Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Gabriela1665 20/02/2020

Mr Romance
Esse livro de fato surpreende as pessoas, é aquele romance clichê e previsível, mas que me prendeu muito ao longo da história.
Me apaixonei pelo Max, que homem maravilhoso, e me identifiquei com a determinação e a independência da Eden.
Foi uma leitura boa, e a escrita da autora é sensacional.
Iara 24/03/2020minha estante
E bom?

Gabriela1665 05/04/2020minha estante
Eu gostei. Só que não é aquela história de romance que vai te surpreender por completo, que você ficará ansiosa pra saber se eles vão ficar juntos e tal. É um romance meio que previsível sabe, mas a escrita da autora ajudou bastante no desenvolvimento e no rumo da história.

Iara 06/04/2020minha estante
Aah sim
Coloquei na minha lista rs
Obrigada ?

Gabriela1665 19/05/2020minha estante
De nadaaa ??

Jayne.Carreiro 25/03/2022

Muito bom! O melhor livro da autora que li até agora.
A história é previsível, porém a leitura é fluída, divertida e os personagens são muito legais.
Gostei do Mr. Romance e fiquei bastante curiosa sobre os segredos que o cercavam... Adorei a Eden, uma mocinha feminista que não acreditava no amor, mas que no final se rendeu totalmente...??????? Amei seu relacionamento com a Asha(sua irmã/melhor amiga) e com sua avó, que é uma figura e trouxe mais diversão a trama com seu bicho de estimação incomum... O romance é fofinho e apesar de ser previsível, foi um livro que me divertiu, por isso valeu a pena lê-lo.

Tayssa 26/03/2022

GENTE, QUE LIVRO.
Eu amei bastante livro, me prendeu do início ao fim, eu não consegui largar a história até terminar.
Amei o Max e a Eddie, Nannabeth nem se fala ?
Eu recomendo bastante esse livro
APENAS LEIAM.

barbaracpereira 07/03/2020

Viciante! Comecei a ler sem nenhuma expectativa e fiquei tão envolvida com a história que não conseguia parar de ler! Eden é hilária apesar de todos os muros que existem no seu coração e Max é o perfeito príncipe. Muito linda a história!

Gabs 10/04/2022

Perfeito, aquele romance de apaixonar
Estava com saudades de um romance assim.
Confesse que a Éden me representou bastante (muito mesmo), em várias momentos desconfiei do Max(até no final kk).
Esse livro lembra bastante o filme "Hitch: conselheiro amoroso"

Raphaela.Hepp.Völz 16/04/2022

Maravilhoso, quase favoritado, mas infelizmente não foi
Aí eu quase amei, até 90% tava incrivelmente bom! Mas aí veio a reta final e achei muito corrida, como se a autora quisesse finalizar a história de uma vez. Foi um enredo maravilhoso, eu amei. Os personagens são demais, cativantes desde o primeiro momento e evoluíram muito ao longo do livro, mas não achei que receberam um final como mereciam. Assim, eu gostei da conclusão, mas não da forma como chegamos a ela, entendem? Até o último capítulo a problemática final tava sendo introduzida, daí ela é (muito mal) desenvolvida e concluída nesse mesmo capítulo de forma atropelada. Isso me decepcionou bastante, o que me fez não favoritar o livro. Mas ainda assim foi uma leitura muito fluida, divertida, deliciosa que eu amei, tava precisando disso.

Julia3647 31/05/2022

Uma boa leitura, recomendo. A história é bem interessante, daria um ótimo filminho de fim de domingo.

LivrosdaAri 02/10/2021

AMEI
Eu decorei esse livro, em muitos momento me identifiquei com a personagem principal. O fato dela ser insegura e não acredita no amor, o medo do abandono.
Chorei? e favoritei o livro.

Joi @colecaodajoi 14/08/2022

O melhor clichê invertido, sim ou claro?

Meu primeiro livro da autora e eu fiquei apaixonada pela escrita, personagens e tudo que ela inseriu aqui. Sou uma romântica nata e ver o boy se apaixonar primeiro e fazer de tudo pela mocinha nunca vai me enjoar. Super indico

BookCall 30/04/2020

Eden Tate é uma jornalista trabalhando no pior setor de sua empresa (sabe aquelas chamadas em site de notícias do tipo que a gente clica quando não mais nada o que fazer?!) e procura alguma matéria que seja diferenciada e faça a sua carreira, enfim, deslanchar. Quando houve falar sobre Mr. Romance, um cara que realiza fantasias românticas de mulheres da alta sociedade de Nova York, a cética e de coração peludo, Eden, decide ir atrás da oportunidade de mudar a sua vida profissional.

Depois do primeiro contato com a Leisa, lendo Meu Romeu / Minha Julieta, a vontade de conhecer mais obras da autora era quase zero, mesmo vendo vários comentários positivos de outras apaixonadas por romances sobre a série Masters of Love.

Esse livro foi, surpreendentemente, muito bom e no melhor estilo ‘comédias românticas estreladas por Kate Hudson’. Uma mocinha que não acredita em amor e romance, um mocinho deuso que se dedica a um trabalho duvidoso, o impasse sobre a vida profissional dos dois, personagens secundários bem bacanas e uma história que gira em torno da necessidade que as pessoas têm de serem notadas, amadas, cuidadas… a necessidade de ter a vida preenchida por romance e amor.

Apesar de ser um romance com uma proposta hot, a expectativa que vai se formando em torno do finalmente é o ponto alto desse trabalho da Leisa. Melhor do que a parte da pegação de verdade.

Ana Menoncello 09/09/2021

Mto lindo
Esse livro é maravilhoso.
Éden por ter tido alguns traumas na infância, cresce sem acreditar em magia, contos de fadas, príncipes encantados e principalmente em amor verdadeiro.
Ela trabalha numa editora e pra receber sua sonhada promoção ela precisa escrever uma Historia totalmente nova. Aí que ela decide escrever sobre o Mr romance.
Esse livro é mto envolvente e nos faz rir e se apaixonar com a história desse casal

Meri 16/05/2020

Adorei
Não tem como não gostar do Mr Romance..... apesar de tudo me parece perfeito!!!!!

aevin 05/06/2020

Realmente achei a personagem principal muito mais interessante do que o normal. É alguém que não acredita que terá um final feliz, já que não acredita nos contos de fadas, não acredita no amor, e confesso que vi nela, talvez, um pouco das minhas inseguranças e das minhas decisões.
Gostei muito, achei um pouco exagerado mas bem desenvolvido