Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Mônica Cristina

Resenhas - Destinos Cruzados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lendocomamih 03/04/2018

?Heitor Stefanos nasceu numa ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita.
?As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de 7 anos. Decidido a conviver com a filha ele da de cara com Olívia Barnes, a mulher que criou sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. Como Heitor e Olívia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo?
Segundo livro da série Paixões Gregas e como eu já imaginava é tão perfeito como o primeiro livro.
Apaixonante, engraçado é muito agoniante kkkk esses irmãos Stefanos me fazem sofrer. Posso dizer apenas que o destino às vezes podem nos surpreender.
Recomendo, leiam ?

LT 14/05/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas, a qual comecei a ler no início do ano (e já terminei o nono volume!) e agora vou resenhar o livro sobre o segundo irmão, Heitor. Vamos lá?!

[Os Irmãos Stefanos] Na outra resenha, conhecemos o irmão mais velho, Leon. Nessa, tenho o prazer de lhes apresentar o Heitor. Ele é o segundo mais velho dos irmãos, igualmente comprometido com os negócios e vive em Londres. Ele tem a vida perfeita depois de ter passado por tanta dificuldade com os irmãos, é mais ponderado e na dele, até certo ponto, porque todos os gregos são dramáticos e escandalosos nesses livros – hahaha.

Heitor é mais próximo de Ulisses, de certa maneira, mas ama todos os irmãos incondicionalmente. E se tem uma coisa que o Heitor tem, é amor de sobra e isso vamos ver não só nesse livro, como nos outros também.

[A filha] E então Heitor descobre que tem uma filha de sete anos, chamada Lizzie, que está sob os cuidados da tia Olívia, pois a mãe morreu. Isso muda tudo na vida dele, que passa a querer ter um relacionamento com a filha e a princípio não gosta de Liv. Primeiro, porque acredita que terá que entrar em uma batalha pela guarda e segundo porque foram sete anos privado da companhia da filha que ele nem sabia da existência. É muita coisa para assimilar e isso muda toda a perspectiva que ele tinha de vida perfeita.

Lizzie é um doce e muito inteligente. Além disso, o relacionamento dela com Nick, o caçula, é muito fofo. O amor dos dois por Harry Potter fez meu coração bater mais forte – HAHAHA

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Duda Razzera 19/07/2018

É como um seriado que você não quer parar de assistir!
[Os Irmãos Stefanos]

[A filha]

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/2018/05/resenha-destinos-cruzados-irmaos.html

Lizete_Silva 22/10/2018

Doce
Eu adoro enredos com crianças, e assim como o primeiro livro esse também é ótimo, e ainda mais doce, em razão da presença da pequena Lizzie, a relação entre ela e Nick é maravilhosa, Heitor é um pouco inseguro e Liv é linda, uma mulher forte, corajosa e muito especial, o relacionamento dos dois é cheio de altos e baixos, mas para quem gosta de um bom clichê (eu amo!), é perfeito.

Dayenne Machado 19/02/2019

Em estado de amor
Destinos Cruzados, e o segundo livro da série Paixões Gregas. Nesse livro é a vida do segundo irmão mais velho dos Stefano que e retratada. Heitor e um jovem milionário que reside em Londres, para ele sua vida estava perfeita, até que descobre que tem uma filha de 7 anos. Heitor fica decidido a encontrar sua filha e conviver com ela custe o que custar. Após descobrir a onde sua pequena mora, Heitor vai até lá é dá de cara com Olivia mãe adotiva de sua filha desde que a menina nasceu, e decidida a não abrir mão de seu solzinho. O jovem milionário se vê em uma situação complicada, pois percebe que a menina e agarrada a sua mãe e o mesmo tenta de tudo para se aproximar da menina e consequentemente ele se aproxima de Liv. Liv com medo de perder seu solzinho deixa com que Heitor participe da vida da menina.

A história é linda, e mostra como pode ser difícil para uma criança ficar no meio de brigas dos pais, mostra também quer ser mãe não é só ter o mesmo sangue, ser mãe vai muito além de DNA. No decorrer do livro vemos que mais um Stefano larga o lema de que os Stefanos não se casam, Heitor se apaixona por Liv, e faz de tudo para que o romance deles dê certo, e o mesmo descobre coisas sobre si, que não imaginava ter ou querer antes. O livro é apaixonante, melhor dizendo, a série Paixões Gregas e apaixonante. Recomendo este livro e todos da série para os amantes de romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/01/resenha-destinos-cruzados-monica.html

Andrea 08/08/2019

Ameiiiiii
Heitor é um cara sério, muito família e que vê sua vida mudar totalmente. Lizzie vem pra alegrar e colorir seus dias e junto com ela a pessoa que fará com que Heitor descobra o verdadeiro sentido do amor. A História é linda, os personagens são envantadores e essa família que se forma é mais linda ainda. Amo as histórias da Mônica e super recomendo!! Parabéns Mônica!! ????

Ester 19/06/2020

Uma boa história
Os Stefanos são uns fofos, e essa também não deixa de ser uma História incrível...amei conhecer a vida Heitor e Olívia e Lizzie.
Leitura leve e doce!

Angelica.Leandro 15/12/2019

Heitor e Olívia
Adorei esse livro achei super fofo clichê tudo de bom ansiosa pra ler os outros da série

Pri Nunes @infinitoliterarioo 26/01/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"Então ele me fez entender que amor só é verdadeiro quando se pode dividir, ampliar."

Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. Sua vida muda quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela.
Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem.

Engraçado que, dos 4 irmãos, esse achei que seria o mais chato de todos para se apaixonar e, quando acontecesse, ele seria o mais bruto de todos. Adorei por ter sido enganada hahahaha
A escrita da Mônica é divertidíssima, essa série daria uns bons filmes de comédia romântica, daqueles que nos fazem derreter totalmente.
Dessa vez temos uma criança, a pequena Lizzie, super inteligente e que derrete o coração de toda a família Stefanos. E não é apenas ela, mas a Olivia consegue derreter o coração de pedra do Heitor, a ponto dele não ter mais controle sobre si mesmo.

"Perfumada porque a mulher é o diabo e me impregna com aquele cheiro dela, tudo naquele lugar tem perfume de Liv."

A paixão desses dois começa com gato e rato, mas termina num amor incrível, que só faz aumentar a família. Super indico essa série, é enorme, mas você não se cansa da família Stefanos nunca.

Thaty 18/02/2020

O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída, e agora, como vão resolver todo os impasses?
Não deixe de ler para saber.

bia.xavier 11/03/2020

Destinos cruzados
Ah Heitor o cara mais cabeça desses irmãos tem uma filha que não sabe da sua existência, mas assim que descobre quer ter contato com a menina, por mais que seja de um jeito meio atrapalhado. Ainda bem que a Liv tá lá pra as ajudar esse Stefano kkk ?? O que um tapa não faz ???

Senhorita Machado 29/03/2020

Um livro para ler em dias chuvosos com um bom chocolate quente. Ele aquece o coração e derrete a alma.

É clichê e eu o amei exatamente por isso, Heitor Stafanos é apaixonante e o que dizer de Liv? São um casal tão especial e querido que duvido alguém não se apaixonar por eles.

Sergia.Souza 03/04/2020

O segundo da serie, é ainda muito mais fofo do que o primeiro se o primeiro eu achava bonito e engraçado esse segundo eu não tenho nem o que disser. Simplesmente esse livro vai alem da fofura o que dizer da lizzie, ela é fofura em miniatura de gente, ela vai na escala fofurise ela chega a 1000 de tão fofa que é ela é. Eu estou amando realmente os livros dessa autora, ela tem uma escrita que eu nunca vi em outro livro, super leve, mega divertido, bonito e super fofo que é o caso desse livro aqui. A chegada de Liv e Lizzie muda não somente a vida do Heitor que é o irmão do meio, mas de todos os Stefanos, é uma criança Stefanos e mais um irmão apaixonado. E com a chegada da lizzie todos os outros irmãos stefanos ficam apaixonado por ela, até o Nick que não era muito de interagir com os outros sobrinhos, ele ficar perdidamente apaixonado por ela e realmente é muito bonito de ver o envolvimento do lizzie com o tio Nick. Sem falar na historia de amor que surge entre o Heitor e a Olivia ou liv, é uma coisa encantadora de se lê como eles vão se apaixonado cada vez mais, e aquela pacto que eles tinham no começo do primeiro livro que os irmão stefanos não se casam vai perdendo a força cada vez mais. Eu estou louca para ler os outros dois livros, principalmente o último livro, que é o do Nick que esse personagem vem me encantando a cada livro e estou doida para saber como é o livro dele. Eu super amei esse livro aqui se você está atrás de um livro que seja leve, super engraçado, mega fofo, e ao mesmo tempo em que tenha muito romance e drama, esse livro é para você com certeza. Eu com certeza me apaixonei desde o primeiro volume pela essa família que é barulhenta, intensa, envolvente, e sempre unidos, eu acho um ponto positivo para você lê esse livro é a união dessa família, desses irmão sempre apoiando uns aos outros e aconselhando. Espero que os outros livros também sejam assim.

Aninha 07/06/2020

Esperava mais... É uma boa leitura mas, o livro tem páginas excessivas e não tem muito desenvolvimento, o clímax todo foi no começo do livro e o restante foi muita enrolação grande parte do tempo. Vale a pena conhecer o Heitor e a Liv porque são uns fofos, é o típico clichê que todo mundo ama, só que mais extenso.

Um livro na minha casa por Ariane 11/06/2020

Para aquecer o coração
Então conheci a autora e me apaixonei, até agora é a quinta leitura, são todos bem clichês, românticos e fofos, em comparação ao primeiro da série Um amor de vingança, achei o mais fraco, faltou desenvolvimento, foi tudo muito fácil, e da metade para o final foi tudo enrolação. O que salvou foi o envolvimento da família que é o que nos cativa. Espero que o próximo seja mais empolgante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5