Corpo

Corpo Audrey Carlan

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vanessinha 02/01/2018

Um trabalho bem diferente da autora
Eu gostei muito da série: A garota do calendário da autora. Os pontos mais positivos são as descrições de cenas, é possível imaginar os movimentos descritos e se envolver com os sentimentos. Outra coisa sensacional é a relação de amizade verdadeira entre a protagonista e suas amigas, eu já estava cansada de mulheres brigando e disputando território nos livros. O ponto negativo para mim foi a premissa, ficou bem difícil diferenciar cuidado de abuso. Vamos aguardar o próximo.!

Thais Mira 02/01/2018

#1 Corpo - primeiro livro da série Trinity
Foi meu primeiro contato com a obra da autora e infelizmente me decepcionei. Os personagens tinham tudo para engrenar, personalidades fortes e histórias individuais marcantes, porém permaneceram na superfície.
Para mim foi mais uma dose do velho conhecido "cara rico, dono do mundo, que consegue as coisas num estalar de dedos e acha que tem poder absoluto sobre a vida de uma mulher assim que coloca seus olhos nela".
E o que mais me incomodou foi o fato dos personagens não construírem um envolvimento emocional sólido. Há sim muita química, a atração é intensa, mas ao longo do livro esse sentimento não evolui (por mais que hajam declarações incluindo as 3 palavrinhas mágicas).
Enfim, acho que o livro tem elementos que satisfazem uma grande parte dos leitores, mas, para mim, faltou algo mais.

Entre Livros e Batons 22/12/2017

Série Trinity
Chase é um cara extremamente controlador, bilionário, tem o que quer e não aceita um não como resposta.
Gillian é uma mulher marcada pela violência doméstica, tem traumas incuráveis e conhece Chase, que no caso é seu chefe.
Sendo um homem tão dominador e possessivo deixa Gillian muito insegura, mas completamente instigada a conhecer o bilionário sedutor.
É o tipo de romance " ame ou odeie" tem a personalidade de um homem poderoso como Grey( 50tons de cinza), possessivo como Hardim( After) amor intenso de Travis ( belo desastre) enfim... Muitas referências clichês para uma série como essa.

Inspirada por Livros 25/09/2017

Um livro intenso, quente e instigante...
Audrey Carlan volta arrebentando com a nova série Trinity. E as capas estão lindíssimas. Preciso dizer que tive que tomar um Chandon após ler sobre um casal tão... intenso. Este livro aborda traumas de uma relação abusiva e os conflitos de Gillian Callahan, uma personagem forte que supera seu passado trabalhando na fundação que a acolheu em sua última agressão.
Contrariando suas próprias regras de deixar alguém se aproximar, após ter passado por tudo aquilo, é assustador demais para ela aceitar que Chase invada sua vida, isso sem contar que ele é o presidente da fundação onde ela trabalha.
Por outro lado, Chase também tem um passado que ainda o perturba. Resta saber se este sentimento avassalador que estão sentindo um pelo outro, os farão superar seus traumas e seguir adiante. Este é o primeiro livro da série Trinity e, se tratando daquele final, só tenho a dizer que necessito do próximo livro, pra ontem!!!

site: https://www.facebook.com/815201245287008/photos/a.954801201327011.1073741828.815201245287008/1027876020686195/?type=3&theater

Ahna Jehsk 03/05/2024

Pega pelo esquema de pirâmide literário da Audrey!
Gillian, minha querida o que eu faço com você?!

Tudo bem que o Chase é uma delícia mas ela tem que aprender que não se deve deixar os homens mandar e desmandar! Como que uma personagem tão promissora se torna objeto de alguém tão rápido?
Essa moça precisa de umas aulinhas com Anastácia Stelle!
Passei uma parte do livro detestando os diálogos e a maneira como Chase trata a Gigi ( sim, somos íntimas, me deixa!), e a outra metade me pergunta como a história estava indo tão rápido se nada tinha se resolvido ainda, quem é o perseguidor, COMO ENTREGAM UM PACOTE PRA ELA DENTRO DO APARTAMENTO DELE E NINGUÉM CHECA O TAL PACOTE?
Eu gostei da história? Não sei, estou pensando sobre;
Eu vou ler os outros: CLARO, preciso saber o que acontece depois!

julianateixeira 04/10/2017

Corpo é um romance com erotismo na medida certa!
O livro apresenta Gillian, nossa heroína determinada, independente de si mesma, e super bem resolvida, mas nem sempre foi assim... com uma temática forte e atual, Gillian sofreu abusos e violência domestica de seu antigo namorado, Justin, mas isso ficou no passado, Gillian como uma fênix renasceu de todo o sofrimento e abusos que sofreu, e hoje trabalha na Safe Haven, uma instituição que ajuda mulheres que passam e passaram o mesmo que Gillian. Esse é o gancho para a entrada de nosso mocinho, nosso típico mocinho literário, CEO da empresa que Gillian trabalha, Chase é o típico macho Alfa, autoritário, podre de rico, e lindo de morrer, parece clichê né? Mas não, como eu disse a temática do livro é bem delicada, e imersa nosso mocinho nesse tema também. A química entre eles é de tirar o fôlego, com cenas quentes e vários momentos own 😍 . Se vou ler o segundo volume? CLAAAROOOO, até porque no desenrolar da história onde vamos conhecendo cada vez mais o passado de ambos, uma ameaça surge pra abalar o relacionamento de Gillian e Chase, é o momento Oh My God do livro, então o segundo volume promete ser ainda melhor que o primeiro. Acredito que esse livro irá ajudar muitas leitoras que estão em relacionamentos abusivos a identificar sinais que nem sempre são claros até a primeira violência sofrida, Gillian é de longe umas das melhores protagonistas que li nos últimos tempos, espero que todas mulheres que passam por isso, possam ter a força e a coragem de Gillian. Livro sem sombra de duvidas
5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
#VerusEditora #SerieTrinity

Lina DC 12/10/2017

"Corpo" é o primeiro livro da série Trinity e é narrado em primeira pessoa por Gillian Callahan, a Gigi. Gigi é uma mulher de 24 anos de idade que trabalha como gerente de arrecadação de fundos em uma das maiores organizações beneficentes para mulheres nos EUA, a Fundação Safe Haven. A Fundação Safe Haven tem como propósito auxiliar mulheres que estão em em situação de risco e que precisam de ajuda para ter um recomeço.
Gigi é uma mulher apaixonada pelo seu trabalho, pois foi graças a Fundação que sua própria vida foi salva. Sua dedicação é cativante e ela está em uma viagem de trabalho para Chicago, para apresentar o progresso que a Fundação vem realizando.
Hospedada em um hotel local, ela conhece um homem que chama de "sexy Super-Homem": Chase Davis. Apesar do receio de se envolver com alguém, desde o primeiro contato, Gigi fica fascinada por esse homem, apenas para descobrir que ele é o presidente da Fundação.

"Sou o azar em pessoa. Meu homem misterioso, meu bonitão, é o presidente do conselho da fundação em que eu trabalho." (p. 30)

Dividida entre a atração e o trabalho que ama, Gigi será arrebata por Chase, que não deixará essa mulher fascinante escapar por entre os dedos.
Chase é inteligente, engraçado, bonito, sexy e rico. É um homem determinado e extremamente protetor. Em alguns momentos, essa proteção torna-se um pouco opressiva, mas é justificada pelo passado doloroso do protagonista.

"Chase é um enigma. Um enigma que me deixa presa, desconfortável e insegura. Eu só sei que quero estar perto dele. Quero estar com ele. Quero ser dele de qualquer maneira." (p. 101)

A história conta com as irmãs de alma de Gigi: Maria, Bree e Kat, três mulheres que possuem um passado interessante e que se apoiam incondicionalmente.

"As duas estavam cheias de hematomas, sentadas em silêncio com um grupo de outras mulheres sofridas que haviam fugido de relacionamentos abusivos. Outras mulheres estavam lá para nos orientar, mas nenhuma de nós sentia qualquer tipo de conexão com elas. Elas pareciam perfeitas, não tinham um arranhão. Embora dissessem que já haviam passado por aquilo, Maria e eu nos entreolhamos e nos demos as mãos. Naquele instante, eu soube que nos apoiaríamos para o resto da vida." (p. 86)

"Corpo" é um romance adulto, com cenas quentes e que ao mesmo tempo debate temas atuais e sociais, como o abuso, a violência doméstica e os traumas dessa violência. A ideia central do livro é muito boa e os personagens são bem construídos, inclusive os personagens secundários apresentados.
Um dos pontos que se destacam no livro é a descrição do passado de Gillian, que demonstra o quanto essa personagem passou e o quanto ela é resiliente.
Em relação à revisão, diagramação e layout a Verus realizou um ótimo trabalho. A capa é muito bonita e chama a atenção, mas admito que pensei que a história teria um toque sobrenatural por conta dela.

"Senhor, me ajude. Estou prestes a cometer um lindo erro." (p. 43)

Marlene C. 08/11/2017

Corpo - Audrey Carlan
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.

Corpo é o primeiro volume da série Trinity, escrito pela autora Audrey Carlan, que ficou conhecida aqui no Brasil pela série: A garota do calendário, que também foi publicado pela Editora Verus.

Gillian tem um passado traumático e marcado por muita violência, ela sofreu abusos físicos e psicológicos de um ex-namorado e quase foi morta pelo mesmo, tentando seguir em frente sua vida, ela passa a ser parte de uma fundação que cuida de mulheres que foram vítimas de violência doméstica, com o intuito de ajuda-las a se reerguer e deixar o passado para trás.

Na noite anterior a uma reunião, onde ela irá conhecer o presidente da fundação, Gillian conhece Chase, a química entre eles é forte e explosiva, porém com seu passado conturbado, Gillian tem medo de homens que assim como ele exalam poder e acabar saindo, com medo de se envolver.

Eu só quero uma vida normal - uma vida sem dor.

Mal sabe ele que o homem que despertou seu corpo como ninguém antes, é ninguém menos que seu chefe e presidente da fundação, um homem podre de rico que não aceita um não como resposta e está disposto a fazer de tudo para tê-la em sua cama.

Chase é um personagem um tanto que estereotipado, ele é bonito, rico e um deus grego na cama, mas ele se mostrou um personagem incrível, ele é bem resolvido em relação aos seus sentimentos e isso para mim foi uma surpresa, afinal, livros com uma trama como essa, na maioria das vezes trazem personagens masculinos, que não querem relacionamentos e guardam muitos segredos, o que não acontece muito aqui.

Chase tem uma veia possessiva e para Gillian lidar com isso foi difícil, porque querendo ou não, ele a fazia lembrar do seu passado, porque para ela, posse não é amar, é dor e sofrimento. O amadurecimento do casal do decorrer da trama foi incrível, ela se descobrindo uma nova mulher e aprender a lidar com tudo o que já lhe aconteceu e ele sendo um dos seus portos seguros.

Gillian é uma mulher que sem dúvida é digna de admiração, ela teve um passado bem difícil e apesar de até hoje ainda sofrer as consequências do ocorrido, tenta sempre seguir em frente sem se deixar abater, afinal, ela tem que se forte para ajudar mulheres que assim como ela sofreram esse tipo de violência.

Como comentei anteriormente, Chase é bem possessivo e em 75% do tempo isso não foi exatamente um problema para mim, no entanto, em algumas partes, eu realmente não conseguir aceitar e engolir a maneira como ele queria tomar controle da vida dela, minha vontade era de sacudi-lo e manda-lo para de sufocar tanto ela.

Eu gostei como a autora falou de assunto tão atual, que é a violência e mostrou de maneira nada sutil as consequências que isso deixam na vida das pessoas que sofrem. Ela aborda assuntos como abuso, estupro e violência física e psicológica, e tem vários relatos do passado de Gillian e só aqui percebe e quanto de resiliência ela precisou ter para continuar seguindo em frente.

O desenvolvimento dos personagens secundários foi incrível, temos vários personagens como: Bree, Kat e Maria, que são melhores amigas de Gillian e seu porto seguro nos momentos difíceis. Um ponto que para mim foi bem positivo, é o fato de que a autora não teve medo de explorar a sexualidade da personagem, isso pode ser um pouco contraditório, levando em conta o tema central do livro, mas ainda assim, foi algo que não fugiu muito do que eu já esperava.

O segundo livro já foi lançado e tem como nome: Mente, eu estou bem ansiosa para saber os acontecimentos dos próximos livros, recomendo a leitura, para quem gosta de livros eróticos, com drama e uma bonita história de superação.

Mariana Maciel 07/11/2017

Não me agradou
não gostei muito, historia fraca, rios e rios de pensamentos, sem evolução, sem emoção, sem historia, poucos diálogos e pensamentos desnecessários, uma pena pois eu amei A Garota do Calendário.

Juliana 18/09/2017

[RESENHA] Corpo Trinity #1 | Audrey Carlan | Ed. Verus
Recebi o primeiro volume da Série Trinity, escrito pela autora Audrey Carla, comporta por 5 livros, de presente da Editora Verus. Nem sei como expressar minha felicidade ao pegar o pacote em mãos por conta da minha ansiedade em poder ler esse livro que me cativou de uma forma surpreendente.
Gillian é uma jovem mulher que se ergue na vida após um passado traumática repleto de agressões físicas, verbais e mentais chegando ao ponto de quase tê-la levado à morte. Graças a uma instituição que salva, cuida e orienta mulheres que sofrem violência doméstica pode reconstruir a vida e, assim, trabalhar em prol de outras que também passaram e passam pelo mesmo que ela. Foi assim que conheceu suas melhores amigas.

“As pessoas não dão valor quando as coisas são fáceis. Elas correm por aí, sem nunca se preocupar com a chegada iminente de um fim sufocante, esmagador. ”

Como nova gerente da fundação a qual aprendeu a amar, se prepara para finalmente conhecer o fundador e presidente da ONG e, por isso, o nervosismo lhe consome. Numa noite, para espairecer conhece Chase, um homem de olhar sedutor e postura que emana dinheiro, cópia fiel do homem de aço a qual faz parte das fantasias de muitas mulheres.
Apesar de se sentir afetada pela presença e insistência do homem em conquista-la, o simples fato de se entregar a outro relacionamento e a necessidade de Chase em cuidar da mulher que o cativou sem explicações a apavora e traz anota lembranças das quais achou ter superado.

[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado.

Porém, Chase, apesar de toda fortuna e influência que possui sabe o valor que aquela mulher tem e, apesar de querer cuidar dela, será o sentimento que aprendem a nutrir um pelo outro que os salvará dos traumas do passado, farão viver o futuro intensamente e planejar para sempre um futuro juntos... Mesmo que uma nova ameaça que lhes tira o sono, esteja pairando sobre suas cabeças.

Eu já amava a escrita da autora após ler a Série Garota do Calendário, mas desta vez ela conseguiu se superar. O livro me prendeu de uma forma que ainda não compreendi como em um dia o li sem parar. Os personagens são singulares, atraentes e de personalidades forte e únicas. Os protagonistas, apesar de aparentar pela sinopse ser o que já li em muitos outros livros, não se comparam em nada com o velho clichê da mocinha podre e indefesa com o milionário lindo que enlouquece na hora do sexo. Apesar das cenas de sexo estarem presentes não são o foco da história, mas apenas algo que acontece com o casal como forma de conexão. A Audrey tem um talento maravilhoso de descrição com o poder de te fazer visualizar as cenas sem prejudicar o que está acontecendo nem entediar o leitor.

Com uma escrita super fluida, cativante, hipnotizante foi impossível sequer dormir sem saber o que aconteceria até o final da história.

site: http://folheandosonhos.blogspot.com.br/2017/09/resenha-livro-corpo-trinity-1-audrey.html

LOHS 05/11/2017

Olha quem conseguiu encontrar uma nova série erótica para ler entre os livros pesadões! Eu mesma. Gostaria de agradecer ao Grupo Editorial Record por enviarem o exemplar aqui para casa, ele veio bem a calhar. Quando eu vi quem tinha escrito o livro, logo lembrei da Carol e do trabalho que ela desenvolveu nas resenhas aqui no LOHS. Audrey Carlan é autora de A Garota do Calendário (Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho). Pelas discussões que tivemos a respeito da série, e pelo que eu pude ler nas resenhas, Mia Saunders é uma garota que está aí vivendo de acordo com suas próprias escolhas. Vocês podem conferir mais a respeito nas resenhas ou neste post introdutório.

Quando li a sinopse de Corpo, percebi que estaria em um território diferente. A primeira frase é algo como: Gillian - a protagonista - viveu anos em uma relação abusiva com um namorado violento. "Isso em um livro erótico? Tá certo isso, produção?", me questionei. Aparentemente, estava certo mesmo, porque a sinopse continua com algo parecido com 'ela resgatou sua própria vida, trabalha na fundação que a ajudou... e pá!, o termo 'bilionário sexy' entra em cena. Aí consegui reconhecer um erótico de Audrey. No entanto, a menção do abuso me incomodou. Como esse assunto tão delicado seria tratado em um livro erótico? Haveria espaço, tempo ou uma construção decente de personagens para fazer isso acontecer?

Que tal conferir a resenha para obter a resposta?

"Eu só quero uma vida normal - uma vida sem dor." Gillian, p. 7

A que história somos apresentadas? Gillian Callahan é uma funcionária exemplar da Instituição Safe Haven, a qual resgata, trata e oferece apoio a mulheres que sofreram abusos físicos, psicológicos e emocionais. Nossa protagonista é uma dessas mulheres que precisaram tanto da ajuda dessas pessoas dedicadas a ajudaram mulheres a enfrentarem essa triste e absurda realidade.

Ela está em no bar de um hotel, fim de expediente de seu longo dia de trabalho. Lá, ela conhece esse homem simplesmente intenso, lindo e completamente sensual. A troca de olhares entre eles é explosiva. Desde esse começo, já temos vislumbres de algum passado de Gillian. "Homens grandes muito perto normalmente me dão ataques de pânico." Gillian, p. 13 Por isso, depois de se dar conta de que não poderia fazer mais nada além de uma conversa naquele momento, ela foge de Chase Davis, o dono do hotel.

O segundo encontro entre eles se dá na academia do mesmo hotel. Obviamente esse encontro envolve um quase acidente com ela, e um resgate muito sensual com os braços de Chase. Eles combinam, então, um drink para mais tarde. Gillian, obviamente tem coisas mais importantes para fazer, como comparecer à reunião do Conselho da Safe Haven. E qual não é a nossa surpresa ao nos darmos conta, junto com Gillian, de que Chase Davis é o presidente do dito conselho da fundação na qual ela trabalha. O terceiro encontro entre eles envolve sustos e aceitações.

"Atração à parte, não vou arruinar minhas chances de sucesso na fundação. Há anos a Safe Haven me arrancou do chão, me trouxe de volta do mundo dos mortos e me deu a vida. Depois de Justin, não posso deixar as coisas saírem dos trilhos." Gillian, p. 44

O fato de ele ser o chefe dela, no entanto, não parece importar muito. Afinal, ela trabalha na fundação há dois anos e essa foi a primeira vez que o viu. Ela aceita sair com ele, porém a noite toda dá errado. Gillian é assaltada e vai parar no hospital. Quem está lá como contato? Chase Davis. Ele toma conta dela, está lá por ela nessa cidade estranha. Enfim, eles ficam juntos.

Okay, legal. Mas o que ficou me incomodando foi o fato de que Gillian não pareceu nem um pouco abalada com toda essa experiência do assalto. Gente, ela foi parar no hospital porque o cara bateu na cabeça dela para levar a bolsa. Ela tem pontos na sobrancelha e marcas de unha no pescoço, além do perigo de uma concussão. A primeira e única coisa que essa mulher pensa é em sexo? Com 'o cara que ela mal conhece, mas já sente a conexão, a atração insuportável'? (Eu consigo aceitar muitas inconsistências e inverossimilhanças em livros eróticos, mas existem limites).

Quando ela conta a suas amigas o que aconteceu, vejo um pequeno vislumbre de algo bom no livro. As quatro formam um grupo bem estruturado, são leais, amorosas e responsáveis umas pelas outras. Irmãs. Irmãs de alma. Algo que achei bem legal considerando o contexto geral de tudo. Obviamente essa amizade não é o centro do livro, mas até que é bem utilizada para fazer a história seguir seu fluxo.

"- Corpo, mente e alma são importantes para nós quatro, mas para mim, particularmente, a tatuagem representa o passado, o presente e o futuro. Elas sempre vão fazer parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro também." Gillian, p. 185

A amizade de Gillian com Maria é a mais significativa, pois ambas sofreram violência. Por isso, conseguem se entender em um nível mais íntimo e pessoal do que com as restantes. "- Cara bonita, nós sempre vamos ter que lidar com o fato de termos sofrido violência." Maria, p. 104 O fato de ambas terem passado pela Safe Haven juntas e saído dela melhores demonstra que a terapia é essencial para o processo de recuperação de qualquer vítima de violência. O tópico é rapidamente comentado entre as duas. E eu não pude deixar de questionar se esse breve comentário tenha sido apenas para acalmar os ânimos daquelas leitoras mais atentas.

Já com os olhos aguçados - depois do começo de um relacionamento bem torto entre Gillian e Chase -, procuro mais discrepâncias na narração de Gillian. E qual não foi minha surpresa quando eu encontrei isso:

"Eu gosto que ele seja ciumento e possessivo. Toda garota precisa de um pouco disso para se sentir desejável. Desde que ele mantenha o ciúme no nível mínimo, vamos ficar bem." Gillian, p. 168

Não. Não. não. Mil vezes não. Você não pode simplesmente montar todo um enredo para mim, dizer que a mulher saiu de um relacionamento abusivo no qual foi estuprada e atacada e violentada, e me fazer ela pensar uma coisa dessas. Um homem 'ciumento e possessivo' foi o que marcou o passado dela. Um homem 'ciumento e possessivo' é quem está ameaçado-a agora. Porque, ah, como se não bastasse Gillian precisar enfrentar sua razão e emoção no que concerne Chase, alguém a está ameaçando. Percebe como isso é simplesmente torto? Essa colocação, além de ser bem ignorante, quebra a personagem.

E não foi somente nessa passagem. Meu livro inteiro está repleto de marcações: em uma página Gillian afirma que ela é sua própria mulher, que não depende de ninguém; na página seguinte, ela só quer estar na segurança dos braços de Chase. Em uma próxima situação, ela declara não ser de ninguém; na próxima página, deseja que Chase seja responsável por ela.

Enfim, fiquei bem chateada com tudo isso. A parte do erotismo realmente foi entregue (AINDA com ressalvas), porém a história deixou a desejar. Então, respondendo à minha pergunta inicial: não houve tempo nem espaço para que um assunto tão delicado quanto o passado de Gillian fosse tratado.

Pelo que li da sinopse do segundo livro, isso talvez mude. Portanto, darei três livrinhos para este primeiro volume. E vejamos o que Mente tem reservado. Será que conseguirá salvar essa personagem? Eu espero que sim. Porque muitas mulheres leem eróticos. E tratar levianamente um assunto tão importante parece um desserviço.

Seção das Quotes

"- O que você quer saber? - Se ele continuar olhando para mim como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo, vou acabar pegando meu diário para ler em voz alta." Gillian, p. 48

"- Quando eu vou poder levar a minha esposa para casa?
Talvez a batida na minha cabeça tenha sido pioro do que eu pensei." Chase e Gillian, p. 58

"O resultado de hoje foi um bom lembrete para mim. Eu não recebo ordens de homem nenhum." Gillian, p. 76

"- Ainda. Você ainda não trepou!
- Você está certo, Phil. Eu ainda não trepei. Mas eu quero e vou." Phillip e Gillian, p. 99

"Ele não está pedindo para me ver, está impondo. Se eu não estivesse tão a fim dele, recusaria a oferta. Mas não consigo. Eu o quero demais." Gillian, p. 113

"Ainda bem que ele gosta. Foi ele que pagou." Gillian sobre um vestido, p. 156

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/11/corpo-trinity-01.html

Bru Fátima 15/10/2017

Relação vs. Tema incoerente e excesso de referencias atrapalharam o livro
A premissa traz um tema muito polêmico, muito importante ser discutido e trazido à tona: AGRESSÃO A MULHER.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Nossa protagonista, Gillian, uma mulher forte e decidida!
Será?
Um vida estável e uma carreira de sucesso. Por mais que ela negue, ficou muito claro que ela ainda carrega feridas e é muito frágil e vulnerável a manipulações. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Por sorte (ou não) ela esbarra com Chase: bilionário, filantropo, misterioso, gosta de f@&$% com força e tem um gênio do cão e alucinado por CONTROLE de tudo e TODOS!
Te lembra alguém?
Pois é, as referências não pararam por aí, acho que elas nunca pararão na verdade!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Fiquei apreensiva por ver Gillian, enfraquecendo e cedendo tão rapidamente, perdendo o controle. Em mais uma relação coercitiva!!!!!! SCR!!!⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Pra ajudar fantasmas do passado voltam e botam o terror na vida da moça!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Confesso que apesar de querer MUITO sabe o desfecho da série, tive algumas (várias) ressalvas. A que julgo mais importante foi a incoerência do tema como tipo de relação que o casal desenvolve! Fiquei tipo "Oi? 🤔".
Outro ponto foi que achei MUITOS elementos, cenas e a construção de alguns personagens semelhante DEMAIS a uma trilogia muito famosa por aqui! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Pronto falei e sai 🏃🏽‍♀️!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

dayukie 17/10/2017

"Corpo, o novo livro da autora Audrey Carlan é sensual, cativante, quente e apaixonante. Não achei que eu fosse me apaixonar logo no primeiro livro, apesar de abordar temas tristes e intensos, o livro me pegou. Fiquei presa nele do início ao fim e implorando pelo próximo urgentemente."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/c9k9rv

C. Aguiar 24/10/2017

Nesse primeiro livro da série Trinity acompanhamos a história de Gillian Callahan e vemos como sua vida mudou bruscamente após seu encontro com Chase Davis.
Gillian trabalha como gerente de arrecadação de fundos em uma grande fundação que tem como objetivo ajudar mulheres em situações de risco que precisam de um recomeço. Ao viajar a trabalho, acaba conhecendo Chase Davis.

Chase é rico, extremamente bem sucedido e assim que põe seus olhos em Gillian ele fica alucinado para tê-la, mas as coisas não saem como ele deseja, pois Gillian já teve não só o seu coração machucado como também seu corpo e seu primeiro instinto é fugir. Ela não cede as investidas de Chase e isso faz com que ele fique ainda mais interessado nela.

Gigi tenta de todas as formas manter-se afastada, mas ela também está interessada em Chase, porém o medo e a insegurança sempre falam mais alto em alguns momentos. Isso faz com que ela acabe fugindo de determinadas situações e fique sempre na defensiva.
Chase mantém seu passado obscuro em total segredo, o que o torna extremamente protetor e até mesmo mandão em diversos momentos. Isso deixa Gillian muito irritada o que acaba ocasionando brigas entre os dois. Mas, nada disso é tão complicado se comparado ao maníaco que está perseguindo Gillian.

Eu confesso que fiquei muito surpresa com a história apesar de ter me incomodado em alguns momentos com o Chase. A história de vida dele não é nada fácil, o que torna seu comportamento possessivo bastante plausível em alguns momentos devido ao medo de que algo aconteça a mulher que ele ama, mas em outros eu só queria sacudi-lo e mandar ele sossegar um pouco.
Claro que Gillian também fica possessa com o comportamento dele e tem algumas atitudes impulsivas para fazê-lo repensar seu comportamento.

O livro é regado de cenas sensuais e vários temas interessantes que espero que sejam abordados mais a fundo. Apenas pelos poucos flashback's que tivemos nesse livro, podemos perceber o quanto Gillian sofreu e lutou para ser a mulher maravilhosa que ela atualmente.
O livro aborda temas como abuso, violência doméstica, estupro e coisas do tipo. Caso você seja sensível a isso sugiro ler com cautela, porque as poucas vezes que Gillian toca em sua vida pessoal pode servir como gatilho para algumas pessoas.

A história me surpreendeu de forma positiva, pois eu li outra série da autora e não consegui continuar de tão enfadonha que estava. Precisei parar porque estava achando extremamente ruim, mas esse livro me animou bastante. Ela construiu um bom cenário não só para os personagens principais como também para os secundários e confesso que não vejo a hora de ler a continuação.
Não tenho nada para reclamar sobre a capa ou a diagramação, gostei muito do trabalho feito pela editora.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6