As Terras Devastadas (eBook)

As Terras Devastadas (eBook) Stephen King
Stephen King
Stephen King

Resenhas - As Terras Devastadas

Iasmin Morais 20/04/2021

Breves impressões
Quanto mais se avança na leitura dessa serie, mais desejamos descobrir sobre o passado de Roland e sobre o futuro que aguarda ele, Eddie, Jake e Susannah. Essa série foi muito bem escrita. Todas as peças vão se encaixando e King foi genial em cada livro. O terceiro livro não foi para mim o mais empolgante, mas foi fundamental para entender um pouco mais sobre esse mundo criado por King. (que aliás, já seguiu adiante)

Caroline 26/03/2021

Você me paga stephen king
Sim, posso dizer que aproveitei as ultimas cem páginas só, o resto é de se jogar fora, além das alucinações muito loucas dele e de enrolar mais ainda na história,pelo menos o ritmo da narrativa continuou. Depois, nesse final que meu coração parou por 50 páginas seguidas,porém as edições que vendem no Brasil são terríveis com a gramática velha deixando a descrição muito pesada- um desses exemplos é a ponte, usando o termo passadiço??? ou eu sou muito burra ou nao faz sentido nenhum e eu não consegui imaginar nada dessa ponte. Bem que ele avisa nos agradecimentos que os leitores irão ficar furiosos pois bem totalmente.

Marquinhos.Rocha 26/03/2021

Mais um passo
Terceiro livro é bem claustrofóbico pra mim, mesmo vc sabendo q ainda temos 4 livros pela frente a cada página parece q será o fim de toda a aventura, leitura pesada e bem fluida como sempre.

Joany 27/02/2021

o que é o que é?
Incrível. O Melhor livro da série até agora. Comça um pouco lento (o que não é exatamente um problema) e se desenrola por caminhos incríveis que me prenderam até o final.

Joao.Felipe 27/02/2021

Livro devagar, mas não achei arrastado, ele apresenta mais informações sobre o universo de Roland, fecha o "time" de personagens ao mesmo tempo expande o número de perguntas que tínhamos antes.

Acredito que faltou ação e algo menos "padrão". O que me fez fã do segundo livro foi exatamente o quão pouco convencional ele foi, nesse livro a gente consegue ver um pouco da essência de King, mas não muita coisa.

O livro consegue alimentar bem o mistério da Torre Negra, então com certeza vou continuar a série.

Livro foi bom, sólido, com certeza vai ter sua importância para o desenvolvimento da história.

Pedro.Machado 18/02/2021

O que é o que é?
Terceiro volume da saga da Torre Negra finalmente fecha o ka-tet, agora trazendo o Jake, e começa a entrar fundo na mitologia do Mundo Médio, com os guardiões da Torre, vislumbre da Torre no campo de rosas, e um trem falante assassino. Primeira metade desse livro é perfeita, Jake um dos meus personagens favoritos da série até agora, (tartaruga) e a segunda é muito boa tbm, só q o final deixa com um pouco de raiva

Ligia 18/02/2021

Incrível
Muito bom, chegou em uma parte que eu não conseguia parar de ler, a vontade de saber o que ia acontecer era muito forte, melhor livro da série até agora.

Alexia.MiliAo 04/02/2021

Se um dia Roland de Gilead já errou, foi tentando acertar...
O livro tem diversas partes que me causaram um desconforto gigantesco, não do tipo que faz você querer parar de ler, e sim do tipo que faz você querer ler mais e mais. Amei ver o reencontro de Roland e Jake e vê-lo cumprir sua promessa foi tudo pra mim.

Luiza3351 30/01/2021

Cada vez mais próxima da Torre
Só consigo agradecer por ler depois de todos os volumes publicados, já que facilmente morreria de ansiedade com esse final.
É possível avaliar a evolução do King a cada volume, e não vejo a hora de finalmente encarar a Torre.

Gabriela 28/01/2021

A viagem de Roland
Nesse terceiro livro, até a metade do livro para mim foi uma leitura arrastada, mas quando a emoção começa impossível parar de ler. O único defeito é o ?final? que acaba de maneira inesperada te forçando a ler o quarto livro para saber como será o fim a nova viagem de Roland em busca à Torre Negra.

fabio.orlandini 29/12/2020

Uma viagem sem descanso
Seja na primeira parte - o encontro com Jake, seja na segunda - as aventuras em Lud, o livro nós deixa sem fôlego e às vezes até sem forças porque parece que quando as coisas vão melhorar, elas pioram mais.

Emília 27/12/2020

Ótimo.
Gostei bastante. Ansiosa para ler o próximo livro do box torre negra. Super me apeguei aos personagens. Tipo, espero q nenhum morra no próximo volume dessa coleção.

Duda.Salgado 23/12/2020

Um pouco mais perto da Torre
Talvez um dos mais prolixos e arrastados livros da série. Não fica entre os favoritos, mas tem sua importância. O ka-tet segue mais uma parte dura do caminho e precisa lidar com a dualidade de Roland e a busca pelo elo faltante para completar o grupo antes de conhecer o outro lado do mundo.

Rafa / @rafael.biasotto 19/12/2020

E assim acaba mais um volume dessa saga maravilhosa, nem acabei e ja estou amando demais