Obreiros da Vida Eterna Chico Xavier

Resenhas - Obreiros da Vida Eterna

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Volnei 11/09/2017

Obreiros da Vida Eterna
Em mais uma de suas obras André Luiz nos traz mais alguns detalhes de seu trabalho na espiritualidade, socorrendo pessoas recém desencarnadas de vários credos , apresentando os mais variados detalhes .É nesta obra que André nos apresenta o trabalho dos irmãos da casa transitória Fabiano de Cristo e sua importância na espiritualidade .

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

André 11/09/2017

Este volume é extremamente esclarecedor acerca do processo de desencarne. Mostra os diferentes graus de dificuldades e sofrimentos que o próprio desencarnante opera, fruto de sua vivência enquanto encarnado, e elucida como aliviar esse processo que muitos encaram com medo.

Fabíola 17/07/2016

Obreiros da vida eterna
Para quem busca maior conhecimento sobre o mundo espiritual, essa é outra obra belíssima e muito bem escrita.
Fiquei emocionada em várias partes e agradecida por poder ler esse livro durante minha jornada.
Indico com total carinho sua leitura.
A ferramenta de exemplificações de André Luiz é extremamente elucidativa e pragmática, traz consigo aprendizados inúmeros .
Uma boa leitura e que seu coração seja tocado como o meu.

Barbara 19/10/2012

Livro muito bom!!

Nele André Luis nos mostra com clareza o processo de desencarnação e o de reencarnação! Ótima pedida para quem começou a estudar a doutrina espirita e ainda possui algumas duvidas nesta área, que afinal de contas é um mistério para todos nós!!

Eliane Graciuti 11/01/2012

Enriquecedor
Como os demais da série este livro é impressionante e enriquecedor.
Exige um pouco mais de conhecimento do que o Nosso lar, que é adquirido na sequência de leitura .
As passagens que explicam o momento do desencarne, a morte do corpo físico com a sequência dos fatos foram as partes que mais me impressionaram.
Vale a pena!

Lê_Fox 30/12/2011

Enobrecedor.
Mais uma vez, André Luis com sua sensibilidade e intelecto nos faz refletir sobre a vida e a morte (que faz parte da primeira). Ele vai trabalhar junto de Hipólito, Jerônimo e Zenóbia (alguns dos que o acompanham nessa jornada) nos últimos momentos antes do desencarne e até mesmo após este. E nesta missão, ele narra situações interessantes que acompanham essa variável da vida. Arrependimentos; felicidade; sensação de bem-estar; perturbação e não aceitação são alguns dos sentimentos presentes nos desencarnados, dado seus estágios de evolução e consciência.
Com todos aprendizados e provas vivas do amor sublime, da humildade, da fé e caridade dos que desencarnaram nessa jornada, nós temos a felicidade de acompanhar suas histórias e suas lições e levarmos elas para as nossas vidas a fim de compreendermos melhor esse processo divino e refletirmos eles para nossas ações e pensamentos.

Leo 24/04/2011

Imperdível
Desta vez André Luiz se superou!
Sem verborragias médicas que tanto cansaram no livro anterior, aqui tudo é objetivo e logo encaminhado.

Sem mais delongas, André recebe a missão de ir até uma Casa Transitória para auxiliar no desencarne de três pessoas muito estimadas e que tiveram muitos pedidos de interseção para que tudo ocorresse da maneira mais tranquila.

Ao chegar deparam-se com Zenóbia, a chefe de operações que solicita o apoio da equipe para auxilia-la num caso particular e de grande importância, o que nos leva ao conhecimento do verdadeiro inferno que uma alma pode criar para si-próprio.

Quanto a missão de André e sua equipe podemos conhecer pela forma de encarar a vida-pós-morte o como a passagem pode ser complexa e cheia de detalhes a serem observados, uma verdadeira lição de entendimento da importância da cooperação.

Depois de um livro arrastado, neste obreiros da vida eterna podemos ver a mão ligeira e objetiva de André Luiz e ao mesmo tempo seus tropeços que tanto me encantam pela vontade de acertar que mais atrapalha que ajuda.

Moitta 13/11/2010

O 4o livro da série "A vida no mundo espiritual".

É impressionante o quão vasto é o universo do saber, nas mais variadas esferas.
Andre nesse livro vêm a crosta terrestre em missão, acompanhando seu instrutor em posição de aprendiz e trabalhador, de ajudar 5 almas de vida edificante a desencarnar.

Num primeiro momento, permanecem na Casa de Vicente, uma casa transitória de cura, esclarecimento e ajuda a desencarnados e encarnados que a visitam nas horas de sono. A força do pensamento, de como cada um colhe o que planta, cada um cria seu próprio céu ou inferno; o Diabo na concepção clássica mostra-se nada mais que almas que caem cada vez mais em baixas energias de raiva, ciume, cobiça, inveja.

O poder da oração e do trabalho construtivo pelo bem, acompanhado ou não de religiosidade.

O incrível e facinante mundo do "além" é visto e explicado com grande aproveitamento na sequência de livros, impossivel não se emocionar e mudar certos hábitos com a continua sintonia com as energias mais elevada.

Larissa2518 10/01/2010

Sendo o quarto da Série Nosso Lar, este livro já exige um certo acervo de conhecimento do leitor que se candidata a lê-lo.

Riquíssimo quando se trata de descrição dos ambientes e ainda nos proporcionando, como sempre é de costume do querido André Luiz, uma extensa bagagem de conhecimento e porque não, de amor.

Celia.Rabelo 26/05/2009

Adorei esse livro!!! Ele é medonho!!! huahuahuahuahuahua
Um livro muito impressionante que fala sobre as zonas inferiores, começando pela sepultura. Confesso que fiquei sem dormir enquanto eu o lia...

1 | 2 | 3 | 4 | 5