Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

yas 01/09/2020

achei diferente a proposta da história, mas amei muito o livro

Júlia 02/09/2020

Clichê apaixonante
Eu amo livros clichê bem escritos e esse é maravilhosamente bem escrito e gostoso de ler. Super recomendado!! A autora tem uma escrita rica e sarcástica, o livro todo tem bastante humor e os personagens são apaixonantes!

Vivi 09/09/2020

Muito romântico ?
Eu não sou do tipo que gosta de livro Hot, mas este livro é muito mais romance do que pegada Hot, que deixa o coração da gente quentinho!
Simplesmente perfeito, Éden e Max são uns fofos.
Eu recomendo para quem quer romantismo ?
Debora.Pera 09/09/2020minha estante
Recomendo tb a historia da Irmã da Eden Professor Feelgood

Vivi 09/09/2020minha estante
Nossa que legal. Não vou perder essa dica.

AliFlower 11/04/2022

Tate, uma fêmea muito escrota
Não esperava uma protagonista tão babaca como a Tate foi em muitos momentos desse livro. Eu entendo a frustração dela com os homens e sua aversão ao amor, e também admito que ela é uma mulher de garra e sabe o que quer, tem atitude, mas ainda assim não tem como não sentir raiva dela com algumas atitudes e falas que ela teve com o maravilhoso Max. Teve um momento que eu realmente quis socar a fuça dela. Mas agora estamos bem, já perdoei a menina. Max é incrível e não estou falando só como homem no sentido romântico, mas sim como pessoa. Ele tem um coração enorme. Me surpreendeu a forma como ele trata as mulheres, com respeito e não como um objeto. Mesmo ele tendo muitos "motivos" pra ser um macho escroto, ele lutou pra ser diferente. E é isso que ele tentou o livro todo mostrar pra Tate. Ela merecia um Max em sua vida. Eu não esperava amar tanto esse livro como amei. É uma história simples, mas bem desenvolvida, principalmente com a protagonista. E os personagens secundários me chamaram muito a atenção; a avó da Tate e seu pato Moby são muitos fofos e hilarios. O chefe da Tate, Derick, mesmo que seja um chato, ele me matou de rir toda vez que berrava o nome de sua funcionária capacho. Mais um livro da Reisa Rayven que eu favorito com orgulho!
Wemille 11/05/2022minha estante
eu concordo muito com vc! acho q Tate foi uma escrota em certos momentos e tinha muita raiva dela por não andar no ritmo de max, ao mesmo tempo que entendo suas frustrações, max é FODA e eu amei ele desde o início. ?

AliFlower 12/05/2022minha estante
É tipo muito amor pelo Max e muito amor/odio pela Tate, ne kkkkkkk

Yaya 22/09/2020

amei?!
"Tudo parece ordinário até você se sentir amado, então tudo se transforma.
De repente, é algo lindo. Incrível. Inestimável. Todo mundo merece se sentir inestimável pelo menos uma vez na vida."

que livro mais amorzinho meu Deus.
preciso dizer que eu amo a evolução da Eden, no começo do livro ela me irritou tanto por insinuar que quem é romântica(o) é fraco, que pra ser independente e empoderada a pessoa precisa estar sozinha e nós sabemos que não é bem assim.
é muito fofo ver o Max mostrando pra ela que o amor pode ser incrível, apesar das complicações da vida e do passado doloroso que cada um tem.
o que falar do Max? um mocinho que aprendeu com os seus erros e evoluiu, se tornou uma pessoa do coração imenso e que dá orgulho de ler.
é um livro muito fofo e engraçado, que te deixa com o coração quentinho.
recomendo muitooooo.

xoxo 18/10/2020

Encantador!!!
Sou suspeita para falar, pois adoro romances. Mas esse tem uma pagada muito gostosa de paixão, sinceridade, simplicidade e luxo. É diferente de tudo que eu já vi. Não espere um romance real, porque esse contexto é MUITO improvável de acontecer, mas ver os personagens literalmente fazendo o que fazem para conseguir sobreviver enquanto se apaixonam é incrível.
O Mr. Romance traz a protagonista para o seu mundo aos poucos, mostrando os dois lados da moeda e abrindo seu coração.
Se você já assistiu aos filmes de 50 Tons de Cinza conseguirá imaginar perfeitamente as cenas mais luxuosas desse livro.
Fofo e sensual na medida certa, foi um livro que me fez virar a noite e torcer pra que vire uma adaptação!

HJ 24/10/2020

Um xuxu
Sinceramente, não esperava que fosse tão bom. Gostei muito dos personagens e a história em si é um amorzinho.
Tô doida pra ler a continuação!

Isabela354 03/05/2021

Tipo de romance que tenho vontade de colar na testa e fazer o mundo descobrir o quão bom ele é.
Autora incrivel, personagens bem desenvolvidos, história envolvente...to apaixonada.

Vi | @viajantesdopapel 26/11/2020

Relaxante pra curtir e se deliciar com um romance clichê
Que livro gostoso de ler! É um romance daqueles que te pega de jeito mesmo, com muita tensão sexual que leva a loucura e com cenas fofas pra suspirar. O Max é um personagem incrível! Obrigada aliás por criar um padrão de homem e de romance que nunca vou ter na vida (chorando aqui). A Eden é incrível também, morri de rir com ela e o quanto ela se encontrou como pessoa sabe? Foi muito bom acompanhar tudo isso! Só fiquei triste mesmo que a Ash não fica com o Toby no final... Eu shippei tanto esse casal na minha cabeça, já tava fazendo o enxoval de casamento KAKAKAK. Mas é isso galera. Eu tava precisando de um romance assim e AMEI a leitura, recomendo pra quem tá precisando de boas doses de amor hein.

Jayne.Carreiro 25/03/2022

Muito bom! O melhor livro da autora que li até agora.
A história é previsível, porém a leitura é fluída, divertida e os personagens são muito legais.
Gostei do Mr. Romance e fiquei bastante curiosa sobre os segredos que o cercavam... Adorei a Eden, uma mocinha feminista que não acreditava no amor, mas que no final se rendeu totalmente...??????? Amei seu relacionamento com a Asha(sua irmã/melhor amiga) e com sua avó, que é uma figura e trouxe mais diversão a trama com seu bicho de estimação incomum... O romance é fofinho e apesar de ser previsível, foi um livro que me divertiu, por isso valeu a pena lê-lo.

Kellen_em.cada.pagina 04/12/2020

Mr. Romance
Mr. Romance foi uma leitura gostosa, ao mesmo tempo foi lenta.
Edie uma jornalista recém formada em busca da tão sonhada promoção, por que ela odiava ficar fazendo memes para a revista Pulse na qual trabalha, com um chefe que vive de mal com a vida.

Max, um cara que realiza os sonhos românticos das mulheres com uma bagatela de apenas 5 mil dólares, ah e com uma entrada de Mil dólares, claro, por que ele trabalha somente com a Elite de Nova York.

Edie precisa encontrar "a matéria" para impressionar seu chefe pelinha e conseguir sua promoção, então ela ouve sobre o mistérioso Mr. Romance e sai em busca da matéria. E claro, Max é esperto e vai usar todo seu charme para convercer Edie a não publicar nada sobre ele, pois ele precisa manter o mistério.

O livro foi gostosinho de ler, mas não foi o meu favorito da duologia, (o segundo postarei em breve). As partes hot, mesmo que sejam poucas é muito bem escrita. Edie assim como Max tem seus traumas e medos, e trabalhar neles que está o grande desafio deles. Convivendo encontro após encontro eles aos poucos vão descobrindo que somente o trabalho não tampa o buraco da solidão que fica na alma.

Vale muito a pena ler, até por que o segundo livro conquistou meu coração!!! ??

Tayssa 26/03/2022

GENTE, QUE LIVRO.
Eu amei bastante livro, me prendeu do início ao fim, eu não consegui largar a história até terminar.
Amei o Max e a Eddie, Nannabeth nem se fala ?
Eu recomendo bastante esse livro
APENAS LEIAM.

Bruuh.Camargo 01/05/2021

Senhorita Tate realmente e muito persistente ? queria uma boa história e foi atrás dela, só não achou o que foi procurar...

Gabs 10/04/2022

Perfeito, aquele romance de apaixonar
Estava com saudades de um romance assim.
Confesse que a Éden me representou bastante (muito mesmo), em várias momentos desconfiei do Max(até no final kk).
Esse livro lembra bastante o filme "Hitch: conselheiro amoroso"

Raphaela.Hepp.Völz 16/04/2022

Maravilhoso, quase favoritado, mas infelizmente não foi
Aí eu quase amei, até 90% tava incrivelmente bom! Mas aí veio a reta final e achei muito corrida, como se a autora quisesse finalizar a história de uma vez. Foi um enredo maravilhoso, eu amei. Os personagens são demais, cativantes desde o primeiro momento e evoluíram muito ao longo do livro, mas não achei que receberam um final como mereciam. Assim, eu gostei da conclusão, mas não da forma como chegamos a ela, entendem? Até o último capítulo a problemática final tava sendo introduzida, daí ela é (muito mal) desenvolvida e concluída nesse mesmo capítulo de forma atropelada. Isso me decepcionou bastante, o que me fez não favoritar o livro. Mas ainda assim foi uma leitura muito fluida, divertida, deliciosa que eu amei, tava precisando disso.