De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

jessicanatalia22 19/04/2024

Clichê para ler rapidinho
Um romance clichezinho fácil de ler...

Não tem nada de revolucionário, mas o casal é fofinho, talvez um pouco dependentes demais...

Escutei o audiobook pela audible enquanto fazia faxina, foi bom pra passar o tempo!

Cássio Cipriano 11/04/2024

Uma fofura.
Aquele tipo de história fofinha para aquecer o coração e alimentar a chama de romantismo que existe dentro da gente heheh

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Juh ð¤ 14/02/2024

Romance curtinho é tão bom, dá para aquecer o coração rapidinho. Ainda bem que Bruno Henrique não foi babaca.

charlie54 03/02/2024

É curtinho, facinho de ler e cheio de clichês. Achei divertido mas a relação dos dois é meio dependente e potencialmente não-saudável KKKKKKKKK

Maryelly0 26/01/2024

De todos os motivos
Definitivamente sem palavras, é muito fofo, desde o início da amizade até o início do namoro.
Só o fato de Henrique nn gostar mt de contato físico e mesmo assim a
Fazer questão de estar "agarrado com Pedro" já é fofo.
Dheyne_mel 26/01/2024minha estante
Asmei

Dheyne_mel 26/01/2024

De todos os motivos
Peguei esse livro basicamente de olhos vendados, mas de cara já amei a escrita e os personagens, principalmente pq encontrei a mim e minha namorada de uma forma TÃO explícita (nas personalidades e gostos) e isso faz com que eu me sinta tão confortável, com a história.

Minha princesa, assim como Pedro, eu receberia rochas e folhas esquisitas ou bonitinhas suas e ainda as guardaria como se fossem as jóias mais preciosas do mundo, só por simplesmente tê-las recebido de você. Assim como Henrique, eu obviamente daria o seu nome as minhas descobertas científicas. Você é meu círculo cromático e quando estou com você me torno um céu inteiro lilás, com nuvens roxas e um mar de laranja, amarelo e vermelho. Com certeza, eu roubaria um pedaço da história da civilização Maia só para você. E de todos os motivos, o que me faz ser sua é só o fato de nós duas existirmos.

Juli 20/01/2024

Frustrante
Muita enrolação, protagonista é tão dramático que chega ser chato, esperava bem mais...
Os dois são fofos mas a história não foi bem aproveitada.

Isadoraler0 15/01/2024

Recomendo muito
Aaaa que coisa mais gostosa de ler ??
É aquele tipo de história rápida com bom desenvolvimento e que te deixa com o coração quentinho ?????
Também foi uma experiência muito boa ter escutado o audiobook.

LeuCanabarra 18/12/2023

Que história linda me envolvi desde o primeiro capítulo, li o livro inteiro com um sorriso enorme no rosto, pena que a história é pequena ia amar ler mais sobre o casal

Jane 57821 05/12/2023

Fofoo
Um conto bonitinho e de aquecer o coração sobre o amor e o companheirismo que encontramos num outro alguém...

yandra15 17/11/2023

O livro é extremamente curto e fofo! O Pedro é um querido, encantador e engraçado, você gosta dele logo de cara! O Bruno Henrique é definitivamente a pessoa mais esquisita e inteligente do universo! Uma conversa com ele seria o máximo. O livro em si é curto (como já disse) mas a leitura é bastante envolvente e quando vê, já está no final do livro e ainda fica aquela coisa de "quero mais". Aqui está meu clichê favorito

Láiza 07/11/2023

Explodindo de amor ?
Estava a fim de algo leve, sem trocentas reviravoltas e com final feliz.

O audible recomendou a leitura e, enquanto eu organizava a vida, ouvi "em uma sentada" esse livro ??

Maravilhoso, recomendo muito ??

oikawaspet 03/11/2023

Legal
Eu era uma das pessoas que comentou um tanto de letras em capslock.
esse conto foi algo que eu precisava e não sabia
queria mais +

Karen Baltazar 10/10/2023

Muito curto
Achei um livro meio corrido meio blé...

Nem sei dizer ao certo se gostei ou não ...

Não recomendo ..