Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Luh Figueiredos 15/06/2018

Leitura divertida - Biblioteca da Luh
Este livro é demais, não esperava nada dele, mas me diverti muito com essa leitura! Virou um dos meus favoritos.
Nele conhecemos Caroline, que é uma herdeira que precisa de tempo para conseguir usar sua herança, pois seu atual tutor só quer colocar as mãos na grana dela, e até manda seu filho ataca-la e assim eles se casariam, mas ela dá um tiro no rapaz e depois de ver que ele não morreu e que também não quer esse casamento, consegue fugir da casa, mas é abordada por Blake, um agente da coroa, que a confunde com uma espiã e a prende. Caroline vê uma chance nisso e deixa ele pensar assim e deste modo ganhar tempo. Essa personagem é uma figura. Nos diverte do inicio ao fim, e Blake que é uma pessoa mal humorada sofre na mão dela, o que nos faz rir mais ainda.

Super recomendo!
Biblioteca da Luh

site: https://bibliotecadaluh.wordpress.com/

Lay 15/06/2018

Bom, mas faltou aquela essência da JQ
Pra quem já leu os Bridgertons, sabe como a Júlia tem um poder de fazer a gente se apaixonar pela história e de se jogar de cabeça no livro. No entanto, não consegui sentir isso ao decorrer deste livro. A premissa é muito interessante, espionagem, segredos, mentiras, e uma boa dose de romance, no entanto, foi um enredo pouco trabalhado na minha opinião, e pouco convicente a respeito do trabalho de agente do protagonista e do romance de ambos. Achei tudo precipitado, e com um desenrolar corrido e forçado. Não deixa de ser um livro divertido, mas é um livro que faltou o melhor da Júlia, aquela essência que deixa um quentinho no coração. Estou entusiasmada com o segundo livro e espero que seja melhor que o primeiro.
Fabi 15/06/2018minha estante
gostei mil vezes d segundo!

Fabi 15/06/2018minha estante
gostei mil vezes d segundo!

Jaque - Achei o Livro 15/06/2018minha estante
Tbém achei fraco... agora estou lendo o segundo

Dariany.Paula 10/06/2018

Livro Como agarar uma herdeira.
Carolina uma mulher decidida à frente do seu tempo que ama viver altas aventura que conhece Blake que tem segredos e muita for escondida.
Esse livro te leva a altas risadas com esses dois personagem que amo muito.
Leiammm

Cris.Paganini 06/06/2018

Como não amar a Julia?
Amo romance de época? Simmmmm
Amo a Julia Quinn? Simmmm
Sou suspeita? Bom... nem tanto, porque se tem uma coisa que eu amo mais que tudo é uma ótima história, como esta.
O livro é mega divertido, dei boas risadas, torci pelos mocinhos e fiquei com o coração aquecido.
Então, é sem suspeição alguma que falo para os amantes de romance de época não perderem e agarrarem sua herdeira também!

Chirla 03/06/2018

Como agarrar uma herdeira
Caroline Trent perdeu seus pai quando tinha 10 anos e desde então vivia sob a custódia de tutores. E agora com seus 20 anos, próxima à completar a maioridade e assumir a sua herança, seu tutor quer obrigá-la a se casar com filho para ficar com seu dinheiro.
Mas Caroline não tem esse plano, fugiu de casa para com o intuito de se esconder até que completasse 21 anos. O que ela não contava era que no meio da fuga seria capturada por ter sido comparada com uma espiã espanhola. Seu sequestrador, Blake Ravenscroft, a leva para sua casa pra lhe fazer perguntas e depois lhe levar à justiça. Caroline não se preocupou em esclarecer o equívoco, pois viu ali uma chance de ficar escondida pelas próximas 6 semana. Era o tempo que faltava para atingir a idade.
Blake, um homem que jurou nunca se casar, depois que perdeu a noiva, mas essa prisioneira era uma tentação e o estava deixando totalmente alarmado.
Quando soube do engano, Blake deixou que Caroline ficasse em sua casa, mesmo sabendo que quem correria sérios perigos ali era seu coração.

Um romance de tirar o fôlego, fazer seus olhos lacrimejarem e seu coração ficar transbordando de amor por esse casal tão apaixonante.

Nayara Yanne @bibliotecasecreta21 03/06/2018

"Caroline Trent não tivera a intenção de atirar em Percival Prewitt, mas o fizera, e agora ele estava morto. Pelo menos era o que ela pensava."

Caroline teve sua cota de infortúnios para uma vida toda. Após a morte dos pais, a jovem viveu com diversos tutores, todos homens mais interessados em sua herança do que em seu bem-estar. Até que um dia ela se vê obrigada a fugir de um casamento indesejafo e acaba se encontrando com Blake Ravenscroft. Mas o que Caroline não esperava é que o cavalheiro em questão fosse um agente da coroa em busca da espiã Carlotta de Leon e, quando ele a confunde com a espanhola, Caroline não faz nada para corrigi-lo. Afinal, qual seria uma melhor melhor maneira de se manter escondida do que sendo sequestrada?

Eu não sabia com quanta saudade estava dos livros da Julia Quinn até abrir esse aqui, sério. Virei fã de Caroline na primeira frase do livro e o sentimento só cresceu ao longo da leitura graças ao seu jeito meio maluquinho e otimista, apesar de todos os sofrimentos que passou (foram muitos, Caroline podia fazer terapia de grupo com os irmãos Baudelaire).

Blake é um herói atormentado e um pouco (ou muito) teimoso, o que me irritou algumas vezes, mas ainda assim gostei muito dele e do romance que se desenvolveu.

Esse livro tem uma temática diferente da série dos Bridgertons e do quarteto Symthe-Smith, aqui o foco não é na nobreza da Inglaterra ou na temporada de eventos sociais londrina. Temos uma história com ação e espionagem, mas sem abrir mão da leveza e humor típicos dos livros da Julia. Até o epílogo foi escrito de uma maneira diferente e muito interessante.

O próximo livro da duologia é sobre um personagem que aparece neste (e que eu já amei). Recomendo a leitura para quem é fã de romances de época e para quem quer dar uma chance ao gênero, mas busca uma leitura diferente das demais.

site: https://www.instagram.com/p/BizghV3nvWh/?taken-by=bibliotecasecreta21

Sasa 03/06/2018

Simplemente maravilloso
Enredo maravilloso! Cada parte da história bem construído, pecou em algumas partes principalmente não focou em outros personagens, só focou muito no casal (queria mais participação da irmã do Blake e tb da Carlotta). Mas enfim... tirando o final e alguns pontos que não foi ilucidado. É uma ótima narrativa, bastante envolvente me fez virar noite lendo, sem contar de momentos de risos que me proporcionou.
Meu primeiro livro da autora agora quero mais! Kkkk...

deisiane.xavier 30/05/2018

DIVERTIDO E ENCANTADOR
amei cada página virada, no começo achei meio chato mas no decorrer da história ficou super legal , fascinada, encantada, divertida. Super recomendo

Lídia Maria - @depoisdaleitura.lm 30/05/2018

[PROJETO LENDO JULIA QUINN]: Como Agarrar Uma Herdeira (Agentes da Coroa #1)
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Então essa semana serei uma pessoa livre. Estou largando o emprego para estudar, sim, estudar. Algumas pessoas me criticam, outras falam que fiz certo, mas, só eu consigo saber o que é melhor para mim e percebi que o conhecimento é a melhor saída. E, se você está na mesma situação me chama no chat para conversar. Enfim, vamos a nossa resenha.
“Não posso alegar conhecer ou compreender a procedência do amor romântico, mas estou certa de que é algo que precisa não ser compreendido, mas apenas apreciado e venerado” - Caroline
Se eu estava triste por finalizar a série Smythe-Smith, como Agarrar Uma Herdeira veio para me deixar muito feliz com tantas cenas divertidas. Carolina Trent é uma jovem radiante, divertida e tem a língua solta. Devido a morte dos pais, Caroline passou por vários tutores, até chegar na família de Oliver. Ele é um péssimo tutor e só quer a herança de Caroline, com isso, a garota de 20 anos quase caí em uma armadilha e ao tenta fugir por 5 semanas até completar 21 anos, porém Caroline foi capturada no lugar de Carlotta De Leon.
O Agente da Coroa, Blake Ravenscroft já me conquistou em sua primeira fala. Mal sabia ele que estaria sequestrado Caroline ao invés de Carlotta. O que Blake quer é acabar com esse caso e largar seu trabalho, a fim de viver de forma mais simples. Ao contrário das outras histórias, Blake é mais que um homem forte. Ele tem sentimentos e mágoas profundas, e sem saber ele sequestrou a felicidade.
Achei super engraçado as mentiras que rola no enredo e a situação fica muito complicada para os protagonistas. Os personagens secundários também arrasaram, como a cozinheira e o mordomo ri demais deles. E, temos também o James (amigo de Blake) que estava presente só para botar mais lenha na fogueira, e claro que, sua participação é crucial para o desfecho. Falando em desfecho, a autora conseguiu fazer algo clichê ser único. Mês que vem teremos a resenha do livro: Como Se Casar Com Um Marquês.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

La Oliphant 30/05/2018

Eu já disse isso aqui uma vez, mas eu vou repetir: Julia Quinn foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida literária, viu? Como Agarrar Uma Herdeira era tudo o que eu queria e mais um pouco em um romance de época. E é isso que sempre me impressiona na Julia Quinn: ela sempre consegue entregar muito mais do que eu estava esperando em uma história. Neste primeiro livro da duologia “Agentes da Coroa”, vamos encontrar uma heroína que sabe muito bem se virar sozinha e um herói que precisa de mais ajuda do que é capaz de admitir.

Em Como Agarrar Uma Herdeira nossa heroína é Caroline Trent, uma jovem que está prestes a atingir a maior idade e ter total controle sob a fortuna que herdara de seu pai. O problema é que seu tutor, Oliver, tem planos de casar a jovem com seu único filho e assim colocar as mãos no dinheiro dela. Para evitar se casar com seu primo, Caroline resolve fugir de seu tutor, porém ela não contava ser confundida com uma famosa espiã espanhola e ser sequestrada por ninguém menos que Blake Ravenscroft.

Julia Quinn tem uma maneira muito interessante de surpreender os seus leitores. Ao invés de um livro romântico onde a heroína é cortejada pelo herói, Como Agarrar Uma Herdeira entrega um enredo cheio de ação e aventuras que eu confesso que não estava esperando quando comecei a leitura desse livro. Além de uma escrita deliciosa e personagens apaixonantes, Julia Quinn dá um toque especial ao enredo quando envolve espionagem no meio da trama. Tem como não amar essa mulher? Definitivamente não.

“- Já percebeu que ele gosta de me chamar de Srta. Trent quando está irritado comigo?
– Caroline.
– É claro – acrescentou ela, animada – que quando ele está muito furioso, volta a me chamar de Caroline. Blake provavelmente acha difícil demais grunhir meu nome completo.”

O enredo de Como Agarrar Uma Herdeira tem um ritmo gostoso, que envolve cada vez mais o leitor na história. Uma das coisas que eu mais gosto de Julia Quinn é que as características peculiares que ela dá as suas heroínas e como isso influencia demais no desenvolvimento da mesma ao longo da história. No caso de Caroline, ela guarda um caderno de palavras que aprende ao longo do tempo com o objetivo de expandir o seu vocabulário, o que dá aos leitores diálogos interessantes e uma heroína determinada e muito curiosa.

Eu gostei muito de acompanhar o romance de Blake e Caroline. Eles formam um casal que eu realmente consegui visualizar juntos e apaixonados dentro da história e é interessante ver como eles se completam de várias formas diferentes. Julia Quinn desenvolveu muito bem esse romance, deixando que o leitor conhecesse ambos personagens em seu individual e depois trabalhando seus defeitos e qualidades como um casal. É impossível você não se apaixonar por esses dois, ainda mais quando o humor ácido de Blake completa tão bem o jeito doce de Caroline.

“Era irônico, na verdade. Caroline teria ficado feliz em compartilhar sua fortuna – até mesmo doá-la – se houvesse encontrado um lar com uma família que a amasse, que se importasse com ela. Alguém que visse nela algo além de um burro de carga com uma conta bancária.”

Os personagens principais de Como Agarrar Uma Herdeira são os mais apaixonantes possíveis. Neste primeiro livro de Agentes da Coroa, somos apresentados ao James, personagem principal do segundo livro, e o que eu posso dizer? Mal conheço e já o amo muito. Uma das coisas que mais me envolvem nos enredos da Julia Quinn é ver como os universos românticos que ela cria são bem construídos e não deixam pontas soltas. Acho que isso contribui muito para que eu consiga me conectar com os personagens e tudo o que o livro está me oferecendo.

Como Agarrar Uma Herdeira foi uma leitura que eu realmente amei do início ao fim. Julia Quinn nunca me decepciona assim como os seus personagens. Se você nunca leu um romance de época, mas tem curiosidade no gênero e não sabe por onde começar, eu sugiro muito a série Agentes da Coroa. Com essa escrita leve e um enredo cheio de ação e aventuras, tenho certeza que Julia Quinn irá conquistar o seu coração e você terá uma experiência de leitura maravilhosa.

site: https://www.laoliphant.com.br/resenhas/resenha-como-agarrar-herdeira-julia-quinn

Ju 23/05/2018

Esperava mais
De todos os livros lidos da autora, esse foi o que eu menos gostei. Vi que foi um dos primeiros a ser escrito, então talvez seja por isso, a autora ainda estava entrando na.era vitoriana e acabou que deixou a desejar.
Por muitos momentos eu me irritei com o protagonista e quis que a protagonista ficasse com o Marquês, de tão chato que o Blake é, tanto que cheguei ao final do livro sem ainda gostar dele.
Como gostei do marquês, espero que o segundo livro me arranque os suspiros que esse não arrancou, e que a autora sempre fez.
Jamille.PerSi 09/06/2018minha estante
Exatamente como me senti. Eu gostei do livro. Mas não amei. Faltou algo.

Ju 10/06/2018minha estante
Exatamente, já ouvi falarem que n era tão bom, mas mesmo assim esperava que fosse incrível e eu amasse também como amei os outros. Mas não foi...

Jamille.PerSi 13/06/2018minha estante
Sim. A gnt nunca espera não amar um livroda Júlia

Valentina.Giacomel 23/05/2018

Como agarrar uma herdeira
Sem dúvida é um dos meus livros favoritos da Julia Quinn, já no começo se mostra um livro cheio de ação, não começa cansativo e sim cheio de emoção e a vontade de ler apenas aumenta.

A protagonista é cheia de personalidade e audácia, sempre com uma resposta na ponta da língua, essa é Caroline Trent, e para uma protagonista dessa, é claro que não herói não poderia ser diferente, Blake Ravenscroft, também é uma personagem com bastante personalidade, mas com pouca paciência, Blake já sofreu no passado e por conta disso se fechou para o mundo, mas ao sequestrar Caroline por engano não consegue tira-la da cabeça, e ao meio de tantas discussões dos dois se saí dois corações apaixonados, mas será que os dois cabeças duras e teimosos vão se permitir viver esse amor?

Cris 18/05/2018

Um atrapalhado Agente da Coroa e uma Tagarela esperta
Parte de uma duologia muito divertida da Julia Quinn. Não sabia nada sobre a história, além de "Agentes da Coroa". E segui sem muita expectativa. Quer dizer, além do prometido final feliz que a autora coloca em suas histórias.
Caroline Trent é uma jovem herdeira orfã que teve péssimos tutores. E o atual, o sr. Prewitt quer forçá-la a se casar com o seu filho Percival, de forma que ele possa manipular os dois e usar a fortuna da moça como bem quiser. Afinal, toda a grana só poderá ser utilizada quando ela for maior de idade, ou ser utilizada pelo marido de Caroline. O livro começa com ela dando um tiro no ombro de Perci pra se livrar de uma investida dele. Caroline resolve ficar longe daquela casa pelas próximas 6 semanas, quando completará 21anos e será dona seu destino. E ela já está contando os dias para sua liberdade. Caroline não se deixa abater, não. Com tanta gente chata e ruim tomando conta dela, Caroline precisou aprender a se virar. Nessa fuga, que ela faz a pé para chamar menos atenção, ela é levada por Blake Ravenscroft. Ele é um espião da Coroa Inglesa atrás de uma espiã super perigosa, Carlotta de Leon, que estaria por aquelas terras. As circunstâncias fazem com que Blake confunda Caroline com Carlotta, e Caroline não tem vontade nenhuma de voltar pro tutor para ter casamento forçado. Ela faz de tudo pra resistir aos interrogatórios de Blake. James Sidwell chega pra ajudar o amigo com o problema da espiã e encontra uma mulher muito determinada, falante pra caramba, inteligente e virando a vida de Blake ao avesso.
Caroline adotou o hábito de escrever num caderno as palavras novas que ouve ou lê, com uma pequena descrição e um uso prático do verbete. Achei super legal porque eu amo dicionários (e vou amar por muito tempo, acredito).
O livro é muito divertido, leve e com aquele final feliz que a Julia Quinn sempre traz (e eu curto muito).

Puri Morais 14/05/2018

Divertido, mais poderia ser melhor
Nesse livro vamos conhecer Caroline Trent, que não teve muita sorte na vida desde que perdeu os pais, ela passou os últimos 10 anos sendo jogada de tutela em tutela de familiares, sem fica muito tempo na mesma casa, sem afeto ou cuidado. Com o passar dos anos Caroline vai acabar sobe a responsabilidade de um tutor que está de olho na herança que ela terá acesso ao completar 21 anos, esta fazendo de tudo para que ela se case com seu filho, e para isso ele bola o plano para que seu filho desonre Caroline, tentando força-la ao casamento, só que nossa heroina não vai cair fácil nesse plano sem lutar.
E é fugindo desse arranjo que ela acaba conhecendo Blake Ravenscroft, um agente da coroa que acaba por confundi-la com outra pessoa, uma agente traidora da Coroa, e a partir desse encontro inusitado a historia começa, e pode se preparar, por que Caroline vai fazer você rir com as confusões e seu jeito espontâneo e cativante, e ela vai deixar Blake louco por ela, em todos os sentidos.
Como Agarrar uma Herdeira é um romance cheio de momentos cômicos, alguns ate absurdos e exagerados, mais eles não deixam a historia ruim, ri demais com algumas loucuras da Caroline pra tentar se defender e fugir de Blake, mais o livro não é só isso, Blake e Caroline são duas pessoas diferentes, que tiverem um passado complicado, com falta de confiança e afeto, e a convivência dos dois vai aos poucos derrubando barreiras deles, e o romance vai ser inevitável. Não quero entregar muito sobre a historia em si, pra não estragar, mas garanto que o romance foi bem construído e o leitor fica torcendo pra que eles se entendam logo. E ele tem cenas de ação emocionantes, quando Blake está no modo “Agente” .
Continua em : https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2018/05/12/resenha-agentes-da-coroa-como-agarrar-uma-herdeira-e-como-se-casar-com-um-marques-julia-quinn/

site: https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2018/05/12/resenha-agentes-da-coroa-como-agarrar-uma-herdeira-e-como-se-casar-com-um-marques-julia-quinn/

Dai 09/05/2018

Primeiro livro que leio da Julia e gostei muito,achei a leitura super divertida e ri muito com a língua solta da Caroline, só teve uma coisa que me incomodou e me perder um pouco do brilho da história. Mais adorei a leitura