De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

Keury_Lima 27/06/2020

Eu tô apaixonada
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais fofaaa, misericórdia. Que meigo, que lindinho. 5 estrelas nessa bagaça. O único defeito é que é um conto e acaba muito rápido. É pouco deles ahhh :(

Heloísa 26/06/2020

Delicado e adorável
É o segundo conto do Vitor que tenho contato e posso dizer que o amor pela escrita e pelos personagens dele só cresce.

É tudo tão cuidadoso e suave e palpável que é impossível pôr em palavras todas as sensações que a leitura traz, é primoroso criar esse mundo tão divertido e cheio de sentimentos em poucas páginas!

Wellinton.Costa 21/06/2020

Fofo
Uma história rápida de um romance que se inicia na adolescência, bem fofinha, ótimo pra ler de uma vez.

Kat 20/06/2020

Um amorzinho!
Esse livro definitivamente cumpriu a tarefa de aquecer o meu coração. Foi uma leitura super rápida, mas que com certeza deixou um gostinho de quero mais! Preciso urgente de uma continuação para saber como a relação do Pedro e do Bruno Henrique prosseguiu.

"? E eu precisava ler isso para notar que, de todos os motivos, o que me faz ser algo seu é só o fato de nós dois existirmos."

samir27 21/07/2020

De Todos os Motivos
Clichê romântico gay, mas bastante fofo e engraçado. Com poucas páginas porém bastante conquistador.

Rodrigo 18/06/2020

Clichêzinho fofo, bom pra passar o tempo. Talvez um pouco dramático demais, porém a história é boa.

Ana Jiran 17/06/2020

Li numa sentada. É uma história super gostosa e rápida de ler, mesmo com poucas páginas o enredo não ficou atropelado. Gostei bastante.

Vini87 07/06/2020

Super fofo, me deixou com um gostinho de quero mais, muito mais na verdade

Bruno1041 07/06/2020

DE TODOS OS MOTIVOS
A história de amizade/amor de Petro e Henrique é de explodir o ♥️ 😍😍😍
Suspirei tanto!!! Muito obrigado por escrever essa história, Vitor Castrillo.

asnmendes 07/06/2020

De todos os motivos
Fico muito empolgado quando encontro algum livro que retrate o amor entre pessoas do mesmo sexo. Sinto como se estivéssemos semeando mais respeito e tolerância. Talvez por isso eu tenha lido De todos os motivos, de Vitor Castrillo, tão rapidamente.
Uma pena que não tive minhas expectativas atingidas.
De qualquer maneira, De todos os motivos, além de falar da amizade — o que já seria suficiente para eu amar este livro —, pede para o leitor viver seus sentimentos, pois pode ser que ele esteja perdendo momentos felizes só por medo de arriscar.

É um livro que vai lançar várias sementes de esperanças aos adolescentes e jovens que acreditam no amor e no respeito.

site: https://medium.com/asnmendes/

Leeticia.Bueno 04/06/2020

Mais uma leitura que eu faço desse autor, gostei bastante dessa história ótima pra quem quer uma leitura rápida e gostosa, ela flui bem e por enquanto do autor essa foi a melhor leitura

~Ka 03/06/2020

O ruim desse livro é que ele acaba :(
Pedro e Henrique são simplesmente perfeitos! A amizade deles é a coisa mais linda. Vale super a pena ler, é curto mas bom demais. Adorei o final.

Laryssa.Belo 29/05/2020

Impossível não se encantar com a história desses dois amigos. Impossível não shippar tanto um casal como esses dois. Tô apaixonada demais, leitura incrível! ??