De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

João Victor 13/05/2021

Mds que fofoooo
De todos os motivos é com certeza um dos livros mais fofos que eu li esse ano. Apesar de ter poucas páginas, você entende os sentimentos e personalidades dos personagens e torce pra eles ficarem juntos no final. Recomendo pra quem quer ler um livro fofo e curto ao mesmo tempo.

Julia.Alves 26/04/2021

Um livro super curtinho mas muito bem escrito.
Pedro e Henrique são dois fofos, quando terminei só conseguia pensar em como eu queria ler mais sobre a história dos dois.

Rafaela Rodrigues 14/04/2021

Minha resenha sobre o livro "De Todos os Motivos"
Sobre a minha opinião eu particularmente fico muito empolgada quando encontro algum livro que retrate o amor entre pessoas do mesmo genero. Sinto como se estivéssemos retratando mais respeito e tolerância sobre esse assunto. Talvez por isso eu tenha escolhido (e lido também) De todos os motivos, de Vitor Castrillo, tão rapidamente.

Pedro e Henrique são amigos desde pequenos e passam boa parte do tempo juntos. Mas tanta proximidade começa a deixar Pedro confuso em relação ao que sente pelo melhor amigo. Na busca por ajuda, Pedro recorre aos fóruns na internet e, em anonimato, conta momentos dele com Henrique. Pedro procura apoio e coragem para se declarar ao amigo, mas não esperava que um descuido o levasse à felicidade.
Em um país onde o preconceito e a intolerância falam mais alto, encontrar obras que contam histórias de amor entre duas pessoas é um sinal de esperança. "De todos os motivos" de Vitor Castrillo, é uma pequena história que ajuda a reforçar a luta da comunidade por direitos iguais e liberdade para amar quem você realmente gosta

Ma Dubieux 11/04/2021

De Todos os Motivos
Amei! Um clichê muito fofo, com a leitura muito rápida. Um livro para ler e ficar com o coração quentinho. Super recomendo.

Ruth 10/04/2021

Resenha da Leitura
Eu li o livro em uma manhã, apesar de curtinho, o Autor nos dá muitos detalhes que te ajudam a imaginar a história e a se imaginar dentro, como em um filme. Amei a história!

Yuririn 06/04/2021

Uma história curta e fofinha. Ele é escrito na forma de lembranças de dias específicos, tipo um diário, mas senti mais como se fosse um post de um blog, se assemelhando ao que o protagonista faz no fórum. A história não tem muita profundidade, afinal são menos de 50 páginas né, mas a relação deles é bonitinha e é gostosinho de ler, apesar de dar vontade de chacoalhar o Pedro e dizer: vai cara, só vai, confia! (hahaha)

Carlinha 23/03/2021

Que coisa fofa.
Nossa, eu realmente gostei desse livro, super pequeno e a história se encaixa perfeitamente, exemplo de que não é preciso 3 livros para contar um bom romance.
A escrita dele não é corrida e nem extendida, é o ideal, e os sentimentos do narrador personagem, se tornam os nossos também. Os personagens também são cativantes e super fofinhos, um clichê para deixar o coração quentinho durante uma noite de bad.

Andrey 16/03/2021

PETRO
Uma história publicada de forma independente que foi uma leitura leve, gostosa de ser feita e realizada num momento oportuno. No momento em que li passei por uma situação semelhante, e isso me fez compartilhar de vários sentimentos de Petro, e desejar que tudo desse certo pra ele, uma vez que, infelizmente, não deu muito certo pra mim. Enfim, a história é escrita com uma delicadeza bonita de se ver, e mostra o amor como um sentimento tão natural entre os dois que eu só queria ser um deles. O motivo de ter perdido uma estrela se concentra no final, que achei um pouco corrido - talvez eu queria mais um pouco desses dois. É curtinho e não se apresenta como a melhor história do mundo, mas se for lê-lo permita-se se envolver nessa história de 46 páginas.

Madu 01/03/2021

Ruim
É um livro que aborda a temática LGBT e é bem curtinho, acho que esses foram os motivos que me levaram a ler, mas eu achei um livro péssimo, a escrita é ruim, o relacionamento deles não é convincente, os personagens são superficiais a escrita não me prendeu e mesmo eu não tendo muita expectativa com a leitura ela ainda conseguiu me decepcionar.

Victoria697 28/02/2021

Extremamente fofo
Essa leitura foi com certeza um perigo, corri sérios riscos de morrer de fofura com esse casal, um conto agradável e rápido com um enredo muito bom.

lana 28/02/2021

Superrrr fofo...
Nossa que leitura fofa, achei tão meigo os jeitinhos dos personagens, Henrique ganhou meu coração, e Pedro com certeza tem muita sorte porque eu queria um Henrique pra mim, adorei a leitura.

Deise 19/02/2021

Coração quentinho
Tenho 25 anos nas costas, dois filhos e esse tipo de romance que agrada meu paladar, a única coisa ruim disso tudo é que o livro é super curto. Como eu queria mais de Bruno Henrique e Pedro.
"Henrique era azul, rosa, branco e vermelho ao mesmo tempo. Melhor, ele era todo o círculo cromático. E eu era cinza."