Corpo

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Renata 03/10/2017

Blog everything But The Books
Sabe aquele livro que você fica encantada por tudo? Pois é pessoal, foi assim comigo aqui. Este livro traz uma mocinha com passado traumático, mas que se mostra bastante forte para seguir sua vida, traz também uma amizade linda de se ver, e um romance de tirar o fôlego.
Neste primeiro livro da Série Trinity, somos apresentados a Gillian, uma jovem que foi vítima de violência doméstica em um de seus últimos relacionamentos. Após ter conseguido superar grande parte de seus traumas através da ajuda da Fundação Safe Haven, Gigi, como prefere ser chamada, passou a trabalhar na instituição tentando arrecadar doações para ajudar outras mulheres que hoje passam por aquilo que um dia ela passou.

Gigi tenta levar sua vida da melhor forma possível ao lado das amigas Maria, Bree e Kat e seu amigo de infência Philip. Aliás, Gigi e as três amigas têm um carinho muito especial uma pela outra e se consideram irmãs de alma, enfim, uma amizade linda de se ver.

A vida de Gigi muda completamente a partir do momento em que ela conhece o sedutor Chase Davis, um rico (pões rico nisso) empresário.
Chase é daquele tipo de homem protetor, estilo macho alfa, daqueles que faz tudo que pode e não pode pela mulher que deseja. O problema é que pelos traumas que Gigi tem do seu passado, de início ela não se sente confortável com isso, por puro medo que Chase mostre suas garras assim como Justin um dia fez.

O livro é todo escrito em primeira pessoa sob o ponto de vista de Gigi, e nós vamos nos aprofundando mais na dor de seu passado e sua vontade de seguir em frente.

Este livro é ainda mais intenso que os livros da série A Garota do Calendário, e quando digo isso, quero dizer que ele aflora cada um de nossos sentimentos.
Algo que gostei de ver foi a forma em que a autora retratou Gigi, que por mais sofrimento que tenha sido sua vida, é uma mulher que busca sua felicidade, que quer viver um amor, mesmo com todos seus fantasmas a espreita.

Já Chase, mesmo sendo exagerado as vezes, me fez suspirar por ele. Chase é um verdadeiro Homão da Poha Toda hahaha

Gostei bastante da leitura, me vi envolvida com a história de Gigi.

site: http://wp.me/p38u52-64f
Joyce Oliveira 05/10/2017minha estante
Aparecem ex namoradas (os) nesse livro? Eles atrapalham o casal?

Renata 06/10/2017minha estante
Tem em apenas uma cena

Renata 06/10/2017minha estante
Mas essa pessoa no fim acaba ajudando os dois haha

Joyce Oliveira 06/10/2017minha estante
Ah, pode me.contar as duas cenas? Não ligo para spoilers rsrs

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 17/11/2017

Difícil...
Este livro conta a história da Gillian Callahan, uma mulher que sobreviveu a um relacionamento abusivo e começou a construir uma bela carreira em uma fundação que a permite ajudar outras vítimas.
Ela não queria ser controlada e não queria se envolver com ninguém, depois do seu passado difícil, até conhecer Chase Davis.
Chase é bilionário, presidente da fundação, é lindo e sabe como seduzir uma mulher. No começo Gillian diz não, mas ele é persistente e não considera um não como resposta, aos poucos ela vai cedendo e um intenso relacionamento se inicia.
Chase é controlador. Gillian é uma garota doce, bonita e trabalhadora. Em muitos aspectos este livro ficou muito parecido com “Cinquenta tons de Cinza” ele tinha tudo para ser bom, mas para mim não rolou.
Eu achei essa história incoerente demais, Gillian sofreu por tantos anos com a violência doméstica e agora que superou se considera uma pessoa independente e confiante, mas Chase começa a controlar todos os detalhes de sua vida e ela parece que está vivendo no mundo de Bob, só ri e concorda com tudo.
Eu me pergunto seriamente como uma mulher independente, depois de anos de sofrimento, se rebaixa dessa forma! O amor é cego mesmo? Vocês acreditam nisso? Desculpa, eu não!
Eu gosto de ler livros com uma pegada picante, vocês sabem! Mas de bom gosto, neste livro há filas de calcinhas molhadas, poderia marcar a quantidade de vezes que a autora usou essa frase. Estou sendo muito dura? Talvez, mas frases como essas não dá para defender :
“Seu peito dourado é como um farol me chamando para casa enquanto engatinho até ele”🤔
“Lambo seu peito, sugando o sabor da água fresca, um sinal de sabonete e do homem abençoado”🤔
A única coisa que gostei nessa história foi a autora ter criado uma fundação para vítimas de abuso. Ideia boa, personagens mal escritos, Gillian merece ser feliz, espero que ela volte empoderada no próximo livro da série que estou curiosa para ler, apesar de não ter gostado deste.

site: https://www.instagram.com/p/BbSguR8FvyG/?taken-by=pintandoasletras
Fran @paginasdafran 17/11/2017minha estante
Estou com receio de ler esse livro. Só a ideia de saber que a protagonista foge de relacionamentos abusivos e entra em um semelhante não me agrada. Parecer-se com 50 tons só piora tudo e acho horrível livros que contém cenas hots que causam certo nojo. Espero que não seja bem como imagino :(

Tay 30/01/2018minha estante
Concordo. Ela fala que é independente o livro todo e se rebaixa em vários momentos por conta do mocinho. Não rolou. Mas vou ler o próximo livro pq fiquei curiosa kkkk

Tainara 08/04/2018minha estante
Hahahahahahhahahahahahahahh eu ri com as frases. Nossa. Pensei que ela tinha melhorado a escrita depois de A Garota do Calendário, mas já viu que ficou na mesma

Luana Moraes 23/09/2017

Corpo
Corpo é o primeiro livro da série Trinity de Audrey Carlan, autora de A garota do calendário, o livro foi lançado pela editora Verus, e eu recebi ele á duas semanas, fiquei exultante quando vi a encomenda, obrigada Verus. O segundo já está em pré-venda, será que eu estou ansiosa pela continuação?
Uma relação abusiva e um namorado violento, marcam o passado de Gillian Callahan, agora com 24 anos, possui uma carreira estável na fundação Safe Haven como gerente de arrecadação de fundos. A fundação foi o lugar que acolheu Gigi depois que ela renasceu. Durante um congresso com todos os membros do conselho, Gillian conhece um homem enigmático, sedutor e que fala o que pensa, um homem que conseguiu deixá-la excitado com meia dúzia de palavras e alguns toques.
Apesar de toda a tensão sexual entre eles, ela não cede aos encantos. No dia seguinte durante a reunião do conselho descobre que o homem sedutor do bar é Chase Davis, presidente da fundação e dono do Grupo Davis, Chase é seu chefe.
Chase Davis o bilionário enigmático, sedutor e controlador sempre tem tudo o que quer e para o azar de Gillian, ele a quer e vai ter.
Chase vai perseguir Gillian até ela sair com ele.
[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado.

Audrey Carlan possui aqui uma narrativa em primeira pessoa está fluida com um enredo típico de romance erótico, um bilionário Alfa e uma mocinha destruída, mas a autora conseguiu dar um dinamismo maior, prendendo-me em vários momentos, uma história com bons ganchos. O livro aborda temas que estão em alta, Violência contra a mulher e relacionamentos abusivos, esses livros servem de alerta para algumas leitoras identificarem sinais, que algumas vezes são sutis. Em alguns momentos é possível se sentir na pele da personagem.
Corpo por ser um romance erótico está recheado de cenas de sexo quente e tórrido, mas com uma boa medida, não sendo o protagonista da história.
Eu gostei bastante da personagem principal, Gillian, após passar pelo inferno e ressuscitar ela é determinada, não aceita algumas imposições de Chase e conseguiu reconstruir a vida por mérito próprio, ao lado das suas irmãs de alma, Bree, Maria, Kat mulheres que assim como a personagem principal são fortes, determinadas e amigas de verdade ( irmãs de alma), o bom humor de Maria me deixou apaixonada juntamente com suas frases que começam em espanhol e terminam em inglês - com a tradução em português rsrs-.
Um ponto negativo em Corpo é o romance acontecer tão rápido que deixa o leitor sem fôlego, antes de eu entender o que estava acontecendo os personagens já estavam namorando, um amor instantâneo, sabe aqueles a primeira vista? Então é assim aqui. Outro ponto é Chase, ele me deixou irritada com toda a testosterona e senhor macho alfa a todo o momento, talvez seja porque estou saturado dos bilionários em romances, mas não posso negar que ele e Gillian possuem química tanto na cama quanto fora dela.

E claro que eu quero ler o segundo volume, eu adoro quando os mocinhos perdem um pouco a pose de machão, espero que isso aconteça.

Corpo é um livro gostoso e intenso do início ao fim, se você é fã de romance erótico vai curtir!
Joyce Oliveira 05/10/2017minha estante
Aparecem ex namoradas (os) nesse livro? Eles atrapalham o casal?

Luana Moraes 06/10/2017minha estante
Neste volume não, os dramas são outros Joyce

@biaentreleituras 25/10/2017

Esse livro tem feito muito sucesso entre os leitores, mas eu não consegui gostar da história. Fiz uma resenha explicando O MEU ponto de vista e o que me decepcionou com a leitura. Eu esperava uma trama completamente diferente, com empoderamento feminino, mas acabei vendo mais relacionamento abusivo sendo romantizado. Enfim, vou deixar um trecho da resenha aqui embaixo e quem quiser conferir a resenha completa é só acessar o blog (link no final).

Gillian Callahan é uma mulher com um passado cheio de traumas e medos. Viveu durante anos em um relacionamento abusivo e foi protagonista de histórias terríveis. Só conseguiu sair da situação que se encontrava após um episódio muito violento que quase lhe custou a vida. Justin a fazia acreditar ser merecedora de cada surra que ele lhe dava, a fazia se ver como a culpada. Mas ela conseguiu se libertar.

Gillian teve a ajuda de uma fundação que apoia mulheres vítimas de violência e lhes dá todo o suporte necessário para começarem uma nova vida. Essa fundação se tornou essencial para Gigi e ela passou a trabalhar lá, fazendo o que fizeram por ela, ajudando a salvar vidas.

Chase Davis é o presidente da fundação, dono de muitas empresas importantes e é um mega milionário. Ele também teve um passado que deixou marcas em sua vida e ele jamais conseguirá apagar. Quando conhece a Gillian, Chase se sente atraído por ela.

Chase está acostumado com todos ao seu redor fazendo as suas vontades e com mulheres se jogando aos seus pés. Quando Gillian lhe diz não ele não aceita e vai tentar seduzi-la. Seu jeito controlador e mandão assusta a Gillian no começo, mas ao poucos ela vai cedendo aos seus desejos e se entregando ao Chase.

A relação que surge entre eles é intensa e Chase faz com a Gigi tudo o que ela tinha vontade de experimentar, mas seus namorados anteriores nunca fizeram e a faziam achar errado ter essas vontades. Ao mesmo tempo, algumas atitudes dele em relação ao controle sobre a vida dela a deixam irritada. Enquanto estão aprendendo mais um sobre o outro e tentando se acertarem nessa relação, o passado da Gillian chega com tudo para tentar levá-la para o fundo do poço novamente e isso a deixa apavorada.

Resenha completa lá no blog > https://goo.gl/p3Q3Y7

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br
Joyce Oliveira 29/10/2017minha estante
Vc pode me dar uns spoilers?
Alguma ex do Chase aparece no livro para atrapalhar?
Os personagens tem atitudes imaturas?

@biaentreleituras 31/10/2017minha estante
Oi, Joyce.
SPOILER

Aparece ex dele sim, mas não chega a ser tão irritante.
Atitudes imaturas eu acho que não, mas o Chase é tão possessivo que algumas pessoas podem ver certas atitudes dele como sendo imaturas, mas eu vejo como obsessão e a Gillian fica meio cega com ele.

Jessica1248 04/01/2021

Relacionamento abusivo
? Achei a leitura legal, por já ter lido a outra série da Autora: A garota do calendário. Mais não me perdeu tanto, como pensei que seria o caso.

? Tenho que apenas fazer algumas ressalvas sobre o livro.

?As partes mais tensas da história me deixaram um pouco angustiada. Então acredito que quem já sofreu algum relacionamento abusivo possa vim a ter alguns gatilhos nessas mesmas partes.

? E por último mais não menos importante, não consigo entender como a protagonista consegue passar de angustiada e com medo para vontade de transar tão rápido, é um pouco controverso.
Mari 26/07/2021minha estante
tu plagiou a opinião da menina ali embaixo na cara de pau mesmo?

Gabriela Deveza 22/09/2017

Chase e meu ??
Primeiramente como já falei quero o Chase para mim (desculpa senhoras ele é MEU) rs, vamos pra resenha.
Pense em um livro gostosinha de ler, logo que cara somos apresentados a nossa linda Gillian uma mulher que com seus 24 anos já passou por poucas e boas, eu provavelmente não seria tão forte e cheia de vida igual ela, e logo também conhecemos CHASE que homem (Gzuis ?), a autora não fica enrolado para juntar o casal (que bom né), tanto A Gigi ( chamo assim porque só íntima tá kk ?) quanto Chase ( Super-Homem ?) já sofreram violência doméstica ( Eu super admiro quem consegue superar um momento tão traumático na vida) é um assunto que nos mostra que a violência doméstica e uma realidade na vida de muitos, e que a vítima muitas vezes acha que merece ser espancada e entre outras coisas ( triste, mais amor por favor ?) e no meio disso tudo temos amigas maravilhosas que se ajudam nos momentos difíceis, temos muito romance, ex idiotas ( uns mais que o outros) e por fim um assediador que nós deixa com muito medo pelo nosso casal, agora é esperar o próximo livro ??

By Gabi ?
Dennis.Romoaldo 23/09/2017minha estante
avalie o livro amor hahaha ajuda bastante na divulgação dele

Marina 04/02/2020minha estante
Pensei o mesmo enquanto ia lendo. A protagonista é incrível mas vai se ofuscando no decorrer do livro. Começa decidida a não deixar nenhum homem controlar sua vida e desiste disso por causa do Chase. Complicado

Kika.Oliveira 28/03/2018

Essa resenha apresenta minha visão em relação aos três primeiros livros da série.
Quando soube do lançamento da série Trinity fiquei super empolgada por ser da autora Audrey Carlan que é a mesma de A garota do calendário, serie da qual eu gostei muito.
Fui igual uma louca pra cima da história querendo saber o que a autora apresentaria, mas imaginem a minha decepção quando vi que não era nem de longe o que eu imaginei 😢
Gillian é uma moça cheia de vida e guerreira que passou por um trauma terrível, mas graças a ajuda de pessoas de bom coração e dedicadas a fazer o bem ela conseguiu se levantar e lutar pelos seus sonhos e futuro. Ao conhecer Chase ela se envolve profundamente com um homem que deveria ser justamente o oposto do que ela deveria querer, mas química está lá e por mais que ela queira resistir ele é muito determinado em conseguir o que quer.
Chase é um cara fechado para as emoções, ele transformou as dores do passado em determinação no mundo dos negócios onde ele é feroz e extremamente decidido a conseguir o que quer garantindo assim o sucesso em seus empreendimentos e é com essa mesma garra que ele luta pela Gillian o que pode ser belo e assustador ao mesmo tempo.
Não achei o relacionamento desse casal saudável ou bonito, acredito que todo sentimento apresentado de forma desmedida pode causar mais mal do que bem e o descontrole emocional que eu vi entre eles, na minha visão, não é nem de longe agradável e gostoso de acompanhar.
O que me segurou na leitura foi o drama com um leve toque de suspense que a autora incluiu na história e manteve minha curiosidade ativa porém, faltou criatividade para autora trabalhar essa parte da história, algumas coisas eram muito surreais e me deixaram bastante decepcionada em relação ao enredo. No quesito habilidade e desenvolvimento de personagem a autora deveu muito.
Gih 16/06/2018minha estante
undefined

Maravilhosas Descobertas 29/10/2017

SÉRIE TRINITY - CORPO, DE AUDREY CARLAN
Corpo, é o primeiro livro da série Trinity, escrita pela autora Audrey Carlan, a mesma que criou A Garota do Calendário. Dessa vez a série é menor, com apenas cinco livros, mas com uma quantidade maior de páginas, passando de 300, pelo menos nesse primeiro livro. A história gira em torno de Gillian Gallahan, uma jovem, que trabalha como gerente de arrecadação para uma fundação beneficente chamada Safe Haven, que apoia mulheres que sofrem violência. Depois de tudo o que ela passou com o ex-namorado, ajudar outras mulheres com histórias como a dela, é um sonho que se realizada.

Na noite anterior a uma reunião com o conselho da fundação, Gillian acaba conhecendo Chase Davis, sem saber que o homem mais quente e rico que ela já conheceu é o presidente da Safe Haven. A forma incontrolável como seu corpo reage a ele, e o desejo que ele também parece ter por ela, é algo que Gillian nunca lidou antes, e com seu histórico passado, ela não sabe se corre para longe, ou se joga nos braços de Chase.

Esse livro já me chamou a atenção apenas pelo nome da autora, já que adorei A Garota do Calendário (a resenha de todos os livros estão no blog). E a capa do livro é muito bonita, com uma combinação de cores perfeita. A nossa protagonista se mantem na mesma linha de personalidade de outra protagonista da autora, Mia Saunders. No caso de Gillian, ela é uma jovem forte, que passou por um período muito traumático, e que precisou se reerguer e se reinventar. Ela adora o que faz e é muito ligada a suas amigas, que são sua família.

Chase é a tipica personificação do homem dos homem perfeito. Ele é bonito, quente, um show na cama e absurdamente rico. Mas acho que ele inova quando não se mostra um homem cheio de segredos, como sempre acontece com outros personagens. Ele começa mais reservado sim, mas ele se abre com mais facilidade, e desde cedo parece já ter bem resolvido como se sente em relação a Gillian. Ele também é bem voltado para causas beneficentes e sobre meio ambiente, se jogando nisso e tendo uma ligação pessoal, não sendo apenas aquele empresário bem sucedido que decidi contribuir um pouco.

Nessa história, é Gillian que tenta se manter mais afastada, levar as coias de forma mais lenta. Até porque ela sofreu muito nas mãos do último cara por quem se apaixonou, então ela pensa que precisa se proteger. Gostei de como as coisas se desenvolveram entre eles, a paixão sendo algum fulminante, mas a ideia do amor, sendo algo criado mais lentamente. A temática sobre violência domestica e de como mentalmente , as vitimas lidam com isso, é também algo bem interessante e parece que vai ainda ser mais explorado nos livros sequentes.

Além do romance, o livro introduz um plot mais sério e misterioso, que pode ser bem explorado no futuro, e que pode trazer reviravoltas no romance do casal. Como já mencionei, temos aqui uma série de cinco livros, em que o primeiro e segundo (Chamado Mente) já foram lançados e o terceiro (Alma) está em pré-venda. Espero poder trazer logo para vocês o que achei dos outros livros, que agora estou super ansiosa para ler, porque gostei muito de Corpo. Achei o livro melhor que a série anterior da autora, e com mais espaço para trazer algo mais emocional e complexo. Então aproveitem a leitura e depois comentem aqui no blog ou nas nossas redes sociais, o que acharam do livro.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/10/serie-trinity-corpo-de-audrey-carlan.html
Joyce Oliveira 30/10/2017minha estante
Ex namoradas do Chase aparecem na história? O casal é indeciso ou imaturos?

Livros Encantos 17/11/2017

livro vai muito além de um clichê a autora insere muitos elementos, um romance intenso, suspense e coloca em pauta um tema polêmico que vem sendo muitos destacado nos livros.
Gillian ou Gigi é gerente em uma Fundação que apoia e auxilia mulheres vítimas de violência, sempre foi muito dedicada a empresa foi promovida a pouco tempo, está em viagem com seu chefe para encontrar o presidente da fundação.

Gigi vai conhecer Chase, não como não admirar sua beleza e postura de autoconfiança, mesmo assim recusa o convite dele para esticar a noite, Gigi vai sofrer um assalto sendo hospitalizada o único contato que encontram é o cartão de Chase.
A partir desse momento Chase passa a cuidar da mulher que o intriga demais, ele fica com ela no hospital, a leva para casa cuidando da sua recuperação.

Gigi mora com Maria, uma de suas melhores amigas. além dela há Kat e Bree intituladas de amigas de alma.Philip também faz parte de seu ciclo de amizades assim como Annabelle sua linda afilhada.
Essa é a família de Gigi, uma mulher determinada já passou por muita coisa em sua vida, um relacionamento abusivo a reduziu a uma mulher machucada em todos os sentidos, suas amigas foram seu porto seguro para recomeçar.

Chase chega em sua vida como um furação, sua intensidade a alcança, impossível resistir a ele.
Ele a consome, o que irão viver é novo na vida de ambos, mesmo em mundos diferentes os sentimentos falam mais alto.
Cada amiga de tem sua história, drama, alegrias elas se apoiam em todos os momentos sejam de alegrias ou tristezas.

A relação de Chase e Gigi vai ficando mais forte a cada dia, eles se sentem bem juntos há muita química, afinidades que fazem viver um momento que ambos não querem perder.
Em um momento do livro Gigi terá a dura missão de reviver toda a dor de seu passado ao relatar tudo a Chase.
Chase foi tão meigo nesse ponto ao deixar bem claro que irá protege-la ...

O trabalho de Gigi acaba sendo afetado por sua relação com o Presidente da Fundação, pressionada ela decide dar um tempo, o que não é aceito por Chase que descobre a razão e resolve toda a situação.
Um reencontro com alguém do passado de Chase vai deixar Gigi um pouco insegura.
Chase terá grandes atitudes para demonstrar e provar seus sentimentos por Gigi.
Uma ameça a Gigi fará Chase ficar muito preocupada e redobrar a segurança dela.

O final do livro promete muitas emoções para o próximo livro.

Adoro a escrita da Audrey fiquei apaixonada pela série A Garota do Calendário.
A premissa do livro a primeiro instante nos remete a um clichê, um homem rico que se encanta com a mocinha.
O livro vai muito além de um clichê a autora insere muitos elementos, um romance intenso, suspense e coloca em pauta um tema polêmico que vem sendo muitos destacado nos livros, levando conhecimento da situação de muitas mulheres, a violência à mulher foi retratado de uma maneita bem condizente levando o leitor a várias reflexões.

Um grande destaque é o laço de amizade entre as irmãs, no decorrer do livro vamos conhecer um pouco mais de cada uma, amei todas elas.

O livro flui muito bem comecei a ler e não consegui parar, a cada capítulo me sentia mais envolvida pela trama e personagens.
Mais uma vez Audrey me surpreende com o dom de envolver o leitor e trazer personagens que já conquistaram um cantinho especial em meu coração.

site: http://www.livrosencantos.com/2017/11/resenha-corpo-audrey-carlan.html
@lets.readbook 16/12/2017minha estante
Tu sabe se tem continuação? Ou se só ler ele dá pra ter noção da história?

Inspirada por Livros 25/09/2017

Um livro intenso, quente e instigante...
Audrey Carlan volta arrebentando com a nova série Trinity. E as capas estão lindíssimas. Preciso dizer que tive que tomar um Chandon após ler sobre um casal tão... intenso. Este livro aborda traumas de uma relação abusiva e os conflitos de Gillian Callahan, uma personagem forte que supera seu passado trabalhando na fundação que a acolheu em sua última agressão.
Contrariando suas próprias regras de deixar alguém se aproximar, após ter passado por tudo aquilo, é assustador demais para ela aceitar que Chase invada sua vida, isso sem contar que ele é o presidente da fundação onde ela trabalha.
Por outro lado, Chase também tem um passado que ainda o perturba. Resta saber se este sentimento avassalador que estão sentindo um pelo outro, os farão superar seus traumas e seguir adiante. Este é o primeiro livro da série Trinity e, se tratando daquele final, só tenho a dizer que necessito do próximo livro, pra ontem!!!

site: https://www.facebook.com/815201245287008/photos/a.954801201327011.1073741828.815201245287008/1027876020686195/?type=3&theater

julianateixeira 04/10/2017

Corpo é um romance com erotismo na medida certa!
O livro apresenta Gillian, nossa heroína determinada, independente de si mesma, e super bem resolvida, mas nem sempre foi assim... com uma temática forte e atual, Gillian sofreu abusos e violência domestica de seu antigo namorado, Justin, mas isso ficou no passado, Gillian como uma fênix renasceu de todo o sofrimento e abusos que sofreu, e hoje trabalha na Safe Haven, uma instituição que ajuda mulheres que passam e passaram o mesmo que Gillian. Esse é o gancho para a entrada de nosso mocinho, nosso típico mocinho literário, CEO da empresa que Gillian trabalha, Chase é o típico macho Alfa, autoritário, podre de rico, e lindo de morrer, parece clichê né? Mas não, como eu disse a temática do livro é bem delicada, e imersa nosso mocinho nesse tema também. A química entre eles é de tirar o fôlego, com cenas quentes e vários momentos own 😍 . Se vou ler o segundo volume? CLAAAROOOO, até porque no desenrolar da história onde vamos conhecendo cada vez mais o passado de ambos, uma ameaça surge pra abalar o relacionamento de Gillian e Chase, é o momento Oh My God do livro, então o segundo volume promete ser ainda melhor que o primeiro. Acredito que esse livro irá ajudar muitas leitoras que estão em relacionamentos abusivos a identificar sinais que nem sempre são claros até a primeira violência sofrida, Gillian é de longe umas das melhores protagonistas que li nos últimos tempos, espero que todas mulheres que passam por isso, possam ter a força e a coragem de Gillian. Livro sem sombra de duvidas
5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
#VerusEditora #SerieTrinity

Bru Fátima 15/10/2017

Relação vs. Tema incoerente e excesso de referencias atrapalharam o livro
A premissa traz um tema muito polêmico, muito importante ser discutido e trazido à tona: AGRESSÃO A MULHER.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Nossa protagonista, Gillian, uma mulher forte e decidida!
Será?
Um vida estável e uma carreira de sucesso. Por mais que ela negue, ficou muito claro que ela ainda carrega feridas e é muito frágil e vulnerável a manipulações. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Por sorte (ou não) ela esbarra com Chase: bilionário, filantropo, misterioso, gosta de f@&$% com força e tem um gênio do cão e alucinado por CONTROLE de tudo e TODOS!
Te lembra alguém?
Pois é, as referências não pararam por aí, acho que elas nunca pararão na verdade!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Fiquei apreensiva por ver Gillian, enfraquecendo e cedendo tão rapidamente, perdendo o controle. Em mais uma relação coercitiva!!!!!! SCR!!!⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Pra ajudar fantasmas do passado voltam e botam o terror na vida da moça!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Confesso que apesar de querer MUITO sabe o desfecho da série, tive algumas (várias) ressalvas. A que julgo mais importante foi a incoerência do tema como tipo de relação que o casal desenvolve! Fiquei tipo "Oi? 🤔".
Outro ponto foi que achei MUITOS elementos, cenas e a construção de alguns personagens semelhante DEMAIS a uma trilogia muito famosa por aqui! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Pronto falei e sai 🏃🏽‍♀️!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Ahna Jehsk 03/05/2024

Pega pelo esquema de pirâmide literário da Audrey!
Gillian, minha querida o que eu faço com você?!

Tudo bem que o Chase é uma delícia mas ela tem que aprender que não se deve deixar os homens mandar e desmandar! Como que uma personagem tão promissora se torna objeto de alguém tão rápido?
Essa moça precisa de umas aulinhas com Anastácia Stelle!
Passei uma parte do livro detestando os diálogos e a maneira como Chase trata a Gigi ( sim, somos íntimas, me deixa!), e a outra metade me pergunta como a história estava indo tão rápido se nada tinha se resolvido ainda, quem é o perseguidor, COMO ENTREGAM UM PACOTE PRA ELA DENTRO DO APARTAMENTO DELE E NINGUÉM CHECA O TAL PACOTE?
Eu gostei da história? Não sei, estou pensando sobre;
Eu vou ler os outros: CLARO, preciso saber o que acontece depois!

Nise | @saymybook 18/10/2017

Gillian Callahan é uma mulher que tem um passado, ela viveu um relacionamento abusivo com seu ex-namorado. Ela acredita que esse passado está bem longe e que não irá mais assombra-la. Agora ela trabalha em uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência, a mesma fundação que a ajudou quando ela era a vítima.

Ela não quer mais saber de homem o, relacionamento e amor, Gillian quer apenas seguir com sua vida e alcançar suas metas na fundação.

"Meu novo lema é viver pelo amanhã. Toda decisão vai me mover em direção a um futuro repleto de luz, um futuro que não poder ser apagado por realidades duras ou inconvenientes inesperados. Sou eu quem faz os meus sonhos. Não sou mais a mosca morta que permite ser machucada".

O que ela não esperava era conhecer Chase Davis, um cara que irá despertar todo tipo de sentimentos que ela não queria sentir. Chase é um cara que vai entrar para mudar totalmente a vida de Gillian.

Em todo momento a Audrey deixou nítida que a atração que ambos sentem é algo impossível para que eles fiquem longe um do outro, porém Gillian tem medos e receios do que essa atração possa significar, ela tem medo de que surja algum sentimento por Chase e que ele não sinta nada por ela que seja apenas um caso de um dia.

Muitas vezes as incertezas da Gillian deixou algumas partes um pouco chatas e irritantes, até porque as vezes ela agia igual uma criança ? Chase é um cara super possessivo e que quer dar tudo para Gillian, que ela tenha de tudo do bom e do melhor, mas nem sempre ela acaba aceitando.

"Chase é um enigma. Um enigma que me deixa presa, desconfortável e insegura. Eu só sei que quero estar perto dele. Quero estar com ele. Quero ser dele de qualquer maneira".

O que me deixou incomodada foram as partes de que a Gillian não aceitava muitas das atitudes de Chase, mas era só ele sorrir pra ela que esquecia do que não gostou e fazia o que ele queria. Além de ter sentido que o surgimento do relacionamento/sentimentos deles foi algo muito rápido. E acabei achando a história e a personalidade dos personagens um pouco parecido com 50 tons, não na parte de gostos peculiares, mas sim na parte da paixão desenfreadas deles e em algumas atitudes possessivas de Chase. Mas não se enganem, tem muito fogo neste livro ?

Durante a história conhecemos as melhores amigas de Gillian (Kat, Maria e Bree), que são personagens super divertidas, que me fizeram rir bastante (principalmente a Maria). As quatro tem um passado sombrio, mas que acabou unindo elas em uma amizade super forte, que se entendem e se completam.

"Corpo, mente e alma são importantes para nós quatro, mas para mim, particularmente, a tatuagem representa o passado, o presente e o futuro. Elas sempre vão fazer parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro também".

No primeiro livro já tem as capas dos próximos. "Mente" e "Alma" continua com a história de Gillian e Chase. "Vida" e "Destino" é a história de duas de suas amigas.

Preciso dizer que eu achei muito lindas essas capas, até dos próximos livros ficaram maravilhosas. A editora caprichou demais nessa edição ??

Gostei bastante do significo que a autora deu para o Trinity, mostrando que a amizade pode curar tudo, que sem amigos não conseguimos lutar contra os nossos demônios. Audrey toca em um tema super delicado neste livro: a violência contra a mulher, e podemos ver durante a história que mesmo depois de anos o que aconteceu com a personagem, ainda existe um resquício do seu passado na sua vida.

Mesmo ter dito alguns pontos que me incomodaram no livro, quero deixar claro que eu gostei da história. Gillian e Chase é um casal que ainda vamos ver muito fogo nos próximos livros, e que espero que ambos possam se conectarem mais e conseguirem superar ambos os seus passados sombrios. Eu gostei bastante do relacionamento de Gillian e Chase, mesmo querendo um pouco mais de romance entre eles, gostei da forma que eles se conectarem, e fora que os personagens secundários são ótimos também. Logo quando terminei o livro já fiquei querendo pelo próximo, o livro termina de uma forma que nós deixa curiosa em saber o que irá acontecer em Mente (sou uma pessoa curiosa e já sai lendo a sinopse dos próximos livros?).

"Nunca foi assim com nenhuma outra mulher, Gillian - Chase diz baixinho, olhando fixamente para o teto".

O livro traz uma história de um casal que ambos tem um passado que ainda os assombram, mas que irão fazer de tudo para que possam supera-los juntos! Esse é um livro para quem gosta de um romance avassalador, com muito fogo e com uma pitada de drama, fora que é um livro com uma leitura super rápida!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6