Obreiros da Vida Eterna

André Luiz

Resenhas - Obreiros da Vida Eterna

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daniel San 16/08/2020

Reflexão sobre nossa vida terrena
As situações narradas nos fazem refletir sobre nossas atitudes perante a morte.
A leitura é cativante e simples.
Mais uma ótima obra de André Luiz.

Cinthia 26/07/2020

Mais um livro da coleção de André Luiz. Neste livro ele retrata o trabalho da espiritualidade no momento do desencarne. Excelente livro.

Mauricio Skoober 07/07/2020

Religión no salga ningún

Li na versão espanhola. Realizei alguns apontamentos que carrego como lições de vida.

#Freud não tinha o conhecimento que alguns dos problemas estão relacionadas a vidas passadas
# visão limitada dos problemas humanos estão limitados a existência atual
# amai os vossos inimigos, abençoe aos que amaldiçoam, fazer o bem a todos que os odeiam e orai por todos que te perseguem e caluniam
# improvisar os recursos do bem em situações difíceis
# quantos gênios se dedicam a fazer o mal?
# nem a religião e a ciência nos prepara para enfrentar os problemas do homem desencarnado
#Nuestros actos, Mariana, son mucho más contagiosos que nuestras palabras
#Sin la esperanza arrojada y sin espíritu de servicio, difícilmente saldarás débito pasado
#Religión no salga ningún
#Nuestra gran madre, nos ofrecerá, generosa, ocaciones fecundas de aprender y rescatar, santificar y redimir
#És justo que cada hijo de Dios asuma su responsabilidad y tomé resoluciones por sí mismo
#El corazón que ama en Cristo es como una laboriosa abeja que recoge la miel de la sabiduría en todos las flores de amor y trabajo
# Aprendí que los velatorios no deben ser puntos de referencia para la vida social, sino recintos consagrados a la oración y al silencio

Karla 25/06/2020

Ensinamentos preciosos
Nesta obra, André Luiz nos narra todos os detalhes que envolvem a reencarnação de espíritos trabalhadores do Bem, cada qual com seus méritos e defeitos ainda a serem melhor compreendidos e sanados. Como se dará o retorno à Pátria Espiritual, depende do grau de evolução de cada um de nós, atentos à Divina sabedoria da vida eterna, vigilantes no caminhar durante a vida na Terra, aprendizes a caminho de uma maior ascensão ao mundo espiritual.

jdelisiario 24/06/2020

Mais informações do "lado de lá"
Continuando a obra de André Luiz, temos mais informações do plano espiritual. Começou um pouco devagar, mas ao final, com o enfoque em algumas desencarnações, o livro se torna emocionante. Nos mostra que para bem morrer, precisamos estar atentos ao bem viver! #leituraTerapia #indico

Cibele.Almeida 22/05/2020

Esclarecedor
O livro é um verdadeiro ponto elucidativo no que diz respeito à doutrina espírita, neste livro em especial os enfoques estão nas zonas transitórias e nos processos de desencarne que eu particularmente tinha interesse em saber como era feito, Dr. André Luiz é bem detalhista e traz descrições que embora pormenorizadas não são maçantes. O único ponto negativo são as palavras meio difíceis, contudo é justificado pela época em que o livro foi escrito e pelo intuito do livro que é justamente elucidar sobre a evolução.

Carla.Dornelles 01/05/2020

Conhecendo mais um pouco sobre a vida espiritual com esse grande mestre, André Luiz!

EduardoCDias 07/04/2020

Mais além...
André Luis nos explica como é feito o auxílio aos moribundos que estão prestes a mudar de plano.

Cecilia.Moreira 23/03/2020

Nesse livro temos uma clareza da extensão dos trabalhos de desencarne e acolhimento do plano espiritual! Muito lindo

Patricia Manhães 10/03/2020

Mais um livro delicado e delicioso de ler do Chico Xavier

Jade 18/02/2020

Mais uma obra de André Luiz relatando o que se passa além túmulo. A cada livro da coleção as explicações vão ficando mais profundas e complexas, assim como as situações relatadas

Leonardo88 10/02/2020

Sempre bom!
Os conhecimentos do mundo espiritual sempre é fascinante, e sempre lógico e racional como é a doutrina espírita!

Carol 20/01/2020

Nessa obra, André Luiz acompanha um grupo de trabalhadores espirituais na tarefa de assistir o desencarne dos Obreiros, indivíduos encarnados que possuem méritos pelo tempo dedicado ao serviço no bem. Antes de atingirem a Crosta, a equipe espiritual para nos umbrais mais pesados e se estabelece na Casa Transitória Fabiano de Cristo, instituição dedicada ao auxílio dos irmãos sofredores daquelas regiões e também à hospedagem de trabalhadores em serviço na Crosta. A casa é transitória pois, de tempos em tempos, é necessário que ela mude de lugar, devido à passagem de um “fogo purificador”, como é chamado no livro, um fluxo energético que atravessa as regiões dos umbrais pesados para dissipar as energias negativas acumuladas pelas mentes sofredoras e persistentes no mal. Segundo a descrição do livro, esse fluxo se assemelha a raios, fazendo parecer que queima as energias deletérias por onde passa, daí a analogia com o fogo.

Durante a passagem pela Casa Transitória, André tem contato com um caso de um padre que permanece nas regiões de sombras. Esse irmão encontra-se revoltado por estar nessa situação de sofrimento, pois, segundo diz, lhe haviam prometido o Céu ao ser ordenado, quando na experiência física. Acreditando-se salvo através da batina, cometera muitos erros e acabou envenenado por um homem que se acreditava traído em sua dignidade. Assim foi que encontrou-se no umbral, após o desencarne. Neste momento, entra em ação outro padre, dedicado ao esclarecimento das almas que se dedicaram à religião católica. É interessante notar a dualidade neste ponto da obra, mostrando que não é a crença que fará diferença nos destinos dos homens após a morte, mas sim sua conduta enquanto encarnados. Quantos de nós não julgamos os irmãos de caminhada pelas suas crenças? Estaremos nos conduzindo melhor do que eles para poder julgá-los? Onde nos encontraremos após a morte?

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2018/12/14/obreiros-da-vida-eterna/

Janine.Martins 25/01/2019

demorei bem mais que o habitual nessa leitura por vários fatores. Entre eles, está também quantidade de ensinamentos que ele traz. As vezes era bom parar e meditar para depois continuar a leitura. Toda a literatura espírita me encanta, mas André Luiz pela psicografia de Chico Xavier certamente marca pela forma completa que explica várias coisas. Nesse, pude aprender mais sobre a influência que exercemos no momento do desenlace dos nossos entes queridos. Momento sofrido mas que faz parte da vida...

1 | 2 | 3 | 4 | 5