Corpo

Corpo Audrey Carlan

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nise | @saymybook 18/10/2017

Gillian Callahan é uma mulher que tem um passado, ela viveu um relacionamento abusivo com seu ex-namorado. Ela acredita que esse passado está bem longe e que não irá mais assombra-la. Agora ela trabalha em uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência, a mesma fundação que a ajudou quando ela era a vítima.

Ela não quer mais saber de homem o, relacionamento e amor, Gillian quer apenas seguir com sua vida e alcançar suas metas na fundação.

"Meu novo lema é viver pelo amanhã. Toda decisão vai me mover em direção a um futuro repleto de luz, um futuro que não poder ser apagado por realidades duras ou inconvenientes inesperados. Sou eu quem faz os meus sonhos. Não sou mais a mosca morta que permite ser machucada".

O que ela não esperava era conhecer Chase Davis, um cara que irá despertar todo tipo de sentimentos que ela não queria sentir. Chase é um cara que vai entrar para mudar totalmente a vida de Gillian.

Em todo momento a Audrey deixou nítida que a atração que ambos sentem é algo impossível para que eles fiquem longe um do outro, porém Gillian tem medos e receios do que essa atração possa significar, ela tem medo de que surja algum sentimento por Chase e que ele não sinta nada por ela que seja apenas um caso de um dia.

Muitas vezes as incertezas da Gillian deixou algumas partes um pouco chatas e irritantes, até porque as vezes ela agia igual uma criança ? Chase é um cara super possessivo e que quer dar tudo para Gillian, que ela tenha de tudo do bom e do melhor, mas nem sempre ela acaba aceitando.

"Chase é um enigma. Um enigma que me deixa presa, desconfortável e insegura. Eu só sei que quero estar perto dele. Quero estar com ele. Quero ser dele de qualquer maneira".

O que me deixou incomodada foram as partes de que a Gillian não aceitava muitas das atitudes de Chase, mas era só ele sorrir pra ela que esquecia do que não gostou e fazia o que ele queria. Além de ter sentido que o surgimento do relacionamento/sentimentos deles foi algo muito rápido. E acabei achando a história e a personalidade dos personagens um pouco parecido com 50 tons, não na parte de gostos peculiares, mas sim na parte da paixão desenfreadas deles e em algumas atitudes possessivas de Chase. Mas não se enganem, tem muito fogo neste livro ?

Durante a história conhecemos as melhores amigas de Gillian (Kat, Maria e Bree), que são personagens super divertidas, que me fizeram rir bastante (principalmente a Maria). As quatro tem um passado sombrio, mas que acabou unindo elas em uma amizade super forte, que se entendem e se completam.

"Corpo, mente e alma são importantes para nós quatro, mas para mim, particularmente, a tatuagem representa o passado, o presente e o futuro. Elas sempre vão fazer parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro também".

No primeiro livro já tem as capas dos próximos. "Mente" e "Alma" continua com a história de Gillian e Chase. "Vida" e "Destino" é a história de duas de suas amigas.

Preciso dizer que eu achei muito lindas essas capas, até dos próximos livros ficaram maravilhosas. A editora caprichou demais nessa edição ??

Gostei bastante do significo que a autora deu para o Trinity, mostrando que a amizade pode curar tudo, que sem amigos não conseguimos lutar contra os nossos demônios. Audrey toca em um tema super delicado neste livro: a violência contra a mulher, e podemos ver durante a história que mesmo depois de anos o que aconteceu com a personagem, ainda existe um resquício do seu passado na sua vida.

Mesmo ter dito alguns pontos que me incomodaram no livro, quero deixar claro que eu gostei da história. Gillian e Chase é um casal que ainda vamos ver muito fogo nos próximos livros, e que espero que ambos possam se conectarem mais e conseguirem superar ambos os seus passados sombrios. Eu gostei bastante do relacionamento de Gillian e Chase, mesmo querendo um pouco mais de romance entre eles, gostei da forma que eles se conectarem, e fora que os personagens secundários são ótimos também. Logo quando terminei o livro já fiquei querendo pelo próximo, o livro termina de uma forma que nós deixa curiosa em saber o que irá acontecer em Mente (sou uma pessoa curiosa e já sai lendo a sinopse dos próximos livros?).

"Nunca foi assim com nenhuma outra mulher, Gillian - Chase diz baixinho, olhando fixamente para o teto".

O livro traz uma história de um casal que ambos tem um passado que ainda os assombram, mas que irão fazer de tudo para que possam supera-los juntos! Esse é um livro para quem gosta de um romance avassalador, com muito fogo e com uma pitada de drama, fora que é um livro com uma leitura super rápida!

Vinicius609 29/01/2018

Sexy, bem escrito e cativante. Já quero mais dessa história
Li a primeira série da autora (A Garota do Calendário) e minha pretensão era saber apenas se houve uma evolução na escrita, e só posso dizer que está ótima. Confirmando essa evolução.
Finalmente temos uma história concisa, a série anterior da autora é boa, mas em determinados momentos, eu achei alguns momentos desnecessários, mas neste novo livro, eu achei necessários tudo que é apresentado. A nova série da autora se chama “Trinity” e somos apresentados primeiro para Gillian, uma mulher que saiu de um relacionamento conturbado e violento. Isso assombra a protagonista, e a autora traz isso de uma forma bem desenvolvida.
Motivada a salvar outras mulheres nesta situação, ela começa a trabalhar para uma fundação, porém o que não idealizava, era que o presidente da fundação se apaixonaria por ela. Parece uma historia bem clichê, mas o desenvolvimento da historia é tão bem construído que eu só percebi que tinha acabado, quando virei a ultima página e me peguei querendo mais a todo custo. E quando você lê um livro assim, é maravilhoso, pois isso mostra o poder das palavras em nossas vidas.
Chase (o presidente) é um ricaço, tem tudo a sua disposição, é um homem compreensivo, mas ao estar acostumado a ser tudo da forma que deseja, eu via o inicio do relacionamento dele com Gillian, como algo bem protetivo, chegando ao extremo, pois ela fica trancada em casa rodeada de seguranças na espera de seu “namorado” retornar de um dia longo de trabalho. Isso pode parecer muito preocupante, mas graças a Deus, Gillian pensa da mesma forma que eu, e aos poucos ela tenta mudar isso, mostrando que as mulheres não nasceram para ser apenas uma boneca para levar para cama.
Ao longo do livro, o leitor será movido a torcer pelo casal, a química dos dois é formidável e para abalar isso algumas artimanhas serão criadas para separar o casal, mas isso será apenas para fortalecer o amor dos dois. ”Corpo” foi lançado em 2017 pela editora Verus, selo da Galera Record, possui 364 páginas, sua diagramação está perfeita, e isso ajuda ainda mais a leitura, dei 4,5/5 estrelas no Skoob para o livro, e se a historia continuar a crescer, de modo que supere o primeiro volume, eu não vejo o porque de não dar 5 estrelas para os demais volumes.

Leituras e Delírios 31/01/2018

Corpo é o primeiro volume da série Trinity escrita pela Audrey Carlan e publicada no Brasil pela Verus Editora. Confesso que já estava bem curiosa para ler esse livro, até que um dia ele chegou aqui de surpresa (obrigada pelo presente, Verus!) e eu amei. Não tive uma grande experiência com A Garota do Calendário, mas Corpo me surpreendeu de uma forma super positiva.

Gillian é uma mulher com um passado que deixou marcas, ela trabalha na fundação Safe Heaven, cujo principal objetivo é ajudar mulheres que sofreram o mesmo tipo de violência que ela. Ela até tentou, mas até agora não conseguiu se conectar com homem algum. Atualmente sua vida se resume a ficar com suas irmãs de alma e trabalhar. Quando em uma viagem para Chicago ela conhece Chase Davis, um bilionário louco por controle tudo pode mudar.

A escrita da Audrey em Corpo me surpreendeu muito, como já falei minha experiência com ela não havia sido das melhores, mas a forma como ela construiu esses personagens me deixou bem satisfeita. Em um primeiro momento pode parecer e é mesmo um clichê, um homem rico que se apaixona por uma mulher que já sofreu muito na vida, pois se identifica com ela de alguma forma em um nível transcendental. É sim daqueles livros com tesão a primeira vista, mas apesar disso as cenas de sexo não ocorrem imediatamente.

Confira a resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/10/corpo-audrey-carlan-trinity-01.html

Beta Oliveira 05/02/2018

Audrey Carlan nos apresenta Gigi Calahan, uma mulher que se reconstruiu após ser muito quebrada física, emocional e moralmente. Em busca de sua autoconfiança perdida e seu empoderamento, ela encontra Chase, por quem se sente atraída, mas, ao mesmo tempo, em quem precisa aprender a confiar. No entanto, a jornada está apenas começando e não será um conto de fadas - a autora não tem piedade ao expor seus personagens ao que de ruim pode acontecer com eles. E aqui ela dá pistas de que o pior está por vir.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/01/cap-1425-corpo-audrey-carlan-trinity-1.html

Dreeh Leal | @dreehleal 28/02/2018

Corpo - Trinity 1 - Audrey Carlan
Corpo é o primeiro livro da série Trinity, escrito pela mesma autora da série A Garota do Calendário e como tive um primeiro contato positivo com a autora, era natural ficar curiosa com sua nova série. Ainda mais com o aumento significativo no número de páginas. Foi estranho reencontrar a autora que tanto me cativou mesclada com uma totalmente diferente.

Narrado em primeira pessoa, a história se inicia de forma muito interessante. Logo nos primeiros capítulos temos uma noção do passado da Gillian e a Audrey Carlan já coloca o casal para incendiar as páginas. É gostoso acompanhar o envolvimento deles e mesmo que há um excesso de descrição em alguns trechos, a história transcorre tranquilamente. Depois que vislumbrei a história indo além de uma simples conquista e fiquei realmente feliz com isso, comecei a ler diálogos que me embrulhavam o estômago.

Meu maior problema foi com a protagonista. Faz anos que Gillian caiu em si e escapou quase sem vida de um relacionamento violento e abusivo. Ela é lúcida, decidida, focada, então o que a faz ficar ao lado de um homem que a sufoca? O magnetismo entre eles estava ali, eu sentia isso, mas ela reconheceu várias e várias vezes que ele estava sendo abusivo, mas acabava justificando sua permanecia dizendo que eles eram diferentes. Felizmente ela não ficava inerte e batia de frente sempre que se sentia pressionada mas, ao mesmo tempo, cedia com tanta facilidade que é como se não tivesse feito nada.

Chase tem um jeito de rei do mundo e por mais que suas ações não aparentassem ser maldosas, ele não me convenceu. É ótimo que a autora não tenha colocado um homem perfeito na vida da personagem, com o se a vida sempre terminasse em um conto de fadas, mas esse cara precisa ser menos impulsivo. Ele resolve suas frustrações com sexo, comemora as conquistas com sexo, se reconcilia com sexo... o que não seria um problema se ele não fizesse isso de forma tão possessiva! Só não impliquei mais com ele porque eles ainda conversam mais do que muito casal literário por ai. Pelo menos eles não deixam nenhum mal entendido entre eles.

As melhores cenas são quando Gigi está com suas irmãs de alma. Apesar de ter desconfiado do elo que as uniu, a descrição da cena é tocante. Uma relação de amizade linda como essa é no mínimo inspiradora. Ela são as responsáveis por manter a cabeça da protagonista no lugar e também um frescor para o leitor. Juntas, elas protagonizam momentos descontraídos e de fraternidade, que contrastam bem com a nuvem negra que paira sobre o casal. Eu já sei que algumas dessas mulheres irão protagonizar seus próprios livros e, mesmo de seus relacionamentos já estejam sendo construidos desde agora, estou curiosa com suas histórias.

Muitos pontos dessa história me incomodaram, mas fatalmente irei ler a continuação. E não é só porque eu já tenho o livro aqui. Um novo elemento surgiu nos últimos capítulos e me deixou curiosa para saber como tudo irá se resolver. Essa trama deve ser desenvolvida nos livros Mente e Alma, respectivamente o segundo e terceiro livro dessa série, onde ainda teremos Gillian como protagonista.

Corpo não foi minha melhor leitura, mais apresenta um plot interessantíssimo. Irei ler a continuação e volto para contar se algo mudou em minha perspectiva.

site: http://www.maisquelivros.com/2018/01/resenha-corpo-audrey-carlan.html

julianateixeira 04/10/2017

Corpo é um romance com erotismo na medida certa!
O livro apresenta Gillian, nossa heroína determinada, independente de si mesma, e super bem resolvida, mas nem sempre foi assim... com uma temática forte e atual, Gillian sofreu abusos e violência domestica de seu antigo namorado, Justin, mas isso ficou no passado, Gillian como uma fênix renasceu de todo o sofrimento e abusos que sofreu, e hoje trabalha na Safe Haven, uma instituição que ajuda mulheres que passam e passaram o mesmo que Gillian. Esse é o gancho para a entrada de nosso mocinho, nosso típico mocinho literário, CEO da empresa que Gillian trabalha, Chase é o típico macho Alfa, autoritário, podre de rico, e lindo de morrer, parece clichê né? Mas não, como eu disse a temática do livro é bem delicada, e imersa nosso mocinho nesse tema também. A química entre eles é de tirar o fôlego, com cenas quentes e vários momentos own 😍 . Se vou ler o segundo volume? CLAAAROOOO, até porque no desenrolar da história onde vamos conhecendo cada vez mais o passado de ambos, uma ameaça surge pra abalar o relacionamento de Gillian e Chase, é o momento Oh My God do livro, então o segundo volume promete ser ainda melhor que o primeiro. Acredito que esse livro irá ajudar muitas leitoras que estão em relacionamentos abusivos a identificar sinais que nem sempre são claros até a primeira violência sofrida, Gillian é de longe umas das melhores protagonistas que li nos últimos tempos, espero que todas mulheres que passam por isso, possam ter a força e a coragem de Gillian. Livro sem sombra de duvidas
5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
#VerusEditora #SerieTrinity

Três Leitoras 26/06/2018

Resenha: Corpo - Trinity #1
Desde a época do lançamento deste livro, que a editora nos encaminhou um exemplar, mas confesso que como andava meio desestimulada (e isso já passou), com a série A Garota do Calendário, que foi escrito pela mesma autora, eu fiquei meio sem saber se queria mesmo ler Corpo, mas pense na raiva que fiquei quando comecei a ler o livro e me vi totalmente envolvida na história e aí bateu aquela sensação: já podia ter lido e conhecido essa maravilha faz tempo.

Corpo nos traz uma história com romance, cenas calientes, mistério, suspense e muita emoção.

Gillian Callahan é uma sobrevivente, por anos ela viveu uma relação abusiva, mas mesmo que tenha demorado muito, o dia de tomar uma atitude chegou, ela encontrou ajuda e conseguiu se afastar dessa relação extremamente nociva. Hoje ela está livre e segura. Além disso, tem um trabalho que ela ama em um fundação que dá apoio a mulheres vítimas de violência, a mesma que a ajudou quando ela precisou.

Ela se tornou extremamente cautelosa no quesito relacionar-se com homens, algumas frases e atitudes são gatilhos que fazem com que ela se afaste completamente deles, esse é o seu senso de proteção e amor próprio.

Mas é claro que precisava surgir um homem que quebrasse essa barreira e o nome dele é Chase Davis. Gente, não tem como resistir a este homem, ele é sexy demais e envolvente, ainda mais que ele quer conquistá-la, então não irá deixar de usar o que ele tem de melhor.

O interessante é que além de bilionário, Chase é o presidente da fundação que ela trabalha e aí as coisas complicam, Gillian já tem questões de relacionamento e ainda ser com seu chefe? Não tem como, muito difícil de aceitar.

Chase não irá desistir e vai mostrar a Gillian de todas as formas de que vai valer a pena eles se envolverem e que ela poderá confiar nele. Enquanto isso, ela fará de tudo para manter as suas muralhas de proteção erguidas, até o dia que ela realmente ouvir os seus sentimentos e decidir viver essa história.

A relação deles é muito envolvente e intensa, mas nem tudo sairá da forma que eles desejam. Barreiras atuais vão existir, mas a grande batalha acontece quando o passado bate a porta deles, dando um giro de 180º em suas vidas. Teremos muitas surpresas e milhões de perguntas que infelizmente não serão respondidas neste livro.

E aí vai a minha dica: Só comece a ler se você já tiver todos os livros ou irá correr risco de morte por curiosidade.

Achei o livro e a escrita da autora muito melhor, se comparada com a outra série dela. Me vi completamente envolvida pelo casal e pelo que irão viver. Com certeza, vou dar continuidade na leitura da série e vou contar a vocês tudo o que eu achei deles.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/03/resenha-corpo-trinity-1.html

Emanuelle - @LivrosUai 03/09/2018

Não é um dos melhores da autora.
Gillian é uma sobrevivente de um relacionamento muito abusivo e violento. E a história começa quando ela viaja para um reunião da ong onde trabalha. É sua primeira reunião e após tanta dedicação é sua hora de mostrar que possui talento.

Uma noite antes da reunião ela é abordada em um bar por Chase, um homem maravilhoso que irradia poder e dinheiro e que está mais que interessado nela. E ele é direto demais na sua proposta que a quer deixando ela tanto quanto impactada com a sua presença, acabando fugindo dele, para descobrir apenas que ele é na verdade o seu chefe, dono da ong, do hotel onde ela está hospedada, do bar, enfim… de quase toda cidade.

Será que Chase é igual aos outros homens que Gillian se relacionou? Ou será que ele que irá tirá-la do fundo do poço que ela tanto lutou para sair?

A história toda é excessivamente sexual, e apesar de saber que trata-se de um romance erótico, acreditei que haveria uma ênfase maior e melhor na questão do relacionamento dos protagonistas. Em muito sexo, muita discussão, muito sexo de novo pós discussão, um drama aqui e outro ali, suspense, o que me conquistou mesmo desde o primeiro instante foi a amizade trabalhada na obra. Este sim é o ponto a se destacar. Gillian possui três irmãs de alma com as quais divide absolutamente tudo, desde suas maiores dores até seus medos e sonhos, da pra notar que elas compartilham entre si uma amor pleno e fraternal facilitando para o leitor a criação de uma ligação importante com elas.

Recomendo que quem tiver interesse de ler “Corpo” que leia com a mente aberta. Foi um new adult bom? Foi! Mas não foi cinco estrelas e nem se compara a tão maravilhosa série “a garota do calendário” da autora.

site: https://www.instagram.com/p/BnHkHXrnezY/?hl=pt-br&taken-by=livrosuai

Arca Literária 20/12/2018

resenha disponivel a partir do dia 05/02 no link http://www.arcaliteraria.com.br/corpo-audrey-carlan/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/corpo-audrey-carlan/

Bia 02/02/2019

Corpo
Uma das primeira leitura do ano e começamos com uma baita decepção, o inicio do livro é realmente maravilhoso, mas infelizmente (ao meu ponto de vista) a autora não soube explorar a grande temática que tinha entre suas mãos, realmente odiei.

Gillian é uma guerreira, sofreu abusos psicológicos e físicos de seu ex-namorado e hoje trabalha na fundação que a salvou depois de quase ser morta, ela reconstruiu sua vida tendo esse trabalho e suas melhores amigas como base.

Chase é um personagem que não me desse pela goela de jeito nenhum kkk rico, lindo, tem o mundo aos seus pés e ele quer Gillian a todo custo. É um homem controlador e altamente possessivo.

Depois de tantos anos sofrendo com o canalha do ex ela ainda fica com um cara que invade sua privacidade e passa a controlar diversos detalhes da sua vida? Que? Quero deixar claro que o casal tem muita química sim, o decorrer do relacionamento é curto e intenso, porém me incomodou demais.

E pra ferrar ainda mais com a Gillian ela terá que encarar o fantasma de seu passado, confesso que só vou dar uma chance ao segundo livro, pois fiquei curiosa sobre o desfecho, mas realmente espero que essa relação mude.

Outra coisinha, como me fez relembrar a 50 tons de cinza, muito mesmo.

Thay Maddox 07/03/2019

Gostei
Tentei ler A garota do calendário e não consegui levar adiante a leitura, mas Corpo tem uma leitura mais leve, o enredo é coerente, Gigi é uma personagem bem construída e Chase na minha opinião é um cara egocêntrico e possessivo com Gigi é na minha opinião isso nãofoi tão legal assim.
Ler os próximos para acompanhar o desenrolar da estória

Inspirada por Livros 25/09/2017

Um livro intenso, quente e instigante...
Audrey Carlan volta arrebentando com a nova série Trinity. E as capas estão lindíssimas. Preciso dizer que tive que tomar um Chandon após ler sobre um casal tão... intenso. Este livro aborda traumas de uma relação abusiva e os conflitos de Gillian Callahan, uma personagem forte que supera seu passado trabalhando na fundação que a acolheu em sua última agressão.
Contrariando suas próprias regras de deixar alguém se aproximar, após ter passado por tudo aquilo, é assustador demais para ela aceitar que Chase invada sua vida, isso sem contar que ele é o presidente da fundação onde ela trabalha.
Por outro lado, Chase também tem um passado que ainda o perturba. Resta saber se este sentimento avassalador que estão sentindo um pelo outro, os farão superar seus traumas e seguir adiante. Este é o primeiro livro da série Trinity e, se tratando daquele final, só tenho a dizer que necessito do próximo livro, pra ontem!!!

site: https://www.facebook.com/815201245287008/photos/a.954801201327011.1073741828.815201245287008/1027876020686195/?type=3&theater

Cah. 11/07/2019

Romance clicê, o CEO bilionário e uma moça simples.
Diferente de alguns comentários, resenhas que li não acho que o livro seja um "genérico" de Cinquenta Tons. Chase é bilionário aos 30 anos de idade, possui frotas de avião, prédios, restaurantes ... Achei exagerado. E ele é muito controlador e possessivo, lembra um pouco o Grey, mas pra mim as semelhanças terminam aí.

É um livro bom, Chase e Gillian são um casal gostoso de ler.

Lilyan Sotnas 16/08/2019

Quente!
Esse livro foi um achado dentro do que a escritora Audrey Carlan escreve. Não me levem à mal, mas a série Garota Do Calendário foi superficial demais e não consegui me conectar com a história. Então, tentar encarar outra série da Andrey Carlan foi muito desafiador para mim. Mas então esse livro me surpreendeu muito. Por mais que algumas partes eu tenha revirado os olhos de ler tanto absurdo que eram, ou de quantas vezes tive que contar até dez antes de continuar com a leitura sem querer matar os personagens, consegui terminar semanas depois. Gostei do livro e minha nota é na média sobre ele, mas ainda assim tenho um pé atrás quanto à continuar a ler a série. Porém, farei o esforço e vou ler os outros dois livros que remetem a mesma personagem, Gillian Callahan e o dominador (sim, dominador, bilionário e protetor. Nada muito inédito.) Chase Davis. Quero conhecer mais da história e acabar com essa imagem negativa que tenho da Audrey Carlan de uma vez por todas! Afinal, todo mundo merece uma segunda chance e essa série ficou instigante o bastante para não desistir agora.

Gmarianaferreira 19/12/2019

"O melhor de Audrey Carlan"
Esse livro difere de tudo que a autora, já escreveu.
Aqui encontramos além do romance picante, que é a grande marca da autora, encontramos uma história de superação e da busca do seu lugar no mundo após um grande trauma (relacionamento abusivo).
Em "Corpo" somos apresentados a Gillian Calahan, uma jovem mulher que está reiniciando a vida, após sair de um relacionamento bastante conturbado. Ela está trabalhando na fundação Safe Heaven, cujo principal objetivo é ajudar mulheres que passam ou que passaram pelas mesmas experiências que ela.
Ela atualmente está solteira, mas isso muda quando Gigi viaja até Chicago para uma importante reunião de trabalho. Ela conhece Chase Davis, um bilionário boa pinta e extremamente obcecado por controle, que vai abalar as estruturas do caração de Gillian.
Além, das cenas quentes (que não ocorrem imediatamente) há a construção de um sentimento mais profundo entre os protagonistas.
Leitura super fluída, ótima "cura ressaca", que me surpreendeu bastante. Outra indicação maravilhosa disponível no Kindle Unlimited.
Bjus da Mari.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6