Corpo

Corpo Audrey Carlan




Resenhas - Corpo


78 encontrados | exibindo 76 a 78
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Amiga Leitora 16/01/2018

Gillian Callahan, ou simplesmente Gigi para os amigos, é uma mulher que aprendeu a ser forte assim como aprendeu ser dona do seu próprio destino. Gigi trabalha em uma ONG que ajuda mulheres que sofreram violência domestica, seja em cunho psicologo ou físico, e seu trabalho é uma das coisas mais importantes no mundo para ela, uma vez que já precisou da ajuda dessa ONG.

Devido ao seu histórico com relacionamentos, Gigi carrega consigo traumas que fazem com que ela não confie e consequentemente não permita que as pessoas entrem em sua vida tão facilmente, principalmente homens que num futuro próximo podem leva-la a um envolvimento amoroso.

É por isso que quando em uma viajem de trabalho, ela conhece Chase Davis, todos os seus alarmes internos soam, Chase é um forte e encantador bilionário, que desperta em Gigi sentimentos que ela não estava pronta para sentir.

Como se só os impedimentos pessoais não fossem o suficientes para deixar Gigi com pé atrás, ela ainda precisa lidar com os impedimentos no trabalho, visto que Chase é o presidente da fundação onde ela trabalha.

Enquanto lida com a forte atração que sente por Chase, assim como todos os sentimentos que sente por ele, Gigi com o apoio das três melhores amigas, começa a perceber que não é porque viveu um relacionamento violento e abusivo, que todas as pessoas com quem ela se envolver vão ser violentas com ela.

Gigi está pronta para se abrir em relação a Chase quando um fantasma do passado, ou melhor quando o ex-namorado que tem uma ordem de restrição contra ele, começa aparecer de forma ameaçadora na vida dela. Gigi irá enfrentar seus medos ao lado de Chase, ou recuará em sua decisão de permitir as pessoas entrarem em sua vida ?

Ao contrario da série "A Garota do Calendário", na série "Corpo" os livros tem um tamanho um pouco maior, e acho que assim a autora foi capaz de desenvolver melhor o enredo explorando mais os personagens. E como eu vivo dizendo, eu acho que tudo que acontece em um livro tem um tempo certo de acontecer, então as informações não podem nem ser entregues rápido demais ao leitor, e nem demorar em demasia, e em "A Garota do Calendário" eu acho que a autora correu um pouco, eu senti como se os livros devessem ser capítulos de um único volume e não vários volumes.

Com uma escrita fluida, a autora prende o leitor do inicio ao fim. Eu li tão rápido o livro que nem percebei as trezentas páginas passando. Audrey Carlan também constrói algo como um suspense na história, e apesar de ter gostado dessa proposta, eu não sei muito bem se gostei da forma como ela abordou (haha).

Sobre as personagens, elas são tudo o que se espera de personagens de romance erótico, e apesar de já estar acostumada e amar esse tipo de personagem algumas coisas acabaram me irritando durante a leitura e eu acabei tirando uma estrelinha do livro na hora de classificá-lo com uma nota (hahah).

Eu confesso que estou bem ansiosa pra ler a continuação e saber como a autora vai lidar com o final do primeiro livro. E eu recomendo bastante a leitura de 'Corpo' pra quem gosta do gênero erótico, porque como disse, ele é tudo o que quem gosta desse tipo de leitura espera.

* ESCRITO POR ANA LUISA CANEDO DO AMIGA DA LEITORA *

site: http://www.amigadaleitora.com/2017/12/resenha-corpo-veruseditora.html
comentários(0)comente



Blog Stalker Literária 07/01/2018

Um romance 8 ou 80, eu adorei.
Olá Leitores!!

Audrey Carlan que fez muito sucesso com seus livros eróticos Garota do Calendário, não deixou a peteca cair nesse sentido nessa série Trinity, essa série é bem erótica e descritiva, então fiquem avisados porque pra quem curte é um prato cheio.

Gillian uma ruiva muito bonita, com muitas curvas e olhos de esmeralda deixa qualquer homem ao seus pés. Ela teve um relacionamento abusivo com seu último namorado sofrendo violência domestica constante no qual quase a levou a morte.

Após ser resgatada pela Safe Haven, uma instituição beneficente em prol mulheres que sofrem esse tipo de violência, tem sua vida de volta aos eixos. Ela consegue um cargo dentro da instituição, volta a ter sua confiança e dignidade de volta. Gillian ou Gigi como seus amigos a chamam, vai para Chicago em reunião com o corpo presidencial da instituição e ao chegar ao hotel resolve tomar um drinque no bar, onde ela se depara com um homem, arrogante e super bonito parecido com o que ela diz ser o personagem super-homem.

“ Descanso o olhar em seu rosto e me assusto quando percebo que seus olhos estão voltados intensamente para os meus. Quero virar para o lado mas não consigo. É como ele estivesse me mantendo amarrada no seu olhar”.
Ele percebe seu olhar libidinoso e resolve atacar com uma abordagem nada discreta e bem direta deixando Gillian muito afim de conhecê-lo mesmo com toda a arrogância desse homem. Ela não sede de primeira e deixa passar a oportunidade. No dia da reunião se depara com o presidente da instituição um homem inacessível, bilionário, arrogante e poderoso e adivinhem, sim o Chase Davis o homem lindo do bar.

“ ...ele é o fundador e presidente. É podre de rico. Todo ano doa mais da metade do orçamento da nossa fundação. Quarenta milhões por ano”.
Agora Gillian se sente constrangida e completamente fora daquilo que ela imagina ser o tipo de mulher que atrairia um homem tão poderoso e lindo. Mas não foi o que Chase achou, ele definitivamente quer Gillian em sua cama a qualquer custo e não aceitará um não como resposta.

Gillian esta dominada por Chase e esse jeito dominador a deixa muito apreensiva porque ela teme pelo seu passado de uma mulher que foi violentada fisicamente, verbalmente e pressa por muito tempo por um homem com o mesmo jeito e não sabe se com Chase será da mesma forma. Aos poucos Chase vai conquistando a confiança de Gillian e mudando toda sua vida, eles passarão por muitas coisas juntos e vão conhecer todas as faces que explicam serem quem são.

“ O nó no meu estomago e a dor no meu coração só podem ser consertados por um filho da puta egocêntrico, rico, super protetor , controlador e bonito de tirar o fôlego”.


Essa série honestamente falando é o tipo de romance que você poderá amar ou odiar, vai depender do seu ponto de vista sobre o relacionamento do casal. Lembrei-me muito dos casais da série After, desastre eminente, 50 tons de cinza e outros romances com homens dominadores, ricos e arrogantes.

Os personagem secundários são muito relevantes e com certeza terão influência para a seqüência da história, entre os que mais se destacaram pra mim foram Maria, Kat e Bree elas entendem muito bem tudo que Gigi passou e a ajudam nos momentos difíceis, são literalmente uma família para a protagonista, e eu espero que nos próximos livros possamos ver mais destes personagens.

“ Você desperta em mim o cara maluco por controle. Eu quero que você esteja segura. Eu quero proteger e cuidar de você.Eu quero dar tudo o que seu coração deseja”.

Terão vários temas polêmicos durante a história, a violência domestica, relações pós viuvez, mulheres que não aceitam ser sustentadas financeiramente por homens, enfim vários assuntos que nos faz ter uma visão mais ampla sobre tudo, em alguns você vai concordar, outros vai discordar... Mas não posso negar que esse livro nos faz refletir sobre várias coisas e me peguei pensando nos temas mesmo depois de terminar essa leitura.

Todas as capas tem foto da personagem, uma ruiva com flores de cores vibrantes, sinceramente achei essas capas brasileiras maravilhosas, ficam muito mais lindas que as originais, já quero todas na estante. O livro é impresso em folhas amareladas com uma ótima fonte, e também não encontrei nenhum erro de revisão.

Apesar de uma premissa clichê com um mocinho rico, poderoso e dominador é um bom livro para quem gosta do gênero, um romance que trás muitas reviravoltas, que entrega uma trama de tirar o fôlego com muitas cenas quentes e que vai te fazer torcer para que esse casal fique juntos logo. O livro termina com um gancho para o próximo, e não tem como não ficar desesperada por essa continuação, com certeza será minha próxima leitura, já estou correndo para comprar o resto da série.

Ah, e só lembrando que essa é uma série que você precisa ler tudo na ordem se não não vai entender nada , mas como os livros são muito fluidos rapidinho você termina um e já está começando outro.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/12/resenha-corpo-trinity-1-audrey-carlan.html
comentários(0)comente



Vanessinha 02/01/2018

Um trabalho bem diferente da autora
Eu gostei muito da série: A garota do calendário da autora. Os pontos mais positivos são as descrições de cenas, é possível imaginar os movimentos descritos e se envolver com os sentimentos. Outra coisa sensacional é a relação de amizade verdadeira entre a protagonista e suas amigas, eu já estava cansada de mulheres brigando e disputando território nos livros. O ponto negativo para mim foi a premissa, ficou bem difícil diferenciar cuidado de abuso. Vamos aguardar o próximo.!
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 76 a 78
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6