Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Veronica211 17/03/2024

Então, resumindo eu amo todos os livros da Júlia quinn, esse não é diferente, a Caroline achei ela um pouco chata e irritante as vezes ksksksk oque me fez gostar da paciência de Blake apesar de que ele não é tãoooo paciente. Leiam ele é bem gostoso de ler .

theladystar 14/03/2024

Muito bom!
É um bom livro e os personagens são muito interessantes, apesar de em alguns momentos achar meio tedioso algumas partes, mas fora isso é muito bom pra dar algumas risadas

Nina Souza 13/03/2024

Um livro que amo
Caroline Trent é peculiar em muitos aspectos, dentre eles, um particular em sua vida fazia com que fosse transferida de tutor para tutor. E agora estava prestes a ser forçada a casar com um homem que só se interessa pela fortuna que herdou... No entanto, ela só precisa de mais seis semanas para ter o controle de sua própria vida.

É claro que não esperava ser sequestrada por engano, mas enxerga nisso uma possibilidade de escapar de um fardo e de uma vida repleta de infelicidade. Quando o agente Blake Ravenscroft torna Caroline sua refém, no entanto, ele pensa que é uma espiã espanhola perigosíssima – mas logo percebe que não faz questão de apressar o interrogatório, e ela, é claro, não faz o menor esforço para se libertar da garra do agente sedutor.

Foi um livro que me tirou risadas sinceras em dias ruins. Caroline e Blake tem uma química irresistível, assim como provocações infantis e muitos momentos divertidos entre si e com os personagens secundários que compõem a obra. É um tipo de relação leve em contraste com todo um processo de cura de passados assombrosos.

Sou apaixonada por esse livro, e todas as vezes que eu o releio me trazem o conforto de uma primeira vez. É um romance de época agradável, em que se vê um lado pouco conhecido para além dos salões de baile e cortes: como a espionagem a serviço da Coroa funcionava – ou deveria funcionar.

A narrativa é simples, direcionando os dramas pontuais para as consequências de um trabalho além dos títulos sociais. Gosto muito do fato de que a mocinha foi literalmente arrastada para esse universo, e conseguiu fazer parte de todo o esquema da narrativa de uma forma muito particular e natural dela – e, claro, desarmar o mocinho com mais facilidade do que a espiã espanhola que tanto precisava ser capturada e levada à justiça.

site: instagram.com/cartografialiteraria

Jélisieux 13/03/2024

Nada de novo sob o sol
Li numa sentada pq até certo ponto é empolgante e a leitura me prendeu, depois eu só continuei pq a escrita da autora é bem simples e sem grande profundidade. Claro que em bridgerton a escrita dela já tem um certa evolução, nada muito extraordinário. Mas o livro é cativante e engraçado, o romance é bem divertido de se ler.

Sahhdiogo 11/03/2024

Uma leitura leve?
Uma leitura leve, muito divertida e bem rápida! Um romance de época bem fora de época. Com uma protagonista divertida e um mocinho carrancudo. Senti que faltou, em alguns momentos, um pouco de contexto para as coisas irem acontecendo, por exemplo no primeiro beijo deles, logo ali nos primeiros capítulos. Mas no mais é uma leitura muito gostosinha de fazer!

Apolita 10/03/2024

Como agarrar uma herdeira
Que fofinho cara

Esse livro é exatamente o que eu sempre procuro em romances de época: algo fofo, divertido, personagens cativantes, um bom enredo, bastante romance e ser de época.

Os personagens são incríveis super cativantes, a química é o desenvolvimento incríveis.
(James você é perfeito nunca errou).

O enredo foca principalmente no romance, o que achei perfeito, porque é exatamente o que eu procurava. Felizmente mesmo assim acho que as outras subtramas da história não deixam a desejar e me senti empolgada a ler o livro por inteiro.

O desenvolvimento de toda a história e personagens são ótimos.

Leiam esse livro por favor, principalmente se estiver procurando um enemis to lovers incrível. Julia Quinn nunca (quase) erra.

Não vejo a hora de ler a história do James lindo.
writtenbyevelyne 15/04/2024minha estante
Sempre amei o James aql perfeito o Blake me fez passar cada raivakkk

Vrunna 10/03/2024

Adorável (adjetivo)
Simplesmente um adorável livro para se ler, pois ele tara uma forma humorística e você sai com um vocabulário mais enriquecido.
Essa história de romance de época com espinhoagem ficou muito boa! Estou animada para o segundo livro.

"Caroline desejou ter alguém que implicasse com ela e que segurasse sua mão em momentos de medo e insegurança. Mais do que tudo,desejou alguém que a amasse."
~Pág 183

Josy 08/03/2024

Divertido
Não tem como descrever esse livro com uma palavra que não seja: divertido! Muito leve e fácil de ler, além de divertido e romântico. Me apaixonei pelo Blake e pela Caroline cada vez mais a cada página que eu passava.

Iara Pinto Quaresma 01/03/2024

Mais um livro de Júlia, leitura leve e gostosa como as meias dela.
Essa heroína é bem alegre e divertida mais que algumas de outras histórias.
Mas acredito que essa diversão se dê ao fato de que os empregados de Blake serem tão insubordináveis, principalmente seu mordomo. Me transportei para Seacrest Manor, e fiquei apreensiva, chorei mas principalmente ri , e essa mocinha é um pouco mais resistente que as demais dela? Ou nosso querido Blake era mais forte que os outros apaixonados, pois se levou um pouco mais de tempo que se leva normalmente nos romances de Júlia, para a mocinha se deitar com o seu príncipe? Kkkkkkk
Vale muito a pena ler.

Bruna3613 24/02/2024

Como Agarrar uma Herdeira
Eu não esperava nada desse livro e estou completamente chocada com o quão bom ele é. Por mais que eu seja totalmente a favor do slow born, esse livro tem acontecimentos mais rápidos e é perfeito.
Tem momentos muito engraçados que colaram um toque a mais no livro.
Adorei a ideia de colocar palavras novas com exemplos no começo de cada capítulo, foi a primeira coisa em que reparei e amei no livro.
Raramente eu gosto tanto de algum livro como gostei desse, quando eu tinha que parar de ler para dormir por conta da aula a tristeza era grande. Por mim eu leria ele em apenas um dia.
O amor entre os pombinhos Blake e Caroline é simplesmente incrível. Tudo nesse livro é incrível.
Total post-its: 27

Lucyzunino 22/02/2024

É um livro bom, com escrita leve e divertida, o romance é fofo apesar de não ter me tocado tanto. Mais um livro que eu esperava muito mais por ser de época. O começo do livro é um pouco devagar mas não faz a história deixar de ser interessante e boa. Senti que faltou um desfecho sobre a trama do livro no final e o romance precisava ser mais intenso.

Confesso que no final da história queria que o Marquês de Riverdalw tivesse casado com a Trent porque Blake foi um completo idiota. E James, o marquês de Riverdale, me conquistou nesse livro e ganhou meu coração

Luiza 20/02/2024

Horrível eu odeio the dead girlfriend trope pior coisa que pode existir num livro de romance sério fui ler sem saber que ia ter isso ?

Nanda.ns 20/02/2024

Como eu amo romances de época!
Simplesmente apaixonante e muito divertido, Blake e Caroline com seus diálogos repletos de implicâncias me arrancaram muitas risadas e a atração entre eles é maravilhosa!
E o marquês de Riverdale é um querido! Ansiosa para ler a história dele. ?

isinh4z 18/02/2024

Como agarrar uma herdeira
é um livro que distrai bem, com certeza. mas ele ser composto quase que unicamente de diálogos meio toscos me irritou um pouco, além das descrições esquisitas na cena de s3xo, que é uma das coisas que mais me incomoda.

mesmo assim, vou ler o próximo livro porque é do james e ele é uma gracinha!