Os Mensageiros

André Luiz

Resenhas - Os Mensageiros

Raquel 26/07/2023

Início do aprendizado
Vemos aqui o início do treinamento de André Luiz para trabalhos mais superiores do que ele já estava acostumado em Nosso Lar. Junto do instrutor Aniceto e de Vicente que é um colega com as mesmas ambições de formação a que André almeja, eles passam pelas regiões de auxílio aos desencarnados do umbral e do plano físico para aprenderem sobre suas potencialidades no auxílio ao próximo e também começam a ver alguns dos trabalhos que se podem realizar junto de uma médium que vive um momento muito difícil e precisa de forças para não fraquejar perante suas provações.
Ficamos conhecendo também alguns médiuns e doutrinadores desencarnados que falharam em suas missões na Terra vivendo muitas vezes para realizações egoístas e egoicas.
Livro para autoconhecimento de médiuns iniciantes que mostra a importância de se abraçar a tarefa mediúnica e a vida espiritual e que apesar de sermos livres para escolher o que fazer de nossa existência também somos responsáveis pelas consequências se usamos de forma imoral esse favor que Deus nos concede pra auxiliar no nosso desenvolvimento moral, espiritual, e deixa claro que a mediunidade não é apenas para o médium, mas para todos que o cercam.

Rafaella173 23/07/2023

Maravilhoso
Me perdi e me encontrei várias vezes lendo essa experiência no plano terrestre do André Luiz. Encantada cada vez mais com suas experiências, agora quero ler todos. ??

Daisy 17/07/2023

A leitura espírita nem sempre flui tão fácil quanto um livro de literatura, pois, a cada capítulo ou mesmo a cada parágrafo é um ensinamento novo que rende um bom tempo de reflexão. Então, para aproveitar o máximo possível da leitura, fui lendo aos poucos.

Os mensageiros conta a experiência de André Luiz em uma incursão a crosta terrestre, durante o período de uma semana, acompanhando o trabalho de Aniceto, para aprender e prestar trabalho fraterno.

Assim como André Luiz, nós leitores também podemos aprender com as experiências do Espírito que dita a história, de como melhoramos nossos pensamentos e as nossas posturas, assim como de muitas coisas que acontecem no mundo espiritual e não vemos (ainda bem!).

Regina 16/07/2023

Amo
Segundo livro da série André Luiz. Nós traz reencarnações em diferentes tipos de trabalho edificante para a evolução do espírito.

Karla.Kassiane 30/06/2023

Os mensageiros
Livro seguinte a história de André Luiz em Nosso Lar, Os Mensageiros ainda traz o mesmo André como narrador de outro enredo.
Agora mais experiente André Luiz faz excursões para ajudar irmãos em sofrimento, isso lhe garante o equivalente à um estágio na terra.
A leitura é edificante, não é apenas um romance são conhecimentos da vida espiritual da qual ficamos admirados. Vale muito à pena independente de ser ou não espírita!

Welington.Jorgenil 29/06/2023

Gratidão!
A cada livro um novo ensinamento.
Cada passagem e experiências descritas por André nos mostra uma nova visão da nossa realidade. E como o que fazemos e pensamos podem nos afetar.

Gabi Rosemberg 25/05/2023

Reflexão sobre nossas relações
Pra mim o livro trouxe muito a reflexão sobre nossa conduta na Terra e como estamos nos relacionando com os encarnados e também com o plano espiritual. É um convite à reflexão da vida. Vale muito a pena ler

Juno.Cruvinel 20/05/2023

Aprendizado..
Sempre válido para aprender, adoro o André Luiz e seus ensinamentos e experiências no mundo desencarnado
Gabi Rosemberg 25/05/2023minha estante
Quer casar comigo?

pi 05/05/2023

Livro 18 de 2023
A continuação da história de André Luís pelo mundo espiritual. Achei o primeiro livro mais interessante.

Beatriz1059 26/04/2023

A continuação da série não fica atrás do primeiro livro. Tantos trabalhos lindos acontecendo do lado de lá, e várias histórias que nos dão oportunidade de refletir sobre nossas atitudes.

Luiza1100 23/04/2023

Aprendi muito com esse livro ! Pra quem é espirita desde pequena, o Nosso Lar acabou não trazendo muita coisa de novo, mas Os Mensageiros sim !
Estou ansiosa pelos próximos da coleção.

eduanton 15/04/2023

No livro, Andre Luiz narra uma semana de trabalho ao lado do ministro Aniceto e Vicente, outro médico desencarnado em uma expedição à crosta.

Gloria.Maria 28/03/2023

Os mensageiros
"Um dia, André, você compreenderá, com Jesus, que melhor é servir que ser servido; mais belo é dar do que receber"

Neste livro continuamos acompanhar a jornada de André Luiz no plano espiritual, agora se dedicando aos trabalhos. Através de seus relatos, são transmitidos a nós muitos ensinamentos e reflexões.

Ramon 04/03/2023

...
"[...] a calúnia, quando fere uma consciência tranquila, não passa de serpente mentirosa [...]"

"A calúnia é um monstro invisível, que ataca o homem por meio dos ouvidos invigilantes e dos olhos desprevenidos"