Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Jackv 27/08/2022

Razoável
É um clichê um pouco maçante, e eu gosto de clichês românticos mas a protagonista é chata em sua determinação em não acreditar no amor , muito cinismo que muitas vezes me irritou . Achei fraco

Luciana.Guedes 18/08/2022

Bora ler um romance pra passar o tempo?
Ele é previsível? É!
Não surpreendeu no plot twist? Não!

Mas, mesmo assim, a história de Mr. Romance e Éden me cativou, embora eu tenha demorado para engatar.

Acredito que só comecei para valer, quando Mr. Romance descobre as dores de Éden.
Algo, justificável e bastante identificável, também. Tanto que me emocionei ao ler essa parte.

Super recomendo para quem quer ler algo bem mamão com açúcar, mas o romance não me fez ter maiores vontade por uma continuação, mesmo eu sabendo que tenha.

Giovanna 19/10/2021

Que história doida haha
É uma história doida no bom sentindo, maravilhosa, encantadora e que vai te deixar de coração quentinho.
Diferentona em vários aspectos, essa história vai te surpreender em todos os sentidos.

Super recomendo!

BookCall 30/04/2020

Eden Tate é uma jornalista trabalhando no pior setor de sua empresa (sabe aquelas chamadas em site de notícias do tipo que a gente clica quando não mais nada o que fazer?!) e procura alguma matéria que seja diferenciada e faça a sua carreira, enfim, deslanchar. Quando houve falar sobre Mr. Romance, um cara que realiza fantasias românticas de mulheres da alta sociedade de Nova York, a cética e de coração peludo, Eden, decide ir atrás da oportunidade de mudar a sua vida profissional.

Depois do primeiro contato com a Leisa, lendo Meu Romeu / Minha Julieta, a vontade de conhecer mais obras da autora era quase zero, mesmo vendo vários comentários positivos de outras apaixonadas por romances sobre a série Masters of Love.

Esse livro foi, surpreendentemente, muito bom e no melhor estilo ‘comédias românticas estreladas por Kate Hudson’. Uma mocinha que não acredita em amor e romance, um mocinho deuso que se dedica a um trabalho duvidoso, o impasse sobre a vida profissional dos dois, personagens secundários bem bacanas e uma história que gira em torno da necessidade que as pessoas têm de serem notadas, amadas, cuidadas… a necessidade de ter a vida preenchida por romance e amor.

Apesar de ser um romance com uma proposta hot, a expectativa que vai se formando em torno do finalmente é o ponto alto desse trabalho da Leisa. Melhor do que a parte da pegação de verdade.

Meri 16/05/2020

Adorei
Não tem como não gostar do Mr Romance..... apesar de tudo me parece perfeito!!!!!

Van Siqueira 08/10/2022

Muito bom!
História que prende, eu queria saber o que ia acontecer, como as coisas iam se desenrolar.

Gostei da protagonista, mas acho que dava pra ser melhor.

Valen 22/08/2022

O menino se apaixona antes>>>>>>
Fui com zero expectativas julgando totalmente a capa e o nome, mas acabei me surpreendendo! Em algumas partes a história acabou sendo meio repetitiva, mas tirando isso tudo foi muito bom. Esse livro não é nada muito inovador, mas acho que a proposta dele é ser exatamente aquele romancizinho gostosinho de ler porque dês do começo você sabe que eles vão ficar juntos.

aevin 05/06/2020

Realmente achei a personagem principal muito mais interessante do que o normal. É alguém que não acredita que terá um final feliz, já que não acredita nos contos de fadas, não acredita no amor, e confesso que vi nela, talvez, um pouco das minhas inseguranças e das minhas decisões.
Gostei muito, achei um pouco exagerado mas bem desenvolvido

Isadora.Garcia 12/06/2020

Amei
Preciso de um Max na minha vida pra me explicar o que é romance tbm.

Isabela354 03/05/2021

Tipo de romance que tenho vontade de colar na testa e fazer o mundo descobrir o quão bom ele é.
Autora incrivel, personagens bem desenvolvidos, história envolvente...to apaixonada.

xoxo 18/10/2020

Encantador!!!
Sou suspeita para falar, pois adoro romances. Mas esse tem uma pagada muito gostosa de paixão, sinceridade, simplicidade e luxo. É diferente de tudo que eu já vi. Não espere um romance real, porque esse contexto é MUITO improvável de acontecer, mas ver os personagens literalmente fazendo o que fazem para conseguir sobreviver enquanto se apaixonam é incrível.
O Mr. Romance traz a protagonista para o seu mundo aos poucos, mostrando os dois lados da moeda e abrindo seu coração.
Se você já assistiu aos filmes de 50 Tons de Cinza conseguirá imaginar perfeitamente as cenas mais luxuosas desse livro.
Fofo e sensual na medida certa, foi um livro que me fez virar a noite e torcer pra que vire uma adaptação!

Malú 24/04/2021

Gostei
Um romance mesmo de certa forma clichê, mas com um enredo que ainda não tinha lido.
Escrito de forma fluida e sem pontas soltas.
O romance construído de maneira genuína, Max e Eden possue uma boa química.
Aqui vemos que todo mundo merece um pouco de faz de conta.
Super indico para quem curte ler romance desenvolvido de maneira mais lenta e com uma pegada um pouco diferente.

HJ 24/10/2020

Um xuxu
Sinceramente, não esperava que fosse tão bom. Gostei muito dos personagens e a história em si é um amorzinho.
Tô doida pra ler a continuação!

Thaís Sampaio 23/04/2021

AMEI
MUITOOOO BOM!!!!!! Li em 24 hrs, a história te prende do começo ao fim e faz você querer a continuação da história nem que seja pra contar do casamento ou sla só pra ter um pouquinho mais da história deles