As Terras Devastadas (eBook)

As Terras Devastadas (eBook) Stephen King
Stephen King
Stephen King

Resenhas - As Terras Devastadas

Dani Sousa - @eulieulerei 15/08/2021

Longos Dias e Belas Noites Leitores Fiéis!
Então sigo com o terceiro volume da série a torre negra que eu ainda não estou amando, mais já estou gostando um pouquinho mais. Roland de Gilead, Eddie e Susannah estão unidos. Por amor, pelo destino e pela misteriosa Torre Negra e Jake Chambers, o jovem “parceiro” de Roland retornou dos mortos.
Tentando alcançar a Torre Negra se deparam com paisagens e terras desoladas pelo tempo e por guerras. Em meio aos escombros de uma estranha cidade habitada por radiação, morte e dejetos humanos que vivem encima e embaixo da terra, Roland terá que barganhar por suas vidas com sabedoria, charadas e balas!
Mas a passagem por essa é apenas e para alcançar seu destino final terão que embarcar a bordo de “Charlie The Choo-Chooo”. O que para alguns parecia ser o final da jornada se torna o começo de uma nova e mortal viagem… e a roda do destino continua a girar e o mundo segue adiante....

ERROdrigo 03/08/2021

Satisfeito
Amei a ação do terceiro livro e até agora foi o que mais me deu medo, por causa do que poderia acontecer ou as chances de dar tudo errado.
Ansioso para ler o restante

Eduardo.Silva 29/07/2021

E a busca contínua
Dando continuidade pela busca da Torre Negra, nesse volume vamos ver bem mais sobre o mundo médio e nos envolver cada vez mais com o personagem. Me sinto praticamente parte do ka-tet. Uma história um tanto diferente, que apenas a mente brilhante e criativa do King poderia imaginar. Embora alguns momentos sejam um tanto arrastados, é uma história incrível onde sempre perdura a dúvida de onde ela vai parar. Ansioso pelas próximas aventuras.

Vanessa 28/07/2021

Tiro, Porrada e Bomba
"Eu não miro com a mão,
Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai,
Eu miro com o olho,
Eu não atiro com a mão,
Aquele que atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai,
Eu atiro com a mente,
Eu não mato com a arma,
Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai,
Eu mato com o coração.”
Nada mais justo que começar essa resenha com a lição dos Pistoleiros do Mundo Médio. Até por que esse é o livro deles: o bando do Roland, seu ka-tet.
Quanto mais eu paro para pensar nos acontecimentos desse livro, mais eu vejo como ele é grandioso.
Tem muita ação, muitas reviravoltas, muitos elementos bacanas... Finalmente conhecemos um pouco mais do Mundo Médio: o mundo do Roland, que já seguiu em frente.
Tem emoção, com a volta daqueles que não foram, tem cenas arrasadoras, revelações... o universo literalmente só cresce!
Não consegui me decidir ainda se o melhor do livro é a ambientação ou se é a relação que construiu-se entre as personagens. Serio, que coisa linda acompanhar esse bando.
Até então os livros só vêm crescendo em qualidade, e a responsabilidade do quarto livro em corresponder com as expectativas que a série vem construindo, bem, está nas alturas.
Ps: quero um “Oi” para chamar de meu. Tipo, agora.
Pss: sim, eu enxergo um revólver ao invés de um trem cada vez que vejo a capa do livro.

LucasOlif 23/06/2021

Longos dias e belas noites, pistoleiro!
Até agora, é sem dúvida o melhor livro da saga. Em As Terras Devastadas, a história de Roland e seu ka-tet em busca da Torre Negra continua. Sem surpresa, apesar de uma série de novos desafios na vida de nossos protagonistas, eles não atingiram a Torre. Isoladamente muitos podem ver "As Terras Devastadas" como um livro de ritmo um pouco mais lento que o frenético "A Escolha dos Três". No entanto, presumimos que ele se tornará parte de um todo maior, bem como ao fato de já termos sido apresentados aos personagens que irão pontuar, de certo modo, boa parte da série. No geral, este é um excelente livro e é altamente recomendável lê-lo.

Clau Melo 22/06/2021

Cansativo!
É só um terrível trem chuu-chuu, e se chama Blaine Chato.
Achei este terceiro livro muito cansativo.
Espero que o próximo "Mago de Vidro" seja melhor.

Milena 20/06/2021

Uauuuu
Ei não imaginava esta continuação.esta série me impressiona e não me deixaimaginar o caminho que ela vai.aquirlefecha uma ponta aberta que o primeiro livro deixou e me fez apaixonar por ele.

Laurenice.Caprini 03/06/2021

Terras Devastadas
King sendo King, enredo bem construído, personagens apaixonantes e o coração sempre acelerado com os plotwists. Eddie, Susannah e Jake junto com Roland nessa saga em busca da Torre Negra. E no fim aparece Blaine, um trem governado por uma IA lunática que pensa em se matar e matar o grupo se sua sede de adivinhações não for suprida. Depois de muitas aventuras e muito suspense, o livro termina com um belo duelo de palavras entre Roland e Blaine ( amei a referência aos números primos). Aguardando o próximo volume pra embarcar nessa busca junto com esse grupo maravilhoso.

Samantha 31/05/2021

Nesse livro continuamos a história do pistoleiro Roland em busca da Torre Negra. Ele continua através de terras devastadas com a companhia de Eddie e Susanah, em cidades desoladas, com pouco habitantes e o final te deixa querendo mais.

Paulinho 06/05/2021

A caminhada continua
Livro que relata a caminhada do Pistoleiro rumo a Torre Negra. Três convidados especiais acompanham essa jornada especial... que venha o próximo.

Pedro Schabarum 27/04/2021

As terras devastadas
O terceiro volume da Torre Negra é, assim como os anteriores, fantástico. Aqui temos Jack de volta ao grupo e a chegada dos quatro na cidade que um dia foi uma grande metrópole. Na temos um monotrilho, Blane, com uma fúria divina e sedento por charadas.

Não entendo como King consegue criar uma narrativa dessas. Simplesmente incrível.

Rahrt 21/04/2021

Velcro Fly nem mesmo era um single!
"As Terras Devastadas" finalmente une os destinos dos últimos pistoleiros sobre o ka-tet em busca da maldita Torre.
Stephen King pegou um monte de emoções, escreveu em pedaços de cascas de árvores e jogou dentro do barril. O resultado é o mais hilariante livro de todos, uma montanha russa que segue apenas os Feixes de Luz.

"Oi! Ake!"
Dayanne 22/04/2021minha estante
um dia eu termino essa saga, um dia saaaabe haha