Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Ana Karina 07/07/2022

Como agarrar uma herdeira
Achei esse livro bem fraquinho em vista de tudo que já li da autora, os diálogos são os mais difíceis de aguentar, cada assunto bobo que eles ficavam discutindo que me dava vontade de tacar o livro pela janela, kkkkk o que salvou um pouco foi o personagem do Duque (acho que era duque) que o próximo livro será contando a história dele, era um pouco mais sensato. A história é bem esquecível, torcer para o segundo da duologia ser um pouco melhor.

Bianca 23/01/2022

Pensa em um livro chato? Foi muito cansativo ler esse livro e o casal além de insuportável era chato pra um cara**
Eu li o segundo livro primeiro, e é difícil de acreditar que a mesma Julia escreveu os dois :(
Ester105 23/01/2022minha estante
Tive a mesma experiência que você. Comecei pelo segundo e fui ler o primeiro com a maior expectativa e quebrei a cara haha

Nanda 20/04/2021

5 estrelas sim...
Fiquei muito viciada nesse livro. Ele é bem fluido e os personagens uma graça. Além de romance cão e gato, tem investigação também. Recomendo, principalmente para sair de uma ressaca.

Katiane 11/04/2021

Simplesmente impecável!! amei do começo ao fim, amei desde o começo a Caroline, ela é tão corajosa e sagaz, usa as palavras com tamanha precisão.
Ela não se deixou abalar pelas dificuldades da vida, ela se tornou uma pessoa boa, generosa e muito forte.

Os personagens são muito cativantes, e o relacionamento entre eles é muito bonito, não só o de romance, mas a amizade em si.

Esse é aqueles livros que te agarram do início ao fim, com os diálogos, ação, suspense, e muito romance.

maiariata22 30/11/2020

Muito engraçado
Amo estes livros com romances de época. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista. Muito engraçado, em como o casal se conhece e como eles vão se envolvendo um na vida do outro, sempre tirando suas próprias conclusões. É uma emoção a cada página.

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

ROMANCE DE ÉPOCA MARAVILHOSO!
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.⁣

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.⁣

⭐ Julia Quinn mais uma vez me fez morrer de amores, não só por seus personagens mas pelo enredo em si. Como agarrar uma herdeira, foi uma obra que alegrou a minha semana, te faz sorrir e suspirar com a mesma intensidade, tudo por conta da escrita da autora que é maravilhosa e muito divertida. ⁣

⭐ Caroline é uma personagem apaixonante, com problemas reais, medos, sonhos e grandes responsabilidades. Amei a dinâmica dela e do Blake, um casal apaixonante e que nós torcemos desde a primeira cena juntos. Uma química de dar inveja para muitos casais da ficção. ⁣
⁣⁣

⭐ A autora trabalhou muito bem seus personagens secundários como a irmã do Blake, e o colega de trabalho dele. Adorei a dinâmica e os diálogos muito bem elaborados. A trama se desenrola muito bem, e tudo acontece no tempo certo desde o começo com muita aventura, e o romance que acontece gradualmente com muitas reviravoltas. Eu ri bastante e adorei o casal.

Thai 22/02/2023

Que leitura gostosa
A jovem Caroline Trent com seus 20 anos já passou por situações complicadas em sua vida. Perdeu a mãe ainda criança e alguns tempo depois seu pai, um comerciante, também veio a falecer. Sem parentes próximos a quem recorrer, ela foi passada de tutor a tutor ao longo dos anos, sendo cada um deles pior que o anterior, mas ela conta nos dedos as semanas que faltam até finalmente completar seus 21 aos e enfim poder receber sua herança de direito e se livrar desses homens desprezíveis que comandaram sua vida até então.

Faltando apenas 6 semanas para se livrar de Oliver Prewitt seu tutor mais recente, um homem sovina e mau caráter que anseia por colocar a mão em seu dinheiro forçando um matrimônio entre seu filho Percival Prewitt e Caroline, ela precisa fugir da casa às pressas após Percy tentar violá-la a mando do pai para apressar as coisas.

No entanto, como sorte pouca parece bobagem para nossa mocinha, ela é confundida com uma perigosa espiã espanhola por um agente a serviço da coroa e sequestrada para fornecer algumas respostas quanto a participantes de um ato de traição contra a Inglaterra.

Ao perceber que mesmo em uma situação desfavorável tendo sido confundida com uma criminosa, o homem que a sequestrou aparenta ter um melhor caráter do que os tutores por quem passou, Caroline vai fazer uso de algumas ideias engenhosas para passar a maior quantidade de tempo possível sob o poder do dito homem, pois quanto mais próxima dos 21 anos, mais perto sua liberdade está.

Porém, como nada é simples, o convívio entre eles fará surgir uma atração difícil de resistir e conforme a verdade é revelada, sentimentos ainda mais fortes podem vir a nascer.

**************************************

Que livro maravilhoso, uma premissa diferente e que trouxe um frescor para esse romance de época, Julia me prendeu com essa leitura do começo ao fim. O romance se desenrolou de forma natural e muito convincente.

Amei os personagens e suas camadas, os sentimentos e traumas que foram retratados, além da força e otimismo da Caroline tendo passado por tudo que passou.

A única ressalva aqui fica por conta do final que achei um pouco corrido, acredito que valia mais algumas páginas para esclarecer as ações de contrabando e espionagem do Oliver e seus comparsas, além do epílogo breve demais para o meu gosto hehehe.

Ótima leitura, romance de época gostoso de ler.

Gabi 17/03/2021

Não é o meu casal preferido
Apesar de ter gostado do final, achei esse o casal mais chatinho até agora. A construção da história e do amor em sim acabou não me prendendo, tanto que demorei uma semana pra ler, e nem mesmo a forma como eles se conheceram, que é sempre tão divertida, me pegou.

accrezende 21/11/2021

Divertido
É um livro que diverte. Achei que demorou um pouco para a história desenrolar, e quando aconteceu já estava no fim. Mas no geral, é legal.

priscila 31/07/2021

Uma leitura pra passar o tempo...!!!!
O livro encomoda um pouco, não por ser ruim, afinal, a leitura é boa, mas a protagonista e chatinha demais tem coisas que irritam.Para os leitores mais críticos não passa despercebida ,e poderá até intrigar um pouco.
A leitura e ótima devo lhes dizer, valeu a pena. Recomendo para quem está com vontade de sair de uma ressaca literária , e preparem-se, você não irá largar o livro tão cedo...!!!

Sandra.Rodrigues 30/09/2022

COMO AGARRAR UMA HERDEIRA...(Agentes da Coroa) ?
Quanto à escrita, não será necessário tecer qualquer tipo de comentário. Sensacional !!!!
A leitura é simples, rápida, interessante, inteligente e agradável.
Você consegue dar muitas risadas,tem suspense e muita ação...uma delícia ?
Recomendo,para aliviar qualquer tipo de peso ou ressaca literária.....

agreadss 09/04/2021minha estante
Eu amooo, favoritado ?

israely 01/05/2021

Esse livro é simplesmente perfeito! A escrita da Julia Quinn é maravilhosa e divertida demais...

dalencarbabi 10/12/2020

?A vida, eu acho ? eu sei! ?, é boa, muito, muito boa.?
Ai ai dona Julia Quinn... mais uma vez acertando em cheio nos entregando um romance maravilhoso. Apesar de ela dizer que esse livro foi extremamente complexo de escrever ? e realmente a história dele é bem engraçada ?, eu nunca li um outro romance tão bem humorado quanto este. Caroline e Blake são loucos pela vida e um pelo outro. E o senso de humor dos personagens é sem igual. Tiradas inteligentíssimas e mais que acertadas. Esses dois me conquistaram e não vejo a hora de ler a história de amor do marquês mais maravilhoso da face da terra, James, que tem um lugarzinho especial guardado no coração.

Renata 18/04/2021

Esse livro saiu completamente dos padrões da escrita da Julia Quinn e eu simplesmente amei. É um livro cheio de ação e muito engraçado. A personalidade da Caroline, sempre muito determinada e participando das confusões foge muito do costume da personalidade das mocinhas dos livros do século XIX. Caroline e Blake sempre brigando e se metendo em muitos problemas foi muito divertido de ser lido.
Gostei muito desse livro por ser um dos mais diferentes e engraçados da Julia Quinn, quero muito ler o segundo livro da duologia.