Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

gi_souzah 03/01/2024

é uma boa leitura, mas acho que como gostei bastante do segundo livro (inverti a ordem) iria gostar na mesma proporção desse tbm.
Fiquei sentindo que faltava alguma coisa durante o desenvolvimento do livro.

Kawane.olv14 03/01/2024

Julia Quinn sempre arrasa
ótimo para sair da ressaca literária e pra impulsionar as próximas leitoras.

Julia sempre consegue fazer estórias engraçadas, românticas e reconfortantes.

amei conhecer esses personagens, ri muito com eles, pretendo ler em sequência o livro 2 (como se casar com um marquês).

Certeza que o James vai ser incrível como personagem principal, porque como personagem secundário já foi um dos melhores que eu já li haha.

Enfim, as leituras de 2024 já começaram bemm. ?

Nanda 31/12/2023

Como agarrar uma herdeira
Achei o livro bom. É meio cansativo no meio, mas vale a pena. Não é dos melhores da Julia Quinn mas a leitura é gostosa.

Geicy 30/12/2023

Na minha opinião todos os livros da julia quinn seguem a mesma fórmula, algumas vezes isso fica bem claro, em outras é mais sutil, como nesse livro. mas não há como negar que em todos os livros há sempre os mesmos plots, mesmos dilemas, mesmos dramas, mesmo sentimentos... algumas vezes eu gosto do livro mesmo assim, como por exemplo os livros de bridgerton, nesse livro ficou chato e previsível, a história toda poderia ser incrível, mas a forma que foi construída deixa ela bem mais ou menos.

Naila.Alvino 27/12/2023

Muito bom gente, recomendo muito uma leitura engraçada que aborda temas que faz a gente se colocar no lugar do personagem, mas é uma leitura que prende a gente, eu amei

Paganoto 25/12/2023

Não esperava
Julia Quinta novamente me fazendo devorar um livro em horas.
Muitíssimo divertido, os personagens são adoráveis e com ação na medida certa.
Um romance misturado com policial, um bom senso de humor e sendo de época.
Não tenho nem palavras para a genialidade desde livro.
A-do-rei
Me tirou da ressaca e me prendeu desde a primeira linha.
Apenas leiam.

Zanina 23/12/2023

Que merda foi essa ????
Abandonei esse livro , mas fingi ter lido só pra vir aqui e dar minha opinião.
Alguém me explica como que q escritora de Bridgerton escreveu isso? Porque, ou a história era pra ser assim ou eu estava má informada quando comecei.
Escrita infantil, história infantil, casal sem química, péssimo detalhamento, péssima descrição de características????? Filha ?
Primeiro- em uma MESMA página, a autora falou a palavra ?seis semanas? 6 VEZES. Okay, garota, já entendemos que vc fica rica em seis semanas, mas 🤬 #$%!& ???
Segundo, Blake, já entendemos que sua noiva Ta morta, não precisa lembrar disso toda vez que vê a protagonista krlh.
Terceiro, não consigo entender mulheres desse século sendo desbocada. Cadê a educação do século??? Mal escrito.
Não sei como eram os vestido pq a Júlia não detalhou, nem o cabelo das pessoas, nem a idade. Não sei de como eram os quartos e nem do passado de METADE da galera.
Resumindo, lixo!!!!

ALIÁS, duas coisas q eu esqueci: se o Blake era um profissional tão bom, pq CARALHADAS cometeu um erro de principiante ?? 🤬 #$%!& não saber a cara da menina que vc está sequestrando é idiotice.
Segundo, ele viu ela, 4 horas depois BEIJOU uma suposta criminosa !????? Dizia ser o melhor profissional mas ele saiu pegando os criminosos vei? Kkkkk meu deus isso é de uma incompetência da Júlia surreal. Dois capítulos só pensava nela véi, que 🤬 #$%!& e essa.

Péssimo, absolutamente TUDO de errado!! Não vi nem casamento. Ai tchau, último livro da Júlia que eu leio.

mi.ria__ 20/12/2023

Meio pombo...
O primeiro livro da série (que na verdade é uma duologia) Agentes da Coroa segue a mesma fórmula do "Quinnverso".

Aqui temos Caroline Trent como mocinha principal que acaba sendo confundida com uma criminosa espanhola, por Blake Ravenscroft que acaba a raptando.

Obviamente que não demora muito pra Blake se apaixonar rapidamente pela Caroline - que por sua vez, só precisa de seis semanas para completar vinte e um anos e finalmente conquistar sua herança - daquele jeito piegas que só a Julia Quinn faz. Às vezes funciona, às vezes não.

Aqui não funcionou.

Ambos os protagonistas são dois chatos. Blake é tido como traumatizado por não conseguir salvar a noiva e Caroline e até mais divertida em alguns momentos, mas os dois juntos são UM PORRE TOTAL.

A tal criminosa em questão é bem pomba e o plano de fundo de dito agentes é bem MEH. Tudo nisso aqui teve uma resolução porca.

Só dou os créditos James (aparentemente protagonista do outro volume) e pra Penelope que foram mais carismáticos, e que sinceramente, dariam um casal legal.

Clarice Carelli 19/12/2023

Uau
Muito bom o livro, recomendo super, só tinha ouvido falar da Julia quinn por conta da netflix e me surpreendi positivamente, como agarrar uma herdeira é uma história divertida e apaixonante, ansiosa para ler ?Como se casar com um Marquês?

Susana 17/12/2023

Um romance fofo, muito divertido e quente em alguns momentos. Amei não só o casal principal, mas todos os personagens, que contribuíram para ser uma leitura deliciosa de fim de semana. ??

missbex 13/12/2023

Eu fui com altas expectativas e isso me fez quebrar a cara
Quando eu vi q esse livro tava de graça e por ser da Julia Quinn, uma das autoras de romance de época que adoro muito, fui logo achando que ia amar o livro e essa foi a minha falha.
O livro é legal, mas achei tãão fraco e não consegui me apegar ao protagonista.
O sentimento que eu tenho nos outros livros dela eu não consegui ter com esse

Laurinha 06/12/2023

Legalzinho
Meu primeiro contato com a escrita da autora, ela escreve super bem a linguagem típica da época que faz a gente se sentir no universo de época, e eu amei. Agora um personagem marrento traumatizado que não quer casar, isso não me agrada acabo ficando com preguiça das brigas e picuinhas. A trama final eu gostei achei emocionante, mas só tbm. Acho que não vou encarar a série Brigerton, pq vi a série e parece ser a mesma premissa. Enfim, não me arrependo da leitura, porém esperava mais.

amanda.sz 03/12/2023

O livro é sensacional! O passado dos protagonistas é tão triste, que qualquer momento de felicidade te traz muitas reflexões.. eu ameiiii..