Rawan 16/05/2021
Os autores deste livro, o Iwan Setiawan e o Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno, trazem uma abordagem evolutiva do marketing, mostrando que atualmente as ferramentas de marketing estão focadas no digital.
Marketing de conteúdo, marketing onicanal e ferramentas de análise de engajamento de sua marca são algumas das ferramentas que os autores expressam no texto.
Atualmente, a melhor forma de uma empresa fazer propaganda é ter um exército de clientes satisfeitos indicam seus serviços na internet. Para isso, os autores trazem alguns insights do que pode ser feito a fim de que os consumidores dos produtos ou serviços de um a marca se sintam a vontade para defende-la.
Por fim, o livro é de fácil leitura. Ao final de cada capítulo é trazido um resumo, o que facilita a compreensão do que foi discutido ao longo do tópico. Após o resumo os autores também trazem algumas perguntas provocativas para tirar o leitor da zona de conforto e provoca-lo a aplicar o que foi dito em seu negócio.