Um Encontro de Sombras

Um Encontro de Sombras V. E. Schwab

Resenhas - Um Encontro de Sombras

Calixto2 06/12/2023

Acho que nunca fiquei tão empolgada lendo os últimos capítulos de um livro AhsdkdkeksnakNskdmpzmxksmsknszkndksndjsldndlsmsznslkssmn (não só os últimos capítulos, mas neles eu realmente enlouqueci).

Jane 57821 05/12/2023

Delicioso
Uma continuação ainda melhor que a anterior, amei reencontrar esses personagens e já quero saber quais loucuras vão acontecer depois desse final explosivo!!!!

lana!¡ 04/12/2023

Aven Essen
Apesar de ser meio pega de surpresa com esse enredo todo da competição dos jogos elementares eu até que gostei, o meu medo era que isso em si tomasse o rumo do livro inteiro e sem desenvolvimento o que no meu ver não aconteceu. Eu adorei conhecer o Alucard, eu amei ver mais do Rhy nesse livro e como a mente dele funciona e o desenvolvimento da Lila e do Kell continua perfeito, mas assim... eu ainda acho que teve muita enrolação para encher linguiça, tem muita coisa que precisa de resposta e uma delas é a origem do Kell, fiquei feliz quando ele perguntou da verdadeira mãe para a rainha, já está na hora da verdade e o que exatamente a Lila seria.

E esse final??? ESSE FINAL, que loucura foi tudo isso foi tão rápido tão caótico que se você piscasse você já perdia o fio da ninhada, na moral eu tenho muita pena do Holland, tudo que esse homem queria era ser livre mas parece que felicidade não existe no dicionário da vida dele... todo mundo vai roubar a cena na finalização já estou sentindo, continuo recomendando muito!

viluxxs0 04/12/2023

Eu não sei o que sentir
Até as últimas 50 paginas eu estava odiando esse livro mas do nada foi tiro porrada e bomba, fiquei uns dias sem ler pra me acalmar um pouco e percebi que na verdade estava gostando sim do livro em si só os protagonistas que estavam me irritando (não o kell ele nunca) mas a lila é chata demais gente não dá, alucard foi legalzinho queria ver mais sobre ele e sobre o relacionamento dele com o rhy, senti falta da londres cinza até porque devido ao final do primeiro livro faltou umas explicações e sobre o holland odeio ele

Drih 03/12/2023

Um encontro de sombras
Neste livro Lila continua na Londres vermelha, a Londres de Kell. Buscando por magia, e por descobrir do que ela realmente é capaz. Também é nos apresentados outros personagens que também entram na fila dos queridinhos. Gostei bastante do livro, apesar de ter acabado e me deixado querendo ler o terceiro logo em seguida ?

jeslendo 02/12/2023

Releitura!
Foi um livro que que consegui aproveitar bem melhor na releitura. E saber o que esperar e como tudo iria se desenrolar me deixou um pouco menos ansiosa, mas nem tanto. É o livro menos frenético entre os três, mas ainda é muito interessante. O encontro de novos personagens com os antigos, a forma como tudo vai se desenrolando para, enfim, o temido e ansioso encontro entre um e o outro é um ponto muito alto da narrativa.

Ele é, sim, um livro lento, mas não me incomodou tanto ao ponto de sentir vontade de abandonar por um tempo ou apenas achá-lo mais chato por isso, como aconteceu na primeira leitura. Na verdade, essa leitura foi melhor exatamente por isso não ter acontecido e eu conseguir deixar mais preocupações de lado, sobre como a história acabaria nesse livro ou o que aconteceria com os personagens que tanto amo, para aproveitar e conhecer os novos e curtir mais a história e as informações que o livro estava me dando.

manuzita 28/11/2023

Um Encontro de Sombras de desmoronou
Tive a impressão que engoli este livro.
Admito que o início é bem lento, repassando um pouco sobre os 4 meses afastados de Kell e Lila, mas valeu muito a pena! Alucard! QUE HOMEM!
Adorei toda a trajetória da descoberta da magia da Lila, o pequeno resquício de romance entre dói personagens ??!
Eu amo Delilah Bard, que mulher!!

Lia 18/11/2023

Esse livro deu 10 a 0 no primeiro da série. Envolvente de um jeito bom demais, emoção e confusão transbordando por todos os lados.

Leticia.Alves 18/11/2023

Que final foi esse MEU DEUS!!
Adorei o primeiro livro e demorei muito pra pegar o ritmo desse, mas a história foi ficando interessante ao longo do livro e esse final me deixou sem ar. Não vejo a hora de começar o último ?

Camille117 16/11/2023

Instigante
O livro basicamente começou bem lento e tudo que eu queria era que a Lila e o Kell se encontrassem, mas em algum momento entre a página 250 e 400 a história começou a me sugar e eu fiquei interessada? mais pq os personagens são divertidos do que por estar acontecendo momentos de tensão. MAS AI BUM, DEPOIS QUE O CAMPEONATO COMEÇA E PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE LILA E KELL SE ENCONTRAM?!!?! IMPOSSÍVEL DEIXAR O LIVRO DE LADO.

Clara Lu 13/11/2023

Kell merece tudo
Queria falar que ainda n gosto da Lila mas eu amo o Kell juro que amorzinho .
O livro demora mt, É Eu cansei várias vezes de ler , do que , como sempre, o final te prende e te faz ficar fascinado pela história