Gênese

Gênese Karin Slaughter

Resenhas - Gênese

Alessandra.Adams 13/03/2021

Thriller policial fascinante. Um dos melhores da autora. Conseguiu me prender do início ao fim.

Nih 14/02/2021

Ótimo..
Sensacional. Tem como não se apaixonar por Will Trent?! Ele é maravilhoso..
Não tem muito o que dizer, o livro é muito bom, como todos os outros que li da Karin.
Valeu super a pena, sem dúvida..

Alessandro.Aguilera 13/02/2021

Um livro angustiante
Que livro Karin Slaughter entregou. O livro é muito bom. Will Trent, Faith e apresentando Sara Linton. Que personagens bem construídos e uma história empolgante e ao mesmo tempo angustiante. Vale a pena ler.

Camilemariaa 12/02/2021

Karin não cansa de surpreender!
Com toda certeza esse é (até agora) o livro dela que mais me deixou prendendo o ar! As cenas de confronto com os suspeitos me deixaram com o coração na boca!
Estou ansiosíssima para os próximos livros, mas também um pouco chateado por saber que alguns dos subsequentes não estão traduzidos.

Marcela.Enaile 01/02/2021

Podia ser menor
O livro é bom, recomendo para todos que gostam de livros policiais. Mas eu senti que isso livro poderia ser menor, ele não é ruim, mas enrola demais e sinto que é algo desnecessário, poderiam ter diminuído um pouco os capítulos.
Mas acho que esse é o livro mais intrigante da Karin Slaughter

Flores Raras 31/01/2021

Super interessante! Trama " prende" a atenção. Leitura flui bem. Desfecho inesperado.

Gabriela3872 26/01/2021

Rainha!
A cada livro da Karin que eu leio eu me apaixono mais.

Os crimes nesse livro são mais pesados, os personagens secundários, apesar de um pouco insuportáveis, nos cativam.

Não consigo muito descrever tamanha a euforia. Leria de novo com tranquilidade.

Ps.: Will Trent você é o melhor!

MariCassenote 10/01/2021

É um livro super pesado e achei até difícil de ler em alguns pontos, mas vale MUITO a pena! Karin Slaughter nunca decepciona e esse foi o melhor livro da série do Will Trent que eu li até agora! Adorei conhecer a Sara, fiquei com vontade de saber mais sobre a história dela. Também gostei muito da participação da Faith, adoro a dinâmica dela com o WIll. Gostei do fato de ele ter tido uma postura mais agressiva nesse livro, mas continuo querendo matar ele por se sujeitar às idas e vindas da Angie, apesar de entender os motivos dele. Espero que ele consiga logo superar essa relação. Recomendo muito a leitura!

Flor.Brito 02/12/2020

Karin gatilho Slaughter Maravilhosa
Adoro os livros da Karin Slaughter, apesar dos gatilhos, as histórias sempre me envolvem. Gosto muito do universo Will Trent e esse livro não fica atrás, o mistério do livro é bem desenvolvido como sempre. Fiquei bem chocada com algumas cenas e descrições, mas não anulam a necessidade da história, marquei várias coisas. Recomendo demais.

Rafa 18/11/2020

Em um hospital de Atlanta, uma mulher dá entrada na emergência, vítima de atropelamento, mas seu corpo apresenta terríveis marcas de tortura e sinais de desnutrição e violência sexual. O caso intriga a Dra. Sara Linton, uma médica que mudou para a cidade pra tentar superar um passado doloroso, mas que se vê arrastada para um universo macabro ao tentar salvar a vida de sua nova paciente. Com os detetives Will Trent e Faith Mitchell, ela mergulha na caçada a uma mente doentia que está prestes a fazer novas vítimas!!

Gênese é o terceiro livro da série Will Trent e até agora, pra mim, foi o mais complexo. Não achei tenha sido uma leitura simples, tanto no sentido da narrativa quanto no do enredo. E o excesso de descrições me incomodou um pouco. Apesar disso, Gênese está longe de ser um livro ruim. É sim, um livro muito bom!!

A autora Karin Slaughter conseguiu construir seus personagens com muita intensidade. Juntos, Will e Faith estão com uma parceria cada vez mais consolidada, e ganham a companhia da Dra. Sara, uma personagem das mais interessantes! Separados, suas histórias também são bem densas e desenvolvidas!

O assino é um caso à parte. Com ele, a autora mostra como o ser humano pode ser perverso e monstruoso, e achar isso uma coisa normal!! Eu desconfiei de quem era o assassino, mas depois da revelação de sua identidade tem um plot sensacional que fez o final ficar ainda mais eletrizante, coeso e coerente!!

José Carlos 31/08/2020

Karin não decepciona!
Lembro quando li o primeiro livro dela e pensei: poxa, tomara que traduzam mais livros desta autora! Temos vários! Uma de minhas autoras favoritas!

Leticia Mello 21/08/2020

Mais um livro incrível da Karin
Sou suspeita pra falar de Karin Slaughter porque eu leria até a lista de compras dela (fazer o que se a mulher domina a arte de escrever bem).. Esse é mais um livro incrível da série de Will Trent (um personagem incrivelmente complexo e intrigante). Nesse livro assim como nos outros a autora consegue explicitar toda a capacidade de crueldade humana a cada fato novo apresentado. Uma nova personagem entra em cena, Sara Linton, uma médica que já conquistou minha simpatia e que acredito q será um importante acréscimo nos outros livros (Angie ninguém te suporta mais garota). Enfim, amei o livro, devido a sucessão rápida de acontecimentos se torna viciante.. uma das minhas suspeitas iniciais sobre o grande vilão estava certa mas o desfecho não deixou de me surpreender. Recomendo demaissss

Isis Maat 05/08/2020

O livro é ótimo, supera os dois primeiros da série.
Embora entenda os motivos que mantém Will com Angie, não deixa de incomodar como ela mantém ele num relacionamento abusivo e tóxico, a chegada de Sara na trama deixam as coisas um pouco estranha, mas acredito que me acostumarei a ela nos próximos livros.
A autora consegue prender a atenção do começo ao fim, término um livro e já quero pegar o próximo.

Monica Monte 05/08/2020

Amei o livro!! Estava receosa porque tinha ficado meio decepcionada com o último que li da autora, mas essa história foi ótima.

Adorei o Will e a Faith, apesar dela ser meio marrenta, mas nada insuportável. Gostei da Sara e adorei o jeitão da Amanda. Agora, antes mesmo da Angie dar as caras, já não gostava da sujeita e depois, peguei asco da criatura.

Quanto à história, quem conhece a autora, sabe que os crimes são muito violentos e esse não foi diferente. As vítimas, apesar de não serem exatamente simpáticas, pra dizer o mínimo, já vinham de uma existência muito sofrida e não mereciam o que aconteceu com elas.

Fiquei tão animada que até fui atrás dos outros livros da série e é aí que começa o problema. Pra variar, alguns não foram lançados aqui e muitos foram lançados fora da ordem...
Bete 05/08/2020minha estante
Tambem gostei muito.

Monica Monte 05/08/2020minha estante
Bom né? Fiquei animada c a série

Ket 05/08/2020minha estante
A Faith é maravilhosa! Gosto muito do desenvolvimento dela.

Monica Monte 05/08/2020minha estante
Tbem adorei ela e da interação c o Will