Gênese

Gênese Karin Slaughter

Resenhas - Gênese

Ricardo.Cirilo 26/02/2022

Bem mais ou menos
Muito arrastado, um final até que legal, porém tem poucas páginas, uma história dessa merecia um final mais longo e melhor, por mais o desfecho na minha opinião foi satisfatório.
Se comparado com o primeiro livro da série, esse é bem aquém das expectativas..

Tatá 25/02/2022

PERFEIÇÃO
Gente, que livro é esse????
Amo livro desse gênero e com esse não foi diferente.
A história é pesada, com cenas que deixam a imaginação fervendo, enquanto o coração aperta e o estômago embrulha. Tive que parar de ler algumas (diversas) vezes para poder respirar.
Não foi o mais difícil de ser lido, mas está no meu Top10.
A minha cabeça explodiu MESMO (apesar do enredo fantástico) depois de ter terminado de ler: fui pesquisar sobre a autora e percebi que ele é o TERCEIRO livro de uma série.
Ou seja, meu perfeccionismo vai me torturar eternamente por eu ter lido os livros em ordem errada. AFF!

Roberta 04/02/2022

Que livro incrível
Uma história de arrepiar que daria uma ótima série. Infelizmente coisas assim acontecem. Tive que parar várias vezes porque era dolorido de ler.

Dayse 11/01/2022

Doce Sara.
Amei conhecer a histórica da Sara.
Acho incrível como a autora consegue enveredar em crimes e no final me fazer pensar: isso tudo faz sentido e eu não fazia ideia!
Amo esse quarteto dinâmico: Sara, Will, Faith e a boss deles.
Eu tenho um ranço mortal da Angie, me julguem.
Amei o livro.

Bart 09/01/2022

Gênese
*Karin Slaughter*
Editora Record
Ano 2017 - 490 pág.
?????
Bora falar de livro ?!
Vou falar logo da trama rapidinho:
Um casal com seus 40 anos juntos está voltando p/casa, dirigigindo com cuidado porque o por do sol pode ser o pior momento p/algumas pessoas conduzirem. Do nada, um cervo aparece na frente do carro, eles batem, o carro sai da pista, vira, eles conseguem sair do carro, esposa vai olhar o animal...e encontra duas pernas estendidas no chão... não era um cervo, mas sim uma moça nua, muito ferida, muito magra.
Faith e Will são chamados p/caso, a moça tem mais machucados do que se esperava, até uma costela lhe foi arrancada... Will tenta refazer os passos dela e descobre um local cavado no chão, onde era mantida presa e torturada... o pior, ela não foi a única vítima... daqui é com vocês ?!
Dos 3 lidos, esse foi o mais cruel (marca da escritora). Me lembrou muito o filme "Seven - Os 7 Crimes Capitais (1995)". O livro também aborda conflitos íntimos das personagens de forma primorosa, veremos Will perder o controle... e por falar nele, não sei se quem leu viu dessa forma, mas a personagem dele parece muito com Mulder de "Arquivo-X" (opinião minha).
Mais um livro que te deixa instigado p/saber como aquilo (se) vai ser resolvido, e a caída do queixo, da fruta... com os envolvidos nas atrocidades.
Leiam, acredito que vão gostar!! É pesado, não nego!! Leitura p/comer com as mãos, então... Bom apetite!!?
?VAI LER UM LIVRO?!
?? #lendotudo www.lendotudo.com.br ??

Martinha 01/01/2022

Meu livro favoritoo
Esse livro é perfeito. Suspense policial simplesmente maravilhosoooo. Somos surpreendidos a cada capítulo.

lizvros 07/12/2021

Um clássico
Eu sinto como se os livros da Karin Slaughter fossem clássicos da literatura, eu acho que eles cumprem o papel que livros tem que cumprir na vida das pessoas. Quando começo um livro da série do Will Trent, eu me encontro com a mesma sensação que eu tinha quando começava um livro do Harry Potter na adolescência - como se estivesse me transportando para outra realidade. A realidade que a autora criou para esses livros é assustadora, violenta, e parece real. Talvez não seja o destino de viagem preferido de algumas pessoas, e eu entendo, os livros não cobrem temas leves e confortáveis. Mas te levam para uma viagem completa.
Gênese é o terceiro livro da série, e particularmente meu preferido.

Lorena 02/12/2021

E se torcer, sai sangue.
ASSUNTOS PESADOS E DIFÍCEIS DE DIGERIR. SE A AUTORA QUERIA FERRAR A MINHA CABEÇA, FERROU !!

Se você gosta de livros sangrentos, leia !
Se não gosta, passe !
Luan Rodrigo 02/12/2021minha estante
Esses livros do Will Trent são soltos? Pode ler em qualquer ordem?

Lorena 03/12/2021minha estante
Pelo que tenho percebido pode ler sim, pois cada livro tem um caso desvendar. Alguns personagens antigos sempre são citados, não nos deixa confuso, mas... vc pode ficar curioso sobre o que tal personagem fez no livro passado.

Luan Rodrigo 03/12/2021minha estante
Ok. Obrigado ?

Lena 24/01/2022minha estante
Luan, leia na sequência. Embora as histórias sejam independentes, a vida dos protagonistas tem um roteiro que é melhor você saber. Por ex: Faith não é a parceira de Will desde o primeiro, Will fez parte de um episódioque envolveu a mãe de Faith, Will tem uma esposa que aparece esporadicamente neste 3°, mas atuou bastante nos anteriores... ou seja, tem revelações sobre a vida deles (Will, Faith, Angie) que vai sendo contadas continuadamente. É mais proveitoso saber quem são os bois no cercado. Minha opinião

Joseane 29/11/2021

Saudades do meu querido Will
Mais uma obra incrível da Karin. Eu adoro a parceria de Will e Faiht, estava com saudade dessa dupla.
Livrão!!!

Iza 17/11/2021

PERFEITO PQP não tem mais o que dizer vou continuar escrevendo por conta dos limites de caracteres, mas esse livro é perfeito.

Gildenisson 15/11/2021

Aqui nós somos apresentados a Linton que é uma médica com traumas pesados, igual aos dos outros dois protagonistas (todo mundo tem trauma aqui, ninguém pode ser mais suave não?). A trama até então foi uma das mais interessantes .

Jéssica | @jehbreda 11/11/2021

Terceiro livro Will Trent
Não foi o melhor livro da trilogia (até então) mas, foi legal conhecer mais Will e sua parceira Faith, principalmente porque nesse livro a vida pessoal dos dois ganha espaço.

O enredo em si é bem mais pesado que os outros livros, e bem intrigante.

Lanzola 07/11/2021

Só escrevendo pra dizer que esse livro é muito bom. Amei todos os três protagonistas (Will Sara e Faith) e que eu quero ler os outros

OS-LIVROS-NA-VIDA 17/10/2021

Eu gostei do livro , eu aprendi a gostar do detetive Will acho os personagens muito bons e a história como sempre bem pesada .

Anna Sallé 20/09/2021

Explosivo
Depois de Fissura que veio um pouco light, Gênese é sanguinário.

O atropelamento de uma vítima torturada culmina na investigação do desaparecimento de algumas mulheres em Atlanta. Will e Faith comandam a investigação enquanto buscam desesperadamente por pistas que apontem a identidade desse criminoso sádico.

É um livro brutal, tal qual Tríptico. História muito boa, dinâmica, dramas pessoais em paralelo, a odiosa vida amorosa de Will. É uma leitura eletrizante e violenta. Livrão. Obrigada, Karin eu já tô abrindo o próximo.
Anna Sallé 20/09/2021minha estante
Menção honrosa ao aparecimento da Dra. Sara Linton, um personagem incrível no melhor estilo Greys Anatomy meets the morgue.