se afastada, mas ela também está interessada em Chase, porém o medo e a insegurança sempre falam mais alto em alguns momentos. Isso faz com que ela acabe fugindo de determinadas situações e fique sempre na defensiva.
Chase mantém seu passado obscuro em total segredo, o que o torna extremamente protetor e até mesmo mandão em diversos momentos. Isso deixa Gillian muito irritada o que acaba ocasionando brigas entre os dois. Mas, nada disso é tão complicado se comparado ao maníaco que está perseguindo Gillian.

Eu confesso que fiquei muito surpresa com a história apesar de ter me incomodado em alguns momentos com o Chase. A história de vida dele não é nada fácil, o que torna seu comportamento possessivo bastante plausível em alguns momentos devido ao medo de que algo aconteça a mulher que ele ama, mas em outros eu só queria sacudi-lo e mandar ele sossegar um pouco.
Claro que Gillian também fica possessa com o comportamento dele e tem algumas atitudes impulsivas para fazê-lo repensar seu comportamento.

O livro é regado de cenas sensuais e vários temas interessantes que espero que sejam abordados mais a fundo. Apenas pelos poucos flashback's que tivemos nesse livro, podemos perceber o quanto Gillian sofreu e lutou para ser a mulher maravilhosa que ela atualmente.
O livro aborda temas como abuso, violência doméstica, estupro e coisas do tipo. Caso você seja sensível a isso sugiro ler com cautela, porque as poucas vezes que Gillian toca em sua vida pessoal pode servir como gatilho para algumas pessoas.

A história me surpreendeu de forma positiva, pois eu li outra série da autora e não consegui continuar de tão enfadonha que estava. Precisei parar porque estava achando extremamente ruim, mas esse livro me animou bastante. Ela construiu um bom cenário não só para os personagens principais como também para os secundários e confesso que não vejo a hora de ler a continuação.
Não tenho nada para reclamar sobre a capa ou a diagramação, gostei muito do trabalho feito pela editora.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Nise | @saymybook 18/10/2017

Gillian Callahan é uma mulher que tem um passado, ela viveu um relacionamento abusivo com seu ex-namorado. Ela acredita que esse passado está bem longe e que não irá mais assombra-la. Agora ela trabalha em uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência, a mesma fundação que a ajudou quando ela era a vítima.

Ela não quer mais saber de homem o, relacionamento e amor, Gillian quer apenas seguir com sua vida e alcançar suas metas na fundação.

"Meu novo lema é viver pelo amanhã. Toda decisão vai me mover em direção a um futuro repleto de luz, um futuro que não poder ser apagado por realidades duras ou inconvenientes inesperados. Sou eu quem faz os meus sonhos. Não sou mais a mosca morta que permite ser machucada".

O que ela não esperava era conhecer Chase Davis, um cara que irá despertar todo tipo de sentimentos que ela não queria sentir. Chase é um cara que vai entrar para mudar totalmente a vida de Gillian.

Em todo momento a Audrey deixou nítida que a atração que ambos sentem é algo impossível para que eles fiquem longe um do outro, porém Gillian tem medos e receios do que essa atração possa significar, ela tem medo de que surja algum sentimento por Chase e que ele não sinta nada por ela que seja apenas um caso de um dia.

Muitas vezes as incertezas da Gillian deixou algumas partes um pouco chatas e irritantes, até porque as vezes ela agia igual uma criança ? Chase é um cara super possessivo e que quer dar tudo para Gillian, que ela tenha de tudo do bom e do melhor, mas nem sempre ela acaba aceitando.

"Chase é um enigma. Um enigma que me deixa presa, desconfortável e insegura. Eu só sei que quero estar perto dele. Quero estar com ele. Quero ser dele de qualquer maneira".

O que me deixou incomodada foram as partes de que a Gillian não aceitava muitas das atitudes de Chase, mas era só ele sorrir pra ela que esquecia do que não gostou e fazia o que ele queria. Além de ter sentido que o surgimento do relacionamento/sentimentos deles foi algo muito rápido. E acabei achando a história e a personalidade dos personagens um pouco parecido com 50 tons, não na parte de gostos peculiares, mas sim na parte da paixão desenfreadas deles e em algumas atitudes possessivas de Chase. Mas não se enganem, tem muito fogo neste livro ?

Durante a história conhecemos as melhores amigas de Gillian (Kat, Maria e Bree), que são personagens super divertidas, que me fizeram rir bastante (principalmente a Maria). As quatro tem um passado sombrio, mas que acabou unindo elas em uma amizade super forte, que se entendem e se completam.

"Corpo, mente e alma são importantes para nós quatro, mas para mim, particularmente, a tatuagem representa o passado, o presente e o futuro. Elas sempre vão fazer parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro também".

No primeiro livro já tem as capas dos próximos. "Mente" e "Alma" continua com a história de Gillian e Chase. "Vida" e "Destino" é a história de duas de suas amigas.

Preciso dizer que eu achei muito lindas essas capas, até dos próximos livros ficaram maravilhosas. A editora caprichou demais nessa edição ??

Gostei bastante do significo que a autora deu para o Trinity, mostrando que a amizade pode curar tudo, que sem amigos não conseguimos lutar contra os nossos demônios. Audrey toca em um tema super delicado neste livro: a violência contra a mulher, e podemos ver durante a história que mesmo depois de anos o que aconteceu com a personagem, ainda existe um resquício do seu passado na sua vida.

Mesmo ter dito alguns pontos que me incomodaram no livro, quero deixar claro que eu gostei da história. Gillian e Chase é um casal que ainda vamos ver muito fogo nos próximos livros, e que espero que ambos possam se conectarem mais e conseguirem superar ambos os seus passados sombrios. Eu gostei bastante do relacionamento de Gillian e Chase, mesmo querendo um pouco mais de romance entre eles, gostei da forma que eles se conectarem, e fora que os personagens secundários são ótimos também. Logo quando terminei o livro já fiquei querendo pelo próximo, o livro termina de uma forma que nós deixa curiosa em saber o que irá acontecer em Mente (sou uma pessoa curiosa e já sai lendo a sinopse dos próximos livros?).

"Nunca foi assim com nenhuma outra mulher, Gillian - Chase diz baixinho, olhando fixamente para o teto".

O livro traz uma história de um casal que ambos tem um passado que ainda os assombram, mas que irão fazer de tudo para que possam supera-los juntos! Esse é um livro para quem gosta de um romance avassalador, com muito fogo e com uma pitada de drama, fora que é um livro com uma leitura super rápida!

Mari 17/10/2017

Vamos começar confessando algumas coisas: eu estava com muito receio de ler esse livro, porque achei a série A Garota do Calendário bem mediana, mas ao mesmo tempo fiquei animada em receber o livro. Vai entender. Fui lendo meio desconfiada, gostando e pensando “será mesmo?” e ai terminei. Agora estou oficialmente desesperada pelo segundo volume. Obrigada Grupo Editorial Record por me enviar esse livro viciante

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2017/10/corpo-audrey-carlan.html

dayukie 17/10/2017

"Corpo, o novo livro da autora Audrey Carlan é sensual, cativante, quente e apaixonante. Não achei que eu fosse me apaixonar logo no primeiro livro, apesar de abordar temas tristes e intensos, o livro me pegou. Fiquei presa nele do início ao fim e implorando pelo próximo urgentemente."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/c9k9rv

Bru Fátima 15/10/2017

Relação vs. Tema incoerente e excesso de referencias atrapalharam o livro
A premissa traz um tema muito polêmico, muito importante ser discutido e trazido à tona: AGRESSÃO A MULHER.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Nossa protagonista, Gillian, uma mulher forte e decidida!
Será?
Um vida estável e uma carreira de sucesso. Por mais que ela negue, ficou muito claro que ela ainda carrega feridas e é muito frágil e vulnerável a manipulações. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Por sorte (ou não) ela esbarra com Chase: bilionário, filantropo, misterioso, gosta de f@&$% com força e tem um gênio do cão e alucinado por CONTROLE de tudo e TODOS!
Te lembra alguém?
Pois é, as referências não pararam por aí, acho que elas nunca pararão na verdade!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Fiquei apreensiva por ver Gillian, enfraquecendo e cedendo tão rapidamente, perdendo o controle. Em mais uma relação coercitiva!!!!!! SCR!!!⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Pra ajudar fantasmas do passado voltam e botam o terror na vida da moça!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Confesso que apesar de querer MUITO sabe o desfecho da série, tive algumas (várias) ressalvas. A que julgo mais importante foi a incoerência do tema como tipo de relação que o casal desenvolve! Fiquei tipo "Oi? 🤔".
Outro ponto foi que achei MUITOS elementos, cenas e a construção de alguns personagens semelhante DEMAIS a uma trilogia muito famosa por aqui! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Pronto falei e sai 🏃🏽‍♀️!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Lina DC 12/10/2017

"Corpo" é o primeiro livro da série Trinity e é narrado em primeira pessoa por Gillian Callahan, a Gigi. Gigi é uma mulher de 24 anos de idade que trabalha como gerente de arrecadação de fundos em uma das maiores organizações beneficentes para mulheres nos EUA, a Fundação Safe Haven. A Fundação Safe Haven tem como propósito auxiliar mulheres que estão em em situação de risco e que precisam de ajuda para ter um recomeço.
Gigi é uma mulher apaixonada pelo seu trabalho, pois foi graças a Fundação que sua própria vida foi salva. Sua dedicação é cativante e ela está em uma viagem de trabalho para Chicago, para apresentar o progresso que a Fundação vem realizando.
Hospedada em um hotel local, ela conhece um homem que chama de "sexy Super-Homem": Chase Davis. Apesar do receio de se envolver com alguém, desde o primeiro contato, Gigi fica fascinada por esse homem, apenas para descobrir que ele é o presidente da Fundação.

"Sou o azar em pessoa. Meu homem misterioso, meu bonitão, é o presidente do conselho da fundação em que eu trabalho." (p. 30)

Dividida entre a atração e o trabalho que ama, Gigi será arrebata por Chase, que não deixará essa mulher fascinante escapar por entre os dedos.
Chase é inteligente, engraçado, bonito, sexy e rico. É um homem determinado e extremamente protetor. Em alguns momentos, essa proteção torna-se um pouco opressiva, mas é justificada pelo passado doloroso do protagonista.

"Chase é um enigma. Um enigma que me deixa presa, desconfortável e insegura. Eu só sei que quero estar perto dele. Quero estar com ele. Quero ser dele de qualquer maneira." (p. 101)

A história conta com as irmãs de alma de Gigi: Maria, Bree e Kat, três mulheres que possuem um passado interessante e que se apoiam incondicionalmente.

"As duas estavam cheias de hematomas, sentadas em silêncio com um grupo de outras mulheres sofridas que haviam fugido de relacionamentos abusivos. Outras mulheres estavam lá para nos orientar, mas nenhuma de nós sentia qualquer tipo de conexão com elas. Elas pareciam perfeitas, não tinham um arranhão. Embora dissessem que já haviam passado por aquilo, Maria e eu nos entreolhamos e nos demos as mãos. Naquele instante, eu soube que nos apoiaríamos para o resto da vida." (p. 86)

"Corpo" é um romance adulto, com cenas quentes e que ao mesmo tempo debate temas atuais e sociais, como o abuso, a violência doméstica e os traumas dessa violência. A ideia central do livro é muito boa e os personagens são bem construídos, inclusive os personagens secundários apresentados.
Um dos pontos que se destacam no livro é a descrição do passado de Gillian, que demonstra o quanto essa personagem passou e o quanto ela é resiliente.
Em relação à revisão, diagramação e layout a Verus realizou um ótimo trabalho. A capa é muito bonita e chama a atenção, mas admito que pensei que a história teria um toque sobrenatural por conta dela.

"Senhor, me ajude. Estou prestes a cometer um lindo erro." (p. 43)

julianateixeira 04/10/2017

Corpo é um romance com erotismo na medida certa!
O livro apresenta Gillian, nossa heroína determinada, independente de si mesma, e super bem resolvida, mas nem sempre foi assim... com uma temática forte e atual, Gillian sofreu abusos e violência domestica de seu antigo namorado, Justin, mas isso ficou no passado, Gillian como uma fênix renasceu de todo o sofrimento e abusos que sofreu, e hoje trabalha na Safe Haven, uma instituição que ajuda mulheres que passam e passaram o mesmo que Gillian. Esse é o gancho para a entrada de nosso mocinho, nosso típico mocinho literário, CEO da empresa que Gillian trabalha, Chase é o típico macho Alfa, autoritário, podre de rico, e lindo de morrer, parece clichê né? Mas não, como eu disse a temática do livro é bem delicada, e imersa nosso mocinho nesse tema também. A química entre eles é de tirar o fôlego, com cenas quentes e vários momentos own 😍 . Se vou ler o segundo volume? CLAAAROOOO, até porque no desenrolar da história onde vamos conhecendo cada vez mais o passado de ambos, uma ameaça surge pra abalar o relacionamento de Gillian e Chase, é o momento Oh My God do livro, então o segundo volume promete ser ainda melhor que o primeiro. Acredito que esse livro irá ajudar muitas leitoras que estão em relacionamentos abusivos a identificar sinais que nem sempre são claros até a primeira violência sofrida, Gillian é de longe umas das melhores protagonistas que li nos últimos tempos, espero que todas mulheres que passam por isso, possam ter a força e a coragem de Gillian. Livro sem sombra de duvidas
5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
#VerusEditora #SerieTrinity

Renata 03/10/2017

Blog everything But The Books
Sabe aquele livro que você fica encantada por tudo? Pois é pessoal, foi assim comigo aqui. Este livro traz uma mocinha com passado traumático, mas que se mostra bastante forte para seguir sua vida, traz também uma amizade linda de se ver, e um romance de tirar o fôlego.
Neste primeiro livro da Série Trinity, somos apresentados a Gillian, uma jovem que foi vítima de violência doméstica em um de seus últimos relacionamentos. Após ter conseguido superar grande parte de seus traumas através da ajuda da Fundação Safe Haven, Gigi, como prefere ser chamada, passou a trabalhar na instituição tentando arrecadar doações para ajudar outras mulheres que hoje passam por aquilo que um dia ela passou.

Gigi tenta levar sua vida da melhor forma possível ao lado das amigas Maria, Bree e Kat e seu amigo de infência Philip. Aliás, Gigi e as três amigas têm um carinho muito especial uma pela outra e se consideram irmãs de alma, enfim, uma amizade linda de se ver.

A vida de Gigi muda completamente a partir do momento em que ela conhece o sedutor Chase Davis, um rico (pões rico nisso) empresário.
Chase é daquele tipo de homem protetor, estilo macho alfa, daqueles que faz tudo que pode e não pode pela mulher que deseja. O problema é que pelos traumas que Gigi tem do seu passado, de início ela não se sente confortável com isso, por puro medo que Chase mostre suas garras assim como Justin um dia fez.

O livro é todo escrito em primeira pessoa sob o ponto de vista de Gigi, e nós vamos nos aprofundando mais na dor de seu passado e sua vontade de seguir em frente.

Este livro é ainda mais intenso que os livros da série A Garota do Calendário, e quando digo isso, quero dizer que ele aflora cada um de nossos sentimentos.
Algo que gostei de ver foi a forma em que a autora retratou Gigi, que por mais sofrimento que tenha sido sua vida, é uma mulher que busca sua felicidade, que quer viver um amor, mesmo com todos seus fantasmas a espreita.

Já Chase, mesmo sendo exagerado as vezes, me fez suspirar por ele. Chase é um verdadeiro Homão da Poha Toda hahaha

Gostei bastante da leitura, me vi envolvida com a história de Gigi.

site: http://wp.me/p38u52-64f
Joyce Oliveira 05/10/2017minha estante
Aparecem ex namoradas (os) nesse livro? Eles atrapalham o casal?

Renata 06/10/2017minha estante
Tem em apenas uma cena

Renata 06/10/2017minha estante
Mas essa pessoa no fim acaba ajudando os dois haha

Joyce Oliveira 06/10/2017minha estante
Ah, pode me.contar as duas cenas? Não ligo para spoilers rsrs

Inspirada por Livros 25/09/2017

Um livro intenso, quente e instigante...
Audrey Carlan volta arrebentando com a nova série Trinity. E as capas estão lindíssimas. Preciso dizer que tive que tomar um Chandon após ler sobre um casal tão... intenso. Este livro aborda traumas de uma relação abusiva e os conflitos de Gillian Callahan, uma personagem forte que supera seu passado trabalhando na fundação que a acolheu em sua última agressão.
Contrariando suas próprias regras de deixar alguém se aproximar, após ter passado por tudo aquilo, é assustador demais para ela aceitar que Chase invada sua vida, isso sem contar que ele é o presidente da fundação onde ela trabalha.
Por outro lado, Chase também tem um passado que ainda o perturba. Resta saber se este sentimento avassalador que estão sentindo um pelo outro, os farão superar seus traumas e seguir adiante. Este é o primeiro livro da série Trinity e, se tratando daquele final, só tenho a dizer que necessito do próximo livro, pra ontem!!!

site: https://www.facebook.com/815201245287008/photos/a.954801201327011.1073741828.815201245287008/1027876020686195/?type=3&theater

Luana Moraes 23/09/2017

Corpo
Corpo é o primeiro livro da série Trinity de Audrey Carlan, autora de A garota do calendário, o livro foi lançado pela editora Verus, e eu recebi ele á duas semanas, fiquei exultante quando vi a encomenda, obrigada Verus. O segundo já está em pré-venda, será que eu estou ansiosa pela continuação?
Uma relação abusiva e um namorado violento, marcam o passado de Gillian Callahan, agora com 24 anos, possui uma carreira estável na fundação Safe Haven como gerente de arrecadação de fundos. A fundação foi o lugar que acolheu Gigi depois que ela renasceu. Durante um congresso com todos os membros do conselho, Gillian conhece um homem enigmático, sedutor e que fala o que pensa, um homem que conseguiu deixá-la excitado com meia dúzia de palavras e alguns toques.
Apesar de toda a tensão sexual entre eles, ela não cede aos encantos. No dia seguinte durante a reunião do conselho descobre que o homem sedutor do bar é Chase Davis, presidente da fundação e dono do Grupo Davis, Chase é seu chefe.
Chase Davis o bilionário enigmático, sedutor e controlador sempre tem tudo o que quer e para o azar de Gillian, ele a quer e vai ter.
Chase vai perseguir Gillian até ela sair com ele.
[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado.

Audrey Carlan possui aqui uma narrativa em primeira pessoa está fluida com um enredo típico de romance erótico, um bilionário Alfa e uma mocinha destruída, mas a autora conseguiu dar um dinamismo maior, prendendo-me em vários momentos, uma história com bons ganchos. O livro aborda temas que estão em alta, Violência contra a mulher e relacionamentos abusivos, esses livros servem de alerta para algumas leitoras identificarem sinais, que algumas vezes são sutis. Em alguns momentos é possível se sentir na pele da personagem.
Corpo por ser um romance erótico está recheado de cenas de sexo quente e tórrido, mas com uma boa medida, não sendo o protagonista da história.
Eu gostei bastante da personagem principal, Gillian, após passar pelo inferno e ressuscitar ela é determinada, não aceita algumas imposições de Chase e conseguiu reconstruir a vida por mérito próprio, ao lado das suas irmãs de alma, Bree, Maria, Kat mulheres que assim como a personagem principal são fortes, determinadas e amigas de verdade ( irmãs de alma), o bom humor de Maria me deixou apaixonada juntamente com suas frases que começam em espanhol e terminam em inglês - com a tradução em português rsrs-.
Um ponto negativo em Corpo é o romance acontecer tão rápido que deixa o leitor sem fôlego, antes de eu entender o que estava acontecendo os personagens já estavam namorando, um amor instantâneo, sabe aqueles a primeira vista? Então é assim aqui. Outro ponto é Chase, ele me deixou irritada com toda a testosterona e senhor macho alfa a todo o momento, talvez seja porque estou saturado dos bilionários em romances, mas não posso negar que ele e Gillian possuem química tanto na cama quanto fora dela.

E claro que eu quero ler o segundo volume, eu adoro quando os mocinhos perdem um pouco a pose de machão, espero que isso aconteça.

Corpo é um livro gostoso e intenso do início ao fim, se você é fã de romance erótico vai curtir!
Joyce Oliveira 05/10/2017minha estante
Aparecem ex namoradas (os) nesse livro? Eles atrapalham o casal?

Luana Moraes 06/10/2017minha estante
Neste volume não, os dramas são outros Joyce

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6