Corpo

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabriela Deveza 22/09/2017

Chase e meu ??
Primeiramente como já falei quero o Chase para mim (desculpa senhoras ele é MEU) rs, vamos pra resenha.
Pense em um livro gostosinha de ler, logo que cara somos apresentados a nossa linda Gillian uma mulher que com seus 24 anos já passou por poucas e boas, eu provavelmente não seria tão forte e cheia de vida igual ela, e logo também conhecemos CHASE que homem (Gzuis ?), a autora não fica enrolado para juntar o casal (que bom né), tanto A Gigi ( chamo assim porque só íntima tá kk ?) quanto Chase ( Super-Homem ?) já sofreram violência doméstica ( Eu super admiro quem consegue superar um momento tão traumático na vida) é um assunto que nos mostra que a violência doméstica e uma realidade na vida de muitos, e que a vítima muitas vezes acha que merece ser espancada e entre outras coisas ( triste, mais amor por favor ?) e no meio disso tudo temos amigas maravilhosas que se ajudam nos momentos difíceis, temos muito romance, ex idiotas ( uns mais que o outros) e por fim um assediador que nós deixa com muito medo pelo nosso casal, agora é esperar o próximo livro ??

By Gabi ?
Dennis.Romoaldo 23/09/2017minha estante
avalie o livro amor hahaha ajuda bastante na divulgação dele

Juliana 18/09/2017

[RESENHA] Corpo Trinity #1 | Audrey Carlan | Ed. Verus
Recebi o primeiro volume da Série Trinity, escrito pela autora Audrey Carla, comporta por 5 livros, de presente da Editora Verus. Nem sei como expressar minha felicidade ao pegar o pacote em mãos por conta da minha ansiedade em poder ler esse livro que me cativou de uma forma surpreendente.
Gillian é uma jovem mulher que se ergue na vida após um passado traumática repleto de agressões físicas, verbais e mentais chegando ao ponto de quase tê-la levado à morte. Graças a uma instituição que salva, cuida e orienta mulheres que sofrem violência doméstica pode reconstruir a vida e, assim, trabalhar em prol de outras que também passaram e passam pelo mesmo que ela. Foi assim que conheceu suas melhores amigas.

“As pessoas não dão valor quando as coisas são fáceis. Elas correm por aí, sem nunca se preocupar com a chegada iminente de um fim sufocante, esmagador. ”

Como nova gerente da fundação a qual aprendeu a amar, se prepara para finalmente conhecer o fundador e presidente da ONG e, por isso, o nervosismo lhe consome. Numa noite, para espairecer conhece Chase, um homem de olhar sedutor e postura que emana dinheiro, cópia fiel do homem de aço a qual faz parte das fantasias de muitas mulheres.
Apesar de se sentir afetada pela presença e insistência do homem em conquista-la, o simples fato de se entregar a outro relacionamento e a necessidade de Chase em cuidar da mulher que o cativou sem explicações a apavora e traz anota lembranças das quais achou ter superado.

[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado.

Porém, Chase, apesar de toda fortuna e influência que possui sabe o valor que aquela mulher tem e, apesar de querer cuidar dela, será o sentimento que aprendem a nutrir um pelo outro que os salvará dos traumas do passado, farão viver o futuro intensamente e planejar para sempre um futuro juntos... Mesmo que uma nova ameaça que lhes tira o sono, esteja pairando sobre suas cabeças.

Eu já amava a escrita da autora após ler a Série Garota do Calendário, mas desta vez ela conseguiu se superar. O livro me prendeu de uma forma que ainda não compreendi como em um dia o li sem parar. Os personagens são singulares, atraentes e de personalidades forte e únicas. Os protagonistas, apesar de aparentar pela sinopse ser o que já li em muitos outros livros, não se comparam em nada com o velho clichê da mocinha podre e indefesa com o milionário lindo que enlouquece na hora do sexo. Apesar das cenas de sexo estarem presentes não são o foco da história, mas apenas algo que acontece com o casal como forma de conexão. A Audrey tem um talento maravilhoso de descrição com o poder de te fazer visualizar as cenas sem prejudicar o que está acontecendo nem entediar o leitor.

Com uma escrita super fluida, cativante, hipnotizante foi impossível sequer dormir sem saber o que aconteceria até o final da história.

site: http://folheandosonhos.blogspot.com.br/2017/09/resenha-livro-corpo-trinity-1-audrey.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6