Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Mônica Cristina

Resenhas - Destinos Cruzados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

BrokenHearts 08/08/2020

Na outra resenha, conhecemos o irmão mais velho, Leon. Nessa, tenho o prazer de lhes apresentar o Heitor. Ele é o segundo mais velho dos irmãos, igualmente comprometido com os negócios e vive em Londres. Ele tem a vida perfeita depois de ter passado por tanta dificuldade com os irmãos, é mais ponderado e na dele, até certo ponto, porque todos os gregos são dramáticos e escandalosos nesses livros ? hahaha.

Heitor é mais próximo de Ulisses, de certa maneira, mas ama todos os irmãos incondicionalmente. E se tem uma coisa que o Heitor tem, é amor de sobra e isso vamos ver não só nesse livro, como nos outros também.

[A filha]

E então Heitor descobre que tem uma filha de sete anos, chamada Lizzie, que está sob os cuidados da tia Olívia, pois a mãe morreu. Isso muda tudo na vida dele, que passa a querer ter um relacionamento com a filha e a princípio não gosta de Liv. Primeiro, porque acredita que terá que entrar em uma batalha pela guarda e segundo porque foram sete anos privado da companhia da filha que ele nem sabia da existência. É muita coisa para assimilar e isso muda toda a perspectiva que ele tinha de vida perfeita.

Lizzie é um doce e muito inteligente. Além disso, o relacionamento dela com Nick, o caçula, é muito fofo. O amor dos dois por Harry Potter fez meu coração bater mais forte ? HAHAHA

BrokenHearts 08/08/2020

[A filha]

BrunaNascimento 12/08/2020

Para aquecer o coração.
Estou amando essa série, Heitor e Olivia são uns fofos.
A história é bem gostosa de lê, pena que já chegando pro fim fica um pouco enrola, enrola.

Greice41 24/08/2020

Um dos meus favoritos da série
Gostei muito de acompanhar a história do Heitor, a forma como tudo se desenvolveu foi bem divertida e emocionante, principalmente a relação pai e filha que se constrói.

leticixmarques 26/08/2020

Destinos Cruzados!
Mais uma releitura e novamente o Heitor, a Liv e a Lizzie ganharam meu coração! Eu amo a escrita da Mônica, consigo entrar na história de cabeça e coração, amo os personagens demais

Leticia 18/09/2020

Gabsmoliveira 24/09/2020

Eu amo os livros dessa autora, são clichês que deixam seu coração bem quentinho e você ama como a história se desenrola.

May 12/02/2021

Estava tão curiosa para conhecer a história dos outros irmãos Stefanos e nesse segundo livro conhecemos mais sobre o Heitor. Como no primeiro livro, esse também destaca a importância da família para os irmãos Stefanos.

Achei os personagens principais, Heitor e Liv, muito bem construídos e carismáticos. Ao longo do livro, eu consegui entender os lados dos dois personagens. Além disso, a história fluí muito bem, é uma leitura muito gostosa.

Destaque especial para a Lizzie: adorei demais essa criança e também amei a relação dela com o Nick.

TonettoMayLivros 21/02/2021

???
Nesse segundo livro, conhecemos a história de Heitor Stefanos, ele é o 2º irmão de Leon, os dois juntos assumiram a responsabilidade de cuidarem dos irmãos quando eram apenas adolescentes!
Heitor é um homem bonito, responsável e cativante, ele mora mais afastado dos irmãos em Londres onde é um executivo bem sucedido e cuida das empresas por lá. Heitor está feliz com a família que o irmão mais velho criou, afinal trabalham tanto que é mais que justo agora terem herdeiros, assim pode seguir com sua vida e o seu lema que é "Os Stefanos não se casam" apesar de Leon ter quebrado a corrente! E como ele amaaa seus sobrinhos, está mais que feliz!
Oque Heitor não esperava era encontrar no fundo de uma gaveta trancada e esquecida por anos uma carta o informando que seria Pai, quando ele descobre fica descontrolado e se deixar levar pelos sentimentos aflorados, e ameaça a única pessoa que cuidou de sua filha como se fosse dela, o legal é ler a reação de ambos, não vou contar para vocês ficarem curiosos! Bora ler meus amores!
Olivia Barnes cuida de sua sobrinha Lizzie como se fosse sua filha desde que nasceu, e quando Heitor entra em sua casa ameaçando tirar seu bem mais precioso, ela vira uma verdadeira Leoa para poder conviver com Lizze, seu solzinho!
Com a convivência Heitor percebe o carinho e amor entre as duas, e acaba percebendo que não pode separar mãe e filha, até porque ele também está completamente apaixonado por Liv, mas conhecendo os Stefanos e claro que ele vai aprontar e cometer alguns erros, antes de finalmente ficarem juntos!
É impossível não se apaixonar pela série, eles são muito fofos! Bem família mesmo sabe, aquelas que se metem em tudo o tempo todo, maior comédia!

1 | 2 | 3 | 4 | 5