Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

BArbara916 27/01/2021

Maravilhoso
Quando li a sinopse fiquei pensando se não seria meio problemático (se apaixonar pelo sequestrador, né?), mas como amo a maioria dos livros da Julia Quinn que li e esse foi muito recomendado, fui certa de que ia gostar e me surpreendeu muito! Além de o enredo ser interessante, me apaixonei tanto pelos personagens principais quanto pelos secundários. Recomendo muito.
agreadss 27/01/2021minha estante
Aaa??

agreadss 27/01/2021minha estante
Tão feliz q vc gostou

JL 07/06/2021

Livro fofinho, com alguns viés, mas isso faz parte de toda a história de ficção, nunca se esqueçam, não é real.
Gostei mais do Blake e agora vou seguir para a história do James.

Isa 08/06/2021

Aqui temos a história da Caroline e do Blake, típico casal cão e gato, que brigam mais do que tudo. Eu gosto desse tipo de enredo, das provocações e das brincadeiras, mas teve momentos que o Blake me tirou do sério. Entendo que ele ainda estava magoado com o que aconteceu no passado dele e tudo mais, mas então era só sair do caminho dela oras. Enfim, Caroline maravilhosa, gostei muito da personalidade dela, e não preciso nem comentar do James, só não dei 5 estrelas para o livro dele porque faltavam cinco páginas pro livro acabar e as coisas ainda não tinham se resolvido entre os protagonistas e isso me deu um pouco de raiva, mas já aqui vemos a personalidade maravilhosa do nosso marquês. Gostei que no final a Julia nos deu uma ideia de como foi a vida dos dois depois de casados, achei interessante. Gostei do draminha do final, acho que essas coisas sempre dão uma sacudida na história e me faz ficar com vontade de não largar o livro.

moonluuarizou 20/06/2021

Mais um da JQ
Bom, precisamos estabelecer um novo nivel de casal, porque nada me cativou mais do que a teimosia do Blake e da Caroline, dois cabeças duras apaixonados.
Nosso marquês de Riverdale, eu vivo por você, seu libertino misterioso.
Só queria dizer que esse livro deveria ser lido por todos os apaixonados por Bridgertons, porque o espírito JQ vive ali.

Joyce Pedro 25/08/2019

Muito bom.
Não estaria exagerando em dizer que queria um segundo livro de Caroline e Blake. De verdade. O livro por si só já começa de uma maneira bem extravagante, como se fosse a Julia avisando o que viria a seguir.
E o que vem é: romance, comédia e alguns momentos sensuais. Acho que essa é a "fórmula Julia Quinn", mas funcionou perfeitamente. As cenas entre o mordomo Perriwick e Blake são hilárias, digo a mesma coisa sobre as cenas de James em quase todo livro.
Apesar do livro tratar sobre superação, Julia abordou de maneira sensível, todavia, ao mesmo tempo, leve.
Com certeza Caroline e Blake ficarão marcados comigo por um bom tempo.

Nanda 25/03/2022

Um ótimo pra quem tá de ressaca literária, um clichê bem engraçado, eu gostei. Tem horas q eles são bem infantis e da muita raiva? Sim!!! Mas apesar disso é bom.

Adriely 15/02/2022

Julia Quinn nunca decepciona.
Lembra um pouco a Bela e a Fera, pois a moça foi presa e acaba conquistando os empregados e se apaixona por Blake.

Lallonso 29/06/2021

Será que o problema sou eu?
Depois de ter lido a coleção "Os Rokesbys" da Julia Quinn, eu me apaixonei perdidamente pela escrita dela, ainda amo... Porém acredito que fui com altas expectativas, e como sou exigente, algumas delas não foram tão bem atendidas pelo romance entre Caroline e Blake.

No início, o livro me deixou muito empolgada, conhecer Caroline foi incrível, amei a personagem, sua personalidade espirituosa e divertida e conhecer Blake me trouxe uma satisfação maravilhosa, que gato! De um passado sombrio e um caráter duvidoso? Adoro hahaha

Até cerca de 50% o livro me manteu instigada, curiosa sobre os obstáculos seguintes que seriam colocados para que Caroline e Blake resolvessem juntos... Porém foi aí que errei, esperar demais foi meu
pecado e apesar de nunca ter pensado em desistir da leitura, senti falta de ação! Senti falta da verdadeira aventura e espionagem que o livro promete.

Na minha opinião, ele possui cenas emocionantes sim! Mas acredito que a autora tenha se focado demais no próprio romance e acabei sentindo falta de uma maior contextualização com os "vilões" da história, que não me interessaram.

O final do livro pode ser descrito como romântico e fofo, tudo o que eu amo como uma boa fã de clichês! Blake é tudo de bom e Caroline me encantou com sua força e resiliência mesmo nos mais difíceis dos momentos!

Bom, talvez o problema tenha sido eu e minhas altas expectativas, que esperaram grandes aventuras...mas eu recomendo sim! Pode apostar que esse livro vai te levar a surtos, tanto de fofura como de ansiedade! Kkkkkk
Nai 22/07/2021minha estante
Cometi o mesmo erro hahahah criei expectativas e a culpa foi toda minha ?

cami.gauer 11/03/2022

Leitura leve
Achei a leitura bem leve, li rapidamente em um dia, assim como quase todos da Julia Quinn que li até agora. O livro é bom, porém senti que a personagem principal que no começo era muito espirituosa acabou sendo tomada demais por uma insegurança e ficou focada muito nisso, enquanto o mocinho meio que entrou naquele cliche de quer mas não quer, aquele conflito interno que já vi antes nos livros dela também, e do meu ponto de vista só o deixou menos atraente.

Dinda 19/12/2021

Muito engraçado!!!!
Eu dei muitas risadas com este livro ,como sempre Júlia Quinn sabe como entreter com qualidade.
O casal é super divertido ,apesar de tudo o que passou a Caroline tem um ótimo senso de humor ,que super combina com o rabugento porém cativante Blake.
A melhor parte é os empregados dele ,enfim ,ótimos personagens!!!!
Vamos para o próximo .

Andressa.Mikaely 16/02/2020

Adorei a leitura muito fofa e com um romance lindo, comecei a ler e não queria mais parar. Super recomendo para quem gosta de romances de época e principalmente para quem está começando a ler mais desse gênero.

Pri 19/02/2020

Razoável
O livro vai contar a história de Caroline Trend, uma jovem herdeira a espera dos seus 18 anos para poder tocar sua vida, já que a maior parte dela foi vivendo com tutores que nunca se importaram com ela, mais sim com sua fortuna. Cansada de todos e dos abusos sofridos, ela decide fugir na calada da noite, e acaba caindo nas garras de um agente da coroa Blake Ravenscroft. Pensando que Caroline, é Carlotta de Leon uma perigosa espiã, Blake a captura e a leva para sua casa, mais logo acaba descobrindo que pegou a pessoa errada. Por conveniência Blake e Caroline decidem deixar as coisas como estão, até que ela fique de maior para poder viver livremente. O que os dois não sabiam, é que a conveniência se tornaria um sentimento maior.

Bom, tenho um certo probleminha com essa autora, li o Duque e Eu e não gostei tanto assim, na verdade vi alguns problemas que me incomodaram muito. Decidi dar outra chance, mais apesar deste livro ter sido bom, já vi autoras brasileiras fazendo melhor com o gênero de romance de época.

O livro tem todo um enredo que faz com que tenhamos vontade de ler, mas não é tão emocionante. Os personagens são bem escritos sim, nós temos o Blake como um agente da coroa, que carrega todo um sentimento de perda e quer se afastar do trabalho. Nós temos a Caroline, uma moça forte e que luta pela sua felicidade e liberdade. A escrita é muito boa. Da vontade de continuar a leitura, mas não vejo potência e nem uma história inesquecível. Para mim foi bem mediano, e contando que essa autora é tão clamada, sinceramente não consegui enxergar todo esse brilho. No geral, é um livro bom mais que não tem nada de mais, e que poderia ter sido mais bem trabalhado, e recomendo para quem já gosta da autora

Isadora_Martins74 22/04/2022

Agentes, espiões e Lady atrevida! Fórmula perfeita!!!
Amei essa história... me diverti horrores! Caroline e maravilhosa e nosso agente amargurado de coração mole melhor ainda

Achei a química perfeita na interação do casal ao longo do livro ... o romance deixou um pouco a desejar ( mas só um pouquinho). A impressão que tive foi a mesma de uma resenha que li ... o livro chegando ao final e nada ... portanto ficou um pouco corrido o desenrolar do romance ... !

O Marques e a irmã de Blake são maravilhosos .. e tornou o enredo muito mais interessante!

Apesar desses pequenos contra tempo ... o.livro e muito interessante e vale a pena

Karen@livroigualamor 28/02/2020

Como agarrar uma herdeira
Primeiro livro da série Agentes da coroa, vamos conhecer a personagem Caroline Trent que depois da morte de seus pais passa por vários tutores ate completar seus 21 anos para ter acesso a sua herança. Pouco tempo para completar seus tão sonhados 21 anos ela foge do seu tutor que quer casa-la com o seu filho e por a mão no seu dinheiro, ate que no caminho ela é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft que a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta de Leon, a partir dai vamos acompanhar os dois em uma aventura intensa pelas madrugadas e florestas, brigando dia e noite, tendo a oportunidade de ver nascer o romance inevitável. O livro foge um pouco do que estamos acostumados de ler em romance de época, claro que amor é bem clichê, contudo o diferencial da trama está na espionagem. Portanto, nada de bailes ou salões londrinos, o que vemos aqui são aventuras noturnas, arrombamentos, capturas e muitos mistérios.