Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Sara.Ferreira 20/01/2024

Divertidissemo
Caroline Trent e sequestrada por engano por Black Revenscroft,não faz o menor esforço pata se liberta das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal estava mesmo querendo escapar de um casamento forçado com um homem que só se interessa por sua fortuna.
Caroline e bondosa, doce e muito forte com uma com uma coragem enorme e uma inteligência surpreendente ela fala oque pensa e vive intensamente independentemente da situação.O Black e sofrido quebrado,uma pessoa muito boa mais que esconde isso com uma postura sarcástica e ignorante além de ser extremamente teimoso.
Os dois tem um humor e uma personalidade muito cativante e engraçada oque torna o livro mais divertido,o cão e gato deles é muito fofo pois é infatil mais também romântico. Eles se preocupam muito um com outro criam um sentimento inesperado pra situação e vivem momentos lindos. O livro e muito fácil de ler e muito leve também adorei os outros personagen e acho que eles acrescentaram muito.

Nathy226 17/01/2024

Eu adorei
Um livro que te faz rir muito, e te emociona. Eu estava com muita saudade de ler algum livro da Júlia Quinn, e esse foi simplesmente perfeito, eu adorei cada detalhe. A escrita da Júlia é perfeita, por isso ela é a minha autora favorita rs rs. Esse livro foi o primeiro do ano, e já está na lista dos favoritos de 2024 ??

Nichele 15/01/2024

Eu simplesmente não consigo superar o jeito estúpido que ele trata ela, insuportável, o único problema do livro é o Blake, dramático e irritante. O resto é bom, a Caroline é um amorzinho e preferia que tivesse ficado com o James.

Bia 11/01/2024

A história não me prendeu muito, foi difícil de continuar, só não abandonei porque quero ler o segundo livro da série. Esperava mais desse primeiro livro.

Laura.Ferroni 11/01/2024

Um bom livro
Gostei, porém tem livros da Julia que são bem melhores!! A parte da Caroline sequestrada e sem conseguir falar me tirou boas risadas kkkkkkk. É um bom livro mas "Como se casar com um Marquês" e "Marido de faz de conta" continuam sendo meus preferidos"

Camilla.Alves 10/01/2024

Divertido
Ser confundida com uma espiã foi a maior aventura que Caroline já viveu.
O pior é que ser levada presa não pior do que continuar vivendo com seu tutor explorador.
Assim sendo, ela se joga nessa aventura tentando ganhar tempo para se tornar maior de idade e assumir sua fortuna.
O que ela não contava era que também corria o risco de ganhar amigos e uma família de verdade.

Ingrid.Mantovani 10/01/2024

Foi Mais de um ano pra eu finalizar de ler esse livro, e quando eu comecei a achar o livro interessante e a gostar dele o livro acabou kkkkkk é triste essa vida viu

lulumellop 09/01/2024

Não é o melhor da Júlia Quinn
Bem abaixo dos outros livros da autora, até por ser mais antigo, acho que a escrita dela não estava tão madura. Alguns diálogos são bem forçados, cheios de frases de efeito. O mocinho bem incompetente no trabalho como agente da coroa.
Mesmo assim, é divertido e serve para entreter.

Elô 07/01/2024

Que livro bom!
Que a escrita da Julia Quinn é muito bom todo mundo sabe, mas os personagens deste livro foram uma surpresa muito agradável.
Como um romance de época tem algumas coisas que sempre vai nos incomodar durante a leitura, entretanto o desenvolvimento dos personagens e a relação entre eles (sério, Caroline e James estão entre os meus personagens favoritos da autora tranquilamente) se sobressai durante a leitura de uma forma como não tinha visto antes.

Fabiana.Ferreira 07/01/2024

Júlia mais uma vez trás um romance bem escrito, leve e rápido para distrair a mente. Gostei do casal e de suas aventuras

Thauany Magalhães 07/01/2024

Meu primeiro romance de época
Que livro incrível, é incrível desde o começo, te prende desde o primeiro capítulo, tem personagens fortes, e principalmente a Caroline, (a principal) ela é sonsa em alguns momentos mas tudo bem kkkkkkkk
Você passa raiva, tem momentos de tensão, momentos que te causam interesse, empolgação, momentos que você ri, momentos que te dão um quentinho no coração (e o hot é MUITO bom).
O meu coração tá beeeem quentinho com esse livro, terminei ele e sai pela casa dançando e cantando de alegria, sabe aquela sensação gostosa de terminar um livro bom? Eu AMEI!
Foi minha primeira experiência com romance de época, eu não sabia muito o que esperar, até achei que talvez não fosse gostar, li mais pra experimentar mesmo, e NOSSA, não me arrependi nem um pouco, tô muito feliz com essa leitura! Apenas leiam e se apaixonem!
PS: Só dei 4,5 porque o Blake em alguns momentos me estressava muito, mas relevei tudo porque ele de qualquer forma é um fofo de coração partido.
O livro é ótimo ??????

gabi 05/01/2024

Nossa senhora.
eu amei esse livro, nunca ri tanto, sério me diverti demais, cada página era uma gargalhada.
recomendo muito, virou um dos meus favoritos de época.
o casal é muito lindo.

Luisa.Beatriz 04/01/2024

Mediano
A história começa envolvente, com anseio de descobrir como se dará a resolução dos conflitos, mas do meio pro final a coisa desanda. Esperava uma construção mais sólida dos últimos acontecimentos. Mas no geral é um bom livro.