Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

marina.siqueira 05/09/2021

Fazia um tempo que não lia livros da Julia Quinn, mas lendo esse percebi o quanto senti falta.
Foi um romance espirituoso, divertido, muito agradável e com uma abordagem diferente já que a missão foi bem presente, o que me fez ficar presa na leitura o dia inteiro.
Caroline é maravilhosa, tem uma personalidade incrível, e adorei os verbetes com seus comentários no início de cada capítulo. Enquanto isso, Blake tem um lado meio ogro que irrita em alguns momentos, mas também conquista a seu próprio modo.
Aliás, o livro me lembra em parte a historia de A Bela e a Fera. Desde o contexto inicial dela ter sido sequestrada por uma "fera" carrancuda, até com ela conquistando os funcionários e trazendo vida à casa e ao Blake. Mas, nesse livro, não achei que teve uma romantização de uma síndrome de Estocolmo já que o contexto do sequestro enganoso se desfaz rapidamente, dando espaço pro romance se desenvolver depois conforme vão convivendo.
A missão trouxe um ar emocionante ao livro, os personagens secundários são bem cativantes e o epílogo na forma de anotações nos verbetes foi um dos meus favoritos.

Lara.Bia 12/04/2020

Fraco
Casalzinho cherno e byl. O mocinho é extremamente insuportável
Sophia179 20/04/2020minha estante
Concordo que o casal é tóxico! O protagonista é um babaca, longe de ser um cavalheiro. Desrespeita, maltrata, humilha a protagonista tantas vezes que ler esse livro foi difícil.. A protagonista que era pra ser uma moça "forte" fica implorando pelo amor do mocinho, que não tem maturidade o suficiente pra assumir uma relação, mesmo depois de desonrá-la. Julia Quinn às vezes acerta bastante, mas quando erra, erra feio! Não parece crível que naquela época iriam se comportar assim como nesse livro. Os diálogos que eram pra ser engraçados e espirituosos são forçados e chatos.. Não recomendo!

Nyna.Silva 25/02/2021minha estante
Como faço para ler não estou conseguindo

Ligyane 08/03/2021minha estante
Concordo plenamente. Senti-me feliz por terminar o livro e não ter mais que suportá-los.

artreb3ca0 21/08/2023

é chato, não acontece nada de interessante, o casal não é tão bom assim!

acontece, sim, uma parte de suspense e ação, mas ainda assim o leitor sente falta de algo mais!

a Caroline é legal, mas ela se perde no meio, assim como o Blake, o livro todo ele é um chato ranzinza.

esperava mais deste livro.
Catarina.Branco 22/08/2023minha estante
Eu li como casar com o marquês e quis ler esse também ( pois é mensionado no livro ) só que já ouvi tanta gente a dizer que não é assim tão bom que eu até desanimei de ler

artreb3ca0 23/08/2023minha estante
eu não gostei desse infelizmente, mas ainda tenho curiosidade pra ler como casar com o Marquês. Você gostou?

Catarina.Branco 23/08/2023minha estante
Eu gostei bastante de como casar com o marquês , o casal é simplesmente incrível . O livro é basicamente só diálogos , mas é muito bommm. Eu amei kkkk

Lizia.Yohanna 22/03/2021

Fiquei encantada
Que romance fofo meu Deus,eu fiquei apaixonada por Caroline e Blake e como o amor deles me encantou. Caroline é uma personagem forte e decidida o que me fez mar ainda mais ele, apesar de tudo que passou nunca desistiu de ter um futuro melhor. E Black me encantou com sua lealdade e seu jeito não tão fofo de amar. Ansisosa por mais Julia Quinn pois os livros dela são perfeitos.

Victoria (Vic) 02/06/2021

quase abandonei no começo mas fico feliz que continuei a leitura! é leve, engraçado, divertido. recomendo!

12345 21/01/2021

"Como poderia competir com uma mulher morta?"
"Mas logo se deu conta de que a mulher estava completamente imóvel em seus braços. Por algum motivo, isso o enfureceu."

Julia Quinn amada, o que você tinha na cabeça para escrever esse livro? Eu acho que é o pior livro da autora.

A Forma como assuntos importantes são tratados de forma tão insensível, é completamente estranha. A Forma como o Blake fica com raiva e violento toda vez que Caroline se recusa a beijar ele, ou não corresponde os seus sentimentos, é repugnante.

É humilhante a forma que a mocinha tem que se comportar, rastejando e implorando por amor o tempo todo, só para poder conquistar o mocinho. No começo do livro ela é tão forte e brilhante, do meio pro final ela fica fraca e meio apagada por causa do "amor" que ela sente.

Fora que esse livro não tem como ser de época, ele é contraditório, nunca que essas coisas aconteceriam naquele tempo, as vestimentas são diferentes, as falas e até os comportamentos dos personagens.

Maiara.Silva 24/05/2021

Apaixonante desde a primeira página, uma protagonista que apesar de trazer muitos traços já conhecidos dos romances de época, conta tbm com uns ar único, cativante, que faz o leitor torcer por ela. Porém o romance é um pouco fraco, a forma como se desenrola o trauma do mocinho não me fascinou como o restante da obra.

Daniella 17/03/2021

Julia Quinn, dona do meu coração
Caroline não vê a hora de fazer 21 anos pra pegar sua herança e se livrar dos seus tutores - um pior que o outro.
Blake é um agente da Coroa e está atrás de uma espiã espanhola e acaba se confundindo e sequestrando Caroline por acidente.
É a partir daí que você não consegue parar de rir, a escrita da Julia te prende desde o primeiro momento.
Caroline ganhou meu coração com seu jeitinho petulante, desastrado e tão bem humorado. Blake por ser tão rabugento torna tudo ainda mais divertido, sem falar nos personagens secundários; com foco nos criados de Blake - são engraçadíssimos.
A história é bem desenvolvida, com excelentes diálogos, personagens bem construídos e um epílogo diferenciado! Se você quer uma história leve, engraçada, com ação e romance, é essa aqui.
anna carolina 17/03/2021minha estante
Julia Quinn rainha dos romances de época ?

Daniella 24/03/2021minha estante
Com certeza ?

annacsfraccaro 11/07/2023

Esperava mais
Por ser Julia Quinn eu esperava um pouco mais.
Já li romances melhores, inclusive os dela.
Porém, é um livro legalzinho pra matar o tempo e também divertido.

Debs 28/09/2020

Um dos melhores da Júlia Quinn!
Gente, como eu ri. Acho que foi o livro da Júlia em que mais dei risada. Eu cheguei a gargalhar em algumas partes.

A Caroline é ESPLÊNDIDA, MARAVILHOSA, DIVERTIDA, FORTE... INCRÍVEL!

E o Blake é apaixonante... Confesso que em alguns momentos perdi um pouco a paciência com ele, porém, acabei passando um paninho :)
O marquês é outro personagem muito carismático!

A história se desenrolou de uma maneira muito gostosa e fácil de ler. O romance é divertido e honesto. E eu amei! Especialmente os diálogos :D

Certamente se tornou um dos meus livros favoritos da autora S2
Livia.Mendes 14/04/2021minha estante
Sabe que também achei?
Acabei a leitura com um sorriso no rosto e um quentinho no coração.

Lari 03/02/2021

Caroline é uma personagem maravilhosa e completamente amável. Ela é espirituosa, engraçada e inteligente. O livro é incrível e super levinho

Erika.Karollyne 15/05/2021

5-??????????
Me prendeu nas primeiras páginas!
Me fez ver um lado que todas mulheres passamos as idas e vindas, as tribulações familiares, as perdas, o quanto a mulher fica vulnerável pelo fato de ser mulher perante a sociedade,o quanto temos que ser forte e não desistir dos nossos objetivos!
Esse livro me trouxe várias reflexões contextualizada.
Leituressa 15/05/2021minha estante
Esse livro é muitooooo bom, merecia mais reconhecimento

Erika.Karollyne 15/05/2021minha estante
Muitooooo ele nos passa um sensação de encontrar na mocinha o que nós falta algumas vezes!
Muitos ainda não entenderam o que o livro que nos passar!

Cami 24/03/2021

Caroline Trent é herdeira de uma enorme fortuna e seu tutor legal quer forçá-la a se casar com seu filho, não vendo outra opção para não ir para o altar, senhorita Trent parte em fuga para conseguir seu dinheiro e seguir com sua vida sem esse detestável homem. No caminho Caroline é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, um agente da coroa. Blake ao tentar levar uma famosa espiã espanhola à justiça, acabou pegando a garota errada, mas acaba não sabendo o que fazer ao se ver apaixonado por ela.

Eu nunca ri tanto lendo um livro na minha vida, esse é o casal mais fofo e engraçado dos livros, minha nova meta de relacionamento.
A história não é daquelas muito profundas, é só um romance divertido pra te fazer feliz, eu adorei demais.

Larissa 23/09/2021

muito divertido
Eu dei muitas risadas com esse livro e era exatamente o tipo de leitura que eu estava precisando na época que li. Algumas atitudes do Blake me deram vontade de dar uns puxões de orelha nele, mas enfim. Uma leitura rápida, com muita diversão e mistério.