Gênese Karin Slaughter

Resenhas - Gênese

skuser02844 18/04/2023

Como se explica isso?
Assassinatos cruéis, personagens com mentes doentias e minuciosas descrições dos crimes que ocorrem, já é uma marca da autora, mas Gênese conseguiu superar tudo isso e se tornar uma história sinistra.

Uma jovem chega à emergência do hospital, gravemente ferida em um acidente de carro. Completamente nua, e com ferimentos que não condizem só com o atropelamento, o caso começa a levantar suspeita na médica que a atendeu, Sarah Linton, uma antiga médica-legista, que desconfia de tortura e abuso.

A polícia é chamada e o investigador Will Trent se dirige à cena do acidente. Mas ao começar a investigação, descobre uma câmara subterrânea que contém uma revelação macabra: a jovem do hospital não é a única vítima.

Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, Will descobre que um assassino de mente muito perturbada voltou a atacar. E agora que o esconderijo foi descoberto, ele e Faith Mitchell, sua parceira, são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima.

Então uma caçada a um monstro cuja mente doentia não mede a crueldade de seus atos, começa. Mas será que eles chegarão a tempo de salvar a vítima mantida em cativeiro?

Conta para mim, alguém já leu?
Butterfly kisses 20/04/2023minha estante
Sim e pretendo reler algum dia. Esse livro me surpreendeu à beça. Posso não lembrar de tudo que li, mas uma certa pessoinha não sai da minha cuca rsrs.

skuser02844 02/05/2023minha estante
rsrsrs as historias dessa autora têm mesmo essa mania de mexer com nossa mente e nos fazer ficar presas em seus personagens. Tenho alguns dos livros dela e todos são assim.

Camille 30/03/2023

MARAVILHOSO
Gênese é o terceiro livro da trilogia Will Trent e na minha humilde opinião, é o melhor de todos.
Nesse livro temos personagens conhecidos como Will Trent, Faith Mitchell, Amansa Wagner e uma aparição de Angie Polaski. Além desses, há uma personagem nova, Dra. Sara, que por sinal, é maravilhosa. Ela é essencial para desvendar alguns segredos por detrás dos crimes e ajuda bastante na investigação. A única parte ruim é que ela não termina com o Will.
Quanto ao enredo, esse livro traz o crime mais violento e macabro, além de ter ação do início ao fim. Você fica preso a história e não consegue parar de ler até desvendar todo o caso.
Pela primeira vez, ao ler os livros da Katrin, só consegui supor quem seria o criminoso quando estava prestes a ser trazido à tona, é impossível chegar a uma conclusão.
Em suma, o livro é muito bem escrito e o leitor ?devora? os capítulos, na ânsia de saber como essa investigação vai terminar.
Vale muito a leitura!

Ana Ramos 18/03/2023

Quando você começa a ler esse livro, vc não quer mais parar. É muito bom. Eu suspeitei da pessoa certo, mas o motivo errado. É cruel, doloroso, as descrições em alguns momentos é insano. Enfim os personagens são interessantes, a história é boa, amei muito

Janise Martins 16/03/2023

Gênese

Dos três primeiros livros da série que li, eu achei esse o com o crime mais chocante, mas a resolução eu não gostei muito, não gostei do desenvolvimento. Mas continuo amando Will Trent.

Toda investigação começa com o atropelamento de uma mulher, mas logo é constatado que o caso é mais que um atropelamento, ela foi torturada, mais que isso, na verdade. E o agente Will Trent, começa sua “caçada”.

Trent e Faith fazem uma boa parceria, um cobre o outro, por assim dizer. Mas nesse volume nós temos, além da caçada ao assassino sádico, acontecimentos com a vida particular de nossos agentes. Faith encarar uma barra e uma situação inesperada e Trent tem que lhe dar com a doida de sua esposa. E ainda tem a Sara, né Trent? (nada de triângulo, nem traição).

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/03/genese.html
Celina 17/03/2023minha estante
Amo essa série! Sou team Will total??

Angelica.Bugari 05/03/2023

Ah karin
Essa mulher sempre nos surpreende com suas histórias.

Geneses foi muito bom e me prendeu do início ao fim

Wil.
Sara
Faith

Thayane Andrade 26/02/2023

Muito bom esse livro, melhor que os anteriores e mais pesado tbm!
Nesse livro temos a introdução de uma nova personagem, a Sara, gostei dela!
Faith estava muito boa nesse livro. Will continua sendo ótimo. A história desse livro foi muito boa, me prendeu do início ao fim. E o final foi satisfatório.

Bia 08/02/2023

Que livro!
Até agora, concerteza um dos livros mais pesados da série em referência a crime, em violencia ainda acho o primeiro o mais pesado! Eu realmente amei o assasino, bem louco, bem reflexo de uma criação de uma mãe louca, mais pra mim o ponto alto é a relação de interação e irmandade entre Will (meu amor eterno) e a Fairh (minha musa), eles estão se completando e começando a se abrir, na vida pessoal um pro outro e isso faz toda diferença nos casos! Mais uma vez deixou meu nojo e asco pela Angie, e seu controle doentiu e egoísta sobre o Will...asqueroso!

Leandro270 07/02/2023

Quarto livro que leio dessa autora e a cada livro, fico mais empolgado com a trama e om os personagens intensos e únicos criados por ela. Uma leitura que prende a atenção do início ao fim.

Luciana 07/02/2023

Um livro que te prende até o final. É a entrada da Sara no universo Will Trent, para mim Faith e Amanda as melhores nessa trama. História bem construída, num ritmo muito bom, só não leva 5 estrelas porque no final Karin usou de um artifício que não suporto!

Ana 02/02/2023

Gênese
Terceiro livro da série Will Trent nos leva à estória de mulheres bem- sucedidas que desaparecem. Algumas tem filhos, outras não gostam de crianças mas além do sucesso, elas tem também um distúrbio alimentar em comum.

Muitos bom abordar esse assunto!!

Will e Faith ...e Amanda (oii Amanda, o diabo pediu o trono de volta, tá!!) investigam todos esses casos enquanto tem que lidar com a vida pessoal, inclusive não vou dar spoiler mas tem alguém apaixonadinho... ?

Pontos negativos:
??Angie ainda existe
??A cachorrinha Betty só aparece 3x ?

O livro é bom, mas tem umas falhas, mas é bom.
Allyne 23/03/2023minha estante
Eu só gostei da Angie no 1° livro, pq ela foi essencial para a resolução. Mas a participação dela podia ter parado lá menos. Ela é uma pessoa horrenda e nunca mereceu o Will.

Patty 27/01/2023

Trend
Cara esse livro sem dúvida é o melhor da trilogia
Em nenhum momento passou pela minha cabeça o desfecho desse livro
Meu cérebro quase explodiu
Eu simplesmente adorei
Prende a atenção e é rápido de ler.
Vale a pena a história
É um livro q pode ser lido só ele... mais pra entender melhor seria melhor ler todos pq aparece alguns personagens e lendo todos fica mais fácil de entender a personalidade dos 2 principais

Marcianeysa 23/01/2023

Terceiro livro da série WIll Trent e o melhor até agora. A interação entre Will e Faith é muito boa. O mistério da trama também é intrigante, a história flui muito bem. Adorei.
Juliana3145 25/01/2023minha estante
Eu tenho esse livro e não sabia q pertencia a uma série... para ler ele precisa ler os outros antes?

Giuliana Sperandio 03/01/2023

Que livro!
Bem, eu estava numa bad pegando uns livrinhos meia boca, mas essa última leitura foi maravilhosa!

Suspense de primeira linha com um detetive disléxico, personagens fortes e uma trama de arrepiar.

O livro conta a história de um crime brutal contra mulheres, mulheres essas cheias de defeito e quebradas por um passado que as condenou a frieza e traumas. Elas são escolhidas a dedo pelo assassino sádico e uma vez pegas, torturadas das piores maneiras imagináveis. Os detetives se encontram em labirintos sem respostas e lutam contra o tempo para impedir mais crimes.

Fod@ demais! Recomendo com louvor!

gxavier0 22/12/2022

Livro 3 - Série Will Trent
Mais uma desafiadora investigação para Will e Faith. Mulheres sendo sequestradas, torturadas e, como sempre, nossos queridos agentes do GBI andam em círculos.
Excelente trama e desenrolar.
Final surpreendente.
Apenas saliento meu ranço por Angie Polanski.?
Rumo ao livro 4.

Piovsss 09/12/2022

De todos, essa foi a maior decepção
Comecei a ler a saga do detetive Will exatamente pois jurava que esse 3? era o melhor, o 1? e o 2? mexerem comigo de uma maneira surreal, mas esse 3?... Não me impactou tanto, não me prendeu tanto, e eu só não sei o motivo.