Todas as Garotas Desaparecidas

Todas as Garotas Desaparecidas Megan Miranda

Resenhas - Todas as Garotas Deparecidas

Flavinha 11/09/2022

Uma leitura muito boa, rápida mesmo as idas e vindas da história o que me atrai bastante esse tipo de leitura que conta vários momentos da história onde tudo se encaixa. Vale muito a leitura.

Adrya.Jordanaa 08/09/2022

Todas as Garotas Desaparecidas
A composição dos personagens foi rasa; alguns esteriótipos de cidade pequena que mais irritaram do que fizeram diferença na trama. Nicolette foi uma protagonista que existindo ou não existindo não fez grande diferença para mim. Não senti empatia pela história dela e nem pelos seus dramas. As personagens que mais me deixaram curiosa foram as garotas desaparecidas, então o pouco que tivemos delas não foi interessante para construir suas personalidades e como elas afetaram a história num todo

malu61 07/09/2022

não é um livro ruim, mas tbm não é maravilhoso.
a escrita da autora é muito boa, e a forma q a história é contada de trás pra frente foi a melhor escolha para uma ótima experiência de leitura.
o plot achei bem okay, não é maravilhoso nem daqueles q deixa a mente explodindo mas tbm não é ruim.

Nick 29/08/2022

Esperava mais
O livro estava muito bom, mas, quando eu cheguei do meio pra final, acabei achando mto óbvio o final. Estava cm outra expectativa.

giovana1126 12/08/2022

Tinha tudo pra ser bom
Vamos lá, se vc cria um personagem em um livro de suspense, ou esse personagem sabe tudo ou ele não sabe de nada.
Só que a autora resolveu pegar UM personagem, e colocou essa duas ideias nela.
O plot twist não me surpreende, achei bem confuso. E ainda meteu um romance no final.

carolzitcha 26/07/2022

eu não sei dizer o que eu tô sentindo. não é que seja ruim, só não é do jeito que eu gosto. não é o suspense que me envolve, muito menos o que me faz devorar a história. o final é bom, mas de certa forma da para acertar o que vai acontecer. um ponto que eu gostei e achei diferente, foi a ordem dos capítulos, acho que assim a história ganha dinamismo. enfim, 2,5 :)

Vanessa 25/07/2022

Expectativas frustradas
Acho que coloquei tanta expectativa nesse livro por conta da sinopse e sobre as indicações... Ele realmente me levou a um lugar que eu não gostei, achei uma leitura bastante fraca e alguns pontos poderiam ter sido melhor explorados e simplesmente foram deixados de lado.

Phoebe 23/07/2022

Uma proposta totalmente diferente
Quando vi que esse livro contava a história ?de trás pra frente? não pensei que fosse dar certo, mas esse foi o necessário pra história da certo. A trama é bem simples e sinceramente o plot era meio previsível, mas o jeito de contar a história que realmente prende. A escrita da autora é ótima e todo o clima de suspense instiga. Enfim, recomendo muito.

Beatriz 10/07/2022

Sinceramente estou procurando o que as pessoas viram nesse livro.
Como leitora de livros investigativos fui esperando uma trama complexa e bem feita, mas recebi um livro escrito as pressas, e que foi invertido de última hora, para "aumentar o suspense", sem contar a personagem principal que apresenta zero carisma e nenhuma motivação.
A decepção foi o sentimento final, em certo momento comecei a ignorar as descrições repetitivas e ler apenas os diálogos, e ironicamente não perdi nada.
Foi muito ruim, não recomendo para ninguém entrar nessa viagem horrível, se está procurando um bom livro fuja o mais rápido possível desse aqui.

rani 10/06/2022

No começo eu tinha achado bem lento, ainda mais por conta do livro ser meio de "trás para frente". Estava receosa de ler e não conseguir entender tudo perfeitamente, acaba que a maneira como ele é esse escrito se torna confusa(pelo menos comigo foi assim). Só fluiu melhor com 40% e tendo que voltar alguns parágrafos para não deixar passar nada. Teve momentos que achei estar assistindo pretty little liars. O livro tem bons plot twist também!!!

Ketyet 08/06/2022

Por ter lido a um tempinho admito não lembrar muito sobre, o livro é ótimo mas me marcou menos do que eu gostaria.

patriciagguimaraes 01/06/2022

Arrastado
Não gostei muito, achei arrastado, cheio de idas e vindas no tempo. Vale só pra passar o tempo mesmo

Crislayne.Marinho 25/05/2022

Opinião
Primeiro livro que leio contando a história de trás pra frente, confuso, pra dizer o mínimo.
A revelação do final realmente não esperava mas pensei que ia ser melhor.
Levando em conta tudo, até que valeu a leitura.

Isa.Barillari 24/04/2022

O livro é muito bom! Foi a primeira vez que li um livro de suspense em que você não consegue acusar ninguém.
Adorei o fato de ser contado de trás para frente, e o melhor, cada personagem tem culpa do que aconteceu, então não tem como acusar totalmente alguém!! Outra coisa maravilhosa foi que literalmente os dois casos estavam interligados, no começo eu confesso que não achava um motivo do pq eles estariam interligados, mas o final me surpreendeu!!
Esse livro literalmente é aquela frase: ?nunca confie totalmente em alguém?

Lidiane Veras 25/03/2022

Ninguém simplesmente some!
"Mas talvez não houvesse nada mais íntimo do que alguém que sabia de todos os seus segredos, cada um deles, e mesmo assim estivesse sentado ao seu lado, comprando sua comida favorita, passando os dedos distraidamente pelos seus cabelos até você dormir."