Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Gabi 26/01/2022

eu amei demais, torci pelo casal o livro todo!
amei os outros personagens também, é um livro ótimo pra te tirar da ressaca!

Wil 25/01/2022

Como agarrar uma herdeira!
O que falar desse livro!? Ele e completo. Sabe aquela emoção de ver um casal, e torcer por eles logo na apresentação deles. Isso ficou bastante visível para mim logo nos dois primeiros capítulos.
Vamos as considerações: em relação a Caroline, ser uma órfã, entendi o medo e o desgaste emocional dela até aquele ponto. e suas biras com seu tutor.
Amei esse jogo de briga, e reconciliações. Eu acho perfeito.
Só fiquei um pouco confuso, se vc e um policial ou trabalha para o departamento. Normalmente vc sabe mas ou menos quando um meliante está mentindo ou falando a verdade.
Mas tirando isso, foi perfeito ?

Julia 24/01/2022

dheisjso
zsindozmsomzozmzismsimzixmzixmizmxkzmskxmkzmxkzmxksmxkxmzkmzkzmzkzmzkmxkzmzkzmzkzmskmzksmxkzmzkmxkzmzkzmzkzm

Kel 23/01/2022

Já contei pra vocês que tenho uma queda por livros repletos de diálogo? No entanto, não são SÓ diálogos e sim a riqueza deles, o turbilhão de emoções e verdades (ou não) expressas ali, e nisso, o livro Como Agarrar uma Herdeira não falhou.
Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, um Agente da Coroa, porém, como tudo é bem conveniente pra ela, acaba aceitando tudo de bom grado.

E nesse cenário inusitado, acompanhei o romance de época mais divertido e brilhante e cheio de vida que já li. Tanto Caroline como Blake tem histórias de vida comoventes e que, de alguma forma, me conectou a eles. Na verdade, é muito difícil não se envolver com tudo ali apresentado. A Caroline tem uma coragem, inteligência e beleza raras e Blake tenta manter seu coração longe, mal sabendo ele que foi fisgado antes mesmo de perceber.

Como o livro é da série Agentes da Coroa, existe cenas de tirar o fôlego, já que envolve armas, segredos e bandidos. Outra característica interessante do livro, é que a Caroline tem um dicionário pessoal, onde anota o significado de uma palavra e em seguida, a emprega numa frase, quase sempre hilária. Isso me fez amar demais o livro e mal posso esperar pra ler o segundo.

Bia 23/01/2022

Pensa em um livro chato? Foi muito cansativo ler esse livro e o casal além de insuportável era chato pra um cara**
Eu li o segundo livro primeiro, e é difícil de acreditar que a mesma Julia escreveu os dois :(
Ester.Chaves 23/01/2022minha estante
Tive a mesma experiência que você. Comecei pelo segundo e fui ler o primeiro com a maior expectativa e quebrei a cara haha

Juriti 21/01/2022

Muito arrastado
Eu sou apaixonada pela JQ, mas essa obra não me prendeu. Os diálogos dos personagens foram muito pobres, presos em muitas brigas e discussões infantis, a construção do romance foi fraca, os personagens coadjuvantes tiveram participações mínimas, fiquei um pouco decepcionada, o tema principal que seria a espionagem ficou completamente em segundo plano.
O final acabou tomando mais forma, mas foi super corrido visto que 80% do livro girou em torno de discussões bobas.

Bella.godinho 20/01/2022

Emocionante
Soube que é um dos livros mais antigos de Quinn. Gostei muito, uma ótima leitura.

A trama toda é bem envolvente e me prendeu desde o início. O romance entre Blake e Caroline não recebeu completamente o foco e o todo o contexto da operação em andamento dos agentes da coroa deixou a história mais interessante e proporcionou momentos de tensão emocionantes.

Adorei o James, o marquês, mais que o próprio casal principal kkkkkk. A autora tem esse dom de fazer os personagens secundários serem mais amados que os protagonistas kkkkk
Ansiosa para conhecer mais ele no próximo volume

Jezi 18/01/2022

Como agarrar uma criança impertinente
Caroline é chata pra caramba, se a intenção era ser audaciosa e divertida, soou mais como impertinente e infantil. Parecia uma criança que não larga a birra, socorro.
Blake é meio escroto, age e depois não quer se responsabilizar, argh.
A maioria dos diálogos eram brigas infantis de pura pirraça sem noção, fora as incoerências principalmente da Caroline em relação a vida bandida de Blake, que sério mesmo, não dá pra defender.
James foi o único personagem coerente e aparentemente divertido nisso tudo aqui, até as atitudes dos criados são bizarras e difíceis de engolir.
Sorry, Julia não teve jeito, definitivamente eu não gostei desse livro, ódios =/

Núbia 18/01/2022

É um bom livro
A história só começa a ficar realmente interessante do meio pro fim, a primeira metade eu só conseguia pensar como a PP era chata, fazia 75 perguntas o tempo todo como uma criança. Em geral, é um livro bom pra passar o tempo.

amante de romances 16/01/2022

FOFOOOOO
Como agarrar uma herdeira? Simples, sequestre-a no lugar de uma espiã meio espanhola. O livro apresentou um ambiente muito novo para mim na obra da Julia Quinn, porque a história toda se passou longe de Londres, além de estar totalmente afastada da família Bridgerton, porém os personagens conquistam MUITÃO logo no começo, eu amei demais essa leitura, abriu Agentes da Coroa com um estouro, vou imediatamente começar o segundo e descobrir o novo casal e qual missão os agentes estarão envolvidos??

Isa 14/01/2022

Uma leitura fluida e divertida
Fazia um tempo desde que li algum livro da Julia Quinn (talvez até foi há um ano!), então foi muito prazeroso voltar à marcante narrativa dela. Minha história com esse livro é engraçada, pois alguns anos atrás (quando eu ainda usava Facebook), vi um post da editora Arqueiro anunciando o lançamento dele e me apaixonei com a capa. Foi adquirir o livro muito tempo depois (mais de um ano atrás) e, finalmente, peguei ele para ler; e adorei.

"Como agarrar uma herdeira" tem um enredo engraçado e ao mesmo tempo traz à atmosfera clichê algo a mais. Ao contrário de muitos livros com sequestro, aqui não houve síndrome de Estocolmo. Aliás, o sequestro é tão insignificante comparado ao restante do livro. Eu estava (embora ame romances de época) tendo uma dificuldade em ler livros desse gênero, e aqui eu simplesmente não conseguia parar a leitura.

Fiquei muito feliz em saber que o próximo livro é do James e estou ansiosa!